Oficina de Cerco e Oficina de Defesa

pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) Postagens: 2,031PT1
editado 11.08.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Título: Oficina de Cerco e Oficina de Defesa
Pequena descrição da sugestão: A Oficina de cerco e a de defesa Tornarem-se num só
Explicação completa: Como sabem Ultimamente tem surgidos novas edificações, mas nunca, a possibilidade de comprar novos espaços, que tanto os jogadores solicitam, Ok, entao, algumas medidas, penso eu que foram Tomadas foi por exemplo, a sede das lendas, foi aquele tipo de edificação que não tem problema, pois, aumenta tambem a ordem publica, logo de certo modo serve tbm de iten decorativo, Agora por exemplo,a fundição de ferro, e as minas de ferro, sao algumas construções, que virao tirar espaço, no castelo, sem darem ordem publica, nenhuma, mas eu compreendo, entao, se pensarmos bem, quando recrutamos, ferramentas, praticamente basta usar-nos uma oficina e depois recrutar mo separador ao lado, sendo, que, as duas funcionam como uma, Pk, so Posso recrutar 2 ao mesmo tempo em 2 oficinas e nao 4, 2 numa oficina e 2 noutra, portanto julgo, que, ter mais uma oficina a ocupar espaço, nao serve de nada, entao sugeria que as unisssem numa so, que na realidade, é oq eu esta so que, existem duas edificações, so para ocupar, espaço, Ou, as edificação depois que surgia da uniao com as duas, podia, ser:

-OFICINA ( Somente, acho que assim tornava-se, mais explicito, mas a ggs é que sabe)
Ou
-OFICINA de ataque de defesa (assim acho que o nome se tornava mt grande mas a ggs é que sabe)

E Agora como é que se faria, Pk existem jogadores, que tem ja a oficina de defesa e de ataque, alias, mts jogadores:

Digamos, que seria uma Opção, querer, ter só uma oficina ou ter duas que fazem o mesmo, o Jogador que quisesse ter só uma oficina(pois afinal trabalham como uma só e não como duas), Evoluiria uma das suas oficinas ate nível 4, e a outra teria de demolir, Ou a de defesa ou a de ataque, E para evoluir, uma delas para o nível 4, e passar a dar para recrutar nela ferramentas de defesa e de ataque, seria necessário, obrigatoriamente a demolição duma das outras, Ou seja, apareceria la, demolição da outra oficina necessária, depois os custos isso a GGs veria, mas claro, Julgo, que deviam ser em recursos, pois afinal as oficinas construíram-se com recursos

Benefícios: Aumentar a disponibilidade de espaço, do castelo, que, com as novas construções, ficou um bocado cheio nao pela, sede das lendas, mas sim pela mina de ferro e fundição de ferro, Ou seja teria esse espaço, disponivel,

Contras: Não Vejo grandes contras, pois afinal. as duas oficinas trabalham como uma so, Pk se fossem duas oficinas mesmo teria de dar para recrutar 2 ferramentas de ataque dum lado, e 2 ferramentas de defesa do outro, Elas as oficinas trabalham como uma so, Pk, Ora, da para recrutar ao mesmo tempo somente: 2 ferramentas de defesa;
2 ferramentas de ataque; 1 ferramenta de defesa 1 1 ferramenta de ataque, ou vice-versa
O Único contra que vejo, é, o gasto/investimento de recursos, na evolução de uma das oficinas,

Julgo que esta ideia seja benéfica A Toda a comunidade, GGS, esta ideia pelo que sei ja foi pensada por todas as comunidades,pelo menos nos chat das alianças, no Pt Br, Intrnanciona ..... mas nao sei se chegaram a fazer uma proposta assente no forum , visto que ela aumentou o numero de construções para o castelo principal( sendo que a sede das lendas para mim é uma excepção, Pk tbm da ordem publica, por isso não causa transtorno, ate acho bonito kkk )

P.S: Sei que esta ideia ja foi sugerida, sugeria de outra forma que nao a copia, da ideia, peguei na ideia, e sugeri de forma julgo, sustentavel, para a GGS, incluindo, a forma como fazer, depois do update
Post edited by pedroamigo (PT1) on
«13

Comentários

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro