Início Portuguese Entretenimento e divertimento

Precisamos de novos moderadores!


ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.


Se isto lhe parece interessante, clique AQUI


Historia de terror

1311

Comentários

  • tutboituttutboitut Postagens: 422
    editado 11.05.2015
    poste mais de pokemon porque foram as únicas que eu li
    fMEQBjQ.jpg?1 ACREDITE, todos os dias eu escolho não me apaixonar por você. Só não tenho culpa se me coração é tão desobediente.
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 12.05.2015
    07_thumb.jpg

    O Lado Negro: O coma de Ash

    O acidente com a bicicleta (no primeiro episódio do anime) colocou Ash em coma. Dias mais tarde ele foi encontrado e foi levado as pressas ao hospital e tratado com fortes remédios, o que explica porque a Equipe Rocket tornou-se menos perigosa. Os remédios fizeram efeito e estabilizaram o seu coma, tornando os sonhos, antes assustadores, agora agradáveis, permitindo a ele viver as suas fantasias de mestre Pokémon.

    Após os primeiros episódios, a série é o resultado do subconsciente de Ash realizando seus desejos, além de tentar escapar da realidade. Se Ash perceber que está em coma, ele iria acordar, mas sofreria dano cerebral, portanto ele tem de derrubar todas as suas barreiras mentais uma por uma ate que ele possa entender a si mesmo e escapar do coma (já que sua mente não vai deixá-lo escapar ate que ele aceite a si mesmo).

    Mais evidencias vem do fato de que apesar das suas jornadas levarem-no a vastas distancias, ele nunca anda de bicicleta por ter desenvolvido uma fobia.

    O coma e a fantasia também explicam porque ele não muda muito fisicamente. Também explica o socialismo mundial, pois ele imaginou um sistema de governo seguro que iria operar suavemente e manter o mundo ‘girando’, permitindo que as suas aventuras ocorram do jeito que ocorrem. Também explica como uma criança pode sair sozinha em um mudo cheio de perigosos e selvagens animais, e porque toda cidade tem a mesma policial e todo centro Pokémon tem a mesma enfermeira. Joy e Jenny ele conhecia de sua cidade, e elas agem como uma rede de segurança ou âncora, permitindo a ele se sentir seguro não importa onde ele vá. Joy e Jenny representam estabilidade. Os professores representam os ideais de Ash, e é por isso que Gary vira um professor. A fantasia também explica porque toda vez que ele entra uma nova região, praticamente ninguém ouviu falar dele, apesar de suas conquistas. Como poderia Paul, o rival da região de Sinnoh, não conhecer alguém que ficou pelo menos entre os 16 primeiros nas 3 ligas e aniquilou a Liga Laranja e a Batalha da Fronteira?

    07Continuando para os personagens próximos a ele, os parceiros de viagem de Ash são os aspectos de si que ele aprecia, mas não gosta de associar a si. Brock é a sexualidade reprimida de Ash. Ash entrou em coma ainda virgem e precisava de uma válvula de escape para suas crescentes frustrações sexuais; como ele nunca experimentou o sexo, Brock nunca deve conseguir também. Mas Brock não é só a projeção da sexualidade de Ash, ele também é uma projeção dos instintos paternais de Ash. Brock deixa seus irmãos para sair em uma jornada com Ash porque Ash não consegue lidar com tanta responsabilidade na sua idade. A permanência de Brock com a professora Ivy foi uma tentativa de suprimir sua sexualidade. Você pode perceber que James teve muito mais diálogos durante essa parte da série, além de ser muito mais sensível e emocional com seus Pokémon e revelando a maioria de seu passado. Ash não gostou muito disso, portanto Brock retorna horrorizado e recusa a falar sobre o assunto (o subconsciente de Ash estava reprimindo ele durante aquele tempo, então ao invés de um sentimento de medo, ele não sabe o que aconteceu). Mais evidencia de que Brock é a sexualidade de Ash é que ele retorna a série sempre que Ash descobre um novo aspecto feminino de si mesmo.

    Misty é o primeiro desses aspectos que encontramos. Como ela é a primeira e porque ele é apenas um aspecto de Ash são explicações para o porque de Misty ser tão presente na série mas é, no fim das contas, inalcançável (porque ele praticamente não conhecia ela antes do coma). Como Misty é o seu primeiro interesse amoroso, mesmo que subconscientemente, ele precisava que ela crescesse mais. Ele achava que pessoas só poderiam haver relacionamentos após ficarem adultos. Na pratica, porem, ele descobre que não consegue lidar com isso (por não ter experiência no mundo real) e quer a Misty agressiva e arrogante que ele conheceu, portanto não deixando ela ficar com o Togepi. É notável nessa parte da história um abuso constante para com a sua sexualidade (Brock), e o eventual amansamento até que ela acaba ficando por trás dos panos. Como Ash era muito apegado a ela, isso foi traumatizante e após essa experiência, todos ao seu redor que ameace ficar mais maduro rapidamente acaba saindo e dando lugar a um substituto mais inocente.

    Gary Carvalho é o que Ash deseja ser. Gary queria ser o melhor, conseguiu isso, e depois retornou a uma vida normal. Ash precisa que alguém seja bem sucedido em seu mundo ou então ele não poderá validá-lo e ele começará a questionar porque ele está onde está. É uma armadilha do subconsciente para evitar que ele fique ciente de sua situação. Sua mente deve ter concluído que o descobrimento do coma por Ash imediatamente o tiraria dele, causando dano cerebral, então ele pegou algo que Ash já gostava e com ele construiu um caminho seguro que o levaria para fora do coma. Porém, Ash é muito complacente para manter-se de pé e lutar para sair da sua situação, e, portanto, não pode escapar. Por isso ele continua encontrando Pokémons lendários. É a forma que a mente usa para mostrar a ele que ele pode fazer grandes coisas se ele tentar, e é uma forma de encorajá-lo a seguir adiante.

    A Equipe Rocket são as qualidades de si mesmo que Ash acha ser negativas mas está vindo a aceitar. Jesse e James querem agradar Giovanni, o pai de Ash, e Jessie engana o submisso James em executar seus planos para conseguir isso. Meowth (Nota: a p***** do gato lá que fala, pra quem não sabe. Vulgo miau) especialmente quer agradar a ele porque ele lembra dos bons tempos com Giovanni. Isso coloca Meowth em uma categoria conhecida como a inocência (corrompida) de Ash. Isso é aparente porque Meowth pode falar. Na verdade, a motivo de Meowth poder falar é para que Ash possa eventualmente aceitar os aspectos da Equipe Rocket como partes de si mesmo.

    Ash tem problemas com seu pai, então ele o colocou na liderança da organização do mal e o satanizou. Pode até haver uma Equipe Rocket (no mundo real) mas dificilmente o pai de Ash é o líder deles. Ash provavelmente acredita que a separação entre seus pais foi parcialmente culpa sua, mas também culpa parcialmente seu pai. A separação fez sua mãe sair da cidade e ir para Pallet e é a razão inicial para Ash sair em sua jornada: escapar do caos da sua casa. Mas toda a Equipe Rocket, incluindo Butch e Cassidy, simbolizam sua incapacidade de escapar das armações de seu pai.

    James é a homossexualidade implícita (o que necessariamente não torna Ash homossexual) e ingenuidade, e Jesse é a vaidade e manipulação. Como Meowth tem potencial para se curar, e não quer ser do mal, isso novamente encaixa na teoria das personalidades conflitantes e ódio próprio. A Equipe Rocket se traveste (Nota: não no sentido de serem travestis, mas sempre nos planos deles quando eles usam disfarces, James se veste de mulher, e a Jesse se veste de homem) porque Ash está explorando sua sexualidade (uma faceta diferente da que Brock representa) e isso é um método que permite seu lado gay/vaidoso experimentar livremente. Quando ele percebeu que isso (travestismo) não era algo para ele, o seu lado livre parava de experimentar com isso.

    Max veio com May. Ele representou o Ego e ela representou o Id com grandes ambições naquela sessão. (Nota: da uma googlada que você entende do que se trata. Só Freud explica, literalmente) Eles trabalharam durante um tempo, mas como Ash é um adolescente, sua sexualidade tinha que retornar. Ele continuou a se reinventar e eventualmente escreveu novos aspectos de si, mas sua mente lentamente trouxe os velhos de volta como um suporte para tornar a transição mais fácil.

    Dawn é Ash dando a si mesmo uma chance para amar. Como ele já estabeleceu Misty como alguém que ele não vai a lugar nenhum, ele criou uma nova garota, uma que era mais parecida com ele, e menos violenta. Você pode notar que enquanto May e Misty não toleravam Brock, Dawn parece ignorá-lo.

    Tracey, o criador, era um futuro possível para Ash que ele descartou. Esse futuro era um em que ele saia para trabalhar com o professor (a visão de Ash de um pai perfeito) quanto Tracey corrompeu a dinâmica que Ash tinha com suas outras possibilidades. Com a mente de Ash lutando contra o coma e Ash vendo essa pessoa como um companheiro, Tracey foi rapidamente substituído por um rival mais ameaçador.

    Pikachu representa a humanidade de Ash, por isso que há os episódios em que eles se separam e Ash quer desesperadamente encontrá-lo, ao ponto de trabalhar junto com a Equipe Rocket (aspectos de si que ele normalmente não se associaria). A Equipe Rocket quer roubar o Pikachu e dá-lo a Giovanni. Jesse e James vão sempre se opor a Ash porque o mero pensar de que sua humanidade está nas mãos de seu pai assusta Ash. Porem, essa é a mesma razão que faz com que ele trabalhe com essas partes de si para evitar que sua humanidade seja perdida. Ash não conseguiu evoluir Pikachu porque isso significaria desafiar o conceito de quem ele era, o que o deixaria inconfortável enquanto ele ainda enfrenta seus problemas iniciais.

    O narrador é a manas superior de Ash (Nota: um conceito da teosofia. Google explica), recapitulando e explicando o progresso que ele fez e o que ele vai encarar pela frente, permitindo a si mesmo observações sobre qual a melhor forma de o acordar.

    Os métodos da Equipe Rocket gradativamente ficam mais e mais engraçados/absurdos porque Ash é apenas uma criança imaginando essas coisas. Por isso todo mundo acredita nos disfarces da Equipe Rocket. Ele sabe que são eles (pelo menos no subconsciente), mas escolhe ignorar isso para que ele possa melhorar a si mesmo. De certa forma, o Ash que quer escapar está sabotando o Ash que quer ficar perdido em sua mente para que possa haver mais conflito, e possivelmente a eventual fuga. A fuga sendo conseqüência de finalmente aceitar quem ele é, pois, como mencionado anteriormente, a Equipe Rocket é a forma de Ash lidar com aspectos que ele se sente desconfortável de lidar sozinho.

    Você pode lembrar que no início da seria existiam animais e referencias a animais. Por exemplo, o peixe no aquário do ginásio de Cerulean, ou que a Pokedex descreve Pikachu como similar a um rato. Esses animais não importam para a psique de Ash e portanto não vem muito a tona. Se Ash adorasse cachorros, tudo seria sobre diferentes raças de cães, e torneios de luta entre cães, mas enquanto a serie prossegue, você vê menos animais e mais Pokémons. Isso pode ser um sinal de que a mente de Ash está se deteriorando. Como ele está em coma, ele está esquecendo de alguns animais e máquinas e os substituindo por Pokémons. Isso pode explicar coisas como Pokémons elétricos funcionando como geradores de energia; esses são sinais de que a sua memória do mundo real está escapando cada vez mais conforme o tempo passa. O reino dos Pokémons será idealizado continuamente já que ele não tem estímulos do mundo real. A mente de Ash pode ou não estar deteriorando, mas ele está ficando cada vez mais acostumado as regras do seu mundo de mentira. Os Pokémons são as racionalizações para o funcionamento de sua fantasia. É a síndrome foi um mago quem fez. Se ele não sabe como que algo funciona, suam mente diz Pokémon.

    Os Pokémons na equipe de Ash, porem, servem para mostrar os problemas e aspectos de si. Por exemplo, Charmander representa o seu ímpeto sexual (não sua sexualidade, como Brock). Inicialmente é uma coisa fácil de controlar, mas eventualmente se transforma em um inferno de chamas de desobediência pois Ash não entende sua sexualidade e portanto não tem como aliviar ela ou mantê-la em níveis normais. Bulbasaur (Nota: Bulbassauro) era sua recusa em mudar, refletida em quando ele decide não evoluir e quase ficou para trás ao menos que Ash batalhasse contra ele. Squirtle era sua vontade de seguir os outros, evidenciado pela gangue que ele andava, apesar de ele ser o chefe da gangue, eles eram vistos como um grupo, e o subconsciente de Ash apenas lhe deu o mais forte. Butterfree era sua esmagadora solidão, o que ele conseguiu resolver quando ele soltou o Pokémon para se juntar a um bando. Os seus Pokémons tipo Voador são sua imprudência, sempre disposto a sacrificar algo sem aviso para vencer. Quando Ash está trocando Pokémons, é uma tentativa de empurrar seus próprios problemas para outra pessoa; porem, ele percebe isso e normalmente troca de volta rapidamente.

    Não só os Pokémons de Ash são manifestações de diferentes partes de si mesmo, os Pokémons de outros treinadores são também. Koffing e Ekans simbolizavam a vontade da Equipe Rocket de mudar, por isso eles evoluem. Quando a sua mente pode superar essa barreira e permitir a eles mudar uma vez, isso deu a ele a chance de realmente mudar.

    Uma nota interessante é que Pupitar é uma racionalização: um Pokémon que um rival pegou antes de encontrar ele. Até Ash acharia estranho se todo mundo que ele encontrasse não tivesse nada dos lugares que essa pessoa visitou antes.

    Outros treinadores são formas mais diretas dos seus problemas; são os que ele tem que ou aceitar ou simplesmente suprimir. Lideres de Ginásio são aspectos mais primários de sua personalidade, com cada Pokémon sendo mais forte que o ultimo, para mostrar um nível de habilidade que ele pode ter caso ele se dedique. Na verdade, ele está batalhando com uma parte dele que ele não gostaria de ter sob controle. Originalmente, Ash tinha as batalhas, que evoluíram em batalhas em equipe e concursos. A explicação para isso é que os problemas de Ash ficaram cada vez mais complexos. O fato que ele usa problemas que ele já dominou para vencer são sinais de que ele está ficando mais forte.

    Ash solta seus Pokémons porque sua mente está forçando ele a se livrar deles. Assim que ele treina um time extremamente forte, um torneio chega, e após todas as lutas do torneio ele tem que ir a uma nova terra para novos desafios. Mas com um time extremamente forte, não haverão desafios, e não haverão formas de motivá-lo a ir além, então a parte de Ash que quer ficar em coma e continuar a jornada se livra de seus problemas solucionados ara que ele possa continuar e superar os não solucionados. Isso é essencialmente sua mente forçando ele a resolver seus problemas.

    Os rivais de Ash e a Elite dos Quatro são a parte mais forte desse ciclo. Possuindo Pokémons praticamente imbatíveis, eles representam o que pode e o que não pode ser obtido. Os rivais de Ash são todos possíveis futuros que ele imagina para si (perceba que todos eles são mais velhos que ele). Isso iniciou com Gary, alguém que Ash conhecia da vida real e acabou virando quase um deus em sua mente, mas Gary progrediu e mudou para acomodar a visão de Ash de si próprio e seu maior desejo, eventualmente virando um professor após vencer a Elite dos Quatro. Com Gary aposentado, sua mente precisava de um novo rival para ele, daí o nascimento de Richie (a boa parte de sua rivalidade) e Paul.

    Paul é a ultima tentativa da mente de Ash de tirá-lo do coma, para forçar Ash a entender que esse mundo perfeito não é a melhor opção ou caminho para acordar. Paul é a sombra de Ash, uma pessoa que quer sempre se esforçar cada vez mais, e a parte dele que vai fazer de tudo para escapar desse mundo do coma.

    Mewtwo é uma nova forma de tratamento, feita com impulsos elétricos e uma maquina para tentar fazer Ash acordar, derrubando todas as suas barreiras mentais (os Pokémons do primeiro filme). Na mente de Ash, Mewtwo e seus clones eram (no mundo real) o tratamento para os sentinelas mentais que estavam protegendo Ash e mantendo-o em coma: os Pokémon do seu mundo. Os clones eram a oposição aos problemas que Ash achava ter solucionado, portanto cada um apareceu para Ash como a cópia exata da sua defesa. Os clones não jogavam pelas regras do mundo de Ash, eles não usavam nenhum golpe especial dos Pokémon; eles apenas derrotavam suas contrapartes através de força bruta. O tratamento estava funcionando.

    Houveram efeitos colaterais. As descargas elétricas começaram a afetar o sistema nervoso de Ash, e se o tratamento continuasse, ele seria paralisado. Sua mente manifestou isso no mundo imaginário quando Ash foi petrificado. Se não fosse pelo fim do tratamento pela mãe de Ash (que sabia que seu filho não queria viver em um mundo que não poderia explorar), Ash poderia continuar petrificado para sempre. Depois disso, Ash precisava se recuperar dos danos causados pela terapia. Para reduzir o perigo que a consciência de Ash sentia disso, seu subconsciente começou a diminuir o efeito da eletricidade em seu mundo, o que explica porque os ataques elétricos de Pikachu, antes destacados pela sua potência pela Equipe Rocket, não tem mais nenhum efeito em Ash, além de ser motivo de piadas.

    Como podemos ver, Ash pode muito bem ter ficado aprisionado nesse mundo para sempre. Mas como todo sonho, como tudo, existe um início e um fim. Na sala do hospital, vemos Delia, entristecida, falando com um doutor com uma expressão sinistra no rosto. Ele diz que o plano de saúde acabou, e o garoto não teve mudança na atividade cerebral em sete anos. Diz também que o choque do desligamento das máquinas tem uma pequena chance de fazê-lo acordar. Ela concorda, em lágrimas.

    De volta ao mundo de Ash, ele finalmente derrotou a Elite dos Quatro, e um por um, as pessoas ao redor dele começaram a desaparecer. Eventualmente, tudo está preto. Pikachu corre até ele, brilhando cada vez mais na escuridão. Finalmente, ele alcança Ash e os dois se abraçam uma ultima vez.

    De volta a sala do hospital, seus sinais vitais diminuindo, Ash murmura suas ultimas palavras.

    Eu… quero ser… o melhor…

    Ele vai morrer, sem nunca realizar o seu sonho, exceto o fracasso em seus sonhos. Quando ele voltou a realidade, ele percebeu toda a mentira que aquilo era, percebeu que era tudo imaginação. Sabendo que seus esforços, ambições e amigos eram nada, ele desistiu.

    Enquanto ele fala sua ultima frase, ele abre um pouco seus olhos e vê a silhueta de sua mãe, seu rosto coberto pelas suas mãos que limpam as lágrimas. Eles olham um nos olhos do outro, e uma ultima descoberta lhe vem a tona antes de ele perder toda sua força.

    Ele vê que sua mãe sempre teve a esperança de que ele iria recuperar-se todo esse tempo. Ele a vê e percebe que a esperança dela foi quebrada ao perceber que ele viveu mais que seu único filho. Ele morre sabendo que ele é amado, mas isso significa que a pessoa mais próximo e mais real para ele está completamente arrasada.
    twonay001 @ es 1
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 12.05.2015
    achei melhor colocar o texto completo, podem ler
    twonay001 @ es 1
  • Grande Lamai (PT1)Grande Lamai (PT1) Postagens: 8,393
    editado 12.05.2015
    é deu preguiça mas eu li a creepy inteira da paralisia do sono, essa realmente é verdadeira 115.gif

    mas até que tem o lado bom, com prática a pessoa pode até conseguir uma projeção astral com ela '-'
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 12.05.2015
    Grande Lamai escreveu: »
    é deu preguiça mas eu li a creepy inteira da paralisia do sono, essa realmente é verdadeira 115.gif

    mas até que tem o lado bom, com prática a pessoa pode até conseguir uma projeção astral com ela '-'

    quero ter um efeito de i doser misera Ò_Ó
    twonay001 @ es 1
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 12.05.2015
    A CIÊNCIA EXPLICA O SOBRENATURAL

    1. Assombrações noturnas

    the-masters-sun-episode-1-halmoni-ghost_309293.jpg

    Casos de avistamento de assombrações são tão comuns, que existem pessoas que ganham a vida visitando casas supostamente mal-assombradas e tentando provar a existência dos fantasmas. Mas alguns famosos casos de aparições de outro mundo possuem uma explicação bem mundana.

    Em 1921, um livro publicado nos EUA contava a história de uma família que vivia em uma casa assombrada. A chamada de família “H” (para deixar em segredo o nome) vivia em uma residência onde eles afirmavam existirem fantasmas. Todos os membros admitiam ouvir portas batendo e coisas sendo arrastadas na casa durante a noite.

    Durante um bom tempo, a família conviveu com esses problemas, que deixavam todos preocupados e depressivos. O tempo passou e as assombrações pareciam aumentar a cada dia, até que uma antiga fornalha, responsável por enviar o gás carbônico gerado pelas pessoas que viviam na casa para fora, foi dada como estragada. De fato, ela estava retendo o gás, o que era realmente perigoso.

    O gás carbônico, apesar de ser inodoro e incolor, é extremamente nocivo quando absorvido em grandes quantidades. Ele possui uma taxa de absorção muito grande, se comparado com o oxigênio. Isso pode criar cenários onde as pessoas ficam tontas, sentem náuseas e, em casos extremos, pode levar a morte.

    Entre a inalação e a morte, existe um estágio muito interessante. Quando começamos a absorver quantidades maiores de gás carbônico, o cérebro começa a receber menos oxigênio, isso faz com que a pessoa entre e um estado alucinógeno, onde as mais diversas coisas podem ser vistas e ouvidas, sem que nunca tenham ocorrido. Por isso, toda as noites, quando a casa estava fechada, a família H começava a ver e ouvir fantasmas, algo que muito provavelmente era causado pelo acúmulo de gás carbônico no local.

    Não são incomuns relatos de aparições de fantasmas que estão ligados ao acúmulo de gás carbônico. Em 2005, nos EUA, uma mulher chegou a alertar a polícia devido a fantasmas em sua casa, para depois descobrir que um vazamento fez com que sua casa recebesse uma dose enorme desse gás, criando uma ilusão que parecia totalmente real.

    2. Vendo fantasmas

    screenshot-2014-08-18-at-16-07-20-5-real-ghost-stories-so-creepy-you-will-never-sleep-again.png

    A maior parte dos relatos de fantasmas envolvem a visão periférica e criaturas sombrias vistas por um segundo. Em muitos casos, não passa da sombra de uma cadeira ou de alguma má interpretação do cérebro. Contudo, existem vezes em que a sensação é tão real, que até mesmo o mais cético começa a acreditar que viu algo de outro mundo. Mas será que existe uma explicação mundana para isso?

    Pesquisadores da Federal Polytechnic School of Lausanne descobriram que nosso cérebro, quando sofre alguns tipos de estímulos, é capaz de criar “seres sombras”, que são resultados da consciência confusa. Existe uma região cerebral chamada junção temporoparietal esquerda, que é a responsável por determinar nós mesmo, como um ser. Quando esse local é estimulado, neste caso por eletricidade controlada, coisas para lá de estranhas ocorrem.

    Testes feitos em um paciente mostraram que esses seres das sombras são reais, pois o cérebro os cria. Quando recebeu os estímulos, o paciente falou que estava vendo uma sombra perto de si. Quando ele se levantou, a sombra fez o mesmo e quando um papel foi dado na mão da cobaia para ela lê-lo, o paciente disse que a sombra não o deixava ler!

    Essa coisa estranha é explicada pelos cientistas. Segundo eles, quando aquele pedaço do cérebro responsável por determinar quem e o que nós somos ficou confuso, o cérebro não sabia mais determinar os limites do ser, ou seja, a sombra era o corpo do paciente, mas o cérebro entendia que ele fazia parte de outro ser, criando essa ilusão de um homem sombra.

    Apesar de ser uma poderosa máquina, nosso cérebro é suscetível a muitos erros. E esse tipo de estímulo pode ocorrer espontaneamente, gerando ilusões tão fortes, que são dadas como reais para quem as vive. Por isso muitas pessoas juram terem vistos fantasmas ou vivido experiências estranhas, pois para elas foram real, mas, na verdade, era o cérebro passando por alguma alucinação gerada por ele mesmo.
    twonay001 @ es 1
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 13.05.2015
    1juvlz.png

    O Monstro do Sub Mundo

    Em um castelo normal do empire, dois soldados patrulhavam e conversavam normalmente como todos os dias, sempre que caia a noite os soldados eram trocados e foi uma dessas noites que tudo começou.
    O rei era um homem egoista que fazia de tudo pra estar no poder do server, seu nome era Dom Carlos XI.
    E foi esse egoismo que o matou.
    Em uma das noites de patrulha um de seus arqui inimigos, o tirano Hercules atacou seu castelo com todas as forças que tinha para tomar o poder do rei Carlos.
    Depois de uma noite sangrenta, o rei Carlos vence a batalha, Hercules totalmente ferido se arrasta no chão para poder fugir, mas o rei Carlos vai atras.
    Chegando perto de Hercules, Carlos diz:
    - Quem é o poderoso aqui?
    Hercules enfurecido, diz:
    - Você ira cair Carlos, depois que o sol raiar uma maldiçao caira sobre voce, voce nunca tera filhos, todos irao morrer antes de nascer, voce ira morrer infeliz e sozinho, um monstro ira te perseguir, esse monstro vai rondar seu castelo todo dia, todo santo dia e so vai parar quando voce estiver morto.
    Quando Hercules terminou, Carlos sacou sua espada e cortou a cabeça de Hercules e a levou para seu castelo como premio. Em frente ao seu castelo tinha muitos soldados mortos, entao o rei decidiu cavar um buraco bem fundo para colocar os cadaveres, foi quando ele encontrou um submundo, mas o rei nao deu muita moral pra isso, todos os cadaveres foram jogados la e selado, com uma unica porta secreta. Depois desse dia, Carlos tentou inumeras vezes ter filhos, mas eles sempre morriam antes do nascimento, sua mulher tambem veio a falecer misteriosamente, toda a noite Carlos via olhos grandes e vermelhos fora de seu castelo, todos os dias soldados morriam mutilados da forma mais horrivel possivel.
    Depois que os soldados viram que aquele lugar era amaldiçoado, começaram a fugir.
    Quando todos os soldados fugiram, rei Carlos se trancou em seus aposentos e ficou la por anos.
    Toda noite ele so conseguia pensar nos olhos grandes e vermelhos que o assombrava.
    E assim foi seguindo, o monstro toda vez ficava cada vez mais perto de seu castelo, mas mesmo assim so dava pra ver seus olhos.
    O rei viu que sua morte estava perto e começou a se preparar para a morte, foi ai entao que ele lembrou do buraco que dava ao submundo, entao ele preparou suas coisas e levou toda as suas riquezas pra la e muito apressado correu para a entrada secreta, depois que entrou ele sentiu um odor muito forte dos cadaveres que o fez passar mal, mas logo ele se acostumou.
    o local tinha a fama de ser assombrado pelos soldados de Hercules, mas mesmo assim foi entrando, cada vez mais que ele adentrava mais coisas estranhas aconteciam, a um certo ponto ele começou a ver vultos dos soldados com as espadas na mão, depois de nao aguentar mais aquele local, resolveu voltar, mas quando ele olha para tras,
    o monstro esta logo ali parado olhando com seus olhos vermelhos de sangue, mas dessa vez o rei conseguia ve lo perfeitamente, o monstro era gordo, tinha 2 machados gigantes e claro olhos grandes cor de sangue, o monstro tentou ataca lo com seu machado mas o rei conseguiu esquivar, entao Carlos saiu correndo descendo as escadas, chegando no final da escadaria ele trupicou e caiu, logo veio o monstro com um grande salto pra cima do rei, so que novamente ele conseguiu se esquivar, com um poco de sorte ele despistou o monstro e fugiu, passando um tempo ele parou e escondeu suas riquezas valiosas perto dos cadaveres, assim que escondeu o tesouro ele olhou pros cadaveres e viu que todos eles tinham morrido lutando e foi assim que ele decidiu que é melhor morrer lutando do que se escondendo, entao ele pegou sua espada e foi atras do monstro, quando o viu o rei correu para seu rumo e cortou sua perna que o fez calambear para o lado batendo nas vigas de sustentação e assim todo o lugar começou a desmoronar, mas mesmo assim eles continuou lutando, o rei, esperto, começou a ataca lo por baixo, cortando suas pernas e foi assim q o monstro caiu e o rei teve a oportunidade de mata lo, então ele pegou sua espada, correu, pulou e acertou sua cabeça, cortando-a por completo, como o lugar estava caindo aos pedaços Carlos pegou a cabeça do monstro e a ergueu pra cima e disse gritando:
    - EU SOU DOM CARLOS, O REI MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS!!!
    E foi assim que o lugar se destruiu por completo matando o rei e mantendo seu tesouro perdido e seguro de todos que tentem acha lo.
    Dizem que o local de seu castelo é assombrado pelos soldados e o rei, todos que passam perto ouvem vozes e vêem vultos.
    twonay001 @ es 1
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 13.05.2015
    sapatosujo.jpg

    A Velha dos Sapatos Sujos

    Num dia quente de verão, mais ou menos 25° C
    uma velha lavava seus sapatos numa torneira feita de barro, todos do vilarejo gostavam da velhinha, ela era muito boca suja em todos os sentidos e adorava difamar seus filhos de tranqueiras, imundiças e asfalto mal feito
    certa vez um deles se revoltou e colocou um pózinho das duas e meia na suco de couve com berinjela da velha, ela tomou e foi tiro e queda!
    logo em seguida o outro filho dela conhecido como Alfredo Prazeirozo texugueiro molhou os sapatos nas fezes de javali que tinham dentro da foça da casa deles e botou perto da velha para ela calçar quando acordasse.
    quando ela acordou calçou os sapatos e foi para o vilarejo descobrir quem botou o pozínho dentro do copo de argila dela.
    chegando la, um comerciante chamado de Carabino Tiro Certo disse que foi os filhos dela que fizeram isso!
    ela então pegou sua espingarda e foi atras dos filhos dela para tirar satisfação.
    mais como os sapatos dela estava com cheiro de fezes de javali ela teve que parar na beira do riu para lava-los
    de repente cegou o capataz do Francisco Zebedeu Sanguessuga e disse parta ela ir até o mercado do empire conversar com o tecnicus que ele tinha sapatos novos para ela!
    então ela caminhou descalsa até o vilarejo do empire e encontrou o tecnicus, ele forjou um novo sapato para ela e ela ficou feliz para sempre

    sobre os filhos dela, bem..
    1 era filho do Himineu Casamenticio Das Dores Conjugais,
    o outro, era filho do Jotacá Dois Mil e Um
    eles fugiram do vilareo empire e foram viver nos castelos vizinhos.
    até hoje a velha dos sapatos suja procura por eles para dar-lhe uns tiros.
    e FIM
    twonay001 @ es 1
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 14.05.2015
    tumblr_static_tumblr_mlmtobihzt1s01koeo1_500.png

    O demônio que vive em ti

    Naquele momento, me encontrava sozinha em casa, sem nada para fazer além de contemplar, observar e sentir a relativa calma daquela escura noite. De um minuto a outro, me encontrava escrevendo ao máximo do que minha inspiração alcançava, para aliviar um pouco esses momentos, pois o silêncio começava a me perturbar e inquietar. Quanto mais escuro ficava, mais estranha eu sentia.


    E, de repente... Nada. Somente silêncio e obscuridade rodeavam o que antes era pura calma. Via ao meu redor nada mais que um vazio... Mas, de toda forma, me encontrava calma, serena e pensando.

    Sem me dar conta quando, comecei a escutar estranhos ruídos e sinistros lamentos, ou talvez gemidos... Não sabia de onde vinham, me senti incompetente. De repente, esses terríveis lamentos pararam, e em seu lugar, um macabro riso começou a soar. Fazia em minha mente um eco brutal, simplesmente não parava, e não parecia querer parar.

    Perdi a calma. Não conseguia dizer nada, apenas observava e escutava. Comecei a visualizar uma silhueta semi-humanoide, com dois vermelhos e penetrantes olhos. Naquela silhueta se desenhava um sorriso, e de sua direção vinham as gargalhadas, cada vez mais seguidas e fortes em minha mente.

    eh4f09709d.jpg

    Perdi o controle. Comecei a gritar “QUEM É?” “QUEM É VOCÊ?” “O QUE QUER?”. Não me dizia nada, apenas continuava rindo, gargalhando. Pedi que respondesse, e nada.

    Fechei meus olhos em meio aquele riso maníaco e os cobri com as mãos. As lágrimas e o desespero tomaram conta de mim. Após alguns minutos, abri os olhos, tirei as mãos do rosto e não havia nada.

    “Teria sido um sonho... Ou melhor, um pesadelo?”
    “Estou ficando louca?”
    “Algo realmente aconteceu?”

    Este tipo de experiência é mais comum do que pensei. Quando fui ao psiquiatra, ele me receitou alguns remédios e disse que eu sofria de stress. Não me contentei e, pela internet, encontrei pessoas que tiveram a mesma experiência que eu.

    Há um demônio que assombra a mente humana. Ele está sempre presente, mas não lhe é permitido aparecer. É esse demônio que nos leva à cometer erros, à fazer escolhas erradas, à depressão e mais uma série de coisas ruins. Ele está ao nosso lado esquerdo, parado, estagnado. Ele nunca nos deixa só.

    the_demons_inside_by_pielady4-d4s9fm3.png

    Algumas pessoas passam pela experiência de escutá-lo ou visualizá-lo. Foi o que aconteceu comigo. Por quê? Porque no momento de maior escuridão, quando estamos sozinhos e nos deixamos levar pela angústia e pela falta de fé, ele consegue a força suficiente para se fazer visível.
    Uma criatura extremamente obscura, um ser vindo das trevas que leva cada ser humano ao erro. Aquele que perturba seu sono, que lhe traz pesadelos. Aquele que lhe induz a afundar mais ainda a lâmina, no momento do suicídio. Aquele que tira seu controle.

    Essa pode não ser uma história de terror que estrele um filme, mas posso lhes garantir que é real. E lhes garanto, ainda, que pelo menos uma vez na vida, você terá uma experiência de contato com o seu demônio.

    Todo mundo tem um demônio dentro de si.


    Você já viu o seu?
    l.jpg
    twonay001 @ es 1
  • Grande Lamai (PT1)Grande Lamai (PT1) Postagens: 8,393
    editado 15.05.2015
    dores conjugais? are-you-serious-small.jpg

    jotacá dois mil e um? are-you-serious.jpg

    0S3SJCp.jpg?1
  • tutboituttutboitut Postagens: 422
    editado 15.05.2015
    Grande Lamai escreveu: »
    dores conjugais? are-you-serious-small.jpg

    jotacá dois mil e um? are-you-serious.jpg

    0S3SJCp.jpg?1

    pior que esse nomes são verdadeiros
    fMEQBjQ.jpg?1 ACREDITE, todos os dias eu escolho não me apaixonar por você. Só não tenho culpa se me coração é tão desobediente.
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 15.05.2015
    slender_man_05.jpg

    Slender Man

    O Slender Man é geralmente descrito como sendo alto e magro, com braços anormalmente longos, que podem se estender para intimidar ou capturar presas. Tem uma cabeça branca, sem rosto, e parece estar usando um terno escuro. Geralmente aparece em florestas, em meio as árvores, camuflando-se. Muitas pessoas também relatam que viram tentáculos negros saindo de suas costas.

    Inicialmente era conhecido principalmente por sequestrar e matar crianças. Depois começou a perseguir adultos e adolescentes, perseguindo sua vítima por toda vida até a pessoa ficar louca.

    Para algumas pessoas, o Slenderman é movido pelo desejo interminável de matar. Para outras pessoas, ele necessita absorver os corpos de suas vítimas para sua própria sobrevivência, talvez este seja o motivo pelo qual seus corpos nunca foram encontrados. Ainda, outras pessoas acreditam que, após matar suas vítimas, a criatura diabólica as leva para seu lugar de origem; o que seria um tipo de realidade paralela ou outro mundo.

    A Origem da Lenda

    Hoje não adianta mais falar que o Slender Man foi algo criado, porque o mito criou vida, mas saiba que na verdade, o Slender Man não exista antes de 10 de junho de 2009. Mas como? Calma, eu explico. Existe um site de humor chamado Something Awful, que é gigante e existe desde 1999. No dia 08 de junho de 2009, foi lançado um concurso em seus fóruns para as pessoas fazerem montagens em fotografias, inserindo nelas entidades sobrenaturais. No dia 10, um usuário de nome "Victor Surge" enviou duas imagens de um grupo de crianças com uma criatura alongada atrás. E para dar mais emoção, ele escreveu um pequeno texto sobre cada foto.

    "Nós não queremos ir, não queria matá-los, mas o seu silêncio persistente e horríveis braços estendidos, nos consola ao mesmo tempo ..." - 1983, fotógrafo desconhecido, presumivelmente mortos."

    "Uma das duas fotografias recuperadas do incêndio da Biblioteca Municipal Stirling. Interessante ter sido tirada no dia que desapareceram catorze crianças e por fazer referência a algo conhecido como "Slender Man". Deformidades citadas como 'defeitos na película' por funcionários. O Fogo na biblioteca ocorreu uma semana depois. Fotografia real e confiscada como prova. - 1986, a fotógrafa: Mary Thomas, desaparecida desde 13 de junho de 1986."

    A série Marble Hornets

    Marble Hornets é um canal do Youtube que tem deixado muita gente morrendo de medo. Ele foi criado em 2009 e recebe novos vídeos até hoje. Foi um dos responsáveis por disseminar a lenda do Slender Man. A história começa com um homem chamado Alex, que fazia faculdade de cinema e resolveu fazer um filme chamado "Marble Hornets", sobre o local onde cresceu. Só que ele começou a ficar estranho, estressado com os atores. Um amigo seu, chamado Jay, foi vistá-lo e o encontrou em um estado horrível em sua casa, e dizendo que queria queimar as cenas gravadas de "Marble Hornets", mas Jay pegou as fitas para ele e começou a analisá-las, tentando descobrir o que tinha deixado Alex daquele jeito. Jay desde então vem colocando no youtube os vídeos de sua investigação.

    Cada vídeo é chamado de "Entry #" seguido de um número, cada entrada tem de alguns segundos a até vários minutos de duração. O canal InutilErudita faz uma ótima tradução das entradas, e recomendo assistir nele quem não manja de inglês.

    O Documentário Slender Suits

    Com a lenda consolidada, começaram a brotar vídeos, curtas e documentários sobre o Slender Man, mas o que eu mais gosto é o documentário Slender Suits. Com menos de 10 minutos de duração, primeiro informa ao espectador quem é o Slender Man, depois mostra algumas fotos obtidas ao longo de décadas e vídeos feitos por alguém chamado Alex (o rapaz da série Marble Hornets que você leu acima, que enlouqueceu), que é perseguido por ele. Mas, a parte mais interessante é um áudio, com + de 20 anos, e que somente agora foi revelado, de um policial interrogando o pai de uma garota desaparecida, raptada pelo que acredita ser o Slender Man, pela descrição.
    twonay001 @ es 1
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 15.05.2015
    pa.png

    Annabele

    Em 1970, a mãe compra a boneca Ann. A boneca foi um presente para a filha Donna em seu aniversário. Donna, na época, era uma estudante na faculdade, se formando em enfermagem e morava em um apartamento minúsculo com sua companheira de quarto Anngie (enfermeira também). Satisfeita com a boneca, Donna colocou em sua cama como uma decoração sem pensar duas vezes... até certo dia. Donna e Angie notaram que tinha algo estranho e muito assustador sobre a boneca. A boneca aparentemente mudou de lugar, movimentos imperceptíveis à primeira vista, como uma mudança de posição, mas com o tempo a mudança tornou-se mais perceptível. Donna e Angie voltavam para casa e encontravam a boneca em um quarto totalmente diferente de onde a deixaram. Às vezes a boneca era encontrada no sofá com as pernas e braços cruzados. Outras vezes era encontrada de pé, encostada em uma cadeira na sala de jantar. Diversas vezes Donna colocava a boneca no sofá antesde ir trabalhar e quando retornava para casa, a boneca estava em seu quarto com a porta fechada.

    As Mensagens

    Annabelle não apenas se movia, mas também escrevia. Cerca de um mês de experiências, Donna e Angie começaram a encontrar mensagens escritas à lápis em um papel de pergaminho que diziam "Ajude-nos" e "Ajude Lou". A letra parecia de uma criança pequena. A parte mais assustadora sobre as mensagens não era o que estava escrito, mas sim a maneira como eram escritas. Na época Donna não tinha papel de pergaminho, no qual as notas foram escritas,de onde veio isso?

    A Médium

    Uma noite, Donna voltou para casa e viu a boneca tinha mudado de lugar de novo, desta vez estava em sua cama. Donna chegou a achar que isso era típico da boneca, mas de alguma forma ela sabia que desta vez foi diferente, algo não estava certo. A sensação de medo tomou conta dela quando ela inspecionou a boneca e viu o que parecia ser gotas de sangue na parte de trás de suas mãos e seu peito. Do nada, uma substância vermelha surgiu na boneca. Assustadas e desesperadas, Donna e Angie decidiram que era hora de procurar aconselhamento especializado.

    Sem ter o que fazer, elas contataram uma médium e a sessão foi realizada. Donna foi então apresentada ao espírito de Annabelle Higgins. A médium contou a história de Annabelle para Donna e Angie. Annabelle era uma jovem que residia no imóvel antes que os apartamentos fossem construídos, foram "momentos felizes". Ela era uma menina de apenas sete anos de idade, quando seu corpo sem vida foi encontrado no campo onde agora há apartamentos.

    O espírito contou que sentiu conforto com Donna e Angie e que queria ficar com elas e ser amada. Sentindo compaixão por Annabelle e sua história, Donna deu permissão para que a boneca ficasse com elas. Elas descobriram em breve que Annabelle não era quem parecia ser.

    Lou

    Lou era amigo de Donna e Angie e tinha estado com elas desde o dia em que a boneca chegou. Lou nunca tinha sido apaixonado pela boneca e em várias ocasiões advertiu Donna que a boneca era do mal e para se livrar dela. Donna tinha compaixão com a boneca e sem dar muita credibilidade a Lou, ficou com ela. A decisão de Donna foi um erro terrível.

    Lou acordou uma noite de um sono profundo em pânico. Mais uma vez ele teve um pesadelo. Só que desta vez algo parecia diferente. Era como se ele estivesse acordado, mas não conseguia se mover. Ele olhou ao redor da sala, mas não podia discernir alguma coisa fora do comum, e então aconteceu: olhando para baixo em direção a seus pés, viu a boneca, Annabelle. Ela começou a deslizar lentamente sobre sua perna, subiu sobre seu peito e então parou. Em poucos segundos a boneca estava estrangulando-o. Paralisado e ofegante, Lou, no ponto de asfixia, apagou. Lou acordou na manhã seguinte, certo de que não era um sonho, estava determinado a se livrar dessa boneca e o espírito que a possuía. Lou, no entanto, teria uma experiência mais aterrorizante com Annabelle.

    Preparando-se para uma viagem no dia seguinte, Lou e Angie estavam lendo sobre mapas sozinhos em seu apartamento. O apartamento parecia estranhamente silencioso. De repente, sons vindo do quarto de Donna causaram o medo de que alguém possivelmente havia invadido o apartamento. Lou determinado a descobrir quem ou o que, discretamente fez o seu caminho até a porta do quarto. Ele esperou que os ruídos parassem antes de entrar e acender a luz. A sala estava vazia, exceto por Annabelle que estava jogada no chão, no canto.

    Lou vasculhou a sala procurando alguma entrada forçada, mas nada estava fora do lugar. Mas como ele ficou perto da boneca ele teve a nítida impressão de que alguém estava atrás dele. Rapidamente percebeu que ninguém estava lá. Seu peito começou a sangrar, sua blusa estava manchada de sangue e ao abrir a camisa, descobriu sete marcas do que pareciam ser de garras. Três na vertical e quatro na horizontal, todas quentes como queimadura. Esses cortes se curaram rapidamente, metade foram no dia seguinte, e metade no outro dia.

    Investigação Paranormal: Os Warren

    Donna finalmente estava disposta a acreditar que o espírito na casa não era a de uma menina jovem, mas desumano e demoníaco. Depois das experiências de Lou, Donna sentiu que era hora de procurar aconselhamento especializado, contatando um padre chamado Padre Hegan. Padre Hegan sentiu que era uma questão espiritual e sentiu que precisava entrar em contato com uma autoridade maior na igreja, então ele contatou Padre Cooke que imediatamente contatou os Warren.

    Ed e Lorraine Warren imediatamente tomaram interesse no caso e em contaram Donna sobre a boneca. Os Warren, depois de falar com Donna, Angie, e Lou chegaram à conclusão imediata de que a própria boneca não estava possuída, mas manipulada por uma presença desumana. Espíritos não possuem objetos inanimados, como casas ou brinquedos, eles possuem pessoas. Um espírito desumano pode juntar-se a um lugar ou objeto e isso é o que ocorreu no caso Annabelle. Este espírito manipulou a boneca e criou a ilusão de ela estar viva, a fim de obter o reconhecimento. Verdadeiramente, o espírito não estava querendo ficar ligado à boneca, ele estava querendo possuir um hospedeiro humano.

    O espírito ou, neste caso, um espírito demoníaco desumano, estava na fase de infestação do fenômeno. Ele começou a mover a boneca ao redor do apartamento por meio de teletransporte para despertar a curiosidade dos ocupantes na esperança de que eles iriam dar-lhe reconhecimento. Logo previsivelmente o erro de trazer um médium para o apartamento para se comunicar com ele. O espírito desumano agora era capaz de se comunicar com o meio, caçava meninas vulneráveis emocionalmente, fingindo ser uma menina inofensiva. Durante a sessão, Donna permitiu que ele assombrasse o apartamento. Como o espírito demoníaco é negativo, ele começou a causar fenômenos claramente negativos, que despertou o medo através dos movimentos estranhos dessa boneca, que trouxe a materialização de notas manuscritas perturbadoras, as gotas simbólicas de sangue na boneca, e em última análise, até mesmo atacou Lou deixando para trás a marca simbólica da besta. A próxima etapa do fenômeno da infestação teria sido posse humano completo. Se essas experiências durassem mais 2 ou 3 semanas o espírito teria possuído alguém, se não prejudicasse ou matasse um ou todos os ocupantes da casa.

    Na conclusão do inquérito, os Warren consideraram apropriado ter um exorcismo pelo Padre Cooke para limpar o apartamento. "Ao invés de expulsar especificamente entidades malignas da habitação, a ênfase é em vez voltada para encher a casa com o poder do positivo e de Deus. "(Ed Warren). A pedido de Donna, e como precaução contra os fenômenos de ocorrerem novamente, os Warren levaram a boneca de pano, juntamente com eles, quando eles foram embora.

    A Conclusão

    Padre Cooke embora desconfortável com seu papel de exorcista concordou em realizar o exorcismo. O casal de médiuns concordaram em levar a boneca de pano de volta para casa com eles. Ao sair, Ed colocou a boneca no banco de trás.

    Então, em cada curva perigosa o carro desviava e parava, causando a falha da direção hidráulica e freios. O carro beirava a colisão. Ed foi para o banco de trás e tirou um frasco de água benta de sua mala, e encharcou a boneca fazendo o sinal da cruz sobre ela. Os distúrbios foram interrompidos imediatamente e os Warren chegaram em segurança para casa.

    Quando os Warren chegaram em casa, Ed sentou a boneca em uma cadeira ao lado de sua mesa. A boneca levitava várias vezes no começo. Durante as semanas que se seguiram, porém, a boneca aparecia em diversos cômodos da casa. Quando os Warren estavam fora, trancavam a boneca no prédio externo, eles muitas vezes voltavam a encontrá-la sentado confortavelmente na poltrona. A boneca também mostrou um ódio pelos clérigos que vieram para a casa.

    Em uma ocasião Padre Jason Bradford, um exorcista católico, veio para a casa. Ao ver a boneca sentada na cadeira, ele pegou e disse: "Você é apenas uma boneca, Annabelle, você não pode machucar ninguém", e jogou a boneca para trás na cadeira e Ed exclamou: "Isso é algo que é melhor não dizer ". Ao sair uma hora mais tarde Lorraine pediu ao padre para dirigir cuidadosa e que ligasse quando chegasse em casa. Lorraine previa uma tragédia para este jovem sacerdote, mas ele teve que seguir o seu caminho. Poucas horas depois, Padre Jason ligou para Lorraine e explicou que os freios haviam falhado quando ele entrou em um cruzamento. Ele estava envolvido em um acidente fatal que destruiu seu veículo. Este foi apenas um dos muitos eventos que ocorreram ao longo dos próximos anos.

    Os Warren construiram um local especial para Annabelle dentro do Museu, onde reside até hoje. Desde que o caso foi concluído Annabelle já não parecia se mover, mas ela é considerada responsável pela morte de um jovem que veio para o museu de moto com sua namorada. O jovem depois de ouvir o relato de Ed da boneca, desafiadoramente foi para cima e começou a bater no vidro insistindo que, se a boneca pode colocar pessoas em risco, então ele queria também ser arriscado, Ed disse para o jovem, "Filho, você precisa ir embora "e o expulsou do prédio.

    No caminho para casa, o jovem e sua namorada estavam rindo e tirando sarro da boneca quando perdeu o controle de sua moto e bateu em uma árvore, o jovem foi morto instantaneamente, mas a namorada dele sobreviveu e foi hospitalizada por mais de um ano. Quando perguntada o que aconteceu, a jovem explicou que eles estavam rindo sobre a boneca, quando perdeu o controle da motocicleta. Ed avisa para não desafiar o mal, que nenhum homem é mais poderoso do que Satanás.
    twonay001 @ es 1
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 16.05.2015
    hqdefault.jpg

    Uma carta do inferno

    Caro Anderson

    Não tenho muito tempo, eles estão procurando por mim, estão sempre procurando por mim. Bestas do inferno, incansáveis, decididas a me capturar e me torturar por séculos. Eu sei que você pensa que estou morto Anderson. E você estaria certo em achar isso, pois eu realmente estou. Mas para mim as coisas ainda não acabaram. Perdi o meu direito para descansar em paz no momento em que cometi suicídio, o Conselho determinou isso. Sei que você é cristão Anderson, e eu também era. Mas não existe paraíso, nem Deus, existe apenas paz e inferno. O Conselho é um grupo de 300, 150 demônios e 150 santos (não há anjos). Eles que decidem se o falecido vai descansar em paz ou será condenado à eternidade no inferno.

    O Conselho decide isso verificando a sua vida, examinando seus crimes ou pecados. Porém, o que mais interessa para eles é a causa da sua morte. Por exemplo: se você foi assassinado pode escolher por descansar em paz permanentemente, ou pode escolher renascer como uma nova pessoa em uma nova vida. Essa regra se aplica também para crianças e virgens em alguns casos (não sei por qual motivo). Se você teve uma morte natural e uma vida livre de crimes, você ganhará a paz. Mas como você já sabe, cometi suicídio, e isso já me garante um passe só de ida para o inferno. É realmente uma droga, mas o que posso fazer? De qualquer forma, quero que você entregue meu pedido de desculpas para a minha família, o resto dos meus amigos e é claro, Tammy. Diga que eles não tem culpa. Ah, também diga para a Tammy que eu sempre a amarei.

    Eles estão perto agora, então vou acabar logo essa carta. Meu Deus, posso ouvi-los me chamando, eles sabem que estou aqui, sabem onde todos estão, você não pode fugir para sempre, você pode correr por décadas, séculos, milênios, mas eles vão pega-lo cedo ou tarde, o tempo é diferente aqui, um dia aqui é quase um segundo para os vivos, posso sentir o cheiro deles agora, eles estão muito perto.

    Adeus meu amigo

    Atenciosamente, Derek

    P.s Rezo para que você não termine nesse lugar.
    twonay001 @ es 1
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 16.05.2015
    maxresdefault.jpg

    Creepypasta: Deus

    Você se encontra deitado em uma cama de um hospital, você está a beira da morte, o seu câncer de pulmão já está em fase terminal. Hoje é o último dia que os médicos deram para você, não há mais chances de que se recupere, hoje irão desligar todos os aparelhos, você descansará em paz.

    Agora são 14:20, sua família veio se despedir de você, sua esposa, seu casal de filhos e seus netos. Eles trouxeram flores para você, eles realmente te amam. 17:30... a visita foi encerrada, e seus aparelhos serão desligados em breve. Passa pela sua mente todos os bons momentos de sua vida: viagens, trabalho, família, amor,porém você era alguém muito rico e ambicioso, fazia de tudo para ficar mais e mais rico, e tentava corrigir isso sendo religioso, indo na igreja todos os domingos, e rezando frequentemente. Você teve uma vida de luxo, mas infelizmente, sua hora chegou.

    Chegou a hora... Os médicos vão desligando os aparelhos.... você vai sentindo uma grande dificuldade para respirar.... até que.... tudo se escurece.... agora... você já morreu.

    Só que de repente, você se sente como se estivesse de pé... sim, você realmente está de pé. Mas está tudo escuro, você não consegue enxergar nada, porém consegue andar neste vazio... você segue em frente.... não faz idéia para onde está indo, a final de contas, você está morto.

    Você já está caminhando a dias nessa vastidão aparentemente infinita. Não encontrou nada, você já está sentindo uma dor insuportável em seus pés, já está nos quinto dia caminhando direto, você já esta pens..... espere ! o que é aquilo logo a frente? Uma porta? Sim, é uma porta! O que está esperando seu imbecil, corra até lá, você não caminhou cinco dias atoa! Você corre o mais rápido que pode para chegar na porta... você já está chegando lá! Finalmente chega na frente da porta. É uma porta comum, feita de madeira. Por baixo da porta, dá para se perceber a presença de uma luz do outro lado da porta, antes de tudo, você dá outra reparada na porta, e vê que tem algo escrito nela, é algo que parece que foi escrito com arranhões, você se esforça para ler: D ... E ... U ... S... DEUS!

    Neste momento você fica ansioso, do outro lado da porta está DEUS! Nosso criador! Você aguardou muito por este momento, você sempre frequentou igrejas, rezava todos os dias e com freqüência! Você finalmente conheceria Deus, então suavemente, você encosta na maçaneta, e abre lentamente a porta...e.... Você fica parado ali... em estado de choque... no centro da sala tem um grande ser, diria que tem mais de 50 metros de altura... ele não tem olhos, apenas uma grande boca no centro de seu rosto... era a única coisa que estava neste grane espaço vazio com você... essa coisa... é Deus.

    Você não consegue se mover... então ele sente sua presença.... ele vira seu rosto para você... e vem para o seu lado... você fica impressionado pois ele era quadrúpede, isso realmente te chocou! De pouco em pouco, ele se aproxima de você... agora, ele está em sua frente, ele não tem olhos, mas parece te julgar enquanto você treme com a presença daquele “Deus” em sua frente. Depois de alguns segundos, que pareceram uma eternidade, ele aproxima aquela grande e monstruosa boca de você, e diz algo em seu ouvido: Ego sum ​​justitiam.... (eu sou a justiça- latim), e antes q Deus complete a frase, toca com sua mão esquerda em sua cabeça.

    Por sua mente, passa todos os atos de ambição e maldade em sua vida: Roubo, traição, deslealdade, ambição, falsidade, gula, desobediência, entre outros inúmeros pecados cometidos ao longo da sua vida, aos quais você nunca se arrependeu.

    Neste momento você volta ao normal, Deus ainda está na sua frente, e você fica com medo do que ele possa fazer com você, então ele aproxima sua boca gigante perto de seu ouvido novamente e diz bem baixo: et justitiam, cæcus est (e a justiça é cega- latim)....

    Então um grande buraco negro abre em baixo de você, e você começa a cair eternamente no vácuo da escuridão, e é nesse momento que você percebe que o Deus que adoramos e tanto servimos lá em baixo, um Deus que perdoa, um Deus salvador, um Deus bom, não é o mesmo que encontráramos um dia lá em cima... uma última lágrima cai de seus olhos e você solta um último choro nessa vastidão escura e aparentemente interminável, mas ninguém ouviu...
    twonay001 @ es 1
  • maycon007 (PT1)maycon007 (PT1) Postagens: 191
    editado 17.05.2015
    nossa essa me chocou
    MAYCON007 pt1mqdefaultwebp
  • Grande Lamai (PT1)Grande Lamai (PT1) Postagens: 8,393
    editado 17.05.2015
    essa creepypasta deus não deu medo nenhum pJR2iEH.jpg?1
  • ReiGamer5ReiGamer5 Postagens: 3,064
    editado 17.05.2015
    Nem tive pesadelos á noite ... kkkkkkkkkk :rolleyes:
    albert_einstein_eu_temo_o_dia_em_que_wl.jpg
  • StormCrow (PT1)StormCrow (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    editado 18.05.2015
    é Me deu medo que ate cai de janela e bati e cabeça

    lol
  • maycon007 (PT1)maycon007 (PT1) Postagens: 191
    editado 19.05.2015
    escrevam uma melhor
    MAYCON007 pt1mqdefaultwebp

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro