Líder da Aliança

Vitor973382Vitor973382 Postagens: 2
Oque acontece com a Aliança se um Líder ficar em Ruínas ?
Vitor97338 @ pt 1
Post edited by Vitor973382 on

Comentários

• editado 14.03.2015
    o representante assumi a liderança automaticamente... ou o jogador com patente mais próxima do líder. Porém, o sistema só vai passar a liderança automaticamente, quando o mesmo retirar o castelo do mapa. Pois as vezes o castelo fica em ruínas por um longo tempo.
  • X-GAMER-XX-GAMER-X Postagens: 1
    editado 19.03.2015
    e o que acontece se todos os outros jogadores da aliança forem "novatos" sem patente ?
    X-GAMER-X @ br 1
  • HenriqueSRamos (BR1)HenriqueSRamos (BR1) Postagens: 2,301
    editado 19.03.2015
    X-GAMER-X escreveu: »
    e o que acontece se todos os outros jogadores da aliança forem "novatos" sem patente ?

Acho eu que sera promovido como disse o LFBeltrão o membro com patente mais próximo do líder, no caso como todos são novatos sera o novo lider aquele novato que esta no topo da lista.

• charliston (PT1)charliston (PT1) Postagens: 1
    editado 23.03.2015
    ola pessoal queria saber aqui de voce o lider de uma aliança pode estipular e obrigar um membro a doar diariamente X quantia caso contrario sera excluido da aliança ?
    charliston @ pt 1
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 23.03.2015
    charliston escreveu: »
    ola pessoal queria saber aqui de voce o lider de uma aliança pode estipular e obrigar um membro a doar diariamente X quantia caso contrario sera excluido da aliança ?

se ele é líder, é claro que ele pode te obrigar a doar X quantia, pois toda aliança tem regra e se não seguir é expulso
    twonay001 @ es 1
  • ReiGamer5ReiGamer5 Postagens: 3,064
    editado 01.04.2015
    Vitor973382 escreveu: »
    Oque acontece com a Aliança se um Líder ficar em Ruínas ?

A aliança deixa de existir se TODOS OS MEMBROS que estiverem lá ficarem em ruinas,incluindo o lider...

Se APENAS o lider ficar em ruinas,a liderança passa para o jogador com maior patente a seguir ao lider :)

Abraço ;)
    albert_einstein_eu_temo_o_dia_em_que_wl.jpg
  • guimel (BR1)guimel (BR1) Postagens: 4BR1
     disse:
    o representante assumi a liderança automaticamente... ou o jogador com patente mais próxima do líder. Porém, o sistema só vai passar a liderança automaticamente, quando o mesmo retirar o castelo do mapa. Pois as vezes o castelo fica em ruínas por um longo tempo.
    Entendi a parte da ruína. Mas fiquei em duvida com relação a ele sair do mapa. No caso ele tem q trocar de lugar? Assim fica na mesma, ele continuaria lider se nunca mais entrasse. Ou teria de um outro jogar mudar pra posição dele?

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro