Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Nivel Vip

O que é e como posso me beneficiar daquela coroa que aparece no meu castelo - Nivel Vip 4???
mokwa @ br 1
Post edited by mokwa on
0
Comentários
Se queriam por algo assim punham no perfil do jogador...
Agora no mapa?
O mapa por vezes ja está sobrecarregado com informação, assim ainda pior fica.
Sinceramente nao vejo motivo que possa justificar esta actualização. Nao vejo beneficios.
Quanto aos relatorios, espero anciosamente pela animaçao, visto que ainda nao a consegui ver em nenhum dos variados ataques que fiz hoje.
para ativa-los há 2 maneiras, pagar com rubis ou então procurar ficar sempre bem colocado nos concursos da nobreza que tem como recompensa dias de vip ativa.
cumps
o vip da-lhe bónus tipo: slots aumento da produção de recursos e pode ter uma bandeira vip
os comandantes são comandantes que você libera durante aquele tempo que acho que deve ser fortes dependendo do nivel do seu vip