Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Nivel Vip

mokwamokwa Postagens: 1
O que é e como posso me beneficiar daquela coroa que aparece no meu castelo - Nivel Vip 4???
mokwa @ br 1
Post edited by mokwa on

Comentários

• Luiza_ IsaLuiza_ Isa Postagens: 27
    editado 26.02.2015
    Vim fazer a mesma pergunta. Meu nível também é vip 4.
    Luiza_ Isa @ br 1
  • WolfWarrior (PT1)WolfWarrior (PT1) Postagens: 8
    editado 26.02.2015
    Esta actualização do vip serve para que?
    Se queriam por algo assim punham no perfil do jogador...
    Agora no mapa?
    O mapa por vezes ja está sobrecarregado com informação, assim ainda pior fica.
    Sinceramente nao vejo motivo que possa justificar esta actualização. Nao vejo beneficios.
    Quanto aos relatorios, espero anciosamente pela animaçao, visto que ainda nao a consegui ver em nenhum dos variados ataques que fiz hoje.
    WolfWarrior @ pt 1
  • antony522antony522 Postagens: 217
    editado 26.02.2015
    vá no mercado do rei e aparecera vip em baixo tera nivel vip lá tera seus beneficios como 15% + de produção de comida etc
    BR1
  • ellie_up (BR1)ellie_up (BR1) BR1 Postagens: 149
    editado 26.02.2015
    Nivel vip só serve se estiver ativado..tem comprar os dias com rubis pra ativar..cada nivel oferece bonus diversos.Se nao quiser a coroinha aparecendo no cp é so ir nas configuraçoes ali em cima e desativar.
    ellie fredricksen
  • LucasRuler122LucasRuler122 Postagens: 14
    editado 26.02.2015
    sou nivel vip 10 eles te oferecem + producao bamderas vips + de impostos te dao slots de tudo aumemtam a velocidade de producao recrutamemto e etc esto pemsamdo se vao cria os nives vip de 10 a 20 devem esta pemsamdo nisso o justo seria 100 nives vips
    LucasRuler12 @ br 1
  • Luiza_ IsaLuiza_ Isa Postagens: 27
    editado 27.02.2015
    LucasRuler122, humilhou meu pobre castelinho, sou nível vip 4, e eu achando que estava num ótimo nível.
    Luiza_ Isa @ br 1
  • MrBurnsMrBurns Postagens: 72
    editado 27.02.2015
    Niveis vips te dão diversas vantagens, tais como aumento na produção, slot de recrutamento, slot de ferramenta, velocidade de viagem, bonus de gloria em ataque, até 24h de arrecadaçao de impostos .. dentre outros. Porém é necessario estar ativo para que esses bonus funcionem.

para ativa-los há 2 maneiras, pagar com rubis ou então procurar ficar sempre bem colocado nos concursos da nobreza que tem como recompensa dias de vip ativa.

cumps
    MrBurns @ pt 1
  • kalmarcx (BR1)kalmarcx (BR1) Postagens: 2
    editado 08.03.2015
    no meu nivel fala 50 comandantes por dia, mais como nunca vi nenhum, e o modulo vip esta ativo.
    kalmarcx @ br 1
  • roni43 (BR1)roni43 (BR1) Postagens: 5
    editado 15.04.2015
    boa pergunta eu tambem queria saber o que significa os 50 comandantes premium
    roni43 @ br 1
  • GoncaloTR (BR1)GoncaloTR (BR1) Postagens: 185
    editado 16.04.2015
    vip dão no bónus diário ou compra e quanto aos niveis no mapa você pode ocultar o seu nas opções
    o vip da-lhe bónus tipo: slots aumento da produção de recursos e pode ter uma bandeira vip
    os comandantes são comandantes que você libera durante aquele tempo que acho que deve ser fortes dependendo do nivel do seu vip
    GONCALO TR @ pt 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro