Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Mercado entre os jogadores

pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031
editado 05.01.2016 em Conversas e Troca de Ideias
REMODELAÇÃO DA IDEIA face ao feedback dos moderadores;

Título:
Mercado entre os jogadores
Pequena descrição da sugestão: A ideia que proponho é haver um mercado entre os jogadores onde eles possam efectuar trocas comerciais, e visto que este jogo remonta uma época medieval, e na época medieval, os lordes realizavam trocas comerciais, Desta forma o jogo remontaria ainda melhor a época medieval
Explicação completa: Através desse mercado os jogadores poderiam realizar as suas trocas, Trocariam madeira, pedra e comida :)

Haveria um lugar na parte de fora do castelo,um "mercado" que seria desbloqueado, e no qual seria necessário recursos e ouro para ser desbloqueado :)
Seria algo desse género;
http://prntscr.com/8ets7u

Benefícios: Faria com que o jogo remontasse melhor a época medieval, Haveria maior interacção entre os jogadores do empire. e melhoraria o empire pois sinto que mt gente no empire sente falta de um mercado entre os jogadores, mas somente de madeira pedra e comida :)

Contras: Depois de receber o ultimo feedeback dos moderadores, reajustei a ideia de forma a torna-la viavel

A GGS não perdera dinheiro nem lucro com este mercado, Pk para comprar recursos especiais tem de ser no mercado viajante e quem não tem recursos e quer comprar como faz, se eu nao tiver nem madeira nem pedra nem comida, e quiser comprar tenho sempre o caixeiro viajante que posso recorrer :)

Mais uma vez digo a ggs nao perderia lucro, pk, haveriam jogadores que nao teriam nada para trocar, ou ninguem poder querer aceitar a oferta desse jogador no mercado,e ele precisar por exemplo de comida naquele momento exato para não desertar o exercito e então, ele comprava rubis e comprava recursos no caixeiro viajante,

Logo o caixeiro viajante não perderia sua utilidade :)

Pk sempre será necessário.....

P.S: Eu e Muitos Jogadores Gostavamos mesmo que a GGS pegasse na ideia, e que a moldasse do modo mais viável =)

.

Post edited by pedroamigo (PT1) on
«1345

Comentários

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro