Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Reclamações e BOM SENSO (Atualização 18/11)

Dy-oDy-o Postagens: 1
editado 11.01.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Mano, seriao. Pedir carvao pra construir instalcoes foi a pior coisa que voces poderiam ter feito. E assim repentino, do nada. Isso so vai dificultar a vida de todo mundo.

Se querem carvao, entao porque nao podemos produzir nos outros reinos.

Muito irritado com isso. Muitissimo!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad:
Post edited by Dy-o on
Dy-o @ br 1
«1398

Comentários

• Billie_JoeBillie_Joe Postagens: 8,782
    editado 18.11.2014
    Não só carvão ! pedem : Vidro,carvão e óleo Attachment not found.

Como vou produzir esses recursos no meu castelo (e pas) se não tem como construir isso nos castelos???

Attachment not found. COMO ASSIM? WTF?!

COMO SEMPRE A GGS QUERENDO DIFICULTAR A NOSSA VIDA!!!!
    tumblr_ntlxv4dW8N1u1yp4so1_540.png
  • leozinho 3leozinho 3 Postagens: 53
    editado 18.11.2014
    isso foi a pior coisa que vcs fizeram , é bom pra quem ta no level alto e nóis que estamos no level baixo ?com fica tem uns que nem tem reino ainda , isso vai acabar com o jogo to até desanimando de jogar , o cara que inventou isso deve que tava mestruado
    leozinho 3 @ br 1
    editado 18.11.2014
    leozinho 3 escreveu: »
    isso foi a pior coisa que vcs fizeram , é bom pra quem ta no level alto e nóis que estamos no level baixo ?com fica tem uns que nem tem reino ainda , isso vai acabar com o jogo to até desanimando de jogar , o cara que inventou isso deve que tava mestruado

Bom em que? estou no nivel 56 e isso não é bom em absolutamente nada! isso só serve pra dificultar e atrasar o jogo!
  • ParaibaPB (BR1)ParaibaPB (BR1) BR1 Postagens: 7
    editado 18.11.2014
    Rapaz, vou abandonar esse jogo depois dessa invenção. Arrumar 1.200 de carvão e 210 de azeite pra melhorar uma fazenda???
    ParaibaPB @ br 1
  • elfaria (PT1)elfaria (PT1) Postagens: 4
    editado 18.11.2014
    Pessoal, desculpe, mas estou deixando o jogo... Dificuldades faz parte, mas acho que vcs estão indo longe demais... Acredito que vcs querem é fazer com que as pessoas gastem seus $$$ comprando recursos e rubis... Lamentável...
    elfaria @ usa 1
    editado 18.11.2014
    elfaria escreveu: »
    Pessoal, desculpe, mas estou deixando o jogo... Dificuldades faz parte, mas acho que vcs estão indo longe demais... Acredito que vcs querem é fazer com que as pessoas gastem seus $$$ comprando recursos e rubis... Lamentável...

Pura verdade!! Vontade de parar também! :/
  • soldado xsoldado x Postagens: 5
    editado 18.11.2014
    A unica coisa que vai acontecer e muutos jogadores apararem de jogar pois a unica que vai lucrar e ggs quecm isso esta obrigando a todos os jogadores a comprar rubis pra apagar o fogo e passar de lv .. E um absurdo e um abuso ,,,, pra quem tem um jogo que e um dos mais jogos mais jvisitados .... Esta foi a pior mudanca e besteira que poda acontecer ... Apagar fogo cm carvao e azeite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs se superaram ggs ...kkkkkkk e uma piada mesmo kkkkk
    soldado x @ br 1
  • TheoYanTheoYan Postagens: 1
    editado 18.11.2014
    Ficou uma porcaria ter recursos de reinos em outros reinos para evoluir algumas coisas. sendo que não pode ter produção local.
    TheoYan @ br 1
  • CPT. Jax Teller (BR1)CPT. Jax Teller (BR1) Postagens: 14,705
    editado 18.11.2014
    Sinceramente esse foi o pior update, agora as coisas para melhorar precisam de carvão, azeite sei lá mais o que, eu nem tenho produção disso !!!
    Nome: O_O
    Nível:13
    Server: BR1
    Total de infrações; 0
    Total de infrações restantes para ser banido: 10 :(
    Status: (Solteiro)
    Signo: Leão
    Eu sou: Virgem
  • editado 18.11.2014
    eu to no 68 e achei uma (-) oque fizeram
  • editado 18.11.2014
    eu to em chamas e até para apagar o fogo precisa de carvão
  • Arte da Guerra (BR1)Arte da Guerra (BR1) Postagens: 6
    editado 18.11.2014
    Desanima mesmo.... desde que jogo essa com certeza foi a pior coisa que ocorreu no jogo....
    MARCIOGamer3 @ pt 1
  • liliikaliliika Postagens: 11
    editado 18.11.2014
    concordo com voces. De algum tempo pra cá a GGS está fazendo um monte de bobagens que só está desanimando os jogadores. Muita gente desistiu de jogar e até muitos nvl70. Se isso ainda não serviu de alerta aos administradores então deviam mandar examinar a cabeça. Duas alianças inteiras combinaram de parar ao mesmo tempo e pararam e todos compradores de rubis com vários nvls 70 inclusive.Mas nem assim o GGS acordou. Agora tornou mais injusto e impossível o jogo para a maioria dos jogadores. Assim esse jogo não vai durar muito e é lamentável. Todos deviam exigir seu dinheiro de volta por que pegar nosso dinheiro e depois tornar o jogo pior ainda para nós é fraude.
    liliika @ br 1
  • gabithur (BR1)gabithur (BR1) Postagens: 68
    editado 18.11.2014
    Seria mais facil voltar ao geito normal
    gabithur @ br 1[SIGPIC][/SIGPIC]
  • Rodrigo Silveir2Rodrigo Silveir2 Postagens: 2
    editado 18.11.2014
    Bom Dia;

Só pra salientar que não sou de acordo com a colocação de carvão em itens para construção ou melhoria dos castelos e PA´s.

Ja era dificil melhorar com o uso de madeira e pedra,agora parece que querem que a gente nao jogue mais ou nao evolua tanto as castelos.

Espero que tirem isso,porque esta horrivel,eu e a maioria nao concordamos.

Rodrigo.
    Rodrigo Silveir @ br 1
  • Miss PepperMiss Pepper Postagens: 1,468
    editado 18.11.2014
    Pessoal,

Peço-lhes que mantenham as vossas intervenções construtivas. Palavrões/insultos/flaming não será tolerado no fórum.

Estarei atenta a todo o vosso feedback e passarei as sugestões construtivas à equipa.

Abraço,
    Alexandra
    Páginas de Fãs Oficiais: Empire

• Paulo Pinheiro (PT1)Paulo Pinheiro (PT1) Postagens: 9
    editado 18.11.2014
    Só queria deixar claro minha opnião com a nova atualização, assim nós que somos de niveis mais baixos vamos sempre ter mais dificuldade para ser grande.

Lembrando que usar recursos dos reinos (carvão e oleo) para elevar coisas dos outros reinos e do seu mesmo reino é uma falta de respeito contro nós jogadores.

Se continuar assim nunca mais verao um real meu e espero que todos pensem assim, pois aonde iremos parar?

Se fosse criado algo divertido e motivador seria muito importante, espero que muitos reclamem pois assim teremos mais oportunidade de ter um jogo agradavel.

Abraço E SUCESSO>
    Paulo Pinheiro @ pt 1
  • Paulo35 (PT1)Paulo35 (PT1) PT1 Postagens: 10
    editado 18.11.2014
    Felicito-os.
    Se queriam afastar mais jogadores do jogo, conseguiram-no fazer rapidamente.
    Quem engendrou estas alterações melhor fora se tivesse atirado ao mar com uma pedra agarrada a uma perna.
    Não sei quem foi o cérebro mas é burro que nem um calhau e muito sinceramente nem olhou aos interesses da GGS. A Europa vive uma crise. Ninguém vai tirar à boca nem roubar aos pais para comprar rubis.

Falo por mim. Desanimo total e se a vontade já era pouca, agora resta-me agradecer pelas amizades que aqui fiz e desistir de jogar.
    Paulo35 @ pt 1
  • D.pedro3D.pedro3 Postagens: 7
    editado 18.11.2014
    ta me pedindo carvao e azeite pra apagar os incendios,mas ainda sou nivel 20!onde eu vo arrumar isso?
    D.pedro @ br 1
  • PODEMQUEIMARPODEMQUEIMAR Postagens: 3
    editado 18.11.2014
    Parabens GGS VCs superaram vcs mesmo no quesito desanimar o jogador...
    PODEMQUEIMARPOHA @ pt

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro