Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

novas moedas

Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
editado 22.09.2014 em Conversas e Troca de Ideias
Estive pensando muito sobre isso dos jogadores rubizeiros com os free e essa ideia veio a tona

Pequena descriçao:
Uma nova moeda parecida com rubi pra igualitar os jogadores free com os rubizeiros

Descriçao detalhada:
Essa moeda é tipo uma premium como os rubis, voce poderia ganhar elas em varios lugares, como baroes, torres, baus de login e roleta da sorte, com ela voce poderia comprar tudo que se compra com rubis, so que voce paga ao dobro, exemplo, uma ferramenta no armeiro, 50 rubis, com a nova moeda iria custar 100 (ainda estou pensando no nome), como tudo seria o dobro, voce encontraria essa moeda com mais facilidade e assim iria poder igualitar mais o jogo.

Prós: O jogo ficaria mais igualitario e poderia jogar como um rubizeiro joga

contra: se voces verem algum contra pode colocar nos comentarios :)

comentem ai o que acham, pode ser critica negativa ou positiva ;)

eu escrevi o titulo do topico errado ;)
Post edited by Vendetta (BR1) on
twonay001 @ es 1

Comentários

• CPT. Jax Teller (BR1)CPT. Jax Teller (BR1) Postagens: 14,705
    editado 07.09.2014
    boa ideia , apoio ..
    Nome: O_O
    Nível:13
    Server: BR1
    Total de infrações; 0
    Total de infrações restantes para ser banido: 10 :(
    Status: (Solteiro)
    Signo: Leão
    Eu sou: Virgem
  • Whili3Whili3 Postagens: 248
    editado 07.09.2014
    Ótima ideia, acho muito desequilibrado a relação de jogadores que usam e abusam dos rubis com a dos jogadores mais casuais, talvez isso torne o jogo mais agradável, totalmente apoiado.
    Um dia desses, um igual este baterá na sua porta

The Hulk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Tópico sobre o sistema Lendário, para quem não conhece como ser uma LENDA.
  • Vendetta (BR1)Vendetta (BR1) Postagens: 15,440
    editado 07.09.2014
    quem quiser dar alguma ideia pra mim implementar pode falar ;)
    twonay001 @ es 1
  • joy513joy513 Postagens: 474
    editado 07.09.2014
    O nome poderia ser Ágata ou
    Ametista
    [SIGPIC][/SIGPIC]
  • CPT. Jax Teller (BR1)CPT. Jax Teller (BR1) Postagens: 14,705
    editado 07.09.2014
    Podia ser dracmas...
    Nome: O_O
    Nível:13
    Server: BR1
    Total de infrações; 0
    Total de infrações restantes para ser banido: 10 :(
    Status: (Solteiro)
    Signo: Leão
    Eu sou: Virgem
  • Aquagraph (BR1)Aquagraph (BR1) Postagens: 204
    editado 07.09.2014
    twonay escreveu: »
    Estive pensando muito sobre isso dos jogadores rubizeiros com os free e essa ideia veio a tona

Pequena descriçao:
    Uma nova moeda parecida com rubi pra igualitar os jogadores free com os rubizeiros

Descriçao detalhada:
    Essa moeda é tipo uma premium como os rubis, voce poderia ganhar elas em varios lugares, como baroes, torres, baus de login e roleta da sorte, com ela voce poderia comprar tudo que se compra com rubis, so que voce paga ao dobro, exemplo, uma ferramenta no armeiro, 50 rubis, com a nova moeda iria custar 100 (ainda estou pensando no nome), como tudo seria o dobro, voce encontraria essa moeda com mais facilidade e assim iria poder igualitar mais o jogo.

Prós: O jogo ficaria mais igualitario e poderia jogar como um rubizeiro joga

contra: se voces verem algum contra pode colocar nos comentarios :)

comentem ai o que acham, pode ser critica negativa ou positiva ;)

eu escrevi o titulo do topico errado ;)

---

Sem comentários. ._.

Como que, a Goodgame Studios, vai aprovar uma ideia dessa? Como que vai ser criada uma moeda praticamente igual ao Rubi, para "igualar" quem compra rubis feito louco e quem não compra? -_-
    Não tem como igualar quem compra e quem não compra. Acho que essa ideia deve ser...Descartada. ;)
    Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar - Sun Tzu

• Billie_JoeBillie_Joe Postagens: 8,782
    editado 07.09.2014
    É... até q o Henry não tá ...errado '___'

Não tem como ''igualar o jogo'' mas...do jeito q está....não dá! sapoha está muito desigual!!! olha as promoções que a GGS inventa pra eles ,acho q era assim,'' vc compra 1000 rubis e recebe (somando tudo) 85 TERRORES DEMONIACOS E 85 HORRORES MORTAIS'' gente... sas poha tem ''185 D FORÇA'' putz... 180 dessas belezinhas mas as ferramentas q a GGS oferece para os rubizeiros,arregaça com o castelo d qualquer um!! ,sabemos q os rubis são um meio da GGS d ganhar dinheiro,mas precisa abusar desse jeito??? cara,sinceramente,do jeito q essa poha está...não dá pra vc se ''sobressair'a...sem ser rubizeiro....olhem os castelos dos primeiros da lista do BR1...quanto dinheiro esses cidadãos gastaram comprando rubi? 500?1000? 5000? cara,eu jogo esse jogo desde
    Janeiro de 2013...ele não estava tão ''desigual '' assim não...não sei oq deve estar acontecendo com a conta bancária da GGS, pra eles estarem apelando desse jeito...por isso q eu vou apoiar a segunte hashtag : #VamosVenderAGgsParaADisney !!!
    tumblr_ntlxv4dW8N1u1yp4so1_540.png
  • Aquagraph (BR1)Aquagraph (BR1) Postagens: 204
    editado 07.09.2014
    Depois que levam ban zero vão pro Suporte chorar...;)
    Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar - Sun Tzu

editado 07.09.2014
    Que tal "Especiarias?"
    Era algo de extremo valor.
    Billie_Joe escreveu: »
    É... até q o Henry não tá ...errado '___'

Não tem como ''igualar o jogo'' mas...do jeito q está....não dá! sapoha está muito desigual!!! olha as promoções que a GGS inventa pra eles ,acho q era assim,'' vc compra 1000 rubis e recebe (somando tudo) 85 TERRORES DEMONIACOS E 85 HORRORES MORTAIS'' gente... sas poha tem ''185 D FORÇA'' putz... 180 dessas belezinhas mas as ferramentas q a GGS oferece para os rubizeiros,arregaça com o castelo d qualquer um!! ,sabemos q os rubis são um meio da GGS d ganhar dinheiro,mas precisa abusar desse jeito??? cara,sinceramente,do jeito q essa poha está...não dá pra vc se ''sobressair'a...sem ser rubizeiro....olhem os castelos dos primeiros da lista do BR1...quanto dinheiro esses cidadãos gastaram comprando rubi? 500?1000? 5000? cara,eu jogo esse jogo desde
    Janeiro de 2013...ele não estava tão ''desigual '' assim não...não sei oq deve estar acontecendo com a conta bancária da GGS, pra eles estarem apelando desse jeito...por isso q eu vou apoiar a segunte hashtag : #VamosVenderAGgsParaADisney !!!

Como eu disse em outros tópicos, a grande maioria de jogadores compram rubis de maneira casual mas a politica de vendas do jogo está voltada aos que compram rubis de maneira exorbitante, transformando esses individuos em deuses dentro do jogo e vc em alvo. Mesmo tendo padaria, ferramentas do armeiro, castelão 90/60 sou vulnerável a um ataque de um 90/90 comprados com rubis, um exercito de assassinos com ferramentas do armeiro e tals, isso desanima de fato.

The Hulk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

editado 07.09.2014
    mts compram rubis e outros nao, isso so serve pra igualitar mais o jogo, pq um rubizeiro tem tudo q quiser so usando rubis enquanto os free so fica nos recursos tentando se proteger d um ataque full d horrores e terrores demoniacos d um rubizeiro, igualando mais o jogo teria a possibilidade d um jogador free se proteger desses ataques q destroem seu castelo por completo
    twonay001 @ es 1
  • reijoaoIV (BR1)reijoaoIV (BR1) Postagens: 393
    editado 08.09.2014
    a GGS querem ganhar dinheiro, mais eu apoio, mais o nome podia ser dinheiro dos pobres ou moedas especiais.;)

• dark marcusdark marcus Postagens: 123
    editado 08.09.2014
    gostei mt bom
    images?q=tbn:ANd9GcROgUb_wSGkRBgFu0q2JhcFmhYn2aaplN7fP99KcXutLj93z9NkNw

a derrota e um estado de mente
    ninguém esta derrotado ate a derrota ser aceita
    como realidade

#GGSNÓSNÃOSOMOSRICOS
    #GGSPARADESERCAPITALISTA
    #VOLTABERIMOND
    editado 12.09.2014
    obg pelos posts negativos e positivos ;):cool:
    twonay001 @ es 1
  • Alvaro Bernardi (BR1)Alvaro Bernardi (BR1) Postagens: 581
    editado 12.09.2014
    Se essa idéia fosse implementada, o jogo iria acabar

Pq?

Simples

Quem compra rubi, é pq quer ter um melhor ataque, melhor defesa e se tiver como conseguir isso de forma gratuita, será que irão comprar rubi??
    E ainda mais na proposta colocada, o valor seria o dobro, certo, só que seria encontrado com mais facilidade essas moedas, então de nada iria adiantar, poderia ser até 3x mais, más iria valer a pena esperar para conseguir as tais moedas novas

E a idéia de igualar, não iria acontecer, os grandes continuariam grandes da mesma forma
    Comentei e votem, vamos melhorar o jogo
    Personagem suspeito e busca de glória
    Exibir tempo restante em eventos
    Melhoria no estábulo
    Alvaro Bernardi @ br 1
  • editado 13.09.2014
    cara realmente o jogo esta desigual mais tem que ser assim mesmo porque eles compram rubis mais deveria ter algum evento em que ganhamos esssa moedas ou o melhor de todo reino ganhaste uns 5 mil rubis isso faria o jogo ficar mais justo sem deixar os jogadores sem comprar rubis e 5 mil rubis com un item decorativo de 200 e tudo o que um jogador que então isso iria fazer com que eles comprasssem mais rubis para se sair bem no evento
  • buebue Postagens: 230
    editado 13.09.2014
    Apoio clarooo :cool:
    SUGESTÃO EQUIPAMENTOS E GEMAS - http://pt.board.goodgamestudios.com/empire/showthread.php?126499-Sugestão-EQUIPAMENTOS-E-GEMAS
    ReiGamer @ pt 1
    abeljribeiro @ br1

"Se não acabarmos com a guerra, a guerra acabará connosco."
  • ageofwarcraftageofwarcraft Postagens: 91
    editado 22.09.2014
    Essa atualização infelizmente nunca seria aceita, não tem como a ggs optar com diminuir seu lucro. Mas poderiam aumentar a qualidade do jogador free. o rubizeiro não se tornou superior ao jogador free, ele se tornou um Deus perto dele (como já citado). os bonus possibilitados a quem paga chegaram a niveis absurdos tirando totalmente a graça entre alguns jogadores. A possibilidade de comprar os equipamento q tornam o comandante perfeito (90%90%120%80%e etc + terror demoniaco + ferramenta do armeiro e etc é indefensável (na muralha) até entre os rubizeiros. A ganancia da equipe da ggs está destruindo a jogabilidade do jogo. Quem joga a mais tempo já deve ter visto que esse abismo só aumenta e já chegou num nível ridículo
    PELA PAZ MUNDIAL!
    ageofwarcraft @ br 1 (Cavaleiro fiel da Deusa Athena)
    editado 22.09.2014
    ageofwarcraft escreveu: »
    Essa atualização infelizmente nunca seria aceita, não tem como a ggs optar com diminuir seu lucro. Mas poderiam aumentar a qualidade do jogador free. o rubizeiro não se tornou superior ao jogador free, ele se tornou um Deus perto dele (como já citado). os bonus possibilitados a quem paga chegaram a niveis absurdos tirando totalmente a graça entre alguns jogadores. A possibilidade de comprar os equipamento q tornam o comandante perfeito (90%90%120%80%e etc + terror demoniaco + ferramenta do armeiro e etc é indefensável (na muralha) até entre os rubizeiros. A ganancia da equipe da ggs está destruindo a jogabilidade do jogo. Quem joga a mais tempo já deve ter visto que esse abismo só aumenta e já chegou num nível ridículo

Não só de jogadores que gastam pequenas fortunas que vivem um servidor, existe uma grande quantidade de jogadores casuais que contribuem com o servidor de maneira mais modesta pois é dificil imaginar alguem jogar sem uma padaria evoluída por exemplo, um servidor que só privilegia os membros que gastam fortunas acaba perdendo a graça. Cabe então fazer um servidor equilibrado, que tenha ferramentas que influenciem no jogo de maneira mais moderada ou que ao menos de ao jogador comum ferramentas.
    Hoje você pega lvl 70, se equipa todo, coloca uns rubis para comprar padaria, torre de vigia, estabulos, paga bonus de produção, quando vc topa com um jogador com tudo de rubis, com comandante 90/90 e mais uma penca de atributos, isso vai explodir o seu PA, ai vc fica 1 ou 2 semanas apagando o fogo, hahaha divertido :D
    E se por miligre vc ataca um individuo desses e da certo, é só ele dar um click e já ta tudo certo novamente, bota uns rubis compra mais tropas especiais e te sapeca novamente hahaha:D
    Só falta um comandate rubizeiro que tenha 100% de chance de destruir edificio, ai vai ser mais divertido ainda hahaha :D

The Hulk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

• Miss PepperMiss Pepper Postagens: 1,468
    editado 22.09.2014
    Olá Pessoal,

Acho difícil desta sugestão ser implementada no Empire, pois inviabilizaria a nossa forma de manter uma estrutura económica e continuar a desenvolver o jogo.

Grata pela compreensão,
    Alexandra
    Páginas de Fãs Oficiais: Empire

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro