Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Pensa que perdeu a sua conta? |INSTRUÇÕES|

Miss PepperMiss Pepper Postagens: 1,468
editado 19.08.2015 em Problemas técnicos & Bugs
Olá pessoal,

Não perderam as suas contas, simplesmente têm que selecionar o servidor correto para poderem voltar a aceder aos vossos jogos!

Leiam abaixo por favor:
Miss Pepper escreveu: »
A todos os que não conseguem acessar ao jogo!

Escolham o servidor correto na tela de login:

29et8c4.png

Selecionem não só a bandeira correta, mas também o país "Portugal" ou "Brasil".

Grata pela cooperação,

Alexandra
Post edited by Miss Pepper on
Páginas de Fãs Oficiais: Empire

«1317

Comentários

• gabrielmm8 (BR1)gabrielmm8 (BR1) Postagens: 4
    editado 12.11.2013
    nossa muito obrigado deu serto
    gabrielmm8 @ br 1
  • fantom d2fantom d2 Postagens: 5
    editado 13.11.2013
    bom olha quero recuperar minha conta pois esta acontecendo algo eu tinha uma conta antiga a qual nen me lembrava eu sou nivel 47 e estou nuncastelo de nivel 5 eu quero saber como fazo para voltar a ser o fantomd2 lider da pedreira se nao puder recuperar minha conta vou parar de jogar me ajuda amiga pois voce sempre tem uma soluçao conto com voce tenha um dia lindo obrigado
    fantom d2 @ pt 1
  • fantom d2fantom d2 Postagens: 5
    editado 13.11.2013
    essa conta 11 11 2013 nao quero quero a do fantom d2 nivel 47
    fantom d2 @ pt 1
  • SheolSheol Postagens: 3
    editado 13.11.2013
    hoje 13/11/2013 eu não estou conseguindo entrar na minha conta!!
    Sheol @ br 1
  • SheolSheol Postagens: 3
    editado 13.11.2013
    ae consegui o problema é que eu não estou conseguindo entrar pelo Mozilla Firefox...
    Sheol @ br 1
  • rodrigoatv1rodrigoatv1 Postagens: 6
    editado 13.11.2013
    Problema resolvido
    rodrigoatv1 @ br 1
  • editado 13.11.2013
    ainda o problema não esta resolvido minha conta está bloqueada o suporte não responde tenho que me virar, e esta opção acima não está resolvendo!
  • WyvernWyvern Postagens: 1
    editado 13.11.2013
    eu também estou com problema de acessar minhas outras contas , com faço para acessa-las de novo, espero seu ajuda para resolver esse problema.
    eu quero muito pode volta a jogar com as minhas contas de novamente, desse de já agradeço por tudo.
    Wyvern @ pt 1
  • ferreira112ferreira112 Postagens: 3
    editado 13.11.2013
    a veleu ai eu ja estava chorando eu gosto muito desse jogo
    ferreira11 @ br 1
  • Driverlucio2Driverlucio2 Postagens: 1
    editado 13.11.2013
    meu problema foi resolvido... obrigado
    Driverlucio @ pt 1
  • Shenlong8Shenlong8 Postagens: 1
    editado 14.11.2013
    Não estou conseguindo acessar minha conta, já fiz estas configurações e o problema permanece. Aguardo respostas.
    Shenlong8 @ br 1
  • editado 14.11.2013
    Valeu muito obrigado e desculpe qualquer coisa
  • Wesley0032Wesley0032 Postagens: 12
    editado 14.11.2013
    Esta tudo certo e so a good empire que esta ajudando somente duas aliança bloqueando as contas e ai a aliança vem e taca fogo geral esta acontecendo isso com varios castelo isso e uma injustiça e agood empire não da o motivo estou nesto momento registrando um queixa e emcaminhando o processo contra eles pois quero todo meu dinheiro envestido neste jogo e estou emtrando com processo pelo bloqueio do jogo pois eles vão ter que prover primeiro qual regra foi quebrada e ai depois bloquear a conta isso e um direito de todo o jogador vamos junto pois eles estão pegando nosso dinheiro e favorecendo so alguns jogadores.
    Wesley003 @ br 1
  • Boca de Cantor2Boca de Cantor2 Postagens: 2
    editado 14.11.2013
    quando fui acessar o jogo deu erro várias vezes no e-mail e senha
    quando preenchi novamente
    entrou o jogo encima do meu outro jogo avançado e perdi tudo
    que eu já gastei no meu e-mail .Quero de volta meu castelo
    antigo com tudo que já gastei.
    Boca de Cantor @ pt 1
  • Boca de Cantor2Boca de Cantor2 Postagens: 2
    editado 14.11.2013
    consegui é só colocar português e brasil
    ou a bandeira do brasil e brasil português brasil
    Boca de Cantor @ pt 1
  • wagner2212wagner2212 Postagens: 2
    editado 14.11.2013
    eu também estou com problema de acessar minhas outras contas , com faço para acessa-las de novo, espero seu ajuda para resolver esse problema.
    wagner2212 @ br 1
  • wagner2212wagner2212 Postagens: 2
    editado 14.11.2013
    eu também estou com problema de acessar minhas outras contas , com faço para acessa-las de novo, espero seu ajuda para resolver esse problema.quando tento acesar minha conta aparece uma conta nova............
    wagner2212 @ br 1
  • lucc de diesel (BR1)lucc de diesel (BR1) Postagens: 1
    editado 15.11.2013
    Bom dia, não consigo acessar minha conta, já escolhi o servidor (Brasil,português), meu castelo de nível 61, nunca me preocupei com a localização no mapa mundo, por isso não consigo nem ver meu castelo como está, sou líder de uma aliança nova a (Crânio de Ferro), já gastei vários rubis, hospital militar no nível máximo,posto de incêndio máximo, padaria máximo, torre de pesquisa e vigia,perdi tudo? não acredito, me ajudem, se não podem, infelizmente perderão um membro ativo e participativo.
    lucc de diesel @ pt 1
  • PLINIO O MODEST2PLINIO O MODEST2 Postagens: 1
    editado 15.11.2013
    meu tinha uma conta nivel 49 com 80000 rubis agora estou em uma c onta nivel 6 nao quero isto algo esta acontecen do preciso de resposta gastei comprei rubis e afgora esTa palhaçada
    PLINIO O MODEST @ pt 1
  • editado 15.11.2013
    vou mandar uma dusia desses **** para a casa do **** gasto a **** do meu dinheiro e vocês com essa **** quer bloquear minha conta vai tomar no ** de vocês fi*** bando de ****:mad::mad:

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro