Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Sugestão Alerta de Mensagem

Sketdancer (PT1)Sketdancer (PT1) Postagens: 1,975
editado 07.09.2015 em Conversas e Troca de Ideias
Título: Sugestão Alerta de Mensagem

Pequena descrição da sugestão:
Boa tarde a todos,
o goodgame empire tem som.
No entanto só dá música.
Gostaria que, se possivel, fosse colocada uma opção fizesse "barulho" só quando se recebe mensagens?

Essa opção poderia ser ligada ou desligada tal como a música pode estar ligada ou desligada.

Quem gosta e não gosta da ideia por favor deixe a sua opinião.

Explicação completa:(continuação)

Alguns comentários que a ideia já teve:
<<Gosto da ideia mas apenas com uma diferença, seria melhor se em vez de dar um alerta quando se recebe mensagem(que seria chato demais por causa dos relatórios) recebêssemos um alerta quando aparece a corneta de ataque sobre nos e sobre a aliança.>>

Resposta:
Hehehe na verdade poderias carregar no modo desligado para as mensagens e assim não estaria sempre a apitar sempre que recebesses mensagens.

Ou até poderia ser assim:

mensagens de outros jogadores ligado/desligado
relatórios reencaminhados ligado/desligado
relatórios dos próprios ataques ligado/desligado

Ataques:
de barões ligado/desligado
de jogadores à aliança ligado/desligado

Vantagens

<<Na verdade nem uso o som do jogo, prefiro escutar minhas músicas e etc. Mas, seria realmente uma boa, devido as pessoas que trabalham no Pc e não podem estar totalmente apenas dando atenção ao jogo, ai ouvindo um som de mensagem, ele rapidamente irá checar e tomar as medidas possíveis.

Parabéns pela idéia>>

Para quem trabalha em frente do pc e não só!!!
Por exemplo, cê vai cozinhar o jantar, uhum uma bela sopa e tal, demora o seu tempo né, não dá para estar sempre de olho no jogo. Aí se o jogo chamar por você, já sabe que é para ir lá.
Assim aquele stress de ter de estar sempre de x em x tempo a dar uma olhadinha no jogo diminui e poderá concentrar-se a 100% nas suas tarefas normais, pois sabe que o jogo avisará se houver algo importante.

Desvantagens
Só o trabalho para ser criada.

Consequências apontadas nas respostas a este post, não avaliadas (ou seja, não necessáriamente vantagens nem necessáriamente desvantagens):

mais facilidade de alerta de defesa => aumento da dificuldade para os atacantes, principalmente os noturnos
Post edited by Sketdancer (PT1) on
Sketdancer @ pt 1

Porque tu podes ajudar a melhorar este jogo

oa06ejpg:cool:

14-03-2014
320 votos
14-01-2014
200 votos
4-01-2014
200 votantes
Esta sugestão foi publicada este SÁBADO à tarde dia 19-10-2013
Objectivo 50 votos!!!
«137

Comentários

• editado 19.10.2013
    Concordo 100% + 1% kkkk
    sim, deve entrar no jogo
  • Bombax (PT1)Bombax (PT1) Postagens: 13
    editado 19.10.2013
    concordo com isso e eu sou uma dessas pessoas que trabalha muito com o pc e as vezes estou em certos programas e com o jogo ligado e nao estou de olho no jogo e isso era uma mais valia para quem esta a fazer outras tarefas :D Grande ideia mesmo :D
    Bombax @ pt 1
  • editado 19.10.2013
    Muito boa sua ideia, parabéns! Achei ótima!

Aff. ¬¬ """"""
  • SwayerRodrigo52 (BR1)SwayerRodrigo52 (BR1) Postagens: 809
    editado 19.10.2013
    achei muito boa e também poderia ter um som para o aviso de ataque, já que nem sempre posso estar na guia do jogo e o som vai ajudar 100%
    [SIGPIC][/SIGPIC]
  • editado 19.10.2013
    fora do templade
  • Sketdancer (PT1)Sketdancer (PT1) Postagens: 1,975
    editado 19.10.2013
    fora do templade
    Gamermatheus773 como faço para estar dentro do template?

Quero dizer tem título, tem introdução, tem explicação um pouco mais pormenorizada, tem vantagens e tem desvantagens.
    O que falta?
    Muito boa sua ideia, parabéns! Achei ótima!
    Obrigada Carol471W4rr10r
    Sketdancer @ pt 1

14-03-2014
    320 votos
    14-01-2014
    200 votos
    4-01-2014
    200 votantes
    Objectivo 50 votos!!!
  • editado 19.10.2013
    Otima ideia! :D

Faria muito geito!

Mas proponho uma mudança, em ves de quando há um ataque haver apenas um sinal. Podia dar um sinal e depois mudar a musica pra algo mais acelarado pro caso de o jogador ter ido há casa de banho quando voltasse reparar na mesma que havia ataque
    editado 19.10.2013
    Sim na verdade se for um só bip pode não ser o suficiente para ouvir se estivermos por momentos num local demasiado longe, ou pode até nem ser o som mais agradável,
    pensei até em propor que desse para escolher o "barulho" que toca.

Ou seja cada jogador poderia até personalizar o seu "barulho" com a música que lhe agradasse mais, mas se pelo menos a proposta simples for aceite, já seria estupendo.

Não quis pedir de mais logo de uma vez kkk

Vamos confiar na GGS, e no seu gosto músical, tal como o teve para a música do jogo.
    Sketdancer @ pt 1

14-03-2014
    320 votos
    14-01-2014
    200 votos
    4-01-2014
    200 votantes
    Objectivo 50 votos!!!
  • editado 20.10.2013
    e uma boa sugestão por que e chata mesmo principalmente barão devia ter algo para desligar os avisos mesmo
  • editado 20.10.2013
    Precisa de algumas mudanças sim.por exemplo ontem coloquei em modo de proteção já fez 24 horas e ainda não entrou esta dando como variável. Já perdi 3 castelos esse é o quarto.pois quando fico um pouco ausente do jogo não consigo entrar mais, o meu login,senha e email não é reconhecido pelo sistema. daí tenho que começar tudo de novo.Gasto uma grana comprando rubis por isso. e outra porque o sistema manda os usurpadores nos atacar todos os dias e ainda temos que gastar muitos rubis para entrar em outros reinos.É muito complicado e ruim para o nosso bolso, Porque não cortam esses reinos do jogo! é só uma sugestão. esse jogo come muito dinheiro nosso e ainda vem outros jogadores de outras alianças nos atacarem e tirar nossos pontos que conquistamos com dinheiro e lutas.
  • editado 20.10.2013
    JesusPodesroso escreveu: »
    Precisa de algumas mudanças sim.por exemplo ontem coloquei em modo de proteção já fez 24 horas e ainda não entrou esta dando como variável. Já perdi 3 castelos esse é o quarto.pois quando fico um pouco ausente do jogo não consigo entrar mais, o meu login,senha e email não é reconhecido pelo sistema. daí tenho que começar tudo de novo.Gasto uma grana comprando rubis por isso. e outra porque o sistema manda os usurpadores nos atacar todos os dias e ainda temos que gastar muitos rubis para entrar em outros reinos.É muito complicado e ruim para o nosso bolso, Porque não cortam esses reinos do jogo! é só uma sugestão. esse jogo come muito dinheiro nosso e ainda vem outros jogadores de outras alianças nos atacarem e tirar nossos pontos que conquistamos com dinheiro e lutas.
    Sem pé nem cabeça sua sugestão cara. kk e.e
  • editado 20.10.2013
    ideia magnífica, megacarteiro pf leva essa sugestão aos ouvidas da GGS !!!
  • EDWARD I (BR1)EDWARD I (BR1) BR1 Postagens: 140
    editado 20.10.2013
    Gostei da ideia de ser um anúncio de ataque junto com a corneta com a opção ligado/desligado.
  • branko (PT1)branko (PT1) Postagens: 4
    editado 20.10.2013
    Boa ideia... Gostei...
    A Audácia é Má no Conselho e boa na Execução;
    para bem aproveitar e utilizar as pessoas audacciosas é preciso que elas nunca estejam na chefia do comando, mas em segundo lugar, sob a direcção de outros. Porque no conselho é bom ver os perigos, e na execução é bom não os ver, excepto quando forem muito grandes.
  • Radias ~Radias ~ Postagens: 965
    editado 20.10.2013
    De toda a ideia, apenas a corneta acho justa.
    O resto não é relevante ao jogo.

Primeiro irei te explicar o porque disto: Muitos desconheceriam se este update fosse aplicado, a música é enjoativa e também inúmeras pessoas preferem escutar suas músicas ou vídeos.
    Você quer que este som fiquei alertando mensagens de ataque a torres/barões, relatórios de ataques e membros da aly e mensagens de conversação!

Agora me diga!?!? Imagine que esteja numa aliança aonde todos os membros ficam enviando relatórios de tudo o que fazem, espionagem,ataques a barões,ataques a jogadores e outros. Seria um inferno ficar o "Pipipi" ou "Vruvruvru" das mensagens chegando.

Também devo te dizer que muitas das vezes as mensagens são coisas desnecessárias, pouco importante e etc. Até porque quando se trata de um assunto importante e requer uma reunião com os membros, o Raidcall é o melhor meio para a comuninação.

Eu não iria fazer enormes textos e ficar enviando a um jogador. Faz-se o uso das mensagens para assuntos rápidos e pequenos avisos.

Você utiliza caixas de som ou Headphone? Creio que utilize o Headphone! Como um jovem, eu não iria por caixa de som para ouvir música e incomodar as pessoas presentes aqui em casa e também como um Headphone iria fazer um barulho alto para que eu escutasse na cozinha, sala ou qualquer compartimento da casa????????

E quem estivesse usando o Pc para trabalho, não seria tão dificil dar um click na página e ver o que está passando no momento! Creio que vários trabalhos realizados por profissionais que fazem o uso do PC, utilizam o Som para se interagir com o seu serviço. O que torna menos viável esse "Barulho".

E antes de mais nada, o Empire se encontra com diversos bug e afins e não vi alguém capaz de resolvê-los e você pode até pergunta quais seriam?

1-Ataques invísiveis. Acredite! existem um ou outro que têm esse problema.
    2-Bug na Fonte.
    3- O lindo e maravilho bug dos relatórios de espionagem.

Prefiro que dêem prioridade aos erros do que implementar este update.

Pense bem, o GGS gosta de update que exigem Rubis!
  • editado 20.10.2013
    Radias ~ escreveu: »

Primeiro irei te explicar o porque disto: Muitos desconheceriam se este update fosse aplicado, a música é enjoativa e também inúmeras pessoas preferem escutar suas músicas ou vídeos.
    Você quer que este som fiquei alertando mensagens de ataque a torres/barões, relatórios de ataques e membros da aly e mensagens de conversação!

Agora me diga!?!? Imagine que esteja numa aliança aonde todos os membros ficam enviando relatórios de tudo o que fazem, espionagem,ataques a barões,ataques a jogadores e outros. Seria um inferno ficar o "Pipipi" ou "Vruvruvru" das mensagens chegando.

Também devo te dizer que muitas das vezes as mensagens são coisas desnecessárias, pouco importante e etc. Até porque quando se trata de um assunto importante e requer uma reunião com os membros, o Raidcall é o melhor meio para a comuninação.

Eu não iria fazer enormes textos e ficar enviando a um jogador. Faz-se o uso das mensagens para assuntos rápidos e pequenos avisos.

Você utiliza caixas de som ou Headphone? Creio que utilize o Headphone! Como um jovem, eu não iria por caixa de som para ouvir música e incomodar as pessoas presentes aqui em casa e também como um Headphone iria fazer um barulho alto para que eu escutasse na cozinha, sala ou qualquer compartimento da casa????????

E quem estivesse usando o Pc para trabalho, não seria tão dificil dar um click na página e ver o que está passando no momento! Creio que vários trabalhos realizados por profissionais que fazem o uso do PC, utilizam o Som para se interagir com o seu serviço. O que torna menos viável esse "Barulho".

E antes de mais nada, o Empire se encontra com diversos bug e afins e não vi alguém capaz de resolvê-los e você pode até pergunta quais seriam?

1-Ataques invísiveis. Acredite! existem um ou outro que têm esse problema.
    2-Bug na Fonte.
    3- O lindo e maravilho bug dos relatórios de espionagem.

Prefiro que dêem prioridade aos erros do que implementar este update.

Pense bem, o GGS gosta de update que exigem Rubis!

vei vc nao viu ele falar q poderia desativar os sons ?? ¬¬'
  • Radias ~Radias ~ Postagens: 965
    editado 20.10.2013
    A questão não é desativar ou ativar os SONS! E sim se isso será realmente utilizado no jogo.
    Vai querer mecher no jogo para que depois ninguém faça uso do mesmo???
    Já reparou que a cada update, 2 ou 3 bug surgem?

Você escuta a música do Empire, e se esse update fosse posto em prática, usaria ??
    Seja sincero!!

Todos se acostumaram em desavitar o Som do jogo, e não seria difícil em desativar tambéns os alerta de mensagens.

Estou fazendo o uso do Sendo crítico e não do senso comum. --'
  • editado 20.10.2013
    Radias ~ escreveu: »
    A questão não é desativar ou ativar os SONS! E sim se isso será realmente utilizado no jogo.
    Vai querer mecher no jogo para que depois ninguém faça uso do mesmo???
    Já reparou que a cada update, 2 ou 3 bug surgem?

Você escuta a música do Empire, e se esse update fosse posto em prática, usaria ??
    Seja sincero!!

Todos se acostumaram em desavitar o Som do jogo, e não seria difícil em desativar tambéns os alerta de mensagens.

Estou fazendo o uso do Sendo crítico e não do senso comum. --'

eu utilizaria assim como muitos já se pronunciaram aqui
  • editado 20.10.2013
    Na verdade. Visto que o aviso e sonoro tb não concordo.

Devia ser algo do tipo:
    recebia uma mensagem e a aba do jogo começava a piscar. Se não tivesse na a net ou tivesse a escrever no word apareceria a pagina chrome ou IE como é normal acontecer.

Se for um aivso sonoro tb não concordo. Como o jogo por vezes já é muito lento com sugestao da forma que esta explicada desnecessária contrariamente ao que indiquei anterioromente.
    editado 20.10.2013
    Obrigada por todas as justificações apresentadas, e melhorias à sugestão inicial apresentadas.
    Vou tentar responder aos argumentos dados.

Respostas às sugestões, críticas, e justificações de voto apresentadas (Parte 1)

Voto Não gostei, não deve entrar no jogo (justifique) :

Se o upgrade fosse avisado como todos os upgrades são avisados no local dos UPDATES não há justificação para que muitos o desconhecessem.

<<Hehehe na verdade poderias carregar no modo desligado para as mensagens e assim não estaria sempre a apitar sempre que recebesses mensagens. >>

<<Muitas vezes as mensagens são coisas desnecessárias>>... bem não sei bem que tipo de mensagens costumas receber, mas vou contar-te uma situação que já me aconteceu.
    Uma vez estava à espera de uma mensagem muito importante para o desenvolvimento da aliança onde me encontrava. Essa mensagem poderia significar um pacto muito bom com outra aliança como queria dar uma boa imagem da nossa aliança seria necessário responder rapidamente depois de receber a mensagem que TANTO ESPERAVAMOS. No entanto, demorámos mais de um dia a obter resposta da outra aliança, ou seja, tive de estar sempre a dar uma espreitadela no jogo para apenas ao fim de um dia e meio receber a tão esperada mensagem. A espera é muito desgastante se tivesse esse alerta de mensagem ao menos não teria de estar sempre olhando para o pc e distraírme dos meus afazeres.
    Sim porque quando se dá uma olhada no PC nunca se consegue que seja só mesmo para dar uma olhada nele, depois ainda vamos ao mail, ao facebook, fazer umas pesquisas de cultura geral, etc.
    Ou seja procrastinar. Agora se o pc avisasse que recebemos uma mensagem, poderiamos ter até o ecrã desligado para diminuir a distração, e tocar como um telemóvel toca para nos avisar.

Às vezes não é o tamanho do texto que interessa, o seu conteúdo pode até ser bem reduzido, e com uma informação bem importante e urgente para o desenvolvimento no jogo.
    Eu utilizo os dois (headphone e colunas de som, dependendo do local onde estou).
    As pessoas presentes na minha casa não se incomodam quando o meu telemóvel toca, aliás até preferem ter o telemóvel delas com som. Já eu prefiro tê-lo no modo vibração pois faz barulho na mesma, mas é mais suave, e ouve-se na mesma.
    Não vivo numa mansão, e penso que a maior parte dos jogadores de goodgame também não, na minha casa basta as portas estarem abertas para o som percorrer a casa toda.
    Sketdancer @ pt 1

14-03-2014
    320 votos
    14-01-2014
    200 votos
    4-01-2014
    200 votantes
    Objectivo 50 votos!!!

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro