Início Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire Truques e Dicas

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Problemas com pagamentos? |BOLETOS|BOACOMPRA|

Miss PepperMiss Pepper Postagens: 1,468
editado 11.10.2013 em Truques e Dicas
Caros utilizadores,

Antes de postarem, leiam abaixo se alguma das respostas responde à sua questão:

Porque o meu pagamento via cartão de crédito/débito/boleto não deu entrada na minha conta?
  • Por vezes estes pagamentos podem demorar até 72 horas para ser creditados na conta (devido a se tratarem de transações internacionais).

Já passou o período de 3 dias úteis e ainda não tenho o pacote que comprei na minha conta!
  • Caso este período de 3 dias úteis se esgotar e verificar que não foi creditado o valor por si pago na sua conta, por favor contacte com o suporte enviando comprovativo de pagamento para:
http://support.goodgamestudios.com/

Solicitamos que não coloquem informação acerca dos vossos pagamentos no fórum (pedido de compra por exemplo).
Este pedido prende-se com a proteção dos seus dados e serve para evitar situações de fraude.

Cumprimentos,

A Equipe GGS
Post edited by Miss Pepper on
Páginas de Fãs Oficiais: Empire

Comentários

• Miss PepperMiss Pepper Postagens: 1,468
    editado 11.10.2013
    Caros utilizadores,

Encerrámos ontem a opção de compra através de BoaCompra, pois estávamos a experienciar alguns problemas técnicos. No entanto contamos resolver o assunto durante o dia de hoje.

Pedimos a vossa paciência e solicitamos também que não enviem tickets múltiplos sobre o mesmo assunto para a equipa de suporte, pois aumentará o tempo de resposta para todos.

Gratos pela cooperação,

A Equipe
    Páginas de Fãs Oficiais: Empire

Este tópico está fechada.