Início Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire Truques e Dicas

Precisamos de novos moderadores!


ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.


Se isto lhe parece interessante, clique AQUI


Começaste a jogar? – 13 dicas valiosas

Miss PepperMiss Pepper Postagens: 1,468
editado 16.09.2013 em Truques e Dicas
Olá Pessoal,

Verifiquem a lista abaixo, se acabaram de começar de jogar, estas dicas servos-ão muito úteis!
Eric da Red escreveu:

1. Usar um endereço electrónico válido (e-mail) para receber alguns rubis de bónus.
Quando iniciares o jogo receberás 300 rubis, para isso basta indicares um endereço electrónico válido e seguires as instruções recebidas.

2. Não iniciar nenhum ataque de o modo de protecção acabar.
Aproveita os 7 dias para desenvolver o teu castelo e tropas, vais ter demasiado tempo para atacar. O modo de protecção permite que desenvolvas o teu castelo, recuperes de fortes ataques e apagares fogos.

3. Não desperdicar rubis no início para acelerar construções, comprar ferramentas, alugar “slots” de construção, recrutamento ou produção.
A compra que deves fazer com os rubis é a padaria para o teu castelo principal. A comida é dos recursos mais valiosos no jogo, quanto mais comida produzires mais tropas podes ter. A padaria vai reduzir o consumo de alimentos de todos os soldados no teu castelo principal.

4. Não apressar a subida de nível.
Leva o tempo necessário para que o teu castelo desenvolva de forma adequada. Um início bem preparado vai garantir sucesso do teu futuro.

5. No nível 7, criar três tabernas.
Uma vez que é um jogo de guerra , a espionagem é um bem fundamental na preparação do teu ataque.

6. Atacar constantemente.
Atacar barões será a tua maior e melhor forma de obter rendimentos, sempre que tenhas comandante disponível ataca, algures no mapa haverá sempre barão para as tropas de que dispões.

7. Espiar sempre antes de atacar um castelo, posto, aldeia…
Nunca descures a espionagem só porque um castelo parece abandonado, ou esteja em chamas, as defesas podem surpreender-te.

8. Recrutar os soldados ofensivos e defensivos possíveis.
Embora existão vários tipos de soldados recruta sempre as unidades mais fortes que o teu quartel permite.

9. Atacar barões usurpadores.
Para além de ser um óptimo fornecedor de recursos os barões também são uma óptima fonte de rubis do nível 3 em diante.

10. Capturar posto avançado cujo castelo principal esteja em ruinas.
No mapa ao deparares com um posto avançado cujo castelo esteja em ruínas captura-o, além de não teres que te preocupar com retaliação do dono, aproveitas os recursos nele guardados, e se for um bom posto de observação podes mante-lo em vez de começares do início.

11. Postos de avançados a capturar.
Procura PAs 8 de comida, 2 de madeira ou pedra, são os melhores para abrigar muitos soldados. Nas orlas do mapa encontras vários.

12. Rentabilizar o tempo offline.
Antes de desligares para descansar, envia as tuas unidades de ataque atacar barões mais longincuos, se fores atacado as tuas unidades de ataque ficam a salvo porque não se encontram no castelo. Coloca também as construções mais demoradas a construir nestes tempos.

13. Utilizar ferramentas nos ataques.
Deves utilizar ferramentas nos ataques de forma a anular o bónus de defesa, utiliza também várias ondas de ataque consoante o relatório dos espiões.

Cordialmente,
Nuno aka Eric da Red

Agradecimentos ao utilizador Eric da Red por disponibilizar este manual.

Abraço,

Alexandra
Páginas de Fãs Oficiais: Empire

Este tópico está fechada.