Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Aldeias de Recursos - Ajustamentos

Miss PepperMiss Pepper Postagens: 1,468
Olá Pessoal,

Discutam aqui as mudanças nas Aldeias de recursos anunciadas neste Anúncio Oficial. :)

Obrigada por todo o vosso feedback desde já,

A Equipa Empire
Post edited by Miss Pepper on
Páginas de Fãs Oficiais: Empire

«1324

Comentários

• editado 25.07.2013
    Ataques por mercenários das sombras serão permitidos nas aldeias de recursos:
    Aldeias de recursos ocupadas poderão agora ser atacados com os mercenários das sobres e em caso de vitória a mesma ficará livre e desocupada.
    Sabemos que esta mudança irá causar reações fortes. Será mais difícil defender as aldeias, com a possibilidade de enviar ataques anónimos, mas é necessário aumentar a competitividade no jogo e um jogador só deve ter o número de aldeias que seja realmente capaz de defender.

A razão para esta alteração é porque muitos jogadores tinham apenas um soldado a guardar as suas aldeias, devido à noção que ninguém as atacaria (por serem de jogadores fortes ou por pertenceram a determinada aliança), devido a terem medo das repercussões desse ato, nunca tentando conquistar aldeias alheias - isto levava a uma certa estagnação. Têm que compreender que atacar e defender propriedade é o conceito do Empire e é vital para o divertimento no jogo - portanto queremos encorajar-vos a não estagnarem.

Realmente dará mais competitividade ao jogo...
  • OzzotOzzot Postagens: 9
    editado 25.07.2013
    "Update" Horrrível, acho que deveriam parar de visar no lucro "GGS", nem todos os jogadores são riquinhos que podem bancar todo o jogo do começo ao fim com rubis.
    Ozzot @ br 1
  • igorsaretto10igorsaretto10 Postagens: 7
    editado 25.07.2013
    e vai valorizar os rubis pois certamente mais jogadores comprarão os mercenarios das sombras
  • editado 25.07.2013
    Se acham que isso vai terminar com as políticas anti-furto, se enganaram bastante, continuaremos a fazer o mesmo, ter os prints das aldeias que foram roubadas, depois é simplesmente capturá-la novamente.
  • editado 25.07.2013
    na boa, ridiculo isso. Ggs sempre valorizando os rubizeros
  • Miss PepperMiss Pepper Postagens: 1,468
    editado 25.07.2013
    Olá Pessoal,

Relembro apenas que apesar destes ataques serem efetuados por tropas que podem ser adquiridas com rubis, após um ataque bem sucedido, a aldeia fica sem dono.

Ou seja, terão temporariamente a chance de conquistar aldeias vazias no mapa-mundo, sem fazer um ataque com os mercenários das sombras - aumentando as chances para todos.

Cumprimentos,

Alexandra

• editado 25.07.2013
    meu se aparecem aldeias todos os dias para que fazer isso? para obrigar a quem quer aldeias mas nao consegue a gastar rubis em mercenarios?
  • editado 25.07.2013
    Miss Pepper escreveu: »
    Olá Pessoal,

Relembro apenas que apesar destes ataques serem efetuados por tropas que podem ser adquiridas com rubis, após um ataque bem sucedido, a aldeia fica sem dono.

Ou seja, terão temporariamente a chance de conquistar aldeias vazias no mapa-mundo, sem fazer um ataque com os mercenários das sombras - aumentando as chances para todos.

Cumprimentos,

Alexandra

Quem sabe funcione em servidores em que o roubo de aldeias é feito por todos, mas enquanto existir o Print Screen isso não vai funcionar. :)
  • editado 25.07.2013
    Acho que a GGS tem que ter lucro sim, mas estão com muita sede. A única explicação plausível para este up é a compra de sombras. Compro rubis e ultimamente parece um saco sem fundo. Quem quer ter aldeias que vá procurar uma vazia. Tomar aldeias de quem já tem uma estrutura vai bagunçar o jogo e desestimular, pois esse pseudo-estado de alerta, pode se transformar em uma concentração de poder. as alianças grandes vão se encher de jogadores com medo de perder aldeias.
  • Radias ~Radias ~ Postagens: 965
    editado 25.07.2013
    Tá, isso pra mim não causa problema algum! Roubo minha aldeia com mercenários, irei tomar devoltar com minha aliança! Covarde que faz ataque anônimo.

Como assim bug na classe espadachim?
    Porque não consertam também a fonte do Jogo? Será que sou o único que vê a letra minuscula?

Não tem como reaver esse valor abusivo da extensão? O jogo desenvolve mais na parte de nível 40, porém aquele preço abusivo nos prejudica bastante! Se reduzir 1/2 não iria ser ruim.
    editado 25.07.2013
    matutomatador escreveu: »
    Acho que a GGS tem que ter lucro sim, mas estão com muita sede. A única explicação plausível para este up é a compra de sombras. Compro rubis e ultimamente parece um saco sem fundo. Quem quer ter aldeias que vá procurar uma vazia. Tomar aldeias de quem já tem uma estrutura vai bagunçar o jogo e desestimular, pois esse pseudo-estado de alerta, pode se transformar em uma concentração de poder. as alianças grandes vão se encher de jogadores com medo de perder aldeias.

Olá Matador,

Como foi explicitado no anúncio oficial:
    Atacar e defender propriedade é o conceito do Empire e é vital para o divertimento no jogo - portanto queremos encorajar-vos a não estagnarem.

Adicionalmente:
    Um jogador só deve ter o número de aldeias que seja realmente capaz de defender.

Aconselho-vos fortemente a reverem as estratégias que têm atualmente no jogo e se o "Acordo de Cavalheiros" fará mesmo sentido num jogo como o Empire.

Desejo de continuação de ótimo jogo!

Abraços,

Alexandra

• editado 25.07.2013
    Olá Matador,

Como foi explicitado no anúncio oficial:

Adicionalmente:

Aconselho-vos fortemente a reverem as estratégias que têm atualmente no jogo e se o "Acordo de Cavalheiros" fará mesmo sentido num jogo como o Empire.

Desejo de continuação de ótimo jogo!

Abraços,

Alexandra

Então porque o empire é um jogo de guerra qualquer coisa dentro dele tem que ser aceitável? õ.õ
    editado 25.07.2013
    Amil escreveu: »
    Então porque o empire é um jogo de guerra qualquer coisa dentro dele tem que ser aceitável? õ.õ

Olá Amil,

Qualquer coisa que não vá contra os termos e condições aceites quando se registaram no jogo e que seja tecnicamente disponibilizada por nós é aceitável. ;)

Inclusivamente se decidirem não aproveitar esta funcionalidade e não fazer uso dela, também é aceitável. ^^

Cumprimentos,

Alexandra

• editado 25.07.2013
    Nossa,não gostei,podendo fazer tantas outras coisas que realmente ia fazer o jogo ficar mais interessante ai resolvem fazer logo isso...
  • editado 25.07.2013
    Olá Amil,

Qualquer coisa que não vá contra os termos e condições aceites quando se registaram no jogo e que seja tecnicamente disponibilizada por nós é aceitável. ;)

Inclusivamente se decidirem não aproveitar esta funcionalidade e não fazer uso dela, também é aceitável. ^^

Cumprimentos,

Alexandra

Mas nem tudo o que é considerado aceitável por vocês é considerado pelos jogadores, e parecem que querem limitar ao máximo o aceitável dos jogadores. Nem porque posso atacar níveis baixos é que vou atacá-los, e nem porque é possível roubar aldeias é que vou roubá-las.
  • JR_WARRIORJR_WARRIOR Postagens: 25
    editado 25.07.2013
    GGS tentando manipular a forma como jogados, lamentavel
    o acordo anti-roubo é benéfico para todos, principalmente para os mais fracos q mantem suas aldeias sem se preocupar q um jogador mais forte as roube

acho q as coisas não vão mudar, eu conquistei todas as minhas aldeias sem recorrer a roubo simplesmente patrullhando as fronteiras esperando o momento em q elas surgissem, se por acaso eu perder uma aldeia simplesmente irei recupera-la, e alguém terá desperdiçado rubis com mercenários
  • OzzotOzzot Postagens: 9
    editado 25.07.2013
    Acho que deveriam criar uma espécime de "Barreira" que impede níveis mais altos atacarem jogadores de níveis baixos, e o mesmo vale para os jogadores de nível baixo. Caso o jogador de nível baixo atacasse um jogador de nível alto tentando conquistar a sua respectiva aldeia conquistada, o jogador atacado teria a liberdade de reconquistar a sua aldeia roubada.

Apenas uma sugestão, podemos modifica-la e colocar outras coisas ou tirar outras.
    Ozzot @ br 1
  • editado 25.07.2013
    Cara Miss Pepper, não sei se tem acesso ao BR1, mas se tiver acesso e ver meu castelo lá, tenho bons pontos de gloria, o que demonstra eu sou bastante ativo em ataques e defesas (bem mais ataques por sinal). Então acho que minha estratégia deve estar compatível com um jogo de guerra. O que não concordo, e volto a afirmar, é esta manobra de fazer ataques por SOMBRAS. ataques por sombras subtende-se por um ataque camuflado. Alguém pode simplesmente não querer roubar o inimigo, e sim enfraquecê-lo em algum reino.
    Quanto ao acordo de cavalheiros, penso que é algo válido sim. é um acordo implícito, mas que funciona bem. Evita que jogadores anárquicos façam bagunça. O jogo é de guerra, mas de pessoas honradas. A meu ver, mesmo as piores guerras reais existem algumas barreiras que não devem ser passadas. Principalmente quando a Real motivação é financeira
  • editado 25.07.2013
    Não gostei.
  • EvynhaEvynha Postagens: 36
    editado 25.07.2013
    Horrível update, é pra gastar com mercenários das sombras, já que poucos jogadores compram. É chato, pois já existe a dificuldade de ter aldeias em alguns reinos, e deste jeito é ridículo.
    Evynha @ br 1
Sign In to comment.