Home English (UK) Technical Assistance

We need new Moderators!

ModeratorWe are always on the lookout for talented people to join the team. That means you! If you think you could help us organise and inform the community while entertaining everyone then apply. We need people to help out on the forum, behind the scenes with announcements, on Discord and on our other Social Media channels.

If this is something you think might be of interest to you, HERE

novo no jogo me sentindo enganado

ola sou um novo jogador neste jogo e quando começei a jogar tinha um bau que no qual dizia que se eu compra se 6.500 rubis recevia as ofertas gratis so que nao recevi nada me sinto enganado pois ja mandei mail para o suport do jogo e ainda nao recevi qualquer resposta pois fiquei sem o guindaste que abre o slot de contruçao se esse bau era oferta e eu fiz a compra de 19.500 rubis entao porque nao me deram a oferta porque ela ainda estava mesmo depois de eu ter feito a compra  gostava de saber se alguem pode me ajudar e dizer como eu posso rever meu dinheiro dessa compra e deletar minha conta de jogador ja que nao acredito muito neste jogo me sinto enganado e frustado e nem sei porque nao respondem aos meus mails agradeço a quem me poder ajudar obrigado 

Comments

• Tony C (INT1)Tony C (INT1) INT1 Posts: 76
    You're not going to get many replies by posting this in the English forum.
    Tony C @ WWW 1

Leave a Comment

BoldItalicStrikethroughOrdered listUnordered list
Emoji
Image
Align leftAlign centerAlign rightToggle HTML viewToggle full pageToggle lights
Drop image/file