Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Pronto para a Associação dos Fazendeiros? (atualização de julho)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade :)

Fica disponível este tópico para todos os comentários relacionados com a atualização de julho.


Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.07.2022
    Olá Comunidade  :)

    A atualização de hoje prosseguiu SEM a implementação da Associação dos Agricultores.
    A Associação dos Agricultores foi anunciada demasiado cedo. 
    Pedimos desculpa pela desinformação. 
    Queremos que a Associação dos Agricultores funcione na perfeição e, de momento, não podemos assegurar isso.
    Nesta altura apenas o servidor INT tem o evento a funcionar como experiência.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Matheus.Matheus. BR1 Postagens: 5
    Eu poderia ter uma sugestão de evento pois se Continuar evento Repetitivo vai ficar ruim, queremos Evento NOVO, além desses de decoração ou ilhas por mês. queremos eventos novos

    tipo algo que não substitua nem o funíl nem o Campeonato Cooperativo nem o Festival eu estou falando de novidade como um evento especial compondo os 3 Tradicionais além de mais opções de recursos/moedas desses eventos adicionados ao jogo
    Sugestão bonus:
    Botar mais opções de compras por maçãs prateadas/douradas seria excelente colocar Vacarias Tropicais, Viveiro de patos Boreal Chiqueiro Tropical, Jardim da praia, etc. por maçãs douradas
    Itens Premiuns (azuis)
    mas *se baixar pelo menos um pouco o preço dos pacotes eu e os jogadores agradecemos, tenho certeza que a compra dos pacotes vai aumentar mas controla de um jeito que seja acessível (nem pra pior nem pra melhor para os jogadores mas sim, JUSTO) também se aumentar o prime time para 160% ou 200% pelo menos no máximo á 250% será que mais?*
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.07.2022
    Matheus. disse:
    Eu poderia ter uma sugestão de evento pois se Continuar evento Repetitivo vai ficar ruim, queremos Evento NOVO, além desses de decoração ou ilhas por mês. queremos eventos novos

    tipo algo que não substitua nem o funil nem o Campeonato Cooperativo nem o Festival eu estou falando de novidade como um evento especial compondo os 3 Tradicionais além de mais opções de recursos/moedas desses eventos adicionados ao jogo
    Sugestão bonus:
    Botar mais opções de compras por maçãs prateadas/douradas seria excelente colocar Vacarias Tropicais, Viveiro de patos Boreal Chiqueiro Tropical, Jardim da praia, etc. por maçãs douradas
    Itens Premium (azuis)
    mas *se baixar pelo menos um pouco o preço dos pacotes eu e os jogadores agradecemos, tenho certeza que a compra dos pacotes vai aumentar mas controla de um jeito que seja acessível (nem pra pior nem pra melhor para os jogadores mas sim, JUSTO) também se aumentar o prime time para 160% ou 200% pelo menos no máximo á 250% será que mais?*
    Olá Matheus. :)

    Supostamente iríamos ter um novo evento com esta atualização mas não correu bem e foi adiado :s 
    Agradecemos as suas sugestões, que iremos encaminhar de imediato.
    Tenha, porém, em mente que uma sugestão apresentada não garante a sua implementação pela GGS mas, já foram inseridas no jogo inúmeras ideias inspiradas nas que foram apresentadas pelos jogadores.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Matheus.Matheus. BR1 Postagens: 5
    Matheus. disse:
    Eu poderia ter uma sugestão de evento pois se Continuar evento Repetitivo vai ficar ruim, queremos Evento NOVO, além desses de decoração ou ilhas por mês. queremos eventos novos

    tipo algo que não substitua nem o funil nem o Campeonato Cooperativo nem o Festival eu estou falando de novidade como um evento especial compondo os 3 Tradicionais além de mais opções de recursos/moedas desses eventos adicionados ao jogo
    Sugestão bonus:
    Botar mais opções de compras por maçãs prateadas/douradas seria excelente colocar Vacarias Tropicais, Viveiro de patos Boreal Chiqueiro Tropical, Jardim da praia, etc. por maçãs douradas
    Itens Premium (azuis)
    mas *se baixar pelo menos um pouco o preço dos pacotes eu e os jogadores agradecemos, tenho certeza que a compra dos pacotes vai aumentar mas controla de um jeito que seja acessível (nem pra pior nem pra melhor para os jogadores mas sim, JUSTO) também se aumentar o prime time para 160% ou 200% pelo menos no máximo á 250% será que mais?*
    Olá Matheus. :)

    Supostamente iríamos ter um novo evento com esta atualização mas não correu bem e foi adiado :s 
    Agradecemos as suas sugestões de imediato, que iremos encaminhar de imediato.
    Tenha, porém, em mente que uma sugestão apresentada não garante a sua implementação pela GGS mas, já foram inseridas no jogo inúmeras ideias inspiradas nas que foram apresentadas pelos jogadores.
    Bom, se o evento novo foi adiado, continuem que estão indo bem. apreciamos o esforço ;) precisamos de uma (Mudança grande o MAIS URGENTE se não, já sabe os jogadores vão abandonar :( ) desde que não seja para pior nem altere completamente a mecânica ou as moedas como essas maçãs prateadas/douradas pelo menos algo novo como mais recursos para obter tipo os itens premiuns por maçãs prateadas e adicionar mais tipos de construções por maçãs douradas. não atrasa nas atualizações mas também não deixa nada mal feito, eu estou dando sugestão não cobrando pra ir de uma vez mas é um passo a frente que todos nós jogadores estamos desanimando...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Matheus. disse:

    Bom, se o evento novo foi adiado, continuem que estão indo bem. apreciamos o esforço ;) precisamos de uma (Mudança grande o MAIS URGENTE se não, já sabe os jogadores vão abandonar (..) não atrasa nas atualizações mas também não deixa nada mal feito, eu estou dando sugestão não cobrando pra ir de uma vez mas é um passo a frente que todos nós jogadores estamos desanimando...

    A comunicação do adiamento do novo evento pode ser encontrada aqui e o restante conteúdo da recente atualização aqui.

    Manter-se a par das informações publicadas no forum é uma boa maneira de perceber corretamente o que se passa.

    Quanto às sugestões/opiniões dos jogadores, elas são encaminhadas semanalmente, como já havia indicado.

    Em alternativa, é sempre possível apresentá-las diretamente à GGS via suporte técnico.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.07.2022
    Olá Comunidade  :)

    Vamos tentar clarificar aqui um pouco melhor como funciona a mecânica do novo evento Associação dos Fazendeiros (AF).

    Onde pode ser encontrado o evento:


    Para iniciar basta carregar na seta verde 

    Ideia principal:

    • Este é um jogo de espera lenta com 13 níveis que tem como objetivo obter pontos necessários para passar de nível
    Como conseguir pontos:

    • Podem ser recolhidos pontos gratuitos diários de 2 a 30 pontos, dependendo da frequência com que se recolheram pontos durante os 7 dias anteriores
    • Podem ser comprados com maçãs douradas na loja de recompensas (limitado a 1x na loja a cada reset da mesma)
    • Podem ser comprados na loja do jogo (conjunto de benefícios, por exemplo)
    • Pode encontrar os pontos diários grátis nos pontos de associação



    • O jogador pode acumular pontos duas vezes (1x directamente quando a AF inicia, 1x após 14 dias)
    • A atribuição dos pontos é baseada em dois factores: o ano de registo do jogador e o nível do jogador no momento em que a AF começa
    • Pontos que recebe se tiver recolhido todos os dias:
    • dia 1 - 2 pontos
    • dia 2 - 4 pontos
    • dia 3 - 8 pontos
    • dia 4 - 12 pontos
    • dia 5 - 16 pontos
    • dia 6 - 24 pontos
    • dia 7 - 30 pontos
    Recompensas para jogadores veteranos:

    • Duas recompensas para Agricultores Veteranos
    • Atribuídas a jogadores que já estavam registados no jogo antes do início da AF

    Para atingir o nível 2 é necessário:

    • Completar 5 tarefas 
    • Recolher Pontos de União (para além das tarefas)
    • Quando tiver completado 5 tarefas, ainda terá de recolher os PU e após 1 semana (quando os recolher diariamente) receberá 30 Pontos e depois todos os dias 30 Pontos
    • Recolher pontos suficientes (compra em loja, recolha diária gratuita, recompensa de veterano ou adquiridos com maçãs douradas)
    • Completar todas as tarefas do nível actual --> estas tarefas têm as suas próprias recompensas: umas atribuem uma personagem à sua equipa de associação, outras apenas itens (mas nenhuma das tarefas tem como recompensa pontos de associação)
    Outros detalhes:

    • Não são atribuídos pontos por completar tarefas. Os pontos que se recebem são, normalmente, provenientes das "recompensas de agricultor veterano", que aumentam com a antiguidade dos jogadores no BF e do nível em que se encontram
    • O nível seguinte disponibiliza novas tarefas mas é necessário terminar primeiro as do nível anterior
    • Só se pode começar o Nível 2 após ter pontos suficientes para terminar o Nível 1
    Equipa de Associação Nível 1:




    Mais informações podem ser adicionadas/atualizadas quando forem disponibilizadas pela GGS
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.