Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização de junho: Mudanças para melhor

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
editado 06.10.2022 em Anúncios oficiais

Mu-mu-mu-mudanças para melhor!

May 2022 Update

Olá, Fazendeir@s!

Com o verão quente a aproximar-se, temos também algumas alterações a chegar ao Big Farm para vos facilitar a vida de fazendeir@s! Ora vejam:

Bom, melhor, húmus de alga

May 2022 Update

Em breve, iremos introduzir um húmus de alga ainda melhor! Estes irão ter uma melhoria de produção maior e permitir saltar a produção. Claro que o húmus de alga normal irá continuar a existir, mas quem pode resistir a melhorias?

O novo húmus de alga virá em tamanhos L, XL e XXL. Escolhe bem.

Construções premium para os animais!

May 2022 Update

A vacaria, o galinheiro e o chiqueiro vão ter também uma versão premium que irá dar aos queridos animais da tua fazenda mais força. Como sempre, podem ser adquiridos com ouro e terão uns telhados azuis lindos e brilhantes!

Nada a perder a partir de agora

May Update 2022

Vamos apresentar uma nova interface que permite que verifiques todo o teu inventário quando está cheio e recebes novas decorações para as quais não tens espaço. Isto vai permitir-te selecionar decorações mais antigas ou não utilizadas suficientes para que possas receber as novas recompensas! 

Melhorias no Coreto Black Friday

May 2022 Update

Vamos alterar a forma como a decoração Coreto Black Friday funciona. Para a tornar uma sensação local mais interessante, acrescentámos uma melhoria na produção e redução de tempo em todos os campos que estejam na mesma fazenda que a decoração!

Mais modernizações a chegar

May 2022 Update

Reformulámos e modernizámos a página de login para ter um ar mais moderno! Aproveitámos para tornar possível que possas alterar o endereço de email que usas. Não precisas mais de usar endereços de email antigos, basta que vás à secção de gestão de conta e o alteres para o teu favorito/atual. 


E é tudo para esta atualização! Esperamos que estejas ansioso para a chegada de novos tipos de húmus, o inventário temporário e tudo o que a atualização vai trazer! Obrigada por jogares Big Farm!

Sinceramente, Tessa do Big Farm

 FarmFact por Matilda McMuffin: a Tessa está a agir de forma estranha ultimamente. Acabámos de a ver a encontrar-se com um designer a tentar perceber qual é a melhor cor para... algo. O que poderá ser? Espero que o saibamos em breve! 

 Correções e problemas resolvidos:

  • [Jardim do mercado] Resolvido o problema em que o Vendedor surgia em todas as áreas quando se mudava de fazenda
  • [Oferta de Páscoa & Ofertas] Resolvido um problema em que a aparência de melhoria desaparecia antes do tempo terminar quando a retiravas do armazenamento
  • [Gráficos] Os botões de “-” e “+” do moinho deixará de surgir desfocado
  • [Liga dos Fazendeiros] Resolvido o problema em que jogadores eliminados do jogo surgiam na divisão

Comente AQUI
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.