Início Portuguese Anúncios oficiais

Cavalgando para a atualização

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 06.07.2022 em Anúncios oficiais

February 2022 Update

Olá Fazendeir@s!

Os ventos de mudança sopram através da crina dos vossos cavalos, sussurrando sobre a próxima actualização da Big Farm e aqui está ela! Vamos perguntar aos ventos o que esta atualização tem reservado para si!

Agricultura mais eficiente

February 2022 Update

Modernizámos o menu da agricultura! Assim que entrar no menu dos campos, prados, jardins e estufa, verá uma versão renovada do menu que lhe dará mais informações num único relance. Moderno e útil, é disso que se trata!


Expandir acabou de melhorar

February 2022 Update

A Rita irá por vezes pedir-lhe para expandir a sua quinta, mas por vezes não é tão fácil encontrar um bom local. A partir de agora, uma pequena seta útil irá levá-lo directamente a um bom local para expandir as suas terras agrícolas.

Além disso, quando expandir a sua quinta, já não terá de se livrar ocasionalmente do matagal que vem com a expansão da quinta! O único local onde o matagal ainda pode existir é na quinta obsidiana. O gelo ali é difícil de quebrar e remover.


Destacando novas ofertas

February Surprise Sale 2022

Começando com esta actualização, verá ofertas novas e inéditas destacadas na loja dentro do jogo. Isto torna mais fácil nunca perder os artigos mais novos e brilhantes que o ajudam a tornar a sua quinta ainda melhor!

E esta é a nossa actualização! Veja também os nossos novos eventos nos próximos dias e semanas para obter ainda mais conteúdos novos como, por exemplo, a próxima Temporada dos Cavalos! Obrigado por jogar Big Farm!

Atenciosamente, Tessa do Big Farm


- Mundo dos Sonhos - Corrigido um problema que fez com que o botão de exibição da colheita não funcionasse

- Inventário - Moedas de Inverno/ Natal/Viking aparecem agora com separadores decimais

- Comerciantes das Runas da Fazenda de Inverno - O número de inventário já não aparece cortado

- Fazendas Temporárias - Corrigido um problema que mostrava jogadores inactivos aparecendo no ranking das fazendas com 5.000.000 de pontos


 A atualização foi realizada a 01/03 a partir das 10:00 CET
 O tópico de comentários está disponível AQUI

  A seguir à atualização não se esqueça de atualizar a versão do jogo e, se necessário, limpar cache, cookies e histórico do navegador

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.