Início Portuguese Anúncios oficiais

Comemore o ano novo com Big Farm

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
editado 10.01.2022 em Anúncios oficiais

Oferta de Ano-Novo de 2021 para 2022

Olá, fazendeiros!

Gostaríamos de agradecer a todos vocês por todo o apoio e contribuições incríveis para o nosso Big Farm em 2021. Amanhã estaremos em 2022 e estamos torcendo para um começo de ano fantástico com colheitas fartas nas suas fazendas! O Big Farm deseja um próspero 2022!

Dias de Oferta Especial turbinando o começo de 2022

Oferta de Ano Novo de 2021 para 2022

Você pode obter mais Caixas Surpresa e outros itens sem pagar mais! Todas as Caixas Surpresa serão agrupadas com muitos outros itens, como fichas da Roda da Fortuna, itens de alga, cupons de produção e até algumas decorações! Esta é uma rara ocasião de garantir esta grande quantidade de itens em um único conjunto nestas faixas de preço. Então confira a loja dentro do jogo e a central de ofertas para aproveitar essas grandes promoções!

Oferta de Ano Novo de 2021 para 2022

Teremos ofertas especiais abrangendo tipos diferentes de itens bem úteis, como fichas de construção, itens de alga e vários cupons de produção. Também teremos dois pacotes irresistíveis, um deles com três melhorias de produção diferentes. E o outro contém duas decorações reformuladas: a Raposa na Neve e o Boneco de Neve com Luzes! As promoções aparecerão na central de ofertas de tempos em tempos durante os dias de promoção! Não pare de conferir!

Receba seu presente de ano novo

Oferta de Ano Novo de 2021 para 2022

Além das incríveis promoções de ano novo, temos um presente especial na central de ofertas. Mas saiba que os presentes só estarão disponíveis por tempo limitado após o primeiro login do dia. Por isso, dê um pulinho na central de ofertas e garanta o seu presente.


Atenciosamente, Tessa do Big Farm

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.