Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização de maio - Muito mais conveniente

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 18.07.2021 em Anúncios oficiais



Olá Fazendeir@s

As vossas quintas estão a expandir-se de dia para dia! Para gerir várias quintas ao mesmo tempo, é preciso estar organizado, atendendo a muitas coisas diariamente. Primeiro vai semear flores silvestres e, a seguir, o milho tem de ser produzido para ter alguma ração de galinha e assim por diante; o seu ciclo de produção nunca irá parar. Mas, e se conseguir organizar todas as suas produções num só lugar como se acenasse com uma varinha de condão? Voilà!  A nova funcionalidade "Gerenciador de produção múltipla" fará o truque para fazendeiros ocupados como você! Vamos ver o que pode fazer com ela!

 Gerenciador de produção múltipla  

                                                                    

Com o novo Gerenciador de produção múltipla, é possível produzir bens agrícolas de uma forma muito flexível. Esta característica estará disponível para o campo, o estábulo animal, e produções de pomares de fruta nas três fazendas principais a partir do nível 35 de jogo. A longo prazo, a funcionalidade irá de facto expandir-se às fazendas temporárias e assim por diante.

Como usar?

                                                                     

No diálogo do Gerenciador de Produção Múltipla, pode controlar produções múltiplas, tais como tipos de bens, a quantidade de bens produzidos, e o número de edifícios de produção utilizados. Mas antes de iniciar qualquer produção, é necessário activar o Gerenciador de Produção Múltipla com cupons que lhe permitem utilizar a funcionalidade por um tempo limitado.

Receba um cupom!

                                                                     

Existem quatro tipos de cupons e cada um deles oferece um tempo de execução diferente. Quanto mais o cupom for de tipo Premium, mais longo é o tempo de execução. O cupom de produção de Bronze, que tem uma hora de duração, pode ser obtido através da loja no jogo e só se pode possuir até 10 cupons de Bronze ao mesmo tempo. O resto dos cupons de Bronze também serão vendidos na loja no jogo e podem ser armazenados tantos quantos desejar.

Maior conveniência com a nova Subscrição

                                                                     

Se estiver inscrito num novo pacote do Big Farm Club, que estará disponível em breve, o Gerenciador de Produção Múltipla está à sua disposição sem precisar de um cupom! Recomendamos-lhe que subscreva se for um Fazendeir@ altamente produtivo!

Então, assim que tudo estiver preparado, você está pronto a partir! Basta carregar no botão de Produção e iniciar as respectivas produções em massa!

Por último, mas não menos importante, no novo lançamento do Gestor de Produção Múltipla, vamos distribuir gratuitamente Cupons de Bronze àqueles que já desbloquearam esta funcionalidade com o seu nível de jogo! Experimente você mesmo o novo Gestor de Produção Múltipla e descubra como pode ser conveniente!

Atenção: O novo Gerenciador de Produção Múltipla estará disponível no jogo nos próximos dias após a atualização.
                   

Subscreva a nossa Newsletter

                                                                      

Já subscreveu a Newsletter do Big Farm? Vale a pena receber a nossa newsletter porque não só oferece informações relacionadas com jogos, mas também oferece presentes ocasionais exclusivos e outras coisas mais. Além disso, estamos também a acrescentar uma missão extra para subscrever a newsletter. A nova missão aparecerá na barra de tarefas no lado esquerdo do ecrã do jogo, caso ainda não tenha subscrito e até oferecerá uma recompensa pela missão! Dê uma vista de olhos!

                               

E é tudo para esta actualização! Mal podemos esperar para ver todos os Fazendeir@s a fazer uso do novo Gestor de Produção Múltipla e a progredir muito mais rapidamente para abrir a misteriosa Fazenda Obsidiana!

A sua equipa da Comunidade Big Farm 

                                       
                                                                                                                    
  • Temporada dos Cavalos - resolvida uma situação em que a actual posição de recompensa da actividade não estava centrada ao abrir o diálogo
  • Ícone de anúncio - resolvida uma situação onde o ícone era exibido no evento do mundo dos sonhos
  • Missões - resolvido um problema em que era apresentado um gráfico incorrecto para as missões arquivadas
  • Decoração "Um plano maravilhoso" - resolvida uma situação que fazia com que a animação da deco fosse cintilante
  • Evento Semana Dourada - resolvida a anomalia em que no diálogo da recompensa, a decoração não era exibida quando a deco atingia os valores máximos
  • Evento Semana Dourada - resolvido um problema que fez com que o Tanuki fosse exibido sobre uma placa da quinta
  • Vacaria Primavera - resolvido um problema onde um bónus do livro errado foi aplicado às suas produções
  • Vale da Decoração - resolvido um problema que mostrava um código de erro ao colocar a decoração de carruagem luxuosa
  • Mundo dos Sonhos - resolvido um problema que fez com que o botão enviar da padaria não ficasse cinzento após a remoção de quaisquer artigos enviados
  • Mundo dos sonhos da Greta - resolvida a anomalia em que algumas sementes especiais saíam nos campos após a colheita das flores de diamante

                           

                                                         A atualização será realizada a 27/05 às 09:45 CEST

 O tópico de comentários está disponível AQUI

  Após a atualização não se esqueça de atualizar a versão do jogo e de limpar cache, cookies e histórico do navegador

  
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.