Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Atualização de fevereiro

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade,

Podem deixar aqui todo o feedback que quiserem sobre Acabada de chegar! Atualização de fevereiro!
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Tomas3 (PT1)Tomas3 (PT1) PT1 Postagens: 2
    com esta atualização  conseguiram não dar os premios da fazenda dos sonhos ?
  • Gouveia (PT1)Gouveia (PT1) PT1 Postagens: 3
    faço meu o comentario do grenha
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    grenha (PT1) 
    Gouveia (PT1) 

    Para postar sobre não recebimento de prémios o tópico correto é este Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios

    Além disso, as atualizações não servem para dar prémios que eventualmente não tenham sido recebidos, isso tem de ser solicitado pelo jogador ao suporte técnico.

    Este tópico serve apenas para comentários que tenham a ver com a recente atualização e não outro tipo de assuntos.



  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Bom dia!

    Gostei de serem colocadas  novas missões com maçãs, dente-de-leão, geleia de abacaxi e geleia de cereja. 

    Acredito que isso dará um gás a mais no campeonato de cooperativa, pois já estávamos precisando há muito tempo de algo novo em relação a isso. 

    Que mais missões diferentes surjam com mais frequência  para a alegria dos jogadores! :p
  • Kitkat (PT1)Kitkat (PT1) PT1 Postagens: 4
    Não achei nada de bom
    pq ao fim e ao cabo quem é pequeno como eu nem tenho hipotese de ter a fabrica da geleia e como nao tenho maquina para arquivar  tenho de aguentar ficar a missao toda até ao fim a olhar pro boneco
    Alem de que agora nem são contabilizados as quantidades que colhemos para os projetos..

    Uma tristeza

    Se querem que gaste OURO tirem o cavainh da chuva
Sign In to comment.