Início Portuguese Anúncios oficiais

Jogue Big Farm em dispositivos móveis

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 24.10.2020 em Anúncios oficiais

8 aniversrio do Big Farm

Olá, Fazendeir@s

Alguns de vocês ainda querem jogar Big Farm onde e quando desejarem, seja no seu smartphone, tablet ou no clássico PC. Sendo assim, queremos oferecer a todos a oportunidade de jogar Big Farm nos seus dispositivos móveis.

Por meses, temos trabalhado para nivelar a experiência em PC e dispositivos móveis, e finalmente chegou a hora de mostrar o resultado a vocês! Temos o prazer de anunciar que você agora pode jogar Big Farm em navegadores comuns de dispositivos móveis compatíveis com HTML5, como Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera e outros. Quando você jogar Big Farm nos seus dispositivos móveis, estarão disponíveis controles de gestos para você interagir com as suas fazendas!

Se você tentar abrir o Big Farm (bigfarm.goodgamestudios.com) no seu navegador em um dispositivo móvel, será redirecionado para um portal onde encontrará um botão de jogar na parte inferior da tela. Depois de clicar no botão de jogar, você verá o painel de login onde poderá inserir as suas informações de jogo exatamente como faz no navegador do seu computador.

Tenha em atenção que o jogo ainda é feito principalmente para PC. Jogá-lo em dispositivos móveis pode resultar em alguns erros únicos imprevisíveis.

Sua equipe do Big Farm

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.