Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização 28/05 - Atualização dos diamantes

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 24.08.2020 em Anúncios oficiais

Olá Fazendeir@s, 

Diamantes não são algo que o agricultor médio necessite. Mas os grandes agricultores como nós, precisam de mais diamantes para fazer as fazendas brilharem ainda mais!
A próxima atualização trará mais oportunidades para você ganhar diamantes e mais conteúdos muito interessantes.

         
             

 Novas Caixas Diamante

Os mineiros descobriram um novo tipo de caixa na mina enquanto trabalhavam na mineração de ouro e minérios. Eles estão chamando de Caixas de Diamantes e contêm itens úteis, como itens de algas, fichas da Roda da Fortuna e, claro, diamantes. Existem várias versões dessas caixas e uma delas contém apenas diamantes puros. Que maravilha!

 Novas sementes de flor de diamante

Espere, acabei de receber mais notícias relacionadas com diamantes! Além das caixas diamante, os bravos mineiros também descobriram um novo tipo de flor, juntamente com sementes raras. Eles os chamam de flor de diamante, as quais serão a nova adição mais impressionante da sua fazenda. Confie em mim, eles são tão sonhadores que não aparecerão apenas na sua fazenda principal, mas também no seu Mundo dos Sonhos. É claro que essas sementes de flor de diamante produzem diamantes quando você as colhe, então pegue o trem antes que acabem!
As sementes de diamantes serão oferecidas nas vendas do jogo e em outras oportunidades em breve. Não perca!

                                                                  

                                                 

 O rancho dos cavalos foi melhorado novamente!

Relatando diretamente do Rancho dos Cavalos, recebi uma nota de que haverá mudanças nas recompensas da atividade e nos prémios da temporada. A partir de agora, eles serão mais fáceis de identificar e as novas caixas de diamantes serão recompensadas para os melhores jogadores da liga de diamantes durante a próxima temporada de cavalos.
Além disso, agora você poderá exibir até 10 troféus no seu rancho para mostrar ao mundo as suas realizações mais valiosas.
Nesta temporada a Copa Mágica de Oz vai regressar ao rancho com novas recompensas e uma visão geral melhorada! E, a nova temporada vai começar HOJE!
Você poderá ganhar a nova caixa diamante se o seu cavalo atingir a liga mais alta. A maior vantagem da nova caixa diamante, é que ela estará disponível APENAS como parte da atividade e recompensas de classificação para a liga de diamantes.
As alterações na visão geral da temporada são as seguintes:
  • O número de recompensas de atividades será exibido na secção de recompensas de atividades.
  • Haverá uma notificação nos botões de seta verde se as recompensas das ligas anteriores/seguintes ainda não foram coletadas.
  • Haverá duas guias na secção de recompensas de atividades da liga de diamantes, mostrando as recompensas da atividade e a classificação.
  • A visão geral da recompensa no ranking da liga de diamantes será adicionada.
                                           
  
                                                                           

 O passe de temporada vai ampliar as suas opções!

A a Liga do Fazendeiro está chegando à sua fazenda HOJE, oferecendo algumas melhorias no passe de temporada.
Com esta atualização, ficará mais claro quais recompensas adicionais você receberá ao comprar um passe de temporada. Antes/depois de ativar o passe, você pode ver com precisão quais as recompensas de bónus que realmente vêm do passe de temporada.


Além disso, haverá mais duas opções adicionadas ao passe de temporada!
  • passe completo de temporada permite que você ganhe recompensas de bónus por todas as recompensas de promoções de título ganhas e recompensas de final de evento da liga.
  • NOVO: O passe individual de promoção de título permite que você ganhe recompensas de bónus pela recompensa de promoção de título do evento em curso do qual você está participando.
  • NOVO: O passe individual de evento de liga permite que você ganhe recompensas de bónus pela recompensa final do evento da liga do evento em andamento do qual você participa.
Lembre-se de que as recompensas da promoção do título e as recompensas finais do evento da liga serão armazenadas e coletadas manualmente na caixa de diálogo Recompensas e Presentes.

            

 Central de Ofertas

É hora de ficar animado, especialmente para aqueles com telas pequenas! As ofertas na parte superior da página se uniram para apresentar a você a central das oferta minimalista e estilizada! A sua fazenda não será mais bloqueada por muitas ofertas ao mesmo tempo. A partir de agora, eles ficarão escondidos atrás de um ícone e você poderá acessá-los passando o mouse sobre ele. 
Para garantir que você continue a ser notificado quando uma oferta realmente especial está disponível, a melhor oferta será representada no hub com o seu ícone. 
E isso não é tudo, a partir de agora haverá apenas uma oferta pop-up quando você iniciar o jogo, então é melhor ficar de olho se não quiser perder nenhum dos nossos maiores sucessos!

 Ícones da loja de construção & experiência de usuário

Haverá um monte de novos crachás adicionados, para os seguintes itens: Silo, Campo, Jardim, Cabra, Pato, Prado, Azeitonas e muitos mais! 
                            

Além disso, tornamos mais fácil encontrar e selecionar um avatar diferente e específico. Você ainda pode percorrer todos os seus avatares da esquerda para a direita, como costumava, mas agora pode visualizar todos eles, que vão estar disponíveis numa grelha, à qual pode aceder através de um botão adicionado logo abaixo do seu avatar! Aposto que você encontrará pelo menos um bonito avatar que você esqueceu completamente.

                                                  
                                                 

 Edifício de Armazenamento: Chalé das galinhas

Vivemos em sociedade e as galinhas também. Recentemente, as galinhas parecem estar a crescer mais na sua fazenda, portanto, considere unir as diferentes famílias no novo chalé das galinhas que estará disponível no menu de construção. É imobiliária de frango!


                                                                                                      

  Deixe a vidente prever o futuro da sua fazenda

A vidente está empurrando a cortina roxa para fora do caminho e aparecendo à vista. Hora de adivinhar o futuro da sua fazenda! Talvez ela esteja sentindo que você se tornará um grande fazendeiro! Tente a sua sorte.
Agora você pode pedir à vidente para fazer adivinhações 14 vezes, e poderá ganhar grandes recompensas como itens de algas marinhas, fichas da Roda da Fortuna e muito mais OURO!   




                           

 Correção de Bugs

Listados abaixo estão alguns dos principais erros que foram corrigidos nesta atualização:
  • Festival do Vilarejo - Selecionar Desafio - a primeira página da liga não foi exibida como padrão
  • Festival do Vilarejo - Desafios - os pontos necessários para a próxima recompensa não foram exibidos
  • Festival do Vilarejo - Desafios - o painel do lado esquerdo da visão geral do desafio não foi atualizado corretamente
  • Mundo dos Sonhos - Centro de Comércio - impossível comprar + aparece Código de erro 4 
  • Shinkei Suijaku - Pontuações - pontos errados foram exibidos após o término das aulas
  • Shinkei Suijaku - faltam números e pontos no painel de pares encontrados
  • Fazenda Temporária - Inventário - ainda era possível comprar mais decorações do que o limite de armazenamento real do comerciante, mas depois que você comprava mais decorações, as decorações excedidas desapareciam.
  • Menu de Anel - O último botão de última semente não estava a funcionar para algumas sementes de evento
  • Slot de Construção - o ErrorCode 9 apareceu ao ter o impulsionador de construção mais curto para uma construção instantânea
  • Temporada de Cavalos - Copa Estrela - o troféu da temporada invisível no podium
  • Rancho Cavalos - Training - o mesmo cavalo foi exibido em todas as guias de treinamento
  • Rancho Cavalos - Próxima Colheita - os produtos da refinaria ainda eram exibidos na próxima colheita, no lado direito da tela do jogo
  • Rancho Cavalos - os itens no depósito não foram exibidos e o valor negativo “0/-1” foi exibido no lado do edifício da produção.
  • Rancho dos Cavalos - Fundição - O nível de construção foi exibido quando outros jogadores visitavam o rancho
  • Rancho dos Cavalos - Contra-desafio - o cavalo do competidor nível 10 foi equipado com um item errado.
  • Prado dos Cavalos - O XP do competidor foi redefinido parcialmente após a criação
  • Prado dos Cavalos - O Código de Erro 4 apareceu e os cavalos ficaram presos no prado da cooperativa
  • Diálogo de Redução - a caixa de diálogo de recompensa para o evento O-bon/Boneco de neve ainda apareceu no final do evento.
  • Reforço do tempo de construção mais curto - os tempos regulares eram exibidos após a atualização da casa principal/cabana, embora o reforço estivesse em execução.

 A atualização será realizada a 28/05 pelas 09h00 CEST
 O tópico de comentários desta atualização pode ser consultado AQUI!

 Após a atualização não se esqueça de atualizar a versão do jogo (tecla F5) e de limpar cache, cookies e histórico do navegador 

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.06.2020
    Olá Comunidade,

    Evento Trabalho Esforçado Pescas - neste evento (início a 01/06), a recompensa de classificação foi estendida aos TOP 600 agricultores, ou seja, foram adicionados à recompensa os dois níveis classificados entre 101-250 e 251-600.  Aproveite!

    Festival do Vilarejo - neste evento (início a 01/06), a caixa de mistério dourada pertencente às recompensas do ranking, foi substituída pela caixa temática dourada. Divirta-se! 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.