Início Portuguese Anúncios oficiais

Festival tradicional da Semana Dourada

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 09.05.2020 em Anúncios oficiais

Dias de promoo da Semana Dourada

Olá, fazendeiros

Entre na fila para pegar um dos trens mais rápidos do mundo! Isso mesmo! Estamos viajando para a terra do sol nascente para comemorar a Semana Dourada japonesa e temos algumas surpresas esperando por você no Big Farm!

A Semana Dourada é um período de festividades que acontecem no Japão e gostaríamos de trazer um pouco desta tradição para você mais uma vez. Para você entrar no clima, teremos várias novidades à sua espera, incluindo os dias de promoção da Semana Dourada, nos quais você pode encontrar belas decorações, ofertas fantásticas e descontos especiais reluzentes.

Os dias de promoção da Semana Dourada vão do dia 24 de abril a 1º de maio e oferecem oportunidades incríveis para adquirir ouro, itens da fazenda, decorações e muito mais. Se isto não for dourado suficiente para você, temos também um Prime Time de 150% que ficará ativo várias vezes durante o período da promoção!

Falando de Prime Time, para aqueles que estão esperando para aproveitar uma ótima promoção, não há nada melhor do que os Prime Times de 150% que estão ativos para você hoje mesmo!

Demais, né? Espero que você esteja no clima para aproveitar essas oportunidades que estão chegando. Se estiver, ótimo, porque a Promoção da Semana Dourada começa hoje!

Atenciosamente, Lilly do Big Farm

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.