Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização 28/11 - Começou a temporada das festas no Big Farm 2019!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 11.12.2019 em Anúncios oficiais

  


Olá Fazendeir@s
Esta é a época mais apreciada do ano, a temporada das festas para todos os Agricultores está a chegar às suas fazendas! Estamos todos empolgados com o facto da temporada festiva estar prestes a atrair-nos! Mas isso não significa apenas fechar as suas fazendas e desfrutar de uma atmosfera alegre com uma xícara de Glühwein. Antes de ceder ao clima festivo, ainda temos mais o que fazer, não temos? A preparação é a chave para ter a temporada festiva mais agradável de todos os tempos! Decore as suas fazendas para o Natal e prepare-se para umas festas perfeitas com a mais recente atualização!

                                  Imagem relacionada

 Aproveite a temporada de férias com muitas coisas natalícias

A área de estacionamento de eventos será adornada com muitos elementos de Natal. Agora, os edifícios dos próximos  eventos de CC, Festival do Vilarejo e ETE's, estão transformados na sua versão de Natal. As recompensas de ranking são atualizadas e as recompensas da atividade oferecem um novo item, "Fichas de Natal", que você pode usar para a roda da fortuna de Natal durante as próximas festividades. Além disso, os valores gerais das recompensas da atividade aumentam em cerca de 50%. Colete o máximo de fichas de Natal que puder desses eventos e mime-se com muitos presentes da Roda de Natal!

                   

Também não esquecemos os eventos anuais favoritos dos agricultores para a temporada das festas! O fazendeiro George já fez um acordo com o Papai Noel e a rena Rodolfo! Eles esperam visitar as suas fazendas com muitos presentes incríveis! O evento do calendário do advento e a roda do Papai Noel vão voltar às suas fazendas, com algumas reviravoltas!

   Deixe cair flocos de neve nas suas fazendas!

Todos os agricultores sabem que sempre faz sol no mundo das grandes fazendas, o que é bom para a nossa vida agrícola! Mas, os agricultores podem desfrutar de diferentes tipos de clima e tudo o que queremos para a temporada de férias é a NEVE! A previsão do tempo de hoje prevê que irá nevar durante a temporada de Natal no mundo Big Farm. As fazendas principais e gourmet serão cobertas com um cobertor branco e fofo. E aqui está mais uma surpresa: você pode deixar cair flocos de neve nessas fazendas! Ligue os efeitos climáticos nas configurações e deixe nevar!

                                          

Big Farm Dream World Line

 O Mundo dos Sonhos transforma ainda mais sonhos em realidade!

Depois que o Mundo dos Sonhos se abriu para todos, mais e mais Agricultores terão lindos sonhos enquanto dormem nesta Fazenda Paralela! Agora, você pode configurar o seu MS para ser ainda mais rápido! Quando você entra no MS pela primeira vez, haverá um diálogo que vai mostra duas configurações de fazendas desenvolvidas. Ao usar este recurso, você pode construir o seu MS ainda mais rápido e obter resultados ainda maiores no evento! Além dessa mudança, há mais uma oportunidade que muitos agricultores desejavam. Por fim, o recurso cooperativo será introduzido no MS. Portanto, agora você pode aproveitar o MS com os seus amigos e membros da Cooperativa. Mas lembre-se de que o recurso Cooperativo no MS é diferente da sua conta principal.
  • Está disponível apenas para cooperativas fechadas, o que significa que o fundador da Cooperativa só pode convidar membros manualmente a partir do diálogo semanal de classificação. Existem três tamanhos fixos de Cooperativas disponíveis, e o fundador da Cooperativa só pode convidar um certo número de Agricultores, dependendo do tamanho da cooperativa que você selecionar quando a fundar. Além disso, a sua Cooperativa pode obter algum desconto no custo da pesquisa (luas de cobre), dependendo do tamanho da Cooperativa.
  • Os agricultores não podem se inscrever para participar de uma cooperativa, portanto você tem sempre de ser convidado mas você pode recusar convites. Os líderes da cooperativa não podem remover nenhum membro depois de serem convidados. No entanto, os membros podem deixar as suas cooperativas.
  • Iniciar uma pesquisa não custa nada, e tanto o líder quanto os representantes podem iniciar a pesquisa. Mas, contratar pesquisadores custa luas de cobre ou ouro!
  • Você pode trabalhar em conjunto com os seus membros da Cooperativa para desbloquear pesquisas da Cooperativa. Os membros da Cooperativa podem compartilhar e obter impulsionadores de pesquisas concluídas.
  • Cada tempo de pesquisa é reduzido, dependendo da configuração do MS.
  • Os seguintes recursos de cooperativa não estão disponíveis no MS: projetos de cooperativa, XP/nível de cooperativa, ranking de classificação/pontos de cooperativa, dólares da cooperativa.
                                 

 Novo membro da família recursos de conveniência: Crescimento acelerado

À semelhança de outros recursos de conveniência, basta clicar num botão para pular todas as produções em execução! O botão de crescimento acelerado torna a sua vida agrícola muito mais fácil e rápida! O botão será colocado sob a semeadora veloz, no lado direito da tela da fazenda, e estará disponível para a principal, gourmet, flores e região de pesca. Você pode até obter algum desconto pelo custo de pular, dependendo da quantidade total de tempo pulado!

                                                                                

                           Atenção: este novo botão passou a estar disponível em todos os servidores a partir de 29/11
                                 

 Mais remodelações gráficas no jogo!

Trabalhamos continuamente para melhorar a sua experiência agrícola. Como algumas alterações foram feitas com a última atualização, também estamos alterando alguns gráficos do jogo com esta atualização.
O fazendeiro George nos disse que as plantações e equipamentos agrícolas estão se acumulando nos celeiros! Então, estávamos organizando os celeiros de uma maneira melhor, organizando os resíduos e colocando algumas prateleiras e caixas novas! Agora, os celeiros têm um novo diálogo, onde você pode ver colheitas, sementes e itens de todas as fazendas! Além disso, você pode até vender/comprar produtos diretamente de lá!

                                        

                                       
                                 
Além disso, o Barnacle confirmou que o longo projeto de construção da fazenda principal terminou e o navio do capitão Barnacle está voltando da fazenda das flores para a fazenda principal, assim como a estufa! A partir de agora o seu navio atracará no porto da fazenda principal!
Por último, mas não menos importante, os animais no chiqueiro e no galinheiro ficaram maiores do que nunca! Agora, eles ficaram maiores nos seus edifícios para que você possa desfrutar da companhia dos seus porcos e galinhas de maneira mais visível enquanto trabalha na sua fazenda!                    

 Boas notícias para os fazendeiros iniciados

Quando aderirem ao BigFarm, os novos agricultores iniciados receberão mais dois edifícios agrícolas: um residencial e um celeiro. Esta mudança adicional permite que os novos agricultores prossigam mais rapidamente na fase do tutorial e permitirá que eles vivenciem a profundidade da vida agrícola numa fase precoce.

Oferta do Mês - Rei do Outono

Uma nova decoração será apresentada na oferta do mês! Se você está procurando um presente para si, que tal esta decoração? Não perca a oportunidade de receber um presente durante a temporada de festas!

                                                                    
                                                                                      Tamanho: 3x3

                   

Correção de Bugs

Listados abaixo estão alguns dos principais erros que foram corrigidos nesta atualização:
  • Monumento do outono - impulsionador da padaria - a quantidade impulsionada é exibida em produtos feitos com dólares do vilarejo
  • Decorações do monumento - Nenhuma diálogo é exibido para a produção de algas marinhas
  • CC - Loja de Impulsionadores - Atraso ao clicar nos botões de compra
  • Eventos de CC/ ETE - Recompensa de atividade - o diálogo de recompensa selecionável aparece várias vezes quando a recompensa foi adicionada enquanto os jogadores estavam off-line
  • Vilarejo - Atualização do edifício - Dica incorreta mostrada aos líderes e representantes ao tentar comprar materiais
  • Semeadeira Veloz - o diálogo de bloqueio de ouro não aparece logo após a passagem de uma fazenda para outra
  • Diálogo Cooperativo - A marca de notificação ainda é exibida após aceitar/rejeitar todos os aplicativos
  • Assinatura - Pacote de fidelidade - o diálogo do livro da biblioteca é bloqueado ao tentar clicar em um determinado livro 
  • Mundo dos Sonhos - Livros da biblioteca: silagem de vaca e ração para suínos - reforço não aplicado
  • Mundo dos Sonhos - Valor base do XP de sonho exibido no diálogo do contrato e da missão da fazenda, embora um impulsionador da garagem esteja ativo
  • Mundo dos Sonhos - diálogos de classificação/recompensa - o ícone da terceira semana é sempre exibido na seção "Alcançado anteriormente"
  • Mundo dos Sonhos - Diálogo da semana completada - XP de sonho é exibido em vez dos diamante recebidos como recompensa quando os jogadores não estão no Top 10
  • Lanchonete Móvel/Organizador de Casamentos - Decorações não exibidas no finalizador dos eventos
  • Fazendas temporárias - o botão do livro da biblioteca não está disponível na barra inferior de menus 
  • Fazendas/ comerciantes temporários - símbolo húmus de algas marinhas não disponível no menu de anel
  • Fazendas temporárias - guia Ações de assinatura de fidelidade exibida no menu de campo
  • Fazenda Boreal - Os diálogos de informações do jogador não são abertos clicando no nome dos jogadores no ranking
  • Fazenda Boreal - terceira missão do tutorial - a decoração de recompensa não é adicionada quando a missão é concluída
Resultado de imagem para animated snow dividers

 A atualização foi efetuada a 28/11
 O tópico de comentários pode ser consultado AQUI

 Após a atualização não se esqueça de atualizar a versão do jogo (tecla F5) e de limpar cache, cookies e histórico do navegador


Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.