Início Portuguese Anúncios oficiais

Liga dos Mestres (adenda à atualização de 06/06)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 01.12.2019 em Anúncios oficiais

Liga dos Mestres

Com a atualização de 06/06 irá haver um acréscimo às quatro ligas existentes. O Campeonato Cooperativo passará a ter uma liga maior que a de ouro. Somente a primeira cooperativa da liga de ouro de cada servidor será promovida para a Liga dos Mestres como representante do seu servidor. Uma vez promovido para a nova liga, todas as cooperativas Top dos servidores participarão do CC e competirão umas contra as outras para ganhar a cobiçada posição no.1 da Big Farm!

Vamos oferecer muitas novas recompensas de ranking/atividade na liga. Uma das recompensas mais emocionantes é a nova decoração "Monumento" que você pode melhorar com as moedas da Liga dos Mestres que você pode ganhar no decorrer de cada CC. Cada participante da liga receberá simplesmente um "Monumento" no início do evento e nós ofereceremos quatro diferentes decorações "Monumento" para cada temporada do evento: primavera, verão, outono e inverno.

Começaremos com o novo sistema de liga no próximo campeonato cooperativo (início a 19/06). Se a sua cooperativa ganhar a primeira posição na liga de ouro desse CC, você será promovido para a Liga dos Mestres na edição seguinte do CC (após 24/06).
Na primeira Liga dos Mestres 27 cooperativas em 27 servidores competirão entre si. Após a primeira corrida, apenas as 5 principais cooperativas permanecerão na liga para o próximo CC, e as restantes serão rebaixadas e, por sua vez, serão transferidas para o novo Top1 das cooperativas da liga de ouro.

                                                                         
                                                                    Decoração “Monumento de Verão 2019”

Cada um dos participantes da Liga dos Mestres receberá esta decoração impressionante e poderosa que, ao contrário das decorações básicas, pode ser melhorada de várias formas. Você pode atualizar a Felicidade do Monumento sem precisar da  Greta, e você pode também projetar valores da maneira que você quiser, adicionando as moedas da Liga dos Mestres. Há um novo recurso que permite definir uma produção automática. Portanto, o monumento é uma decoração, mas funciona como um edifício de produção especial!
Vamos olhar para o diálogo de atualização:



No diálogo de atualização, você pode ver os diferentes bónus desbloqueáveis e atualizáveis. O terceiro da esquerda é o novo recurso de produção automática que permite que o monumento produza ração de algas. O tempo de produção da ração de algas diminuirá dependendo de quanto você aumentar o bónus. Os outros recursos são Felicidade Normal, Felicidade do Vilarejo e alguns impulsionadores de produção.

Cada moeda da Liga dos Mestres representa uma temporada (da esquerda para a direita; inverno, outono, verão, primavera) e você pode obter cada tipo somente durante a estação correspondente. Na atual temporada, você só terá a possibilidade de ganhar Moedas de Verão para o Monumento de Verão 2019.

                              

Por favor, tenha em mente que você só pode atualizar um monumento no decurso de uma determinada temporada. Por exemplo, na temporada de verão de 2019, apenas o Monumento de Verão 2019 pode ser atualizado por Moedas de Verão. Cada temporada terá a duração de três meses, o que significa que você só pode atualizar um monumento dentro desses três meses e, depois disso, não poderá mais atualizar esse monumento específico. O tempo restante da temporada aparecerá no diálogo de atualização do monumento.

                          

Tópico recomendado para comentários: Comentários: Atualização 06/06 - Celebrações da Copa do Mundo e Aventuras no País das Maravilhas

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.06.2019
                                                            Questões frequentes sobre a nova Liga dos Mestres 

    P - O que acontece com o monumento da LM quando a temporada acaba? Ela dura apenas essa temporada ou pode ser mantida? Em caso afirmativo, significa que a equipe vencedora poderia ter 8 decos em dois anos (se a mesma equipa vence repetidamente)?

    R: O Monumento permanece na sua fazenda/conta. Você simplesmente não pode atualizar nada após o fim da temporada.
    Tenha em mente que, uma vez que você se qualifique para a liga dos mestres, o monumento será adicionado a você e aos membros da sua cooperativa.

    P - As moedas são obtidas apenas jogando a Liga dos Mestres ou em outro lugar também? Se sim, onde?

    R: Os jogadores recebem as moedas apenas na LM, não de outros eventos no momento. Podem, vir a ser eventualmente adicionadas a outro evento, mas não está planeado fazê-lo por agora.

    P - Os bónus de um monumento permanecem ainda ativos após o fim da temporada?

    R: Os bónus permanecem ativos após o fim da temporada.

    P - O ranking na liga dos mestres será atualizado em tempo real? Em caso afirmativo, os jogadores podem ver qual a coop que está classificada como Top1 no ranking durante o evento?

    R: A atualização dos rankings na liga dos mestres é quase instantânea. Portanto, os jogadores nas ligas podem ver quais são as outras cooperativas que estão a ganhar.
    Há também a aba "liga dos mestres" no diálogo do campeonato cooperativo que é visível para todos assim todos vão conseguir ver em que posição estão, embora as pontuações estejam ocultas.
    Os jogadores que estiverem a disputar a liga dos mestres verão a classificação na guia "Sua liga". Lá, eles verão a pontuação da sua própria cooperativa, bem como as pontuações das cooperativas logo acima ou abaixo delas, como acontece nas outras ligas comuns.
    Você pode ver os outros nomes e bandeiras das cooperativas, mostrando em qual servidor eles estão jogando.

    P - As coops na liga dos mestres jogam missões no seu próprio servidor ou na liga dos mestres?

    R: As missões ocorrem no servidor a que você pertence. Então você NÃO vai jogar missões com jogadores em outros servidores.

    P - Quantas coops vão estar a competir para apuramento e subida à Liga dos Mestres?

    R. Na primeira corrida à liga dos mestres vão existir 27 cooperativas de cada servidor a competir. No final entre 32 a 35 cooperativas podem estar no campeonato, uma vez que as top 5 dos servidores poderão vir a ter duas cooperativas na nova liga.
    Ou seja, na primeira corrida vão estar 27 cooperativas, na segunda corrida as Top 5 + 27 novas cooperativas vão poder concorrer à liga dos mestres.

    P. Quantas recompensas de atividade podem ser obtidas ao jogar a Liga dos Mestres? Quais os valores de felicidade para a decoração dos monumentos?

    R: Vão existir 51 recompensas de atividade
    - FN: 25 / não tem FV / Qualidade: S - Você pode atualizar a felicidade com as novas moedas
    - Dimensões: 5x5
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.06.2019
    Bem-vindo ao tópico de Discussão Global da Liga dos Mestres do CC!

    Este tópico foi criado para todos vocês poderem entrar em contacto com jogadores da Liga dos Mestres de outros servidores com quaisquer perguntas, comentários ou assuntos a discutir que você possa ter.

    Compreendemos que nem todos falam inglês, por isso é aceitável que você publique nos vossos próprios idiomas
    podem usar o Google para traduzir outros posts para vocês,
    mas para ser mais prático para os mods EN, seria útil se você pudesse copiar/colar uma tradução em inglês das suas postagens.

    As Orientações Comunitárias de comportamento no fórum também se aplicam aqui por isso, por favor, mantenha as coisas amigáveis!
Sign In to comment.