Início Portuguese A Prancheta de Desenho

Próximos lançamentos - Segundo trimestre de 2019 e mais além

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 01.12.2019 em A Prancheta de Desenho


Olá Fazendeir@s!

Temos o prazer de tê-lo connosco e ver que você está interessado nas próximas novidades do nosso jogo.

 Destaques implementados em 2019

-       Vale de decoração

-       Centro de comércio

-       Regresso do Modo Layout

-       Novas funcionalidades de conveniência (para os pacotes de assinatura)

-       Árvore de gato

-       Novo conceito de vencedor do Campeonato Mundial - Primeira obra-prima da Greta

E nossas mais novas mudanças

-       Novos níveis de máquina da fazenda

-       Alterações no Festival do Vilarejo

-       Melhorias da paisagista “Greta”

Próximos lançamentos para o 2º trimestre de 2019

-       Funcionalidades adicionais de assinatura 

Fizemos algumas mudanças e melhoramos nos pacotes já disponíveis no jogo e agora vamos adicionar mais um à família. Temos um trio para você!

Este pacote será uma opção individual para jogadores e incluirá funcionalidades de conveniência adicionais e mais alguns bónus bem interessantes.

 -       Rankings reformulados

Faz um tempo que estamos a considerar a ideia de estender algumas das nossas listas de ranking para um âmbito global e também temos um novo evento de longo prazo em desenvolvimento, com um sistema de ranking que deve realizar uma classificação mais adequada e oferecer um desafio adequado a todos os jogadores. 

-       Novas caixas surpresa temáticas

Você gosta das caixas surpresa? Temos boas notícias para você! Vamos adicionar mais caixas surpresa ao jogo e, para dar a você um poder de decisão maior sobre o conteúdo recebido, elas serão separadas em categorias de cores de acordo com seu conteúdo; ex.: a caixa verde contém sementes, a caixa roxa contém produtos de algas, etc. 

-       Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019

Como todos nos recordamos, a copa do ano passado foi um grande sucesso e nós queremos dar prosseguimento a ela durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino em junho. Prepare as suas caneleiras e apitos! 

-       Alto mar reformulado

Como já foi mencionado em outubro e dezembro de 2018, vamos trabalhar nisso em 2019... Espere, já estamos em 2019! Na segunda metade do ano vamos terminar os nossos trabalhos no alto mar: 

●     Uma nova maneira de exibir os barcos da sua frota e de usá-los melhor

●     Maior dependência na habilidade e menos em eventos aleatórios do sistema atual (todos os peixes disponíveis o tempo todo)

●     Mais locais de pesca, mais barcos disponíveis para usar e, consequentemente, pescarias ainda melhores!

 -       Novas construções de produção

Para colocar um tempero na sua vida de fazendeiro, estamos a planear lançar novos tipos de construções de produção no Big Farm! Não, não vamos trazer um monte de açougueiros para a sua cidade. 

-       Eventos de trabalho esforçado reformulados

Estamos cientes de que no passado nem tudo funcionou às mil maravilhas nos eventos de trabalho esforçado, por isso vamos tentar fazer algumas modificações. A reformulação vai alterar e adicionar recompensas e reequilibrar os eventos.

Ideias adicionais para 2019 e mais além

-       Sistema de aparências 2.0

Avaliámos o sistema de aparências oferecido no jogo para torná-lo mais organizado e intuitivo para você. Gostaríamos aqui de agradecer as suas opiniões e sugestões sobre o assunto. Em geral deve ficar mais fácil localizar e usar as aparências de construções já disponíveis, além de saber quais as aparências que podem ser compradas para uma construção específica. 

-       Eventos programados

A ideia de um evento de trator sempre foi considerada e finalmente decidimos desenvolvê-la. Todo o mundo adora tratores, certo? Falando de coisas que adoramos, também decidimos oferecer a você, nosso adorado jogador, um novo evento de natal para desfrutar durante as festas. 

-       Fazenda do vulcão

O desenvolvimento desta funcionalidade parou oficialmente e será colocado de novo na nossa gaveta de ideias. Em vez disso, estamos a pensar em outras opções a serem implementas, como conteúdo adicional, e continuaremos a informar você sobre nossos futuros desenvolvimentos. 

E é isso aí! Esperamos que goste do conteúdo e estamos ansiosos para lançar essas grandes novidades. Saiba também que, além de todas as novidades que ficarão disponíveis no jogo, também estamos a trabalhar em melhorias de desempenho e correção de bugs, como a prevenção de problemas de login temporários no fim de alguns eventos. Quando tivermos mais detalhes sobre essas novas funcionalidades, com certeza os passaremos para você. E como sempre, tenha uma boa colheita!

A Sua Equipa da Comunidade



Nota da moderação:

Podem utilizar este tópico, à semelhança do anterior, para deixar os vossos comentários sobre estes temas e sobre as previsões de melhorias apresentadas, bem como as sugestões que vos parecerem pertinentes e interessantes, pois o vosso feedback é bastante importante, o qual agradecemos desde já. 
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    qUE tal colocarem mais buracos com p[eixes na pescaria com os barcos
  • RedMmsoaresleao (PT1)RedMmsoaresleao (PT1) PT1 Postagens: 10
    qUE tal colocarem mais buracos com p[eixes na pescaria com os barcos

    POIS TEM ALTURA QUE PEDEM AQUILO QUE NÃO Á ....

  • Kyka (BR1)Kyka (BR1) BR1 Postagens: 3
    Acho muito ruim o sistema da pescaria. Demora demais para carregar os barcos . Perde-se muito tempo. Deveria ser mais ágil e mais rápido. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Kyka (BR1) disse:
    Acho muito ruim o sistema da pescaria. Demora demais para carregar os barcos . Perde-se muito tempo. Deveria ser mais ágil e mais rápido. 

    Se você apertar a tecla shift+X ao mesmo tempo e depois clicar no equipamento que quer carregar para um determinado barco vai verificar que a demorar de arrastar os itens desaparecerá.
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    O que se passa com a casa do casa , que nunca mais se pode evoluir ou aprimorar?esqueceram-se do bichano


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    greenchris (PT1) 

    Se ao referir-se "a casa do casa" está a falar da casa do gato pode verificar no início deste tópico os assuntos que estão previstos serem tratados ainda em 2019. 
Sign In to comment.