Início Portuguese A Prancheta de Desenho

Próximos Destaques 2018/2019

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 03.04.2019 em A Prancheta de Desenho


Bem-vindos todos e cada um de vocês! Com este anúncio, gostaríamos de lhe dar uma visão prévia do que está para chegar durante o resto do ano no Big Farm, bem como previsões de alguns planos a mais longo prazo. Então vamos ver o que temos em carteira para 2018 (e, potencialmente, 2019)!

New  by KittyrockerPróximas mudanças para 2018
 

  • Subscrição de Pacotes
Yellow Right Bullet by Gasara Vamos introduzir a subscrição de pacotes para o jogo, permitindo que você escolha um pacote de conteúdos recorrentes que serão entregues na sua conta todos os meses. Isto irá iniciar com dois pacotes, o pacote de jogador e o pacote de cooperativa. O pacote de jogador ajuda a gerir a sua fazenda, com características tais como o uso ilimitado da colheitadeira automática enquanto a assinatura se mantiver ativa e com foco em tornar as suas atividades diárias mais convenientes. O pacote de cooperativa proporciona benefícios para toda a sua coop, e ele tornar-se-à melhor quando mais membros o subscreverem! Você pode reduzir a penalização nas produções de plantas limítrofes, obter redução de custos nas fichas de construções e muito mais! Mais tarde estas subscrições serão expandidas com a adição de mais pacotes, com mais conteúdo e maior variedade. Confira o conteúdo completo dos pacotes do jogo este ano!

  • Festival do Vilarejo
Yellow Right Bullet by Gasara Mais alguns recursos destinados ao  Festival do Vilarejo estarão a caminho! A dinâmica das promoções e despromoções entre ligas deve aquecer a competição até mesmo um pouco para além das tabelas. As pontuações e recompensas internas da cooperativa para os jogadores mais úteis na coop, também estão a chegar, de modo a que esses jogadores possam receber uma pequena recompensa pelos seus esforços.

  • Comerciante Combinado
Yellow Right Bullet by Gasara O Benny trabalha duro a vender todos os itens do jogo e a negociar nas diferentes moedas do jogo. Não seria mais fácil se ele estivesse sempre em apenas um só lugar? Estamos de acordo! Assim sendo, criaremos um comerciante permanente onde você pode usar qualquer moeda corrente do jogo a qualquer momento para obter as coisas que você quer. Esta nova casa permanente para todos os comerciantes aparecerá em dezembro, e isto também nos transporta para as notícias sobre...

  • Bonzinho/Malvado Reformulado
Yellow Right Bullet by Gasara Os presentes estarão de volta em dezembro junto com o novo Comerciante Combinado. Você será capaz de utilizar os seus pontos de Karma para comprar os presentes ao nosso novo vendedor. As partidas não irão retornar no comerciante (embora ainda possam estar disponíveis em alguns lugares), mas queremos que você continue a tratar bem os seus amigos e espalhar o amor! Os presentes irão eventualmente ficar disponíveis para aquisição a ouro, mas você terá muito tempo para gastar os seus pontos de Karma restantes antes disso.

  • Roda da Fortuna do Papai Noel (pontos de Karma)
Yellow Right Bullet by Gasara Além dos pontos de Karma e presentes a serem adicionados ao nosso comerciante, asseguramos que os seus pontos de Karma também podem ser usados no evento Roda da Fortuna do Papai Noel em dezembro e trocados por algumas agradáveis decorações de recompensa.

  • Natal de 2018
Yellow Right Bullet by Gasara O feedback dos últimos anos na época do Natal mostrou-nos que o nosso evento de Natal anterior não era o ideal. Queremos proporcionar-lhe um sentimento positivo nesta quadra e o evento da lista de presentes do Papai Noel não tem feito o melhor trabalho no passado. Como resultado nós decidimos não executar este evento este ano ou novamente no futuro. Em vez disso, vamos correr os outros eventos de Natal habituais (roda do calendário do advento e do Papai Noel) com algumas recompensas atualizadas.


Steampunk Chain Divider 2 by Gasara


Clock Mini Pixel by Gasara Mais ideias para 2018 e mais além

Os tópicos abordados acima já estão planeados para este ano, mas temos também alguns outros assuntos que queremos falar e que estão programados acontecer no futuro. Aqui está uma previsão dos que estão mais próximos na lista de coisas a acrescentar!

  • Alterações nas Pipas Acrobáticas

Yellow Right Bullet by Gasara As pipas acrobáticas foram um ótimo item que foi muito procurado pelos jogadores devido a ser um impulsionador no evento CC. Quando este item foi adicionado foi bem recebido, mas depois ficou claro que o efeito que teve no CC motivou um desequilíbrio na economia do evento e proporcionou, a um pequeno número de jogadores, uma grande vantagem. Queremos devolver esse item a vocês, mas de uma maneira muito menos prejudicial e muito mais justa! Vamos, portanto, reformular o item e lançar uma nova versão dele, introduzindo um limite ao impulsionador que você pode ter numa pipa, tornando-a atualizável para que você possa melhorar este impulsionador e torná-lo disponível para todos novamente!

  • Parque das Decorações

Yellow Right Bullet by Gasara As decorações são uma parte nuclear do jogo, então nós gostaríamos de fornecer-lhe uma área onde você pode exibir as suas decorações! A nova área será um espaço em que você pode mostrar as suas decorações favoritas.

  • Modo de Layout
Yellow Right Bullet by Gasara Alguns de vocês certamente ainda se lembram que, no ano passado, lançámos algo que ajudou você a organizar os seus edifícios e decorações, apetrechado com ferramentas muito úteis de grelha e armazenamento. Vamos reintroduzir o modo de layout com o código totalmente remodelado desde o zero para trazer de volta as velhas funcionalidades do recurso e para tornar a sua viagem à fazenda o mais eficiente (e bonita) possível! Nada vai mudar e o recurso funcionará exatamente como antes, só que melhor!


Steampunk Chain Divider 4 by Gasara

 Steampunk Clock for DustHallow by AltairasAntevisão para 2019

E finalmente, uma espreitadela aos tópicos que estamos a considerar e a trabalhar na direção do Big Farm de 2019.

  • Características de conveniência (gerenciamento de produção)

Animated Cog Mini Pixel by Gasara Vamos adicionar mais características de conveniência para fazer a sua exploração agrícola diária mais agradável e mais fácil, permitindo-lhe concentrar-se nos eventos e recursos que significam mais para você. Um exemplo disso é o “gerenciamento de produção”, uma forma mais aprofundada destinada a gerir a sua fazenda, e o que é produzido nela.

  • Novos Eventos… (Oktoberfest)

Animated Cog Mini Pixel by Gasara O Oktoberfest é um momento fantástico do ano e um evento agradável no Big Farm! Nós diverti-mo-nos a construir este evento e gostaríamos de usá-lo mais vezes. Iremos adaptar o evento ligeiramente para que ele possa ser executado mais vezes ao longo do ano, potencialmente com uma reconfiguração para torná-lo mais apropriado para outras épocas.

  • Upgrades da Greta

Animated Cog Mini Pixel by Gasara Greta, a arquiteta paisagística foi criada numa época quando não existia ainda o Vilarejo nem a satisfação do vilarejo e a felicidade era apenas um brilho nos olhos dos nossos designers. Ela vai proporcionar alguns upgrades e aprender a lidar muito melhor com a felicidade do vilarejo, bem como com algumas melhorias gerais para o sistema.

  • Fazenda do vulcão (reavaliação do conceito)

Animated Cog Mini Pixel by Gasara Nós reparámos que você tem perguntado bastante sobre este tópico e agora gostaríamos de finalmente ter a possibilidade de dar-lhe uma atualização sobre a quarta fazenda principal. No processo de planeamento percebemos que as coisas não podem ser realizadas exatamente como queríamos e tornou-se necessário um repensar do conceito. Isto pode demorar algum tempo para se colocar em ação, pois nós temos que repensar exatamente como vai funcionar a fazenda e relacionar-se com outras características e eventos existentes. Como é este o caso, não podemos fornecer-lhe uma data específica, mas vamos discutir o esboço da nova fazenda e o que nós pretendemos trazer junto com ela quando ela eventualmente surgir ao vivo.

  • Remodelação da área de Pesca de Alto Mar (talvez no próximo ano)

Animated Cog Mini Pixel by Gasara Como já foi mencionado em declarações anteriores, temos a intenção de refazer a área de pescas de alto para criar uma experiência de jogo agradável e divertida para todos. Depois de introduzirmos algumas mudanças, constatámos que alguns de vocês não ficaram muito felizes com a forma como a mecânica passou a funcionar e estão a aguardar por mudanças que vamos realizar no decurso de 2019. Entre outras coisas, estas mudanças incluem:

- Uma nova forma de exibir a sua frota de barcos e de colocá-los para obter uma utilização melhorada.

- Maior confiança na habilidade dos eventos aleatórios do sistema atual (todos os peixes disponível em todos os momentos).

- Mais pontos de pesca, mais barcos disponíveis para uso e, portanto, uma pescaria ainda maior!

  • Remodelação na árvore do gato 

Animated Cog Mini Pixel by Gasara Os gatos são fantásticos! Você sabe, nós sabemos, a internet tem conhecimento disso há muitos anos. Introduzimos a árvore do gato, porque queríamos trazer alguma dessa espetacularidade para as suas fazendas. Infelizmente, a receção a este recurso não foi grande e até agora caiu bastante nas suas expectativas. Sabemos disso também e gostaríamos de fazer algumas mudanças, renovando e atualizando a árvore do gato, inclusive baixando a barra de entrada para tornar um pouco mais fácil desbloquear o seu companheiro felino e aumentando a quantidade de truques que o gato pode executar e para podermos certificar que você é um bom felino.

  • Alterações nas Fazendas Temporárias

Animated Cog Mini Pixel by Gasara As fazendas temporárias foram projetadas originalmente um pouco como um parque de diversões para novas funcionalidades, mecânicas e experiências para os jogadores mas, principalmente, como uma maneira diferente e divertida de ter uma folga na sua azáfama diária habitual. Ao longo dos últimos anos, temos acrescentado variações nas fazendas temporárias que vocês têm apreciado, mas nós sentimos que é hora de regressar ao propósito para que elas foram concebidas e começaremos a receber as suas sugestões acerca do que você deseja ver alterado nelas. Vamos estar especialmente atentos ao feedback que nos for dado quanto à Fazenda dos Doces, Fazenda de Inverno e Fazenda Tropical para tentarmos melhorá-las, apresentar alguns passatempos novos e divertidos para você desfrutar e para dar-lhe mais coisas divertidas para fazer fora das suas fazendas principais já existentes e muito bem organizadas.


   

E estes são os nossos objetivos para 2018 e um pouco também para 2019! Qual é a mudança ou adição mais esperada por si? O que você está mais ansioso para que aconteça?

Colheitas Felizes ! 


Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Excelente a novidade das pipas, melhor ainda saber que elas futuramente terão limites................. só espero que o limite não seja demasiado baixo, pois senão não adiantara nada,
  • Exatamente as pipas mas essas que estão ativas no momento terão que ter seus valores de Bonus reduzidas .
    Para dar equilibrio ..Aos Campeonatos.


  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    achei bem legal Oktoberfest ter mais vezes
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.10.2018
    Olá Comunidade,

    Gostaríamos de esclarecer os jogadores sobre os pacotes de assinatura. Não há recursos de automação incluídos lá, há uma abundância de reduções de custos, reduções de tempo, aumentos de produção, mas não há absolutamente nenhum programa automático que vá jogar o jogo no lugar das pessoas que o pagarem. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • SoniaNogueira (PT1)SoniaNogueira (PT1) PT1 Postagens: 1
    será que me pode ajudar no jogo vale de decoração. não sei como se joga. obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    será que me pode ajudar no jogo vale de decoração. não sei como se joga. obrigada

    Esta fazenda ainda não tem evento associado, algo que poderá acontecer no futuro. Até lá pode ir abrindo as expansões com as licenças do vale de decorações que vai conseguindo obter no jogo ou usando ouro+licenças.


    Até existir um evento associado o vale de decorações serve, para já, para colocar se quiser as decorações que não deseja que fiquem nas suas fazendas.
  • JB1950 (BR1)JB1950 (BR1) BR1 Postagens: 11
    editado 25.03.2019
    Boa Tarde a todos, gostaria que alguém me ajudasse na pescaria em Alto Mar, hoje para colocar todos os meus barcos para pescar (lanchas cabinadas e traineiras), tenho um custo diário de aproximadamente de 3 a 4 milhões, somando a semana os custos são de 28 milhões, recupero na mesma semana 1/3 deste valor, pesco até 2 a 3 mil peixes como: salmão, espadarte, atum, bacalhau, arenque e lagosta e não consigo completar os pedidos porque todos dependem de crustáceos e quando aparecem não chega a 100 unidades de cada, por isso os pedidos ficam pendentes por falta de itens, tem pedidos que  solicitam até 1000 camarões, sugestão seria aumentar a piscinas de pescas ou a quantidade de crustáceos, assim diminuiria os custos.

    --//--
    Post editado: foram colocadas em minúsculas a quantidade excessiva de palavras escritas com maiúsculas pois não precisa disso para o seu texto ser entendido e é considerado spam.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá JB1950 (BR1) 

    Os contratos do mercado de pescas de alto mar não são obrigatórios e pode sempre rejeitar aqueles que não lhe interessam ou não consegue preencher.
    Conforme é indicado aqui neste tópico a área de pescas vai ser revista em 2019 mas não sabemos exatamente quando.
    Obrigada pelo seu feedback, a sua sugestão será passada aos desenvolvedores do jogo para ser analisada.
Sign In to comment.