Início Portuguese Anúncios oficiais

Jogar Big Farm no seu tablet ou telemóvel

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 01.12.2019 em Anúncios oficiais
Olá a todos,

Recentemente, explicámos como continuar a jogar Big Farm no seu dispositivo móvel após a ativação do HTML5 e gostaríamos de abordar esse tópico novamente, já que achamos que vocês têm várias perguntas.
Como todos sabem, o Big Farm é um jogo criado para ser jogado num computador com um navegador da web. Conseguir jogar o Big Farm no seu dispositivo móvel é um ótimo benefício para também conseguir cuidar doas suas fazendas quando você não estiver perto do seu computador. Temos a satisfação de oferecer essa opção a você e dar a você a chance de jogar o Big Farm em ainda mais dispositivos.
Mas ainda assim queremos ter certeza de que você conhece a natureza do jogo, um jogo de navegador, que nos impede de oferecer suporte total ao uso em dispositivos móveis, muito mais do que fornecer um guia para que você possa jogar num dispositivo móvel.
Pode haver problemas muito específicos para o uso móvel que não podemos investigar ou reproduzir. Atualmente, o jogo parece funcionar em dispositivos mais recentes e esperamos que ele funcione em mais dispositivos com o passar do tempo, mas a equipe de CM não pode suportar diretamente as perguntas sobre esse tópico e o principal foco da equipe do jogo está na versão da web.
Nós estimamos os nossos jogadores em dispositivos móveis! Esperamos que você entenda que o atual foco principal da equipa do jogo está na otimização do navegador, mas vamos continuar a melhorar o desempenho HTML em tantos dispositivos quanto possível.
Muito obrigado a todos!
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.