Início Portuguese Feedback dos Fazendeiros

Festival do Vilarejo: Como escolher?

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 01.12.2019 em Feedback dos Fazendeiros
Olá Comunidade  :)

No evento do Festival do Vilarejo, recebemos comentários de que muitos jogadores ficariam bastante mais felizes se o líder ou os representantes de uma cooperativa tivessem um pouco mais de controlo sobre os desafios iniciados. Aqui fica uma ideia, diga-nos o que você pensa!
Estamos a pensar em adicionar o nome do usuário que inicia um desafio no chat da cooperativa, mas também estamos a considerar a ideia de fornecer aos líderes e representantes um novo diálogo que permita determinar quando um membro pode iniciar um desafio e o tempo máximo do desafio que eles podem dar início. Por exemplo, você pode definir o diálogo para que os seus membros só possam iniciar um desafio depois de 2 horas. Dessa forma, você ainda pode estar a ganhar pontos enquanto não estiver disponível para iniciar um desafio, mas não correrá o risco de ter desafios iniciados sem saber quem o fez e poderá ter um pouco mais de controlo (sem negar aos seus membros de coop a capacidade de fazer alguns desafios, se você não estiver online).
É algo que você usaria? É algo que você considera útil ver em outros eventos? 

                              
Regras do Feedback dos Fazendeiros: Leia antes de publicar


Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Eu gostei muito da  sugestão, é muito importante para a cooperativa saber quem iniciou o desafio.
    Parabéns pela feedback das nossas solicitações.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    é preciso rever a escolha do que possamos colher. minha cooperativa é pequena, a maioria dos desafios que fazemos são de 30 minutos, porém em cem por cento dos desafios pedem maçãs. fica impossível querer jogá-los. sei que tem o botão para selecionar onde vamos colher, sempre vou lá e tiro os pomares, mas eles continuam a pedir maças. assim não dá pra querer jogar.
  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    acho que cada membro devia ter seu  desafios separados  ai não atrapalharia os outros pois pedimos que não iniciem os de mais de 9h mas não respeitam

    então cada um devia ter seu desafio separado  e os pontos de cada somariam pra coop
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Gostei da ideia, é maios fácil controlar.



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    kkamila (BR1) 
    olga94 (PT1) 

    O evento é de cooperativa logo desafios individuais não cabem no espírito do evento.
    Ficou facilitada a tarefa de perceber quem inicia desafios que a coop não deseja ao ser introduzida a identificação de quem o fez, contudo a vossa sugestão foi encaminhada.
Este tópico está fechada.