Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Festival do Vilarejo (Atualização 14/8)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade, 

Este tópico fica disponível para todos os vossos comentários, críticas, elogios e report de bugs que estejam relacionados com o anúncio oficial de 14/08.

A primeira edição do Festival do Vilarejo vai decorrer de 16/08/2018 a 22/08/2018.

Obrigada desde já pela vossa participação  :)


Post edited by Sophie Zee Catz on
«134

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.08.2018
    Olá Comunidade,

    A atualização foi adiada e está prevista acontecer a 16 de agosto, da parte da manhã, mas ainda sem hora definida. O novo evento Festival do Vilarejo irá ter início após a atualização.

    O vídeo tutorial do evento será disponibilizado também amanhã.

    Edição: A atualização acabou mesmo por ser efetuada hoje, dia 15, porém o evento só começará amanhã  :)

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ola boa tarde, gostaria de saber se voces também ficaram com a missão no meio, pois a minha desapareceu, eu estava mas da metade para finalizar e simplismente quando abri o jogo hoje vi que desapareceu alguém com o mesmo problema que eu?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.08.2018
    ola boa tarde, gostaria de saber se voces também ficaram com a missão no meio, pois a minha desapareceu, eu estava mas da metade para finalizar e simplismente quando abri o jogo hoje vi que desapareceu alguém com o mesmo problema que eu?

    Está a falar de missões como aquelas que fazemos nos CC ou de um desafio da Liga do Vilarejo?
  • CGP9 (BR1)CGP9 (BR1) BR1 Postagens: 17
    Eu e meus colegas de cooperativa ficamos muitos chateados com o fim do desafio entre cooperativas.
    Era um incentivo para  entrar na  fazenda plantar e colher... coração batia quando vc via um contra desafio.
    Agora fiquei  triste. ;(
    Vai ter algo no lugar?
    att
    CGP9
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    CGP9 (BR1) 

    Fica aqui o link com o novo Festival do Vilarejo para você consultar. O evento começa amanhã e vamos ter um video tutorial para ajudar a compreender o novo evento.
  • Quero reclamar que depois da atualização a minha vila faltava 30.000 pt para mudar de nível e aí voltou faltando 6.900.000 pts, isto é uma absurdo. Cooperativa Pequenina.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.08.2018
    Quero reclamar que depois da atualização a minha vila faltava 30.000 pt para mudar de nível e aí voltou faltando 6.900.000 pts, isto é uma absurdo. Cooperativa Pequenina.
    Os jogadores foram avisados antecipadamente que a Liga do Vilarejo ia terminar. O primeiro aviso foi publicado a 13/08 aqui Aviso de Encerramento da Liga do Vilarejo.

    O aviso formal da atualização foi publicado ontem, 14/08 aqui Atualização 14/8 - Bem-vindo ao Festival do Vilarejo, entre por favor!.

    A atualização aconteceu hoje 15/08 ao final da tarde e o novo evento começa amanhã 16/08.
  • JBATISTA (BR1)JBATISTA (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 15.08.2018
    Boa tarde tivemos o mesmo problema, ficamos a ver navios                                                                                                                                                                                                                       de saber se voces também ficaram com a missão no meio, pois a minha desapareceu, eu estava mas da metade para finalizar e simplismente quando abri o jogo hoje vi que desapareceu alguém com o mesmo problema que eu?

    Tb tive o mesmo problema, fiquei a ver navios......
  • Sophie quero saber porque quando o meu vilarejo está quase mudando de nível, acontece alguma coisa e fica novamente faltando milhões de pontos para mudar de nível, e como fica os pontos conquistados??
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.08.2018
    Sophie quero saber porque quando o meu vilarejo está quase mudando de nível, acontece alguma coisa e fica novamente faltando milhões de pontos para mudar de nível, e como fica os pontos conquistados??

    Você já fez essa pergunta acima e ela já foi respondida: a Liga do Vilarejo terminou e não existem mais pontos da liga do vilarejo nem rankings da liga.

    Vai começar na zona do vilarejo um outro tipo de evento tal como também já mencionei um pouco mais acima.

    Boa tarde tivemos o mesmo problema, ficamos a ver navios                                                                                                                                                                                                                       de saber se voces também ficaram com a missão no meio, pois a minha desapareceu, eu estava mas da metade para finalizar e simplismente quando abri o jogo hoje vi que desapareceu alguém com o mesmo problema que eu?

    Tb tive o mesmo problema, fiquei a ver navios......

    A mesma resposta dada a xicomorais (BR1) é válida para si.
  • Sophie, fui mal interpretado, estou me referindo aos pontos do vilarejo da minha cooperativa, a Pequenina, pois estou no nível 93 e quando estava faltando 60 mil pontos para mudar para o nível 94,, aconteceu a edição e agora voltou faltando 9 milhões de pontos 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.08.2018
    Sophie, fui mal interpretado, estou me referindo aos pontos do vilarejo da minha cooperativa, a Pequenina, pois estou no nível 93 e quando estava faltando 60 mil pontos para mudar para o nível 94,, aconteceu a edição e agora voltou faltando 9 milhões de pontos 

    Isso é um caso totalmente diferente e peço-lhe que reclame o mesmo junto do suporte técnico para que estes possam verificar a situação.
    Obrigada por ter clarificado o que pretendia dizer.

    Edição: o suporte confirmou-me a receção dos pedidos de verificação e responderá com a brevidade possível  
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.08.2018
    Olá Comunidade,

    O video tutorial para o Festival do Vilarejo encontra-se disponível, basta apenas ativar as legendas em Português para visualizar traduzido. 

    https://youtu.be/4widAZfWlBQ


    Nesta altura o Vilarejo tem este aspeto



    Mas quando existirem rankings das cooperativas - diamante, platina, ouro, prata e bronze - já definidos haverá um "Hall of Fame" a exibir os mais bem classificados.



    O acesso ao evento é sempre efetuado pelo ícone do evento


     
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Olá Sophie


    e quando começa? Estamos ansiosos!

    Bjs Manuela


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Olá Sophie

    e quando começa? Estamos ansiosos!

    Bjs Manuela



    Olá Manuela  :smile:

    Ontem tínhamos a indicação que começaria depois da atualização que era para ter sido adiada para hoje. Entretanto a atualização acabou por acontecer ontem ao fim da tarde e o evento pode começar no início da tarde de hoje, mas estamos a tentar confirmar o timming o mais aproximado possível.

    Obrigada pela paciência  ;)
  • pocahontas (PT1)pocahontas (PT1) PT1 Postagens: 3
    bom dia! Alguem sabe porque é que a Liga do Vilarejo acabou? é so para vir o festival e depois retorna ou acabou mesmo?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    bom dia! Alguem sabe porque é que a Liga do Vilarejo acabou? é so para vir o festival e depois retorna ou acabou mesmo?

    Olá bom dia  :)

    Liga do Vilarejo terminou.

    O primeiro aviso foi publicado a 13/08 aqui Aviso de Encerramento da Liga do Vilarejo.

    O aviso formal da atualização foi publicado a 14/08 aqui Atualização 14/8 - Bem-vindo ao Festival do Vilarejo, entre por favor!.

    A atualização aconteceu ontem 15/08 ao final da tarde e o novo evento começa hoje 16/08.
  • pocahontas (PT1)pocahontas (PT1) PT1 Postagens: 3
    obrigada
  • Aalexia (PT1)Aalexia (PT1) Postagens: 5
    Boa tarde, os desafios entre coop's deixaram de existir? já nao vamos poder desafiar outras coop's? Estamos no fim de um desafio e de repente desapareceu tudo… tanto tempo gasto para nada. Este jogo cada vez esta pior sinceramente
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde, os desafios entre coop's deixaram de existir? já nao vamos poder desafiar outras coop's? Estamos no fim de um desafio e de repente desapareceu tudo… tanto tempo gasto para nada. Este jogo cada vez esta pior sinceramente

    Olá Alexia  :)

    A Liga do Vilarejo terminou.

    O primeiro aviso foi publicado a 13/08 aqui Aviso de Encerramento da Liga do Vilarejo.

    O aviso formal da atualização foi publicado a 14/08 aqui Atualização 14/8 - Bem-vindo ao Festival do Vilarejo, entre por favor!.

    A atualização aconteceu ontem 15/08 ao final da tarde e o novo evento começa hoje 16/08.
  • assisbela (BR1)assisbela (BR1) Postagens: 4
    editado 16.08.2018
    olá... bom dia! Tem os "atalhos" da Festival do vilarejo. Tem o "buscar desafio" ... mas, nada funciona??
    Post edited by assisbela (BR1) on
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    olá... bom dia! Tem os "atalhos" da liga do vilarejo. Tem o "buscar desafio" ... mas, nada funciona??
    Na minha também nada funciona.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.08.2018
    olá... bom dia! Tem os "atalhos" da liga do vilarejo. Tem o "buscar desafio" ... mas, nada funciona??

    Pode indicar-me o é que não funciona para si?  Depois de clicar na imagem do evento não a direciona para iniciá-o?



    Pedimos que seja, por favor, mais clara e específica para podermos reportar as situações.
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    boa tarde
    não consigo "abrir" nada do festival do vilarejo
    clico e bloqueia o jogo e não aparece nada do que está no tutorial
  • olá... bom dia! Tem os "atalhos" da liga do vilarejo. Tem o "buscar desafio" ... mas, nada funciona??

    .............................
    oi.... sim! errei ao digitar: é os atalhos do "Festival do Vilarejo" que não vão alugar algum: Ao clicar na imagem do festival e também no "nenhum desafio - deseja iniciar um" / não levam a abrir nada... 
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    parece que é mal de todos
  • olá... bom dia! Tem os "atalhos" da liga do vilarejo. Tem o "buscar desafio" ... mas, nada funciona??

    Pode indicar-me o é que não funciona para si?  Depois de clicar na imagem do evento não a direciona para iniciá-o?



    Pedimos que seja, por favor, mais clara e específica para podermos reportar as situações.
    isso mesmo - ao clicar na imagem do evento não direciona, nem o " buscar" ali no menu lateral...
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    olá... bom dia! Tem os "atalhos" da Festival do vilarejo. Tem o "buscar desafio" ... mas, nada funciona??
    Olá!

    Estou com o mesmo problema. Quando clico em "iniciar um desafio", o jogo congela por um instante e fica em tela cheia automaticamente. Consigo até ver os desafios para serem iniciados, mas não consigo fazer nada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    olá... bom dia! Tem os "atalhos" da liga do vilarejo. Tem o "buscar desafio" ... mas, nada funciona??

    Pode indicar-me o é que não funciona para si?  Depois de clicar na imagem do evento não a direciona para iniciá-o?



    Pedimos que seja, por favor, mais clara e específica para podermos reportar as situações.
    isso mesmo - ao clicar na imagem do evento não direciona, nem o " buscar" ali no menu lateral...

    Ou seja quando clica no icon do evento não é direcionada para aqui ?



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.08.2018
    olá... bom dia! Tem os "atalhos" da Festival do vilarejo. Tem o "buscar desafio" ... mas, nada funciona??
    Olá!

    Estou com o mesmo problema. Quando clico em "iniciar um desafio", o jogo congela por um instante e fica em tela cheia automaticamente. Consigo até ver os desafios para serem iniciados, mas não consigo fazer nada.

    Olá Rita  :)

    Sim isso está a acontecer em todos os servidores e já foi reportado, ao menos você consegue abrir o evento :D
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.