Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: 1 Novo Pomar, 1 Bandeira e muitos Gatinhos! (atualização 17/04)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá a todos   

Os temas da nova atualização já estão disponíveis e todas as novidades podem ser consultadas no anúncio oficial.

Como é habitual, disponibilizamos um tópico para recolher o feedback de todos os jogadores que tiverem a gentileza de o dividir connosco, o qual agradecemos desde já. 

Por isso solicitamos o favor de não abrirem novos tópicos sobre o tema para podermos gerir e transmitir, de forma mais organizada, as vossas questões, opiniões (favoráveis ou desfavoráveis) e sugestões.

Divirtam-se muito! 
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Alisson09 (BR1)Alisson09 (BR1) BR1 Postagens: 21
    eos premios do campeonato e funil,vao mudar tbm ?
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    pomar de Oliveira novo é legal, poderiam colocar as aparências de criação livre pra gente comprar com moedas do cm também.
    Regar todas as árvores da Coop de uma vez só TB é legal, coloca opções pra pagar com dólares que vai ficar melhor ainda.
    Novidades no funil, coloca redução de tempo em todos também como prêmio sem tirar as licenças por gentileza.
    Faltou avisarem na atualização que as caixas surpresas estarão de volta, por favor coloquem de volta elas pra trazer magia para o cc novamente.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.04.2018
    Alisson09 (BR1) 

    A atualização é feita amanhã e só saberemos que alterações sofreram os prémios dos ETE quando tivermos o primeiro após a atualização (ver Calendário de eventos para o mês de abril) pois para já só sabemos, concretamente, que vão ter novas decos.

    O assunto CC não faz parte desta atualização.

    glicinha (BR1) 

    As informações que estão no anúncio oficial são as que nos foram passadas e são as que dizem respeito a esta atualização apenas, por isso não há aqui nenhum esquecimento de informação.

    Quanto ao campeonato, esta atualização nada refere porque este assunto não faz parte dela.

    A rega da ávore da coop com apenas 1 clique tem um custo que está disponível apenas em ouro e é isso que está referido no anúncio oficial.



    A atualização do novo pomar de oliveiras é que é possível tanto com moedas do CM como com ouro.

    Relativamente à sua sugestão vamos passar aos desenvolvedores  :)  

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • LecaMorena (BR1)LecaMorena (BR1) BR1 Postagens: 23
    ameiiiiiiiiii  os avatares  dos gatinhos!!!!!!!!!!!!!!!

    S2
  • gatinha1 (PT1)gatinha1 (PT1) Postagens: 5
    editado 17.04.2018
    eu ainda nao vi nada e reguei as arvores 1 a 1

    http://prntscr.com/j6dkc7 e tenho montes de peixinhos dourados da-me pouca pontuaçao e so me da os premios quando meto mais peixinhos dourados

    --//--
    O seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1: não faça spam ao multiplicar posts desnecessáriamente, se quer acrescentar mais alguma informação edite o post anterior.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.04.2018
    eu ainda nao vi nada e reguei as arvores 1 a 1


    As árvores não são para regar uma a uma mas sim todas de uma vez tendo o custo de 5 moedas de ouro por àrvore. É mostrada a quantidade de àrvores que precisam de ser regadas:



    E depois da rega é mostrada a informação que não há mais nenhuma àrvore a precisar de rega naquela altura:




    http://prntscr.com/j6dkc7 e tenho montes de peixinhos dourados da-me pouca pontuaçao e so me da os premios quando meto mais peixinhos dourados

    Quanto ao evento dos peixes dourados é exatamente assim que funciona porém a questão não pertence aos assuntos a tratar neste tópico de discussão mas sim aqui Discussão: Resgate do Peixe Dourado e Novas Vibrações Natalícias.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Também amei os avatares de gatinhos!!!!!!!!!!
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Olá! poderiam explicar porque algumas para algumas pessoas aparece opções de 50 prêmios e para outras apenas 30? 
    Quanto a atualização foi muito injusto tirarem as 2 licenças quando completava 1.200.000, agora tem que fazer 3.900.000 pra ganhar 1 licença. Estão tirando os prêmios bons de todos os eventos.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Olá! poderiam explicar porque algumas para algumas pessoas aparece opções de 50 prêmios e para outras apenas 30? 
    Quanto a atualização foi muito injusto tirarem as 2 licenças quando completava 1.200.000, agora tem que fazer 3.900.000 pra ganhar 1 licença. Estão tirando os prêmios bons de todos os eventos.
    O meu ontem estava com 30, hoje está assim, mais um bug, mais um descalabro , gastar ouro pra ganhar ouro? ok, faça as contas antes de sair gastando, antes animava até gastar um pouco, agora......
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Sempre se gastou muito ouro no jogo mas antes ainda ganhamos as caixas surpresas com algas, fichas, rosas de ouro e as licenças de ouro do funil e isso animava a fazer os eventos.. Agora só querem que a gente gaste,gaste e querem nos recompensar com ração, até licença que dá dólares. Antes que me cortem e diga que o tópico não é sobre isso, estamos falando sobre as atualizações dos eventos que só estão indo de mal a pior e nos prejudicando o pouco que ainda tínhamos.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 18.04.2018
    Sempre se gastou muito ouro no jogo mas antes ainda ganhamos as caixas surpresas com algas, fichas, rosas de ouro e as licenças de ouro do funil e isso animava a fazer os eventos.. Agora só querem que a gente gaste,gaste e querem nos recompensar com ração, até licença que dá dólares. Antes que me cortem e diga que o tópico não é sobre isso, estamos falando sobre as atualizações dos eventos que só estão indo de mal a pior e nos prejudicando o pouco que ainda tínhamos.
    Olá Glicinha.
    A atualização seria para implementar o sistema de bonus em  todos os eventos Trabalho Esforçado, mas não  foram atualizados na edição  atualmente ativa.  Somente para os  proximos eventos do Trabalho Esforçado.
    Não se fala na atualização sobre mudanças de recompensas de esforço, embora seja notória a mudança das recompensas e nos valores a atingir para conquistá-las.



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade, 

    Já tinhamos reportado ontem a situação da diferença dos prémios no evento de trabalho esforçado e o que nos foi indicado é que se trata de um problema de cache e cookies do navegador que têm de ser limpos, bem como o histórico, para que o erro de display possa ser eliminado e apareça o número correto de prémios.

     
  • anita8 (PT1)anita8 (PT1) PT1 Postagens: 41
    Já fiz a limpeza do cache e cookies do navegador bem como o histórico e continua a aparecer os 50 em vez dos 30.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Já fiz a limpeza do cache e cookies do navegador bem como o histórico e continua a aparecer os 50 em vez dos 30.

    50 prémios é o que é suposto o evento ter.
  • iraci divina (BR1)iraci divina (BR1) BR1 Postagens: 8
    Este jogo esta desanimando mesmo sempre se gastou muito ouro no jogo mas antes ainda ganhamos as caixas surpresas com algas, fichas, rosas de ouro e as licenças de ouro do funil e isso animava a fazer os eventos.. Agora só querem que a gente gaste,gaste e querem nos recompensar com ração, até licença que dá dólares. Antes que me cortem e diga que o tópico não é sobre isso, estamos falando sobre as atualizações dos eventos que só estão indo de mal a pior e nos prejudicando o pouco que ainda tínhamos.
  • stela36 (INT1)stela36 (INT1) Postagens: 13
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.07.2018
    stela36 (INT1) 

    O nível de produção não sofreu qualquer alteração em nenhum dos pomares. Fica aqui um exemplo de um pomar de nível 5 em que a informação de produtividade do nível 3 permanece igual à que você mostrou.
    Para ver qual é a produção correta do seu nível, é preciso correr o cursor que se encontra em baixo à esquerda, quer para um pomar quer para outro.


  • stela36 (INT1)stela36 (INT1) Postagens: 13
    stela36 (INT1) 

    O nível de produção não sofreu qualquer alteração em nenhum dos pomares. Fica aqui um exemplo de um pomar de nível 5 em que a informação de produtividade do nível 3 permanece igual à que você mostrou.
    Para ver qual é a produção correta do seu nível, é preciso correr o cursor que se encontra em baixo à esquerda, quer para um pomar quer para outro.



    Obrigada Sophie. Ainda não consegui compreender uma coisa:

    Quando adquiri o pomar de oliveiras eficiente o fiz por duas características: menor espaço e maior produtividade.

    Agora tenho moedas para deixar todos os meus pomares de oliveiras (normal e o eficiente no mesmo nível, ou seja, 3).

    Antes de fazer o update percebi que o nível 3 do pomar eficiente daria a mesma quantidade de azeitonas do pomar de oliveiras normal perdendo assim a segunda característica (maior produtividade).

    Toda construção especial fornece geralmente algum diferencial (menor tamanho e/ou maior produção). Vaca doce (tamanho e produção) e galinheiro doce (produção).

    Independente do pomar (eficiente ou normal) a produtividade das azeitonas passou a ser idêntica ? Desculpe se não me fiz entender na primeira postagem.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.07.2018
    Olá stela36 (INT1) 

    A grande vantagem do pomar eficiente é, antes de mais, o tamanho, produz também mais néctarespecialmente se usar fertilizante de algas.
    Existe uma outra vantagem, os custos de aprimoramento do pomar eficiente podem ser pagos utilizando ouro ou moedas do campeonato, enquanto que o olival normal é suportado apenas por dólares.
    Fica aqui uma comparação dos primeiros 6 níveis de um pomar e de outro para poder tirar as suas conclusões. Se lhe parecer útil os restantes níveis peça-nos que publicaremos.

    Pomar de Oliveiras Eficiente
     
     Premium liquid fertilizer = Experance100

    Super liquid fertilizer = Production+20% Experance200

     = Production+30% Experance2,500

     


    Pomar de Oliveiras Comum

     Premium liquid fertilizer = Experance100

    Super liquid fertilizer = Production+20% Experance200





  • stela36 (INT1)stela36 (INT1) Postagens: 13
    Olá stela36 (INT1) 

    A grande vantagem do pomar eficiente é, antes de mais, o tamanho, produz também mais néctarespecialmente se usar fertilizante de algas.
    Existe uma outra vantagem, os custos de aprimoramento do pomar eficiente podem ser pagos utilizando ouro ou moedas do campeonato, enquanto que o olival normal é suportado apenas por dólares.
    Fica aqui uma comparação dos primeiros 6 níveis de um pomar e de outro para poder tirar as suas conclusões. Se lhe parecer útil os restantes níveis peça-nos que publicaremos.

    Pomar de Oliveiras Eficiente
     
     Premium liquid fertilizer = Experance100

    Super liquid fertilizer = Production+20% Experance200

     = Production+30% Experance2,500

     


    Pomar de Oliveiras Comum

     Premium liquid fertilizer = Experance100

    Super liquid fertilizer = Production+20% Experance200





    Minha dúvida foi sanada com sua explicação, obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
     
    Minha dúvida foi sanada com sua explicação, obrigada.


    De nada stela36 (INT1), se precisar de mais informações que lhe pareçam pertinentes disponha  :)
Sign In to comment.