Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios

1610

Comentários

  • Dinha2019 (BR1)Dinha2019 (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 09.04.2019
    Gente, gostaria que tirassem minhas dúvidas quanto as promoções que compramos. Ex: na primeira compra que fiz seria comprado 32.000 e dobraria a quantidade de ouros, ou seja somaria 64.000 de ganhos. Paguei 36,50 reais e não ganhei diferença exata de ouros. Ontem comprei mais 32.000 ouros ganharia algumas rações certo? mais o ouro não veio dobrado. E o que fazemos? Gostaria que corrigisse o erro de vocês. 
    E outra vez comprei do meu login (retirados dados pessoais por questões de confidencialidade) e também não recebí o exato.
    Abraço.

    --//--
    Comentário editado: foram retirados dados de login por questões de confidencialidade.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.04.2019
    Olá Dinha2019 (BR1) 

    Todas as questões que envolvam o não recebimento de prémios ou ouro só podem ser resolvidos pelo suporte técnico pois no forum não temos acesso à sua conta.
  • lika joia (BR1)lika joia (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 15.04.2019

    Comprei aparencia de pomar de maçã de inverno na oferta do dia e não recebi, gastei dinheiro por nada, chateada!

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Comprei aparencia de pomar de maçã de inverno na oferta do dia e não recebi, gastei dinheiro por nada, chateada!


    Verifique atentamente no menu de anel se a aparência realmente não foi recebida e caso não tenha sido é necessário abrir ticket ao suporte técnico para lhe ser feito o crédito manualmente pois aqui no fórum não fazemos esse tipo de operações.
  • Mar05 (BR1)Mar05 (BR1) BR1 Postagens: 0
    Boa tarde, hoje eu abri 20 caixas surpresas e dentre elas havia 3 com premios de 300 moedas de ouro, mas apenas uma foi creditada. Como faço para resolver isso.?Suporte Técnico? Como entro em contato??
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde, hoje eu abri 20 caixas surpresas e dentre elas havia 3 com premios de 300 moedas de ouro, mas apenas uma foi creditada. Como faço para resolver isso.?Suporte Técnico? Como entro em contato??

    Todas as questões que envolvam o não recebimento de prémios ou ouro só podem ser resolvidos pelo suporte técnico pois no forum não temos acesso à sua conta.
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Bom dia terminou o CC a coop ficou em 4º lugar não houve prémio por favor digam o que se passa.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.05.2019
    Bom dia terminou o CC a coop ficou em 4º lugar não houve prémio por favor digam o que se passa.
    É necessário apresentar a reclamação ao suporte técnico, porém já alertei os CM's para esta situação.

    Edição: a questão já está a ser verificada pelo suporte técnico após o vosso alerta, porém mantenho a recomendação anterior de alguém da vossa coop enviar a reclamação para o suporte com os nomes das pessoas que efetivamente confirmem que não receberam esses prémios. Obrigada por ter reportado a situação.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Ninokkas (PT1)Ninokkas (PT1) PT1 Postagens: 5
    Olá
    Não foram recebidos os prémios finais deste campeonato,
    Já foi feito o refresh aos jogos e fui limpo o historio.
    Vão resolver?!

  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Obrigada, também não recebi nem os restantes elementos da coop.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigada, também não recebi nem os restantes elementos da coop.

    A sua questão já foi respondida aqui 


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá
    Não foram recebidos os prémios finais deste campeonato,
    Já foi feito o refresh aos jogos e fui limpo o historio.
    Vão resolver?!


    Leia, por favor, a resposta já dada acima a olga94 (PT1).
  • HelenaManager (PT1)HelenaManager (PT1) PT1 Postagens: 4
    Acabou o CC e nenhum prémio foi recebido pelos membros da coop
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42
    Já foram mencionadas várias vezes que não foram creditadas as recompensas do cc que terminou hoje de manhã, mas o meu problema não é só esse, já enviei reclamação para o suporte assim que terminou o campeonato mas nem sequer recebo email com informação de ticket, suspeito que as minhas reclamações não estejam a ser entregues
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá stoorm (PT1) 

    Pode acontecer, por algum motivo, o email não ter chegado ao destino por isso recomendo que o tente enviar de novo. Mencionarei isso ao nosso CM_Arjuna amanhã mas também é possível contactá-lo diretamente via mensagem privada.
  • veramariabraga (BR1)veramariabraga (BR1) BR1 Postagens: 9
    Boa tarde!
    Depositei a Licença de Mineração de Ouro e a mina engoliu 7.000 moedas de ouro, ao invés de 4.000... que faço agora, pois, quero minhas moedas de volta, como posso recuperá-las?.
    Agradeço vossa atenção,
                                    veramariabraga
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde!
    Depositei a Licença de Mineração de Ouro e a mina engoliu 7.000 moedas de ouro, ao invés de 4.000... que faço agora, pois, quero minhas moedas de volta, como posso recuperá-las?.
    Agradeço vossa atenção,
                                    veramariabraga

    Tivemos um hotfix esta manhã como tal recomendo que corra os procedimentos indicados aqui Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache) e confirme se a situação fica regularizada.

    Esse procedimento também é mencionado no tópico Hotfix 09/05

    Caso após correr os procedimentos recomendados a situação permanecer deve contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada.
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42
    Olá stoorm (PT1) 

    Pode acontecer, por algum motivo, o email não ter chegado ao destino por isso recomendo que o tente enviar de novo. Mencionarei isso ao nosso CM_Arjuna amanhã mas também é possível contactá-lo diretamente via mensagem privada.
    Já enviei por duas vezes e nada de tickets, já há uns meses fiz uma reclamação e foi exactamente a mesma situação, por isso tendo vir expor a situação no fórum. Vou enviar mensagem ao CM_Arjuna.
    Obrigada pela resposta :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá stoorm (PT1) 

    Eu também já passei essa informação mas não perde nada em reforçar a questão junto do CM_Arjuna pois também faz parte das competências do cargo receber as reclamações/opiniões/sugestões dos utilizadores do fórum PT/BR.

    Obrigada pelo seu feedback 
    :) 
  • lomoreira (PT1)lomoreira (PT1) PT1 Postagens: 3
    Bom dia!
    Não consegui receber os prémios  relativos ao raking da cooperativa, findo o C.C  ( este ultimo evento). Sendo certo que a Cooperativa ficou no 2º lugar da liga de ouro.  Espero que  consigam resolver o problema, e que me sejam devolvidos, até porque investi em ouro.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá lomoreira (PT1) 

    É necessário apresentar a reclamação ao suporte técnico, porém já alertei os CM's para esta situação.
  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    boa tarde !!!

    desde que acabou o evento do peixe dourado dia 29/04/19 , tenho feito várias reclamações no suporte porque não recebi o tempo reduzido que teria direito devido a minha colocação ... mas pra minha decepção além de não ter recebido o tempo reduzido também não recebi  nenhuma resposta do suporte ... será que estão me ignorando ? se sim porque ? :((  pelo menos acho que teria o direito de uma resposta, nem que seja  'você está sendo ignorada, não receberá seu tempo reduzido e nem a resposta do suporte' ... seria o minimo de respeito para com o jogador ... :((
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.05.2019
    Olá sandra mara arg (BR1) 

    Sugiro que envie uma mensagem privada ao CM_Arjuna, que é o gestor de comunidade do fórum PT/BR, a solicitar um esclarecimento quanto a essa situação da alegada ausência de resposta do suporte técnico e certamente ele ajudará no que for possível.
  • CM_ArjunaCM_Arjuna Community Manager, Guest Postagens: 99
    Olá pessoal!

    Queria só deixar avisado aqui que já estamos a investigar a situação com o final do CC e o não recebimento dos prêmios. Esperamos logo breve ter uma resolução para este caso. Mais informações sobre o andamento deste caso serão postadas aqui pela moderadora @Sophie Zee Catz ou por mim. ;) 


    CM Arjuna
  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    Bons dias,no primeiro cc deste mes,a agridoce venceu este cc, e ninguém da coop recebeu os premios,ja fiz duas reclamações para o suporte tecnico e nem se designaram a responder, lamento sinceramente o que o suporte tecnica se priocupa com os jogadores,enfim.

    Luis 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.05.2019
    Olá luz (PT1) 

    Já passei a informação aos gestores de comunidade, temos de continuar a aguardar uma decisão da GGS em relação ao CC anterior.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    luz (PT1) disse:
    Bons dias,no primeiro cc deste mes,a agridoce venceu este cc, e ninguém da coop recebeu os premios,ja fiz duas reclamações para o suporte tecnico e nem se designaram a responder, lamento sinceramente o que o suporte tecnica se priocupa com os jogadores,enfim.

    Luis 

    Tenho a indicação que todas os prémios do CC que decorreu de 05/05/2019 a 09/05/2019 foram creditadas ontem. Aparecia a imagem abaixo ao fazer login. 

  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    Muito obrigado sophie todos na coop receberam os premios

    tem uma boa semana

    luis
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.05.2019
    Olá luz (PT1) 

    Solicitei ao nosso CM que verificasse as contas dos elementos da sua coop e parece que os únicos elementos que ainda não têm os prémios creditados são aqueles que ainda não fizeram log in no jogo  ;)
  • No evento escolinha  Shinkei-Suijaku  que terminou hoje 13/02, tinha como um dos prêmios,  10.000.000 de pontos de reputação, que não foram dados pois conforme GGS seria um bug. Seria realmente um bug? Muitos poderiam pensar que foi para que participantes gastassem ouro e fichas para conseguir tal premio. A GGS estaria devolvendo os gastos? Poderíamos dizer que foi uma propaganda enganosa, pois se alguém encontrar um produto na gondola de um mercado com dois valores prevalece o menor, ou seja sempre a favor do consumidor.
Sign In to comment.