Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

11633

Comentários

  • chidzu (INT1)chidzu (INT1) INT1 Postagens: 112
    editado 14.07.2019
    Olá chidzu (INT1) 

    Parto do princípio que tem trabalhadores suficientes para atribuir a essas construções, certo?
    De qualquer forma o jogo não deveria travar por um eventual ausência de trabalhadores e apenas indicar que precisa de mais para cobrir todas as construções.
    Já reportei a situação mas vai ser difícil a mesma ser resolvida de imediato porque estamos em pleno fim de semana e a GGS está encerrada.
    Tente, por favor, limpar cookies e cache do seu navegador para tentar ver se a situação fica ultrapassada.
    Obrigado Sophie Zee Catz 
    Existem trabalhadores suficientes.
    Limpar cookies e caches não tem efeito.
    Eu acho que isso é devido ao novo "prédio" vermelho.

    É chidzu (BR1) que esse erro aconteceu.
    Post edited by chidzu (INT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá chidzu (INT1) 

    Vou transmitir então a informação e esperar que segunda feira exista uma solução.

    Muito obrigada pelo seu feedback  :)
  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    To com o mesmo problema...nao consigo designar trabalhadores para a vacaria e tbm nao consigo demolir uma casa,aparece a mensagem de "cuidado".
  • JB1950 (BR1)JB1950 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Estamos com o mesmo problemas, todos os membros da cooperativa que compraram o prédio ocorreu este erro..
  • JBATISTA (BR1)JBATISTA (BR1) BR1 Postagens: 10
    Boa tarde, estou com o mesmo problema, não consigo designar trabalhadores para as vacarias e também demolir uma casa, tenho trabalhadores suficientes.
  • letlima (BR1)letlima (BR1) BR1 Postagens: 1
    alguém me socorre,não consigo designar trabalhadores para minhas construções.
    já enviei mensagem para o suporte e nada resolve.
    tenho 3 construções para designar

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.07.2019
    letlima (BR1) 
    JB1950 (BR1)
    JBATISTA (BR1)  

    A situação já foi reportada como podem verificar por respostas anteriores dadas a jogadores com o mesmo problema e, como também já foi mencionado no fórum inúmeras vezes, a empresa encerra aos fins de semana temos de aguardar por amanhã para este assunto ser solucionado.

  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    bom dia !!  aguardando o retorno da GGS pois tb estou com o mesmo problema 

    tem trabalhadores e avisa limite excedido !!!!
  • JB1950 (BR1)JB1950 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Boa tarde, são exatamente 12.40 hs. e até agora não recebemos nenhuma posição do problema que esta ativo na fazenda principal sobre o prédio comunitário, estou totalmente parado sem poder aprimorar mais nada e com 5 vacarias necessitando de funcionários.
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    Boa tarde
    Coloquei na fz a vacaria grande a construir e já terminou o tempo de construção mas não consigo colocar os trabalhadores.
    Tenho 22 e a vacaria precisa de 12!!!!
    Não entendo porque não consigo!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    A situação que foi descrita aqui por vários jogadores já foi reportada e o nosso CM enviou o pedido de análise da mesma para a área técnica.
    Vamos ter de aguardar por uma resposta que será passada logo que haja mais informações.
    Obrigada a todos pela vossa paciência e pelo feedback postado neste tópico.
  • chidzu (INT1)chidzu (INT1) INT1 Postagens: 112
    Meu erro foi resolvido.
    Quando eu entrei, o número de trabalhadores aumentou em cinco.
    Os trabalhadores poderiam ser implantados na nova instalação.
    Eu acho que a causa do erro é devido ao fato de que 5 pessoas colocadas em "Prédio" não foram refletidas corretamente.

    Muito obrigado.
  • BOY TICO (BR1)BOY TICO (BR1) BR1 Postagens: 6
    editado 15.07.2019
    Tenho 21 trabalhadores ociosos e aprimorei duas vacarias. O problema é que quando clico para colocar os trabalhadores e utilizá-las posteriormente,  está acontecendo um problema que nao libera as referidas vacarias. Fui prejudicado durante todo o campeonato e gostaria que resolvessem o problema e até me recompensasse de alguma forma pela falha no jogo.
    Abraços
    Post edited by BOY TICO (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Meu erro foi resolvido.
    Quando eu entrei, o número de trabalhadores aumentou em cinco.
    Os trabalhadores poderiam ser implantados na nova instalação.
    Eu acho que a causa do erro é devido ao fato de que 5 pessoas colocadas em "Prédio" não foram refletidas corretamente.

    Muito obrigado.

    Obrigada pelo seu feedback oxalá fique resolvidos para os restantes jogadores também  ;)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tenho 21 trabalhadores ociosos e aprimorei duas vacarias. O problema é que quando clico para colocar os trabalhadores e utilizá-las posteriormente,  está acontecendo um problema que nao libera as referidas vacarias. Fui prejudicado durante todo o campeonato e gostaria que resolvessem o problema e até me recompensasse de alguma forma pela falha no jogo.
    Abraços

    Mencionar mais acima que o problema foi reportado e aguardamos resolução. Quanto a pedir para ser compensado é necessário fazê-lo junto do suporte técnico pois esse tipo de situações não podem ser resolvidas pelo fórum.
  • BOY TICO (BR1)BOY TICO (BR1) BR1 Postagens: 6
    Tenho 21 trabalhadores ociosos e aprimorei duas vacarias. O problema é que quando clico para colocar os trabalhadores e utilizá-las posteriormente,  está acontecendo um problema que nao libera as referidas vacarias. Fui prejudicado durante todo o campeonato e gostaria que resolvessem o problema e até me recompensasse de alguma forma pela falha no jogo.
    Abraços

    Mencionar mais acima que o problema foi reportado e aguardamos resolução. Quanto a pedir para ser compensado é necessário fazê-lo junto do suporte técnico pois esse tipo de situações não podem ser resolvidas pelo fórum.

    agradeço a resposta, mas continuo com o mesmo problema. Espero que seja resolvido o mais breve possível para que nao só o problema com a minha fazenda mas com todos os colegas fazendeiros. Valeu pessoal!Uma abençoada semana!
  • chidzu (INT1)chidzu (INT1) INT1 Postagens: 112
    Infelizmente, mas o erro surgiu novamente.
    Parece que não foi fundamentalmente corrigido.
    Espere que seja consertado.  :(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá chidzu (INT1) 

    Oh que pena! 
    :s  Vou reforçar o pedido de resolução pela terceira vez. Obrigada pelo feedback.

    BOY TICO (BR1) 

    Tal como disse acima vou reforçar o pedido de resolução do problema. Obrigada pela paciência e pelo feedback  :)
  • CM_ArjunaCM_Arjuna Community Manager, Guest Postagens: 99
    Olá pessoal!

    Lamentamos saber que estejam a experienciar este erro no jogo e agradecemos pelos seus relatos. Esta situação já foi encaminhada para a equipe responsável por reparar falhas no jogo para que seja investigada e reparada o mais breve possível.

    Até lá agradecemos pela sua compreensão e paciência :) 

    --
    CM Arjuna
  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    bom dia !!!!!
    além do problema com o prédio (que estamos aguardando uma solução) estamos querendo saber o que aconteceu com os diamantes azul...... muita gente (inclusive eu) não recebeu a qte certa.

    abraços
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    editado 16.07.2019
    Boa tarde
    Coloquei na fz a vacaria grande a construir e já terminou o tempo de construção mas não consigo colocar os trabalhadores.
    Tenho 22 e a vacaria precisa de 12!!!!
    Não entendo porque não consigo!!!
    Boa tarde
    O problema continua a existir. Já experimentei até tirar as casas do prédio
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Sandra também não recebi os diamantes azul do final que era do vilarejo mas a quantidade que ia ganhar foi até melhor não vir nada pois pouco e nada é a mesma coisa pois quem não ganhou uma medalha de ouro não tem classificação final e portanto por mim esse pode ser o primeiro e ultimo. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    bom dia !!!!!
    além do problema com o prédio (que estamos aguardando uma solução) estamos querendo saber o que aconteceu com os diamantes azul...... muita gente (inclusive eu) não recebeu a qte certa.

    abraços
    Sandra também não recebi os diamantes azul do final que era do vilarejo mas a quantidade que ia ganhar foi até melhor não vir nada pois pouco e nada é a mesma coisa pois quem não ganhou uma medalha de ouro não tem classificação final e portanto por mim esse pode ser o primeiro e ultimo. 

    Todas as situações que tenham a ver com prémios não creditados têm de ser reportados necessariamente ao suporte técnico para que a situação seja verificada por essa equipa, pois no fórum não temos como efetuar essa operação.
  • BlackWESLEY (BR1)BlackWESLEY (BR1) BR1 Postagens: 1
    Bom dia!

    Atualizei algumas construções no jogo e estão dando mensagem de erro, e não consigo mais utilizar, nem deletar da fazenda o mesmo. Segue foto em anexo do erro 
  • Tikara (BR1)Tikara (BR1) BR1 Postagens: 9
    Bom dia estou tendo este problema desde o dia 13/07 quando construí uma vacaria doce, tenho 17 trabalhadores ociosos e não consigo designá-los, a vacaria está travada e não dá para usar nem aprimorar.
  • Rodrigo_solitar (BR1)Rodrigo_solitar (BR1) BR1 Postagens: 25
    olá pessoal..
    estou tendo problemas em minha ultima aprimoração..
    não consigo designar trabalhadores para a vacaria...
    como posso resolver isso..
    (ja tentei ate logar em outro navegador)
    aguardo pela resp...

    ass:rodrigo
  • GabrielMentges (BR1)GabrielMentges (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 17.07.2019
    Estou com problemas com a indicação de amigos... Indiquei dois amigos que se registraram, porém não recebi o premio e eles alegam que meus bonus foram pra fazenda (retirado nome do jogador)... Os dois estão dando bonus para essa fazenda, e não para a minha, que indiquei! O registro deles foi feito através do e-mail enviado por mim! Isso é solucionável?

    --//--
    O seu comentário foi editado e retirado o nome do jogador que mencionou pois não é permitida a divulgação de quaisquer dados pessoais de outros jogadores por questões de confidencialidade.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • NADIA MENDES (BR1)NADIA MENDES (BR1) BR1 Postagens: 1
    Olá!
    Depois  de aprimorar 3 campos não consigo designar trabalhadores,remover os campos,retirar a casa comunitária;que foi depois de instalar que os erros começaram.

  • SocratesWinner (BR1)SocratesWinner (BR1) BR1 Postagens: 18
    Boa tarde !!!
    Como vários fazendeiros estou com o mesmo problema em adicionar trabalhadores na construção ou no aprimoramento de unidades de produção (no meu caso vacarias). Esse problema aconteceu a partir da construção do prédio na fazenda principal. Conforme postagens anteriores, continuamos no aguardo de uma solução, que infelizmente está demandando um tempo acentuado, mas confiamos e esperamos que o problema será resolvido, 
    Grato pela atenção
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.07.2019
    BlackWESLEY (BR1) 
    naomiek (BR1) 



    Obrigada a todos pelo vosso feedback, vou voltar a insistir para a urgência em ser encontrada rapidamente uma solução para este problema.
Sign In to comment.