Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Evento Shinkei Suijaku

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá a todos  

O anúncio oficial pode ser consultado aqui.

Neste tópico podem ser postados todos os comentários, report de bugs, criticas e elogios referentes ao tema em questão. 

Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos bastante   


Post edited by Sophie Zee Catz on
«13

Comentários

  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Ansiosa para começar....vai começar hoje mesmo(21/06/2017) ??
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ansiosa para começar....vai começar hoje mesmo(21/06/2017) ??

    O evento está previsto ser lançado apenas dentro de alguns dias (ainda não foi definido quando) 
    :) 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.06.2017
     Olá a todos :)

    A atualização está prevista ser realizada a 23.06.2017 por volta das 12h40 CEST (11h40 hora PT). 
    Iremos manter a comunidade informada caso haja alguma alteração a esta previsão.

    Continua sem estar definido o dia em que o novo jogo será lançado mas logo que haja mais notícias passaremos a indicação a todos.

    Obrigada pela vossa atenção, votos de um muito bom dia  

    Edição:

      O Grande Mestre, anfitrião da Escola, só irá surgir quando o jogo for introduzido na atualização da próxima semana, mas logo que o evento comece, todos os jogadores irão ter fichas suficiente para jogar uma vez o jogo da memória gratuitamente.

    Fomos também autorizados a divulgar que a próxima visita do Arquiteto irá acontecer no dia 7 de julho.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    O novo jogo será lançado hoje 27.06.2017 às 14h00 CEST  :) 
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    editado 14.02.2018
    comentário passível de edição ou serei expulsa hehe.
    péssimo evento, - com péssimas recompensas - parece um outro que reclamei por mal explicado (acho que era o chines).
    fuku moedas, como consegui-las? apenas com ouro?
    explicação está em lugar nenhum...

    Boa tarde, tenho precisamente a mesma dúvida :/

    Ficou a faltar-me 2 pares e agora só comprando com ouro ou daqui por algum tempo dão hipótese novamente?

    E se é apenas com ouro, quantas hipóteses temos ao comprarmos o pacote de 40 ouros? É que falam em pacote, logo supõe-se mais que uma hipótese, estarei errada? Quantas moedas trás o pacote de 40 ouros?



    vem só uma fichinha conforme imagem

    mas pra jogar vc precisa de no mínimo 10 fichas, então o pacote de 40 é quase inutil...

    ------------------

    Ué, não tem mais o avisinho de manutenção?
    Manutenção do nada aqui, no meio do nosso projeto cooperativo...


    -----------------


    depois dessa manutenção já tão saindo fichas da baia das sereias.

    dos campos (como mencionado no anuncio do hotfix) ou em qualquer outro lugar que seja, ainda não encontrei nenhuma.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26

    fuku moedas, como consegui-las? apenas com ouro?
    explicação está em lugar nenhum...

    TBM QUERO SABER
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Boa tarde, tenho precisamente a mesma dúvida :/

    Ficou a faltar-me 2 pares e agora só comprando com ouro ou daqui por algum tempo dão hipótese novamente?

    E se é apenas com ouro, quantas hipóteses temos ao comprarmos o pacote de 40 ouros? É que falam em pacote, logo supõe-se mais que uma hipótese, estarei errada? Quantas moedas trás o pacote de 40 ouros?


  • Kinhihna_111Gam (PT1)Kinhihna_111Gam (PT1) PT1 Postagens: 15
    Boa tarde :smile:
    ficou a faltar-me 2 pares  pelo que percebi tenho que gastar ouro , pois é difícil obter só o tenho passando de nível, e e de antiguidade.acho que esta "escola" tem poucas ou nenhumas alternativas aos jogadores sem grandes recursos . já pra não falar que a explicação ficou muito a desejar. 
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    comentário passível de edição ou serei expulsa hehe.
    péssimo evento, - com péssimas recompensas - parece um outro que reclamei por mal explicado (acho que era o chines).
    fuku moedas, como consegui-las? apenas com ouro?
    explicação está em lugar nenhum...

    Boa tarde, tenho precisamente a mesma dúvida :/

    Ficou a faltar-me 2 pares e agora só comprando com ouro ou daqui por algum tempo dão hipótese novamente?

    E se é apenas com ouro, quantas hipóteses temos ao comprarmos o pacote de 40 ouros? É que falam em pacote, logo supõe-se mais que uma hipótese, estarei errada? Quantas moedas trás o pacote de 40 ouros?



    vem só uma fichinha conforme imagem

    mas pra jogar vc precisa de no mínimo 10 fichas, então o pacote de 40 é quase inutil...
    Obrigada amomatheus :)
    1 fichinha por 40 ouros...aff...ridículo, inglório, desmotivante, e sem sentido, mas ok, joga quem quer, eu por mim passo a bola :D está visto o novo jogo e se nada fizerem para alterar o funcionamento, da minha parte está arquivado :disappointed:  
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.02.2018
    amomatheus (BR1)

    Ninguém é expulso por editar comentários, está novamente equivocada, como parece ser hábito seu com este tipo de observações.

    Aliás como certamente já sabe como veterana do fórum, é preferível colocar as dúvidas que tem, aguardar as respostas e depois voltar a questionar o que seja necessário. 

    damy63 (BR1) 
    FarmerNana (PT1) 

    As primeiras 10 fichas Fuku Tsuho são oferecidas, as restantes que o jogo pedir são compradas a ouro ou podem ser concedidas como recompensa, informação essa que consta no AO como podem confirmar aqui:



    O que não faria sentido era ter conjuntos de várias 
    fichas Fuku Tsuho e não ter uma unidade apenas para os jogadores que só precisam de gastar isso mesmo.
    Este jogo segue a mecânica da roda da fortuna que também tem 1 apenas ficha para aquisição na sua loja.

    As 
    fichas de Fuku Tsuho que vão adquirindo e que possuem podem ser verificadas no vosso inventário:



    E o jogo inicia assim:






    Todas as rodadas extra são pagas com as moedas Fuku, adquiridas a ouro, em ambas as lições:


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    O que se sobre jogos de memória, é que são mostradas antes, ai sim vamos lembrar onde estão.
    Além de errar mais que acertar perdemos outras cartas, mas como sempre temos que comprar com ouru,
    To fora.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.06.2017
    Deise Limaa (BR1)

    Compreendo, mas não é o caso deste jogo de memória japonês. A face das cartas estão todas ocultas inicialmente e vão sendo reveladas conforme vão sendo voltadas respeitando a escolha do jogador.

    O que torna este jogo especialmente difícil é o facto de 2 cartas desaparecerem do set aleatóriamente em cada tentativa falhada e com elas vão desaparecendo as nossas hipóteses de acertar nos pares seguintes.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • mveiga (PT1)mveiga (PT1) Postagens: 28
    este evento é ridiculo!!! sim, joguei! sim, gastei ouro! comprei o pack de 50! ja me chegou!!! ja foi demais!! talvez para as pessoas que comprem 500000 ouros....
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.06.2017
    mveiga (PT1) 

    Compreendo perfeitamente o seu descontentamento. Eu também joguei, duas vezes, essencialmente para poder tirar os prints para o tutorial mas não vou jogar mais.
    Para um jogador de recursos médios o jogo pode ser eventualmente considerado demasiado dispendioso 
    :( 
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Entendi Sophie, mas eu fiquei-me pela 1.ª lição, nem consegui chegar à 2.ª para poder tirar recompensas ou ganhar as tais fichas sem ser com ouro :(

    Acho, que deviam de "x" em "x" horas dar fichas, quem quisesse comprar para finalizar mais rápido teria sempre essa opção, os que não têm ouro ou não têm possibilidades de adquirir teriam de aguardar a tal oferta de mais fichas... penso que seria mais justo...agora assim repare, para grande parte dos jogadores, este tipo de jogo desenhado desta forma está terminado, porque as recompensas não justificam a quantidade de ouro que tem de ser investido.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.06.2017
    FarmerNana (PT1)

    Entendo muito bem o que diz e, se me permitir, irei apresentar a sugestão aos desenvolvedores.
    Muito provavelmente este jogo vai repetir-se no futuro e parece-me uma ótima sugestão ser oferecido um bónus de tempos a tempos.
    Iria certamente "agarrar" muito mais os jogadores ao jogo na esperança de poderem também usufruir da bonificação.

    Obrigada pela sugestão  :)
  • Ravena. (BR1)Ravena. (BR1) BR1 Postagens: 9
    Infelizmente primeiro evento que fiquei descontente no big farm. :( ..isso não tem sentido poder obter os recursos para jogar somente com ouro ou seja quem tem dinheiro para por ouro otimo ganha-se premios e quem nao tem? os desenvolvedores não pensou em quem não tem ouro disponivel? espero que reveja isto pois foi muito injusto
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288

    a equipe ggs conseguiu se auto superar. arranjaram um evento mais inútil que o caridade para o orfanato. gastar ouros com isso ai pra que.

  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    olha ....sem comentarios esse evento...100% ate aqui...jogo big farn e um jogo mundial exelente mas esse evento sem comentarios...bom jogo a todos!
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    achei péssimo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.06.2017


    Olá a todos, 

    Peço a vossa atenção por favor para a consulta da informação que consta neste tópico:

    Hotfix: Introdução de melhorias no jogo Shinkei Suijaku


    Temos a consciência de não ser o ideial e agradecemos o vosso feedback desde já.





     Edição: Devido a um bug que podia custar a estabilidade de todo o jogo o novo evento foi cancelado e será reposto tão breve quanto seja possível.

    Lamentamos profundamente esta situação e logo que tenhamos mais informações iremos dar-vos a conhecer. 

    As nossas maiores desculpas por todo o transtorno causado  :/

    P.S.: O Arquiteto irá aparecer nas nossas fazendas às 19h00 CEST (18h00 hora PT)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    ba esse arquiteto ai tem que ficar mais tempo....ate porque o tempo de evolução de alguns estabulos sao altos...a loja pra evoluir ela para o nivel 9...e 170 horas ..tinha que ter um momento certo para o arquiteto chegar...e gloriaaa que ele apareceu...vlw
  • E os ouro q gastamos no jogo Shinkei Suijaku para comprar estas moedas???

     B) 

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    FarmerLucas31 (BR1)

    O evento foi cancelado mas a moedas compradas estão no seu inventário e logo que o bug seja resolvido o mais certo é regressar.

    Acredito firmemente que se isso acontecer os jogadores irão ser, de alguma forma, compensados até porque ainda agora recebi uma moeda na colheita de um produto na loja das flores.

    Vamos aguardar serenamente que a situação seja resolvida e veremos o que será feito, ninguém esperava que isto acontecesse desta forma e para o facto reiteramos as nossas desculpas.
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Sophie, no post de ontem (https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/156464/hotfix-introducao-de-melhorias-no-jogo-shinkei-suijaku-27-06-2017#latest) falavam em certos ajustes, dos quais destaco o aumento do preço em ouro para as moedas, e a saída das moedas nos campos da fazenda principal, ora, o ouro aumentou sim, mas e as moedas estão a sair?

    Até agora nem uma saiu e já tentei até com sementes de evento, a minha questão é se se confirma a intenção de colocar isto em prática ou foi declinada esta opção por qualquer motivo...
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Saudações amigos bigfarmianos! me tirem uma duvida com relação ao evento que voltou.  Qual  a   melhor forma de conseguir acertar  os 7  pares  da lição 1 sem  precisar fazer lição extra e não precisar comprar  moedas?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.06.2017
    glicinha (BR1)

    Olá  :)

    Este jogo tem duas vertentes: a memória e a sorte, esta última ainda mais importante que a primeira.

    Como o jogo perde 2 cartas cada vez que falharmos uma combinação possível, nem sempre ajuda memorizar as localizações das cartas que vão sendo voltadas, sem ser já nas últimas jogadas. 

    Assim como acontece com a roda da sorte, em cujo modelo se inspira a mecânica deste jogo, raramente conseguimos prever qual vai ser o resultado final. 

    Divirta-se e votos de boa sorte no evento  :)
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 28.06.2017
    Saudações amigos bigfarmianos! me tirem uma duvida com relação ao evento que voltou.  Qual  a   melhor forma de conseguir acertar  os 7  pares  da lição 1 sem  precisar fazer lição extra e não precisar comprar  moedas?
    Ola Glicinha. 
    Eu consegui fazer muitos pares fazendo  print de cada par que  ia abrindo. Assim conseguia evitar me confundir e clicar de  novo no  mesmo  mais adiante. Ajudou a ja saber onde tal figura estava. Consegui 6 pares de uma vez e 7 de outra fazendo assim, so precisei usar  poucas fichas para completar e passar para a lição 2

    Faça PRINT de cada tentativa para encontrar os pares,  assim na  próxima tentativa ja poderás observar as coincidências

    A partir da segunda tentativa para encontrar os pares, se falhares em adivinhar um par de cartas correspondentes, 2 cartas irão desaparecer aleatoriamente do jogo. Acima mostrado  pelo  circulo

    Na terceira tentativa deste exemplo ja se consegue ver uma carta idêntica a da segunda tentativa, na próxima tentativa se deve  clicar novamente nela e na outra correspondente e assim  formar o  primeiro par.

    E assim sucessivamente até completar os 7 pares da lição 1


    O jogo da memoria tradicional geralmente fazemos sem  precisar desses recursos,  mas aqui está em  jogo  também ouro a se gastar,  então o  melhor a fazer é  usar  todos os  recursos possíveis para se economizar e tentar fechar cada lição  sem precisar  de muitos recursos extras. Com um pouco  também de sorte se consegue  todos  os pares numa unica rodada.
    Pode desaparecer alguma carta que  ja se clicou  mas ela faz  parte dos  pares excedentes.
  • Ravena. (BR1)Ravena. (BR1) BR1 Postagens: 9
    Continuo muito descontente com esse evento pois foi cancelado para devidos reajuste como as moedas sair nos campos ...pois bem...ja colhi de tudo e nao saiu moedas do jogo ;(  chego a conclusão que só pode ser obtidas as moedas para jogar 
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Não há resposta ao que postei em cima?
Sign In to comment.