Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Centro de Trabalho, Otimização Estaleiro/Pesca Alto Mar, Outras Atualizações 08.06.2017

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Boa tarde a todos  :)

O anúncio oficial pode ser visto aqui.

Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios aos temas em questão. 
Os alertas das eventuais anomalias técnicas e bugs agradecemos, para que possa ser feita uma gestão mais eficaz dos mesmos, que abram tópicos à parte. 

Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos desde já.

Post edited by Sophie Zee Catz on
«13

Comentários

  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Sophie.


    Excelentes noticias, torcendo para que a implementação decorra sem grandes contratempos, gostei de todas as novidades e alterações, principalmente podermos visualizar as quantidades de peixe que estão nos barcos e o nível dos mesmos.
    Parabéns à equipa e agradecimentos à moderação por passar as nossas sugestões, elogios/criticas aos desenvolvedores 
    Continuação de bom trabalho
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.06.2017
    Um obrigada muito especial Lsd (BR1) pelo seu contributo, bem como o de muitos jogadores, que foram tendo a gentileza de ir partilhando as suas experiências aqui no fórum, apresentando pedidos claros de melhorias e apontando onde as mesmas eram mais urgentes e/ou onde poderiam ser mais eficazes.

    Vão existir certamente muitas mais sugestões por isso ficamos a aguardar o feedback da comunidade.

    Desejamos que estas novas alterações se processem com a melhor qualidade possível e que vão ao encontro dos anseios da maioria dos jogadores :)  

    Obrigada desde já a todos pela vossa participação neste novo tópico de discussão.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    Também quero exprimir a minha satisfação por esta atualização. Sobretudo por vir remediar as lacunas existentes na pesca de alto mar. Parabéns à equipa!
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    boa noite.
    embora não seja grande adepta da pesca, considero que as inovações neste aspecto têm sido agradáveis e tem trazido outra dinâmica ao jogo.
    Preferia no entanto que apostassem em novas sementes e novos estábulos, uma vez que eu prefiro a actividade agrícola á piscatória.
    Não gosto de CCs tão pouco espaçados, gostei das novas maquinas, e as receitas novas são uma boa aposta.Quanto ao Vilarejo acho que tem imensas possibilidades que bem exploradas podem refrescar o jogo.
    Quanto á Sophie zee catz tem sido uma boa moderadora, embora no principio um pouco "dura", mas foi "adoçando" o discurso e gostava de lhe dar os parabéns pela forma como tem gerido este forum.
    boa semana
    bom jogo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bicicleta7070 (PT1)

    Como jogadora fico sempre na expectativa de um novo update para poder testar "in loco" as novas funcionalidades.
    A ajuda do feedback do fórum foi preciosa na implementação destas novidades pois foram os jogadores que conseguiram perceber muito rápidamente onde havia arestas a limar e coisas a melhorar  :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.06.2017
    greenchris (PT1)

    Pessoalmente concordo consigo. Gostava que os desenvolvedores se voltassem de novo para o que faz deste jogo o que ele é: um jogo de fazendas. E há centenas de coisas que podem ser feitas nesse âmbito para melhorar ainda mais o jogo, mesmo no seu conceito mais tradicional. Os desenvolvedores estão abertos às ideias da comunidade que transmitirei com todo o gosto.
    Agradeço as suas palavras tão gentis dirigidas ao meu trabalho. Porém ele é apenas o reflexo de um muito esforçado trabalho de colaboração com as moderadoras  AnryTammy e BusyBee e restante equipa BigFarm, o qual é realizado em prol de toda a comunidade. 
    Votos de bom jogo e boa semana  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.06.2017
    guzco2 (BR1)

    Se entender este jogo apenas num sistema de lucro dificilmente irá achar que o mesmo é suficiente em qualquer das suas facetas.
    Estas novas funcionalidades estão ainda a desenvolver-se e um dos seus objetivos é servir de suporte ao evento de trabalho esforçado pescas e obter bons prémios com o mesmo.
    Para alguns jogadores o divertimento e o entusiasmo de descobrir e experimentar coisas novas é o que os leva a jogar, para outros será o estarem à frente nos ranking, para outros serão as amizades feitas no jogo, etc..
    Somos todos diferentes e teremos certamente noções diferentes do que é o "lucro", cabe-lhe a si descobrir a sua e se não ver nada que o motive nestas novas funcionalidades saiba que elas são facultativas e outras existirão, certamente, que o possam motivar mais.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Concordo com a Sophie que cada jogador foca em objetivos diferentes no jogo, seja os cavalos, as fzds ilhas, estar na frente na pontuação, etc. Entretanto discordo com ela quando diz que o estaleiro visa apenas o evento trabalho forçado, acredito que os desenvolvedores devem estar preparando algo a ser mostrado mais a frente onde a pescaria será muito importante.
    Outro ponto que concordo e, gostaria que os moderadores frisassem para os desenvolvedores, é que eles deveriam trabalhar mais novas atividades de campos e estábulos. Há uma campo grande ainda a ser explorados em relação a vegetais e animais, assim como produtos próprios de fazendas. Para mim a padaria e a loja estão sendo sub-uitlizados. Quem sabe a quarta fazenda venha trazer novidades nesse sentido.
  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    Bons dias, primeiro quero expressar os meus parabens pelo novo jogo de pesca em alto mar, so que têm algumas lacunas, por exemplo os barcos que regressão do mar haveria-mos de saber alem da quantidade ,que peixes trazem, pois no jogo do funil, não sabemos que tipo de peixe cada um trás, em 2º lugar gostaria de perguntar de o funil a partir de agora é so pesca de alto mar ou também materiais das quintas , em relação ao modo grade ( mover da quinta, atualmente esta a funcionar muito mal pois não se consegue mover as decos nem casas, e tambem quero agradecer a gentileza que têm quando respondem.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.06.2017
    Isadoramgoular2 (BR1) 

    O que eu escrevi foi e fica aqui o print:



    1 - Em parte alguma escrevi que era o único objetivo. Um dos significa que existem vários! Comente, por favor, o que realmente está escrito e não o que não está.

    2 - A quarta fazenda está prevista mas não é considerada prioritária de momento para a GGS. A informação que temos é que irão demorar ainda vários meses até esta ser implementada.
    A próxima grande alteração será, provavelmente, a introdução do gatinho nas nossas fazendas pois já foi encontrado o vencedor do passatempo internacional.

    3 - Quanto às restantes sugestões elas serão passadas aos desenvolvedores.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.06.2017
    luz (PT1)

    1 - Está a pedir elementos que muito provavelmente farão parte deste update, aguarde para ver

    2 - Nunca foi dito que o funil das pescas iria substituir o evento comum, aliás o que foi dito foi exatamente o inverso, o que será de esperar é que os eventos passem a coexistir alternando um com o outro

    3 - Temos conhecimento que o modo grade está a apresentar algumas anomalias mas não sabemos quando estará prevista alguma correção às mesmas; pode acontecer neste update ou não, ainda não temos acesso à lista de todas as correcções que vão ocorrer, mas a equipa está informada do problema

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    editado 07.06.2017
    Como que alguém não consegue ver o lucro das pescas???

    Se uma CEVA de 
    lagosta lucra 93 mil por unidade
    de marisco: 84 mil
    de camarão  89 mil
    arenque 82 mil
    atum 85 mil

    fora a venda do peixe espada que tbm é lucrativo

    estou amando pescar em alto mar....
    Por pesca consigo equipar ai um pesqueiro e vir ai uns 11 a 15 peixes...lolllllollll adooooooro

    --//--

    Nota da Moderação:
    O seu comentário foi editado. Evite frases completas apenas em maíusculas, o que escreveu é perfeitamente legível sem a necessidade desse destaque.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.06.2017
    Olá a todos,

    Temos conhecimento que os locais de pesca continuam a registar anomalias e a ficar "presos" quando deveriam renovar.
    Era suposto ocorrerem as renovações dos locais de pesca quando estes se encontram já vazios mas isso não está a acontecer.
    A equipa de técnicos já foi alertada para a situação e já se encontram a tentar encontrar uma solução para ela pois trata-se de um bug.
    Logo que tenhamos mais notícias iremos transmiti-las aqui por isso não vale a pena abrirem tickets para o suporte.

    Obrigada pela vossa atenção.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Boa tarde,

    Reitero a minha satisfação em relação às alterações efectuadas, são uma grande mais valia,não só para futuros eventos (trabalho esforçado pesca) mas também na gestão do dia a dia, a estufa da fazenda das flores também já se fazia necessária, em relação ao centro de emprego ainda vamos construir e depois perceber melhor as vantagens.
    Aproveito para deixar uma sugestão para futuro update, se possível, que fosse colocado o icon que indica em que barco os equipamentos são mais eficazes e a quantidade que temos em stock quando vamos comprar os mesmos.

    Agora a parte menos boa, não sei se já alguém repassou mas os locais de pesca ficam vazios e não se renovam (conforme imagens 1 e 2) e continua o "problema" de não se conseguir pular alguns barcos, pois o menu circular continua a ficar fora da imagem mesmo reduzindo os zoom ao máximo (imagem 3)




    Agradeço desde já a atenção dispensada

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.06.2017
    Lsd (BR1) 

    Acabei de informar que foram detetadas anomalias nas renovações dos locais de pesca quando estes se encontram já vazios e que já estamos a tentar solucionar o problema pois trata-se de um bug.

    Vou transmitir a anomalia do menú de anel, obrigada pelo alerta.

    Adiciono a informação que quando o local de pesca mostrar o cronómetro a zeros, o mesmo só renova o peixe (tipo e quantidade) quando todos os barcos abandonarem esse local.

    No final do AO existe uma lista das melhorias e de bugs que era esperado introduzir e eliminar (no caso dos bugs), se quiser pode consultar; aviso que a lista é extensa 
    ;) 

    O Centro de Emprego passou a chamar-se Centro de Trabalho no jogo e já corrigi a designação 
    :) 
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Lsd (BR1) 

    Acabei de irformar que foi detetada anomalias nas renovações dos locais de pesca e que já estamos a tentar solucionar o problema.

    No final do AO tem uma lista das melhorias e de bugs que era esperado introduzir e eliminar (no caso dos bugs), se quiser pode consultar pois a lista é extensa.

    O Centro de Emprego passou a chamar-se Centro de Trabalho no jogo e já corrigi a designação  :) 
    Boa tarde Sophie,
    Agradeço e peço desculpa por ter postado, mas quando comecei a escrever ainda não tinha a sua informação.
    De todas as formas, não serviu o alerta, mas quem sabe poderá servir a sugestão :)
    Eu li atentamente a lista que publicou e me parece que a maioria foi corrigida.

    Vou aguardar calmamente que se resolva e entretanto vou construir o Centro de Trabalho :) 

    Continuação de bom trabalho
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigada Lsd (BR1) pela sua ajuda esperamos que vá partilhando as suas experiências connosco aqui no fórum, bem como os restantes jogadores  :) 


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.06.2017
    Boa tarde a todos

    O jogo está neste momento a sofrer uma pequena paragem para se fazer correr um hotfix e é expectável que sejam corrigidas:

    - as anomalias dos temporizadores das renovações dos locais de pesca
    - esperamos que, por arrasto, sejam também corrigidos os temporizadores que exibem os tempos de viagem dos barcos

    Esperamos ser breves. Obrigada pela vossa paciência  :)

    Edição: o jogo já se encontra de novo disponível. Porém o hotfix teve de ser adiado sob pena de termos de parar o jogo novamente mais tarde para mais correcções. 
    Esperamos contudo que o mesmo seja realizado provavelmente amanhã e que, nessa altura, corrija, em definitivo, o que tem como missão corrigir.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.06.2017

    Novas receitas e respetivos níveis necessários para serem desbloqueadas:


    Tigela de Frutos do Mar  Nível 6 Restaurante, Nível de pesca 70

    Buffet de Peixe Frito      Nível 6 Restaurante, Nível de pesca 72

    Conserva de Peixe       Nível 7 Restaurante, Nível de pesca 74

    Filete Raro                   Nível 7 Restaurante, Nível de pesca 74       

  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    Seria muito útil que a caixa indicadora da quantidade de peixe que ainda pode ser capturado, nos locais de pesca, indicasse, também, a quantidade total de peixe quando lá existe mais que uma espécie. Seria mais fácil perceber qual o melhor barco  a enviar e a maneira de o equipar. Evitava termos de estar a fazer a soma, o que não é muito prático.

    Muito obrigado.

  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83

    Novas receitas e respetivos níveis necessários para serem desbloqueadas:


    Tijela de Frutos do Mar  Nível 6 Restaurante, Nível de pesca 70

    Buffet de Peixe Frito      Nível 6 Restaurante, Nível de pesca 72
    Conserva de Peixe       Nível 7 Restaurante, Nível de pesca 74


    Filete Raro                   Nível 7 Restaurante, Nível de pesca 74       


    Boa tarde,
    tinha-me esquecido da implementação das receitas, infelizmente vejo aqui confirmado aquilo que vi no Restaurante. A felicidade e a expectativa deram lugar à desilusão, não acho correto que pelo menos uma das novas receitas não esteja disponível num nível mais baixo de pesca e do restaurante, não me faz muito sentido ter uma funcionalidade (pesca de alto mar) disponível a partir do nível 15 de pesca (salvo erro) e depois as receitas relacionadas com a mesma só estejam disponíveis "ao fundo do túnel", certamente não sou dos jogadores que tenho o nível de pesca mais baixo (nível 56) e o restaurante no 6 mas a confirmar-se que terei que estar no nível 74, nem com o arquitecto que acabou de chegar, eu conseguirei desbloquear uma única receita, o que dizer de  jogadores de nível bem mais baixo que o meu, eu sei e concordo com a estratificação das diversas funcionalidades, porem penso que uma recita pelo menos alegraria todos os jogadores e não iria interferir ou desequilibrar o jogo. É apenas a minha humilde opinião.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.06.2017
    Bicicleta7070 (PT1) 

    Obrigada antes de mais pelas suas questões  :)

    No update foi contemplada a criação destes quadros informativos:
     
    1 - A quantidade total de peixe que existe e a sua espécie já é possível identificar nos locais de pesca bem como o tempo de vida desse local:


    2 - Quando o barco retorna da sua viagem de pesca, já é possível visualizar o número de peixes capturados e qual a sua espécie, estando este na doca e antes de ser colhida a captura:


    • Anteriormente a informação só era visível no relatório de pesca que aparecia depois de ser colhida a pescaria



    3 - Vai passar a existir um pequeno indicador que mostrará qual é o item mais eficaz e em que tipo de barco. Este indicador encontra-se aqui:


    Pelo que me é dado verificar todas as sua sugestões já foram contempladas com as alterações introduzidas neste novo update.  
    Aguardamos mais sugestões caso existam e as deseje colocar aqui  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lenneth (BR1)Lenneth (BR1) Postagens: 5
    Sempre que tem uma atualização algo se perde, é lamentável isto...

    Sempre há um stress e a cada vez mais a vontade de parar de jogar aumenta.

    Agora a novidade é que o evento semanal foi para as cucuias, e ainda o jogo tem a cara de pau de falar que não consegui completar ele dentro do tempo e uma mensagem para o completar com ouro, sendo que ainda estamos no segundo dia do mesmo, e não no último, e o evento foi-se.

    Nenhuma justificativa é dada nem um aviso, nadinha.

    É lamentável isto.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lenneth (BR1)

    A informação já foi dada aqui às 17h27!

    O evento "A natureza" Sumiu?


    Como pode verificar pelo print abaixo



  • Maria Gomes73 (PT1)Maria Gomes73 (PT1) PT1 Postagens: 18
    Boa noite Sophie,
    por razões de saúde tenho estado ausente. Vi agora as grandes novidades inclusivé a pesca de mar alto que promete ser soberba, ainda estou a experimentar este novo desafio.
    Parabéns pelo empenho e dedicação ao jogo.
    Coloco uma dúvida: hoje houve uma atualização e parece-me que iria surgir um novo edifício no vilarejo, O Centro de Emprego ou Centro de Trabalho. Eu não encontro esse edifício. Por favor indica-me onde o poderei encontrar.

    Muito obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.06.2017
    Maria Gomes73 (PT1) 

    Boa noite

    Seja muito bem vinda ao jogo, são os nossos votos que a sua saúde esteja totalmente recuperada e que se divirta muito com estas novas funcionalidades.
     Obrigada também pelas suas amáveis palavras  :) 

    Centro de Trabalho está localizado no Vilarejo aqui:







  • Maria Gomes73 (PT1)Maria Gomes73 (PT1) PT1 Postagens: 18
    Sophie muito obrigada pela ajuda  :)
  • Panrazao (BR1)Panrazao (BR1) BR1 Postagens: 8
    editado 08.06.2017
    Não é possível pescar o camarão se quando eu coloco os barcos vocês retiram o laguinho. Faz três dias que estou tentando.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Panrazao (BR1)

    Espera-se um hotfix para amanhã que irá corrigir essa e outras anomalias. Logo que tenhamos conhecimento da hora que irá acontecer iremos informar.
Este tópico está fechada.