Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Boa tarde a todos  :)

Foi publicado um novo anúncio oficial com as novidades que vão ser lançadas no jogo.

Agradecemos, desde já, o vosso feedback e opiniões sobre as mesmas.

A Vossa Equipa BigFarm




Post edited by Sophie Zee Catz on
«139

Comentários

  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Isso acontecerá agora nessa atualização de hoje a 24/05 ás 09:30 ??
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    damy63 (BR1)

    Afirmativo  :)
  • Bom dia. Algumas perguntinhas:
    1 - O que quis dizer com: "Logo que termines todas as tarefas de pescarias nas tuas fazendas"?
    2 - A pescaria em alto mar será para diferentes tipos de peixes em relação aos atuais?
    3 - O centro de emprego não será implementado nessa atualização?
    4 - As recompensas do Yarnacle só podem ser colhidos nos horários que ele vai regressar?

  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Olha eu tenho uma critica construtiva a ser feito....a gente doa muito itens para o YARNACLE mas se não estivermos no horario que ele vier....não adianta nada doar..isso está me desmotivando..
    EX: a vinda dele passada eu estava online e doei muuuuuita coisaaa, só que a hora que ele voltou com minhas recompensas eu já não estava mais online, então minhas doações foram atoa...

    Vocês poderiam mudar para a gente ganhar as recompensas na proxima vez que abrirmos as caixas..de modo que doamos os itens...

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    Isadoramgoular2 (BR1)

    Respostas:

    1 - Estas tarefas são as iniciais que temos de cumprir quando aparece o Oleg pela primeira vez na fazenda das flores depois de atingir o nivel 3 de jogo
    2 - Sim, para ser mais correta vamos ter diferentes tipos de pescarias (ostras, amêijoas, camarão, lagosta, caranguejos)
    3 - O centro de emprego não será implementado nessa atualização pois ainda se encontra em testes
    4 - Apenas os horários mudaram a recolha das caixas de recompensas permanecem iguais

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    damy63 (BR1)

    Essa situação deverá ter ficado corrigida nesta atualização, ou seja, a caixa pessoal do Yarnacle deixará de ser perdida quando o barco sai sem a mesma ter sido coletada antes.

    Edição: Era suposto o relógio do barco do Yarnacle ter recomeçado do zero nesta atualização mas tal não aconteceu. O que vai acontecer é que quando o tempo atual se esgotar o Yarnacle vai permanecer no cais para "acertar" o relógio e podem aproveitar para fazer mais doações se desejarem apesar de nada ter sido perdido.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Isadoramgoular2 (BR1)Isadoramgoular2 (BR1) Postagens: 22
    editado 25.05.2017
    Que bom, porque eu concordo com a Damy63, era desmotivador você doar e não poder coletar depois

    Apareceu o Estaleiro mas não sei como comprar barco ou acessorios
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Apareceu o Estaleiro mas não sei como comprar barco ou acessorios
    Primeiro será necessário adquirir o primeiro barco carregando na seta verde da tarefa





    E depois ir aprimorando o estaleiro para ter acesso a mais funcionalidades



     - o primeiro barco também aparece se carregar em gerenciar barcos no estaleiro



  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    editado 24.05.2017
    Essa opção ainda nao aparece pra gente..de comprar o barco....o estaleiro ainda está com o Z vermelho e quando vamos la direto no barco...só tem disponivel aaquela opçao diaria de garagem...

    Olha como aparece pra gente
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    damy63 (BR1) 

    Peço-lhe, antes de mais, que saia do jogo e limpe o histórico, cookies e 
    cache do seu navegador pois acabou de ser feito um hotfix para corrigir a situação.
    Depois volte a entrar para ver se a anomalia desapareceu.
    Obrigada.
  • Davy de Almeida (BR1)Davy de Almeida (BR1) BR1 Postagens: 11
    O meu também está desta maneira, não aparece a missão para iniciar a produção no Estaleiro, já limpei tudo do Chrome, sai e entrei de novo, mas continua da mesma maneira ... 

    Como que faz?
  • lhusca (PT1)lhusca (PT1) Postagens: 14
    editado 24.05.2017
    boa tarde,

    eu tenho uma duvida.
    Ja estive a mexer com o estaleiro, ja tenho um barco e ja o mandei pescar. Mas nao entendo qual é o objetivo disto tudo?  É só pescar pra fazer isco pra pescar mais peixe ou simplesmente vender o peixe? ou esta me a escapar qualquer coisa?


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    Davy de Almeida (BR1) 
    damy63 (BR1) 

    As novas tarefas do Estaleiro não aparecem porque têm de ser concluídas as anteriores tarefas do Oleg para as novas poderem ser desbloqueadas. 
  • romeu62 (BR1)romeu62 (BR1) Postagens: 9
    editado 24.05.2017
    Não estuo conseguindo comprar o barco  :(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    lhusca (PT1)

    O grande objetivo destas novas funcionalidades do jogo é servir de suporte ao novo evento do trabalho esforçado baseado no tema da Pesca de Alto Mar, como é indicado no anúncio oficial.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não estuo conseguindo comprar o barco  :(
    Está a construir algum edifício nas restantes fazendas ou a efetuar algum aprimoramento?
    Se for o caso tem de aguardar que termine para poder comprar o barco pois este tem também um tempo de construção.
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42

    O barco a motor já chegou com o peixe que apanhou mas quando clico para coletar dá a mensagem de armazém cheio e que tenho que vender ração de galinha... o que é que uma coisa tem a haver com outra???

  • lhusca (PT1)lhusca (PT1) Postagens: 14
    lhusca (PT1)

    O grande objetivo destas novas funcionalidades do jogo é servir de suporte ao novo evento do trabalho esforçado baseado no tema da Pesca de Alto Mar, como é indicado no anúncio oficial.
    ahhh ok obrigada ☺
  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Não estuo conseguindo comprar o barco  :(
    Está a construir algum edifício nas restantes fazendas ou a efetuar algum aprimoramento?
    Se for o caso tem de aguardar que termine para poder comprar o barco pois este tem também um tempo de construção.
    Ahhh estou aprimorando uma casa...então vou aguardar para ver o procedimento se libera..OBrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.06.2017

    O barco a motor já chegou com o peixe que apanhou mas quando clico para coletar dá a mensagem de armazém cheio e que tenho que vender ração de galinha... o que é que uma coisa tem a haver com outra???

    Consegue colocar-me aqui um print dessa informação que lhe aparece, por favor?
    De qualquer forma trata-se mesmo de um bug que reportei agora à equipa para que o possam resolver na próxima atualização. De qualquer forma para conseguir avançar no jogo é mesmo necessário, mesmo que pareça caricato, vender o excesso de ração de galinha.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Tekito (BR1)Tekito (BR1) Postagens: 4
    Seguindo todas as Informaçoes sugeridas, infelizmente nao ha como comprar o Barco....Alias nem a Opção de compra Funciona!!

    Vamos aguardar!!!
  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Genteeeem, achei o porque não estava conseguindo começar a produção la no barco..
    na fazenda das flores tem uma missão pra se fazer la....então começa por la primeiro..
    agora bora iniciarrrr


  • rpfm (PT1)rpfm (PT1) Postagens: 4
    Eu não tenho nenhuma tarefa na fazenda 3 relacionada com a pesca anterior. E não aparece a nova, pesca no mar alto. Já fiz os procedimentos indicados, e... nada. Aparece somente o estaleiro com o «Z» encarnado



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Seguindo todas as Informaçoes sugeridas, infelizmente nao ha como comprar o Barco....Alias nem a Opção de compra Funciona!!

    Vamos aguardar!!!

    As novas tarefas do Estaleiro não aparecem porque têm de ser concluídas as anteriores tarefas do Oleg para as novas poderem ser desbloqueadas. 
    Caso ainda não as tenha terminado torna-se necessário que o faça para poder avançar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    rpfm (PT1) disse:
    Eu não tenho nenhuma tarefa na fazenda 3 relacionada com a pesca anterior. E não aparece a nova, pesca no mar alto. Já fiz os procedimentos indicados, e... nada. Aparece somente o estaleiro com o «Z» encarnado




    Recorda-se se efetuou a última tarefa do Daniel que solicita a compra de um determinado tipo de anzóis?
  • rpfm (PT1)rpfm (PT1) Postagens: 4
    editado 24.05.2017
    Disso não me recordo, não...........Mas, se não o tivesse feito estaria a pedir, né?


    http://prntscr.com/fbms37


    Talvez isto possa ajudar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    rpfm (PT1) disse:
    Disso não me recordo, não...........Mas, se não o tivesse feito estaria a pedir, né?

    A tarefa está certamente por concluir e encontra-se na sua fazenda das flores. O jogo infelizmente não está a remeter-nos para as tarefas do Oleg que não foram terminadas.
    Solicitei ao desenvolvedores a criação de um sistema de alerta para essa situação, esperemos que seja implementado.

    Procure, por favor, alguma tarefa do Oleg por concluir nas restantes fazendas porque essa é, à partida, a única razão para não conseguir avançar no jogo.

    Fica aqui uma lista das tarefas do Oleg e as respetivas fazendas onde podem ser encontradas:

    Fazenda Flores: tarefas 1-3 
    Fazenda Principal: tarefas 4-5 
    Fazenda Flores: tarefa 6 
    Fazenda Principal: tarefa 7 
    Fazenda Flores: tarefa 8
    Fazenda Principal: tarefa 9 
    Fazenda Flores: tarefas 10-16 
    Fazenda Principal: tarefas 17-19 
    Fazenda Flores: tarefas 20-26 
  • SilviaGamer11 (BR1)SilviaGamer11 (BR1) BR1 Postagens: 6
    Boa tarde ...porque em minha fazenda não aparece o barco pra  comprar?
  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Gente gostaria de falar sobre um assunto, não é bem aqui que deveria se tratar...não sei mas irei relatar mesmo assim:
    La no Aventureiro, quando se dá a opção de doar itens pela AMIZADE, exemplo: tacos de bonito, pasteis de maça entre outros...quando a gente doa uns desses itens ajuda muito na recompensa quando vier a caixa, mas eu tenho Tacos de bonito para doar, mas aparece la como 0, tem alguma explicação pra tal ?
    OBS: eu ja doeei pasteis de maçã hoje..será que uma vez doado algum item já nao posso doar mais ?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    Boa tarde ...porque em minha fazenda não aparece o barco pra  comprar?
    Boa tarde,
    A resposta à sua questão é a mesma que escrevi no comentário que se encontra acima do seu e em resposta à dúvida de rpfm (PT1).
Sign In to comment.