Início JB1950 (BR1) Comentários

JB1950 (BR1)

Nome de utilizador
JB1950 (BR1)
Visitas
125
Cargos
BR1
Juntou-se
Última Atividade
Pontos
17
Medalhas
4
Postagens
11

Comentários

  • Faço aqui minhas meus agradecimentos ao relato dos problemas em PAM, realmente torna-se muito caro colocar os barcos para pescar e o retorno é demorado, só não desisto de colocar os barcos para pescar, porque tem o evento de pesca é o que salva, que se fosse possível este seria semanal, como os outros eventos. Grato
  • Ok. estou encontrando o mesmo problema, ao entrar, cai o servidor.
  • Boa tarde, são exatamente 12.40 hs. e até agora não recebemos nenhuma posição do problema que esta ativo na fazenda principal sobre o prédio comunitário, estou totalmente parado sem poder aprimorar mais nada e com 5 vacarias necessitando de funcionários.
  • Estamos com o mesmo problemas, todos os membros da cooperativa que compraram o prédio ocorreu este erro..
  • Boa noite, esta aparecendo uma mensagem: (Limite foi ultrapassado) ao aprimorar (vacarias) não sei se este erro tenha a ver com o prédio comunitário, após comprar e colocar as casas começou a travar, não consigo passar para o próximo nível.
  • Sugestões: quando vc manda o barco para pescar, aparece a quantidade e os peixe existe, mas quando os barcos estão no local (piscina), isto não aparece, assim vc não fica sabendo da quantidade e nem que peixes o barco esta pescando. Quando alguém pede para que vc coloque a vara fantasma em um barco específico, ao colocar…
  • Muito boa a critica sobre o organizador de casamento, outra sugestão seria escolher o nível como acontece nos outros eventos: Havaí, Natureza e outros, realmente não consigo terminar a ultima etapa, pede-se 5000 pombos é impossível conseguir esta quantia.
  • Boa Tarde a todos, gostaria que alguém me ajudasse na pescaria em Alto Mar, hoje para colocar todos os meus barcos para pescar (lanchas cabinadas e traineiras), tenho um custo diário de aproximadamente de 3 a 4 milhões, somando a semana os custos são de 28 milhões, recupero na mesma semana 1/3 deste valor, pesco até 2 a 3…
  • Ok...Uma sugestão, as moedas que sobrarem depois do evento, elas poderiam serem trocadas por sementes do mesmo para o próximo, igual é feito com o que sobra das fazendas( Doce, tropical, Invernal). Seria um incentivo a mais para o próximo..
  • Boa tarde, já terminei todos os aprimoramentos e como ficarão o acúmulo das moedas do Rei Ludovico após o termino da Okoberfest, elas irão zerar ou ficarão no inventário.