Início Portuguese Cooperativas

Vagas abertas! Cooper Total (Servidor BR1)

patpam (BR1)patpam (BR1) BR1 Postagens: 3
A cooperativa Cooper Total está recrutando jogadores ativos e motivados para fazer parte do nosso grupo. Aceitamos jogadores de qualquer nível. O único requisito é participação tanto no chat como nos eventos, sempre que possível. Somos animados e gostamos de bater papo! 

Se tiver alguma dúvida, é só mandar mensagem pra gente! 

Comentários

• anarondon45 (BR1)anarondon45 (BR1) BR1 Postagens: 1
    ola, quero participar 
  • patpam (BR1)patpam (BR1) BR1 Postagens: 3
    Oi, te mandei mensagem :) 
  • MariiPaes (BR1)MariiPaes (BR1) BR1 Postagens: 1
    A cooperativa Cooper Total está recrutando jogadores ativos e motivados para fazer parte do nosso grupo. Aceitamos jogadores de qualquer nível. O único requisito é participação tanto no chat como nos eventos, sempre que possível. Somos animados e gostamos de bater papo! 

Ola, quero participar...
  • luan_016 (BR1)luan_016 (BR1) BR1 Postagens: 1
    ola quero participar!
  • Red. (BR1)Red. (BR1) BR1 Postagens: 1

Oi, quero participar
  • patpam (BR1)patpam (BR1) BR1 Postagens: 3
    A nossa cooperativa está aberta, se você quiser participar basta enviar-nos uma solicitação :) 
  • Kauanzinsq (BR1)Kauanzinsq (BR1) BR1 Postagens: 1
    ola quero participar!

• yasmimmim839 (BR1)yasmimmim839 (BR1) BR1 Postagens: 1
    oi quero fazr parte nao sei jogar muito to aprendendo mas quero uma ajuda
  • Nathalie_rosa (BR1)Nathalie_rosa (BR1) BR1 Postagens: 1

Oii, eu quero participar, por favor!

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro