Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Mudanças para melhor (Atualização de junho)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade  :)

Podem postar aqui os vossos comentário sobre a atualização de junho  
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • S2 Jo S2 (BR1)S2 Jo S2 (BR1) BR1 Postagens: 21
    Olá, gostaria de tirar uma duvida, o coreto black friday(acredito ser o do balão) sera alterado para quem ja o possui, ou apenas para os atuais conquistados?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá S2 Jo S2 (BR1)   :)

    Normalmente todas as alterações só têm efeitos a partir das atualizações.
    Assim sendo, a alteração vai aparecer nas próximas decorações conquistadas. 
  • S2 Jo S2 (BR1)S2 Jo S2 (BR1) BR1 Postagens: 21
    Certo, obrigada.
  • Matheus.Matheus. BR1 Postagens: 5
    editado 22.06.2022
    Oi, eu não estou me apresentando satisfeito com o que estão fazendo essas premiações de maçãs, que no caso é a prateada e a dourada, está desanimado muitos jogadores mesmo. conseguem fazer uma atualização para mudar isso? se não houver alguma mudança logo o jogo pode falir. pois é uma decepção fazer esforço para caramba e cada evento estamos gastando mais do que ganhando nessas trocas muito limitadas  :/

    se vocês estão escutando Obrigado e Boa sorte ;)

    Se puder aparecer uma novidade eu tenho a sugestão de mudar as recompensas ou aumentar o ganho de maçãs tanto douradas quanto prateadas

    Agradeço a atenção Sophie Zee Catz
    Post edited by Matheus. on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Matheus. disse:
    Oi, eu não estou me apresentando satisfeito com o que estão fazendo essas premiações de maçãs está desanimado muitos mas muitos jogadores mesmo conseguem fazer uma atualização para mudar isso? 
    Olá Matheus. :)

    Peço que explique melhor esta sua afirmação (frase acima) para que eu possa passar à GGS.

    Se tiver sugestões pode também publicar aqui para eu poder encaminhar.

    Obrigada desde já  :)
  • Matheus.Matheus. BR1 Postagens: 5
    Matheus. disse:
    Oi, eu não estou me apresentando satisfeito com o que estão fazendo essas premiações de maçãs está desanimado muitos mas muitos jogadores mesmo conseguem fazer uma atualização para mudar isso?
    Olá Matheus. :)

    Peço que explique melhor esta sua afirmação (frase acima) para que eu possa passar à GGS.

    Se tiver sugestões pode também publicar aqui para eu poder encaminhar.

    Obrigada desde já  :)

    Oi, eu não estou me apresentando satisfeito com o que estão fazendo essas premiações de maçãs, que no caso é a prateada e a dourada, está desanimado muitos jogadores mesmo. conseguem fazer uma atualização para mudar isso? se não houver alguma mudança logo o jogo pode falir. pois é uma decepção fazer esforço para caramba e cada evento estamos gastando mais do que ganhando nessas trocas muito limitadas  

    se vocês estão escutando Obrigado e Boa sorte 

    Se puder aparecer uma novidade eu tenho a sugestão de mudar as recompensas ou aumentar o ganho de maçãs tanto douradas quanto prateadas

    Agradeço a atenção Sophie Zee Catz

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Matheus. disse:

    Oi, eu não estou me apresentando satisfeito com o que estão fazendo essas premiações de maçãs, que no caso é a prateada e a dourada, está desanimado muitos jogadores mesmo. conseguem fazer uma atualização para mudar isso? se não houver alguma mudança logo o jogo pode falir. pois é uma decepção fazer esforço para caramba e cada evento estamos gastando mais do que ganhando nessas trocas muito limitadas  

    se vocês estão escutando Obrigado e Boa sorte 

    Se puder aparecer uma novidade eu tenho a sugestão de mudar as recompensas ou aumentar o ganho de maçãs tanto douradas quanto prateadas

    Agradeço a atenção Sophie Zee Catz

    Olá Matheus. :)

    Irei apresentar a sugestão.
  • ferreiora (PT1)ferreiora (PT1) PT1 Postagens: 7
    bom dia

    as cx demoram muito tempo para abrir 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    bom dia

    as cx demoram muito tempo para abrir 

     Olá ferreiora (PT1)  :)

    Apenas as caixas surpresa demoram ainda algum tempo a abrir.
    A abertura de todas as outras caixas, ou seja as caixas temáticas, foi melhorada com as animações nesta última atualização.

Sign In to comment.