Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

13133

Comentários

  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    Bom dia

    Hoje não se consegue entrar nos sonhos
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia

    Hoje não se consegue entrar nos sonhos

    Pode encontrar mais informação sobre o assunto AQUI.
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    Bom dia

    Mais uma vez não se consegue entrar no mundo dos sonhos
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.01.2022
    Bom dia

    Mais uma vez não se consegue entrar no mundo dos sonhos

    Olá RuiPlayer (BR1) 

    Provavelmente tratou-se de um pequeno desfasamento entre o final do MdS da Greta e a entrada do MdS da Tessa.
    De qualquer forma a situação já se encontra ultrapassada.
    Obrigada por ter reportado  :)
  • mirele1 (BR1)mirele1 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Não consigo colher o trigo plantado na minha fazenda principal
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não consigo colher o trigo plantado na minha fazenda principal
    Olá mirele1 (BR1)  :)

    Como não refere se está a aparecer alguma mensagem de erro, recomendo que verifique se o seu celeiro não estará já cheio e que precise de consumir em produções ou vender algum do seu milho.

    Se não é este o caso, corra os procedimentos de limpeza do seu navegador (cookies, histórico e cache) e volte a tentar executar a operação.

    Se não conseguir é preciso postar aqui qual é a mensagem de erro que está a aparecer para podermos ajudar.

  • mirele1 (BR1)mirele1 (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 29.01.2022


    Já fazem 3 dias que está assim, não consigo colher o trigo nem demolir o campo. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.01.2022

    Já fazem 3 dias que está assim, não consigo colher o trigo nem demolir o campo. 
    Isso não é uma mensagem de erro. A caixa de texto que aparece por cima do seu campo significa que uma pessoa, neste caso da sua coop, colocou um presente num dos seus campos.

    Mensagem de erro é o que aparece quando você tenta colher.

    Você tem um nível de jogo muito baixo (42) e um celeiro nível 1 apenas. Isso significa que apenas pode armazenar muito pouca quantidade de items lá. 

    Logo o que você pode fazer são 3 coisas:

    1 - ou vende algum do excedente para continuar a armazenar mais produção (como já tinha sugerido na resposta anterior);
    2 - ou aumenta o nível do celeiro;
    3 - ou, por fim, instala mais um celeiro na sua fazenda.

    As opções 2 e 3 desbloqueiam segundo o nível de jogo, por isso, preste especial atenção às mensagens que o jogo devolve quando você tenta fazer alguma coisa e não consegue.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • sweethoney (BR1)sweethoney (BR1) BR1 Postagens: 2
    as moedas da fazenda viking nao estao no grande mercado...
    o que aconteceu??
    aparece só as que a gente ganha em missoes, as que obtemos com a venda dos produtos nao aparece...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    as moedas da fazenda viking nao estao no grande mercado...
    o que aconteceu??
    aparece só as que a gente ganha em missoes, as que obtemos com a venda dos produtos nao aparece...

    Olá sweethoney (BR1) 

    Vamos reportar a situação, obrigada pelo seu feedback.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Comunicado sobre o Internet Explorer 11

    Olá, Fazendeir@s!

    Temos novidades importantes para compartilhar com você hoje! Como você já deve saber, o Internet Explorer 11 não será mais compatível com o Windows 10. Por este motivo, o Internet Explorer 11 não funcionará mais depois do dia 28 de fevereiro de 2022.

    Recomendamos que você troque para um novo navegador. Big Farm é otimizado para Google Chrome. Você terá o melhor desempenho de jogo ao utilizar a última versão do navegador. Se desejar usar outros navegadores, recomendamos Firefox e Microsoft Edge.

    Se você já utiliza Google Chrome, então não precisa fazer nada. Do contrário, mude seu navegador atual para um dos recomendados.

    Divirta-se jogando Big Farm!

    A equipe do Big Farm

  • Dahan (BR1)Dahan (BR1) BR1 Postagens: 1
    Srs., boa tarde

    Minha fazenda estava bem desenvolvida, por motivos aleatórios a minha vontade precisei ficar algum tempo sem jogar e quando voltei recebi a informação de que o meu nome já estava sendo usado por outra pessoa e hoje consegui entrar modificando um pouco o nome.

    Mas que me irrita é que me dão uma fazenda nova e não a minha fazenda e o mais interessante é que vi este chat, tentei entrar e pasmem, entrei com meu e-mail e senha sem nenhum problema.

    Então gostarias que alguem me explicasse ou me orientasse, como consigo entrar no chat e não consigo entrar na minha fazenda? Não quero iniciar tudo de novo, que dar continuidade ao que já comecei.

    Alguém pode me ajudar?

    Obrigada


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.02.2022
    Olá Dahan (BR1) :)

    Vou tentar esclarecer ponto por ponto, recomendo uma leitura atenta aos esclarecimentos prestados:
    Dahan (BR1) disse:

    por motivos aleatórios a minha vontade precisei ficar algum tempo sem jogar e quando voltei recebi a informação de que o meu nome já estava sendo usado por outra pessoa e hoje consegui entrar modificando um pouco o nome.

    1 - As contas são "encerradas" quando ficam completamente inativas por um período de pelo menos 6 meses.
    --> Note bem, contas completamente inativas significa que não é sequer feito login no jogo durante 6 meses.
    --> Pode também acontecer ser perdido acesso a uma conta devido algum problema técnico, isso só pode ser verificado pelo suporte técnico do jogo.

                                                          

    2 - Ou seja, na prática a conta não existe mais. Isto significa que ninguém está a utilizar esta conta porque ela desapareceu.

    3 - O nome de utilizador da conta fica disponível para ser tomado por outra pessoa pois esse nome não está mais alocada aos dados de um (a) jogador(a) existente no jogo.

    Dahan (BR1) disse:

    hoje consegui entrar modificando um pouco o nome. 

    Mas que me irrita é que me dão uma fazenda nova e não a minha fazenda 

    1 - Você conseguiu entrar no jogo porque abriu uma conta totalmente nova retomando tudo desde o início.

    2 - Logo "ninguém"  lhe está a dar uma fazenda nova, você acedeu com dados novos, logo é um(a) jogador(a) totalmente novo(a) e isso acontece sempre que alguém entra no jogo pela primeira vez.

    Dahan (BR1) disse:

     o mais interessante é que vi este chat, tentei entrar e pasmem, entrei com meu e-mail e senha sem nenhum problema.

    1 - O acesso ao jogo e o acesso ao forum são coisas distintas. O jogo é disponibilizado num servidor e o forum está alocado a uma aplicação.

    2 - Ou seja, você pode aceder ao forum com a sua conta, pelo menos até esse acesso ser perdido, retirado ou bloqueado, o que são tudo situações distintas.

    Dahan (BR1) disse:

    Não quero iniciar tudo de novo, que dar continuidade ao que já comecei.


    Aconselho a entrar em contacto com o suporte técnico do jogo e solicitar ajudar pois só eles podem ter acesso à sua conta e ao histórico e ajudar, se possível, a recuperar a conta.
    Pode aceder ao SUPORTE TÉCNICO usando este link https://support.goodgamestudios.com/?g=15&lang=pt

    --> Você já tinha colocado esta mesma situação em 2020 e recebeu os devidos esclarecimentos e o que fazer há 2 anos atrás.




    Alguém pode me ajudar?

    Obrigada


     Espero ter conseguido ajudar, pela segunda vez, a entender o que se passou e o que pode fazer.

    Disponha sempre  :)
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, estou com um pequeno problema no evento de São Patrício, toda vez que eu clico no duende que pregou a peça na fazenda ele some e não aparece a tela para escolher os potes e coletar a recompensa. Já limpei cache e cookies e não resolveu.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.03.2022
    Olá, estou com um pequeno problema no evento de São Patrício, toda vez que eu clico no duende que pregou a peça na fazenda ele some e não aparece a tela para escolher os potes e coletar a recompensa. Já limpei cache e cookies e não resolveu.
    Olá anna_farm (BR1) :)

    A situação que indicou já foi reportada à GGS.

    Para resolver a situação vai ser realizado um hotfix, provavelmente apenas na terça-feira depois do Shinkei - Suijaku terminar, para não prejudicar o progresso desse evento.
    Os jogadores recebem as recompensas dos potes do dia de São Patrício, apenas isso não é mostrado.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Seu Cuca (BR1)Seu Cuca (BR1) BR1 Postagens: 3
    Eu acho que eu tinha uma missão de upar o moinho de vento e galinheiro na fazenda principal.

    Eis minha situação

    Estou no nível 58 com o moinho de vento no nível 5. O nível 6 do moinho é no 52 e o 7 é no 57.

    Eu acho que eu tinha uma missão de upar o moinho pro nível 6.

    Se eu demorar pra fazer uma missão ela pode sumir? já que estou no 58 com o moinho nível 5 sendo que já era para ele estar no nível 7.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Eu acho que eu tinha uma missão de upar o moinho de vento e galinheiro na fazenda principal.

    Se eu demorar pra fazer uma missão ela pode sumir? já que estou no 58 com o moinho nível 5 sendo que já era para ele estar no nível 7.
    As tarefas de atualização não desaparecem até que você as cumpra, sendo substituídas pela seguinte, se for o caso.

  • Seu Cuca (BR1)Seu Cuca (BR1) BR1 Postagens: 3
    Eu acho que eu tinha uma missão de upar o moinho de vento e galinheiro na fazenda principal.

    Se eu demorar pra fazer uma missão ela pode sumir? já que estou no 58 com o moinho nível 5 sendo que já era para ele estar no nível 7.
    As tarefas de atualização não desaparecem até que você as cumpra, sendo substituídas pela seguinte, se for o caso.

    No livro de tarefas da fazenda principal não aparece tarefa de upar o moinho de vento para o nível 6 e 7.
    Nível 6= Nível 52   Nível 7= Nível 57

    Eu estou no nível 59 com o moinho de vento no nível 5.

    Aí vem minha pergunta

    Existe tarefa de upar o moinho de vento para o nível 6 e 7? Pergunto isso pois eu acho que tinha ali uma tarefa de upar o moinho de vento para o nível 6, mas como eu demorei (já estou no 59), a tarefa acabou sumindo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    No livro de tarefas da fazenda principal não aparece tarefa de upar o moinho de vento para o nível 6 e 7.
    Nível 6= Nível 52   Nível 7= Nível 57
    Eu estou no nível 59 com o moinho de vento no nível 5.
    Aí vem minha pergunta
    Existe tarefa de upar o moinho de vento para o nível 6 e 7? Pergunto isso pois eu acho que tinha ali uma tarefa de upar o moinho de vento para o nível 6, mas como eu demorei (já estou no 59), a tarefa acabou sumindo.
    Olá Seu Cuca (BR1) 

    Eu já respondi à sua questão no comentário anterior. ;)

    Sophie Zee Catz disse:

    As tarefas de atualização não desaparecem até que você as cumpra, sendo substituídas pela seguinte, se for o caso.


    Se for o caso
    significa, neste contexto, caso exista.

    Clarificando: se não existe uma tarefa específica de atualização para um determinado edifício, ela não aparece, porém você consegue ainda assim atualizar o edifício em questão, se o seu nível de jogo permitir fazê-lo :)
  • Rosa Negra (BR1)Rosa Negra (BR1) BR1 Postagens: 4
    Bom dia, até ontem eu tinha por volta de 700 milhões de dólares na minha fazenda, entrei hoje e só tenho por volta de 50 mil. Será que alguém pode verificar esse bug? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.03.2022
    Bom dia, até ontem eu tinha por volta de 700 milhões de dólares na minha fazenda, entrei hoje e só tenho por volta de 50 mil. Será que alguém pode verificar esse bug? 
    Olá bete maceo (BR1)  :) 

    Tivemos hoje um hotfix como pode ver AQUI. Assim sendo é preciso atualizar a página do jogo e, se aparecer alguma anomalia, deve limpar o histórico, cache e cookies do seu navegador.

    Se a situação que reportou persistir é necessário contactar o suporte técnico para isso ser investigado.
  • Seu Cuca (BR1)Seu Cuca (BR1) BR1 Postagens: 3
    Eu joguei a ultima roda da fortuna do campeonato de cooperativas (19, março, 2022), fiquei entre os 500 e ganhei o bônus de + 100% de XP por dois dias.

    O evento terminou as 00h de domingo e agora são 7h 42 min e não esta mais com dois dias de bônus e sim 1 dia.

    o bônus era de dois dias. Não passou nem 24h e esta apenas com 1 dia de bônus

    qual a explicação pra isso?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    o bônus era de dois dias. Não passou nem 24h e esta apenas com 1 dia de bônus

    qual a explicação pra isso?

    Esse tipo de justificações têm de ser pedidas ao suporte técnico pois só eles têm acesso à sua conta para verificar a situação.
  • Serena farmer (BR1)Serena farmer (BR1) BR1 Postagens: 0
    • oi estamos sem greta !

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.03.2022
    • oi estamos sem greta !

    O evento está no parque de estacionamento do jogo, você tem alguma dificuldade em aceder a ele?


  • Rui Chaves (PT1)Rui Chaves (PT1) PT1 Postagens: 2
    Seria muito mais interessante que os desafios diários variassem e que fossem adequados ao nível de cada jogador, como as devidas recompensas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.04.2022
    Seria muito mais interessante que os desafios diários variassem e que fossem adequados ao nível de cada jogador, como as devidas recompensas.

    Olá Rui Chaves (PT1) 

    Suponho que esteja a referir-se aos 3 desafios diários. Se sim, estes são iguais para todos os jogadores independentemente do nível. 
    Se deseja apresentar alguma sugestão concreta esteja à vontade para o fazer.
  • Rui Chaves (PT1)Rui Chaves (PT1) PT1 Postagens: 2

    Posso dar um exemplo de desafios, sempre adaptados ao nível de experiência do jogador (dividido em escalões), de modo a promover a atividade no jogo. Esses desafios deveriam ser diferentes de dia para dia, de modo a não serem expectáveis. Deveriam ser recompensados os jogadores mais ativos, englobando as fazendas permanentes. Por exemplo:

    Fazenda principal:

    -Colete 300 maçãs

    -Colete 30 adubos

    -Utilize 6 adubos nos campos

    -Rode 2 vezes a roda da fortuna

    Fazenda Gurmê

    - Inicie a produção de uma geleia

    - Colete 125 burros

    -Inicie 1 produção na padaria

    - Colete 60 raçoes de cabra

    Fazenda das flores.

    -Inicie a produção de buquê silvestra

    -Colete 200 lavandas

    Inicie a produção de fertilizante líquido

    Rancho de cavalos

    - Realize duas competições

    - Produza 2 selas

    -Inicie a produção de couro de cogumelo vegano

    Zona de pesca

    -Envie 1 barco a pescar

    -Pesque 83 lagostas

    -Inicie a produção de ceva

    -Inicie a produção de tacos de bonito

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.04.2022

    Posso dar um exemplo de desafios, sempre adaptados ao nível de experiência do jogador (dividido em escalões), de modo a promover a atividade no jogo. Esses desafios deveriam ser diferentes de dia para dia, de modo a não serem expectáveis. Deveriam ser recompensados os jogadores mais ativos, englobando as fazendas permanentes. 


    Desafios diários temos 3 na fazenda principal e 3 na zona de pesca.

    Desafios diários, na ótica deste jogo, são apresentados todos os dias e a todos os jogadores independentemente do seu nível. Todos esperamos que eles apareçam e servem para compensar o login diário dos jogadores.

    Desafios de tarefas no BF, são apresentadas aos jogadores conforme o nível que vai sendo atingindo ou para passar de nível. Não são, certamente, expectáveis por um jogador totalmente iniciante. 

    Pode então clarificar, por favor, se o que se está a referir são desafios diários ou tarefas de nível? 

    Até porque, por exemplo, no caso da zona de pesca, já existem desafios/tarefas de nível iguais a esses que menciona como pode ver aqui Lista das tarefas do Estaleiro e aqui Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro.

    Esta  é a sua lista 
    Zona de pesca

    Envie 1 barco a pescar, pesque 83 lagostas, inicie a produção de ceva, inicie a produção de tacos de bonito

     Porém esses desafios já existem.

    No rancho dos cavalos, por exemplo, os desafios de nível também já existem como Tarefas do Rancho de cavalos a partir do nível 60 e adiante.
    Existe também a possibilidade de desafiar diariamente as 3 figuras do jogo para ganhar ferraduras.

    Rancho de cavalos

    Realize duas competições, Produza 2 selas, Inicie a produção de couro de cogumelo vegano

    Os exemplos são muitos e em todas as fazendas já decorre algo igual ou similar adaptado ao nível do jogador, sob a forma de desafios diários como tarefas de passagem de nível de jogo ou de evolução de edifícios das fazendas adaptados aos níveis respetivos de jogo.

    Pode mesmo encontrar muitos tutoriais sobre a estrutura do jogo aqui Índice de FAQs/Truques & Dicas; sendo o seu nível de jogo relativamente baixo, pode desfrutar de algum aprendizado sobre o jogo nesse tópico :)

    Portanto, se desejar apresentar sugestões diferentes daquelas que já existem ou mesmo apresentar a sua critica direta à GGS pela estrutura atual do jogo, sinta-se totalmente à vontade para usar um canal mais direto via suporte técnico :)

    Rui Chaves (PT1) disse:

    Esses desafios deveriam ser diferentes de dia para dia, de modo a não serem expectáveis. Deveriam ser recompensados os jogadores mais ativos

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • HeyCJ (BR1)HeyCJ (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 27.04.2022
    Bom dia!
    Eu fiz a confirmação do e-mail no game, mas não recebi o prêmio e a tarefa continua em aberto. Como posso solucionar?

    Consegui reenviar o e-mail de confirmação e completar a tarefa. Ou algum moderador reenviou o e-mail. Obrigado!



    * Tópico editado: não publique comentários seguidos, se quer acrescentar mais alguma coisa ao post original utilize o editar e grave as alterações.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.