Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

13033

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Terminei a primeira tarefa das missões secretas no mapa do evento Ásia Misteriosa e a decoração Sento Pequenininho de Inverno não foi creditada. Ela só é creditada quando termina o evento ou quando completo todas as sete tarefas do mapa?

    A decoração é creditada quando termina as respetivas tarefas especiais para ganhar esse prémio.

    Recomendo que corra os procedimentos do tópico correspondente para esse tipo de situações Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios, que são, atualizar a página do jogo e limpar histórico, cookies e cache do seu navegador e volte a verificar o seu inventário.

    Caso não resolva desta forma é preciso entrar em contacto com o suporte técnico em assunto deve escolher "Perda" e explicar a situação.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Terminei a primeira tarefa das missões secretas no mapa do evento Ásia Misteriosa e a decoração Sento Pequenininho de Inverno não foi creditada. Ela só é creditada quando termina o evento ou quando completo todas as sete tarefas do mapa?

    A decoração é creditada quando termina as respetivas tarefas especiais para ganhar esse prémio.

    Recomendo que corra os procedimentos do tópico correspondente para esse tipo de situações Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios, que são, atualizar a página do jogo e limpar histórico, cookies e cache do seu navegador e volte a verificar o seu inventário.

    Caso não resolva desta forma é preciso entrar em contacto com o suporte técnico em assunto deve escolher "Perda" e explicar a situação.
    Olá, segui os procedimentos que vc sugeriu e não deu certo. Já entrei em contato com o suporte. Muito obrigada pela ajuda!  ;)
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, minha cooperativa está com problemas na hora de adicionar novos membros. Eu recebo a notificação de solicitação, mas quando abro a tela de solicitação as notificações desaparecem. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.06.2021
    Olá, minha cooperativa está com problemas na hora de adicionar novos membros. Eu recebo a notificação de solicitação, mas quando abro a tela de solicitação as notificações desaparecem. 

    Olá :)

    Isso acontece geralmente quando o/a jogador/a que solicitou a entrada, entretanto já foi recebido por outra coop.
    Como o pedido já tinha sido enviado ele vai aparecer na mesma nas solicitações de entrada porém, na realidade, o pedido já não existe porque a pessoa já não está disponível.
  • bONJOBOX (BR1)bONJOBOX (BR1) BR1 Postagens: 0
    Bom dia , joguei normal sexta feira, domingo tentei entrar ai apareceu a seguinte mensagem.

    Fazenda bloqueada contate o suporte tecnico.

    Não recebi nenhum email, nem uma mensagem, estou triste pois era campeonato de cooperativas e nao consigo nem mesmo mandar mensagem para minha coop , para eles nao me expulsarem achando que estou offline .

    Ja mandei mensagem no suporte mas nao obtive resposta

    Não sei o que houve ou porque minha fazendinha foi bloqueada :(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.06.2021
    Bom dia , joguei normal sexta feira, domingo tentei entrar ai apareceu a seguinte mensagem.

    Fazenda bloqueada contate o suporte tecnico.


    Se já enviou pedido de esclarecimento ao suporte técnico deve aguardar resposta. Aqui no fórum não temos como ajudar ou saber o porquê disso ter acontecido.
    Entretanto já recebeu certamente a resposta automática a indicar que o seu ticket foi registado.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Bom dia , joguei normal sexta feira, domingo tentei entrar ai apareceu a seguinte mensagem.

    Fazenda bloqueada contate o suporte tecnico.

    Não recebi nenhum email, nem uma mensagem, estou triste pois era campeonato de cooperativas e nao consigo nem mesmo mandar mensagem para minha coop , para eles nao me expulsarem achando que estou offline .

    Ja mandei mensagem no suporte mas nao obtive resposta

    Não sei o que houve ou porque minha fazendinha foi bloqueada :(
    Olá, se vc quiser posso ajudar com seu problema mandando mensagem para sua cooperativa. Se por acaso vc tiver sido expulso, pode entrar para minha cooperativa até conseguir sua vaga de volta.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia , joguei normal sexta feira, domingo tentei entrar ai apareceu a seguinte mensagem.

    Fazenda bloqueada contate o suporte tecnico.

    Não recebi nenhum email, nem uma mensagem, estou triste pois era campeonato de cooperativas e nao consigo nem mesmo mandar mensagem para minha coop , para eles nao me expulsarem achando que estou offline .


    Olá, se vc quiser posso ajudar com seu problema mandando mensagem para sua cooperativa. Se por acaso vc tiver sido expulso, pode entrar para minha cooperativa até conseguir sua vaga de volta.

    Olá anna_farm (BR1) 

    Muito simpático da sua parte estar a oferecer ajuda; ótima demonstração de fair play  :)
    Infelizmente bONJOBOX (BR1) já está sem coop :(
    Esperemos que a resposta do suporte seja rápida.
  • flowee (BR1)flowee (BR1) BR1 Postagens: 0
    Boa tarde
    tenho economizado para comprar flores de ouro e simplesmente sumiram nao consegui plantar na fazenda como faço?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde
    tenho economizado para comprar flores de ouro e simplesmente sumiram nao consegui plantar na fazenda como faço?

    Antes de mais corra os procedimentos de limpeza do seu navegador pois pode tratar-se de uma simples anomalia de sistema ou versão do jogo desatualizada: limpe cache, cookies e histórico do seu navegador habitual.
    Se isso não resolver a anomalia é necessário contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada.
    Ao abrir o ticket escolha o assunto "perda", explique a ocorrência e aguarde resposta.
  • euaqui (PT1)euaqui (PT1) PT1 Postagens: 14
    Como posso aceder á ilha, se no mapa mundi a mesma está inacessível??
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Como posso aceder á ilha, se no mapa mundi a mesma está inacessível??

    Se você estiver a começar o evento pode aceder à ilha fazenda usando a barra vertical localizada na esquerda da página do jogo:



    Caso já tenha iniciado o evento pode aceder diretamente no mapa mundi carregando em cima da ilha:


  • alguém mais esta tendo problemas de bug, o meu do nada muda a linguagem, não sei se muda ou so buga mesmo, fica tipo tudo escrito em japones,um monte blocos pretos nas letras,ta dificil hj viu.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    alguém mais esta tendo problemas de bug, o meu do nada muda a linguagem, não sei se muda ou so buga mesmo, fica tipo tudo escrito em japones,um monte blocos pretos nas letras,ta dificil hj viu.

    Tivemos hoje uma pequena atualização no jogo como foi aqui indicado por isso sugerimos que atualize a sua página do jogo.
    Faça também a limpeza de histórico, cache e cookies do seu navegador e volte a entrar no jogo.
    Se a situação permanecer, por favor, informe-nos.
  • Tomas3 (PT1)Tomas3 (PT1) PT1 Postagens: 2
    tudo o que tinha feito nos sonhos desapareceu

    ao entrar está para começar de novo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    tudo o que tinha feito nos sonhos desapareceu

    ao entrar está para começar de novo

    Tenha, por favor, em atenção a informação que consta no boletim informativo publicado hoje no forum.
  • Filipão (BR1)Filipão (BR1) BR1 Postagens: 0
    editado 22.10.2021
    baixei o app no meu pc mas nao consigo fazer a compra de ouro


    Comentário corrigido: Os 2 comentários seguidos foram reunidos porque o assunto é o mesmo
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.10.2021
    baixei o app no meu pc mas nao consigo fazer a compra de ouro
    Olá Filipão (BR1) 

    Este forum apenas dá suporte e orientação ao jogo Big Farm na versão original para computador.

    A versão do jogo na app é diferente e chama-se Big Farm: Mobile Harvest.

    Para registar a sua reclamação ou comentário, é preciso você entrar na app da Google Play Store e será respondido pelos desenvolvedores do jogo.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, aconteceu algum bug com a liga do vilarejo? Quando eu entrei hj não está mais aparecendo os ícones com as recompensas por pontuação e eu não recebi o auxílio de desafio pela pontuação atingida.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.10.2021
    Olá, aconteceu algum bug com a liga do vilarejo? Quando eu entrei hj não está mais aparecendo os ícones com as recompensas por pontuação e eu não recebi o auxílio de desafio pela pontuação atingida.
    Olá  anna_farm (BR1) :)

    Hoje tivemos mais uma atualização de conteúdos como é indicado aqui.

    Na sequência de uma atualização ou hotfix, é sempre necessário obter a versão mais atualizada do jogo pois, se isso não acontecer, podem aparecer aqui e ali algumas incoerências ou erros de sistema.

    Recomendamos que seja efetuada uma limpeza de histórico, cache e cookies no navegador habitual, e depois voltar a entrar no jogo.

    Se o erro persistir, por favor, informe-nos ou contacte o suporte técnico.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, aconteceu algum bug com a liga do vilarejo? Quando eu entrei hj não está mais aparecendo os ícones com as recompensas por pontuação e eu não recebi o auxílio de desafio pela pontuação atingida.
    Olá  anna_farm (BR1) :)

    Hoje tivemos mais uma atualização de conteúdos como é indicado aqui.

    Na sequência de uma atualização ou hotfix, é sempre necessário obter a versão mais atualizada do jogo pois, se isso não acontecer, podem aparecer aqui e ali algumas incoerências ou erros de sistema.

    Recomendamos que seja efetuada uma limpeza de histórico, cache e cookies no navegador habitual, e depois voltar a entrar no jogo.

    Se o erro persistir, por favor, informe-nos ou contacte o suporte técnico.
    Olá Shopie, eu recebi todas as recompensas do desafio do vilarejo, foi apenas um erro de apresentação da página. Agradeço a atenção! ;)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Shopie, eu recebi todas as recompensas do desafio do vilarejo, foi apenas um erro de apresentação da página. Agradeço a atenção! ;)

    Olá anna_farm (BR1) :smile:

    Isso é uma ótima notícia  ;)  muito obrigada pela gentiliza de deixar aqui o seu feedback da situação.
  • Boa tarde, gostaria de saber pq tudo que adquiro no novo mundo some? Já fiz muitas conquistas, e quando entro lá tudo sumiu???
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde, gostaria de saber pq tudo que adquiro no novo mundo some? Já fiz muitas conquistas, e quando entro lá tudo sumiu???

    Olá AdrianacsmeloGa (BR1) :)

    A que "novo mundo" se está a referir? Será que está a falar da fazenda doce? Que conquistas são essas e o que está a sumir concretamente?

    Sem explicar o que se passa de forma mais clara não conseguimos ajudar. Aguardamos mais detalhes.
  • iagomoreira (BR1)iagomoreira (BR1) BR1 Postagens: 0
    Ola, o servidor do mobile é diferente do web? Não consigo logar e jogar com a mesma conta
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ola, o servidor do mobile é diferente do web? Não consigo logar e jogar com a mesma conta

    Olá iagomoreira (BR1) :)

    Com efeito, a versão do jogo na app é diferente e chama-se Big Farm: Mobile Harvest.

    Na verdade, os jogos são totalmente distintos e não é possível usar os acessos da versão para computador na app.
  • Olá!
    Queria saber por que não apareceu os dolares que doei para a cooperativa, sendo que foram retirados imediatamente da fazenda principal. Alguma luz? Obrigada! 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.11.2021
    Olá!
    Queria saber por que não apareceu os dolares que doei para a cooperativa, sendo que foram retirados imediatamente da fazenda principal. Alguma luz? Obrigada! 
    Olá Valeriamfreitas (BR1)  :smile:

    Normalmente quando alguma coisa não parece estar exatamente como seria suposto no jogo, é porque é necessário limpar o seu navegador (cache, cookies e histórico) para assumir a nova versão do jogo, que é alterada sempre que existe algum tipo de atualização ou hotfix.

    Faça isso e verifique se está tudo normal outra vez; caso a anomalia se mantenha é necessário abrir um ticket ao suporte técnico para a sua conta ser verificada.
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Começou o evento da Greta, mas não consigo entrar assim que clico vai dar á fazenda principal gostaria que me resolvessem este problema.

    Olga94.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.11.2021
    Começou o evento da Greta, mas não consigo entrar assim que clico vai dar á fazenda principal gostaria que me resolvessem este problema.

    Olá olga94 (PT1) 

    Não temos relatos de dificuldades de acesso ao Mundo dos Sonhos da Greta.
    Sugerimos a limpeza do navegador (cookies, histórico e cache) e voltar a tentar aceder; se a anomalia persistir, por favor, contacte o suporte técnico.
    Obrigada :)
Sign In to comment.