Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários e feedback: Oktoberfest!

1235»

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia. Seria possível esclarecerem-me se os pontos que surgem no ranking das cooperativas são o somatório dos pontos de todos os membros? 

    O ranking de cooperativas do Oktoberfest é o somatório de todos os pontos conseguidos pelos participantes no evento membros da mesma cooperativa. 
    Tenha, porém, em mente que este ranking é dinâmico e, em qualquer altura, podem existir oscilações para baixo ou para cima, conforme se vão perdendo ou ganhando clientes com os contratos completados ou perdidos. Não se esqueça também que não é apenas a sua coop que está em jogo.
    Porém. se lhe parece que existe algum tipo de situação estranha é necessário contactar o suporte técnico e explicar exatamente o que lhe parece que não está bem para que a situação seja verificada.
  • palhinha (PT1)palhinha (PT1) PT1 Postagens: 19
    Bom dia. Seria possível esclarecerem-me se os pontos que surgem no ranking das cooperativas são o somatório dos pontos de todos os membros? 

    O ranking de cooperativas do Oktoberfest é o somatório de todos os pontos conseguidos pelos participantes no evento membros da mesma cooperativa. 
    Tenha, porém, em mente que este ranking é dinâmico e, em qualquer altura, podem existir oscilações para baixo ou para cima, conforme se vão perdendo ou ganhando clientes com os contratos completados ou perdidos. Não se esqueça também que não é apenas a sua coop que está em jogo.
    Porém. se lhe parece que existe algum tipo de situação estranha é necessário contactar o suporte técnico e explicar exatamente o que lhe parece que não está bem para que a situação seja verificada.
    Desculpe mas não entendi! Sei que existem oscilações conforme se perdem ou ganham clientes, mas pelo que li na informação sobre o evento, os pontos já adquiridos não se perdem, independentemente dessas oscilações. portanto depreendo que ao ranking das coop. apenas somam pontos e portanto a única oscilação, neste caso específico, será a somar e nunca a diminuir. Não será assim? Obviamente que a posição da coop. altera-se conforme as outras coop. vão somando mais pontos. 
    A questão é que os pontos no ranking da nossa coop. não correspondem ao somatório dos pontos de todos os membros (como somos poucos foi fácil de verificar). 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.10.2020
    Desculpe mas não entendi! Sei que existem oscilações conforme se perdem ou ganham clientes, mas pelo que li na informação sobre o evento, os pontos já adquiridos não se perdem
    O que me estava a referir com oscilações de pontos conforme se perdem ou ganham visitantes era a isto:



    A questão é que os pontos no ranking da nossa coop. não correspondem ao somatório dos pontos de todos os membros (como somos poucos foi fácil de verificar). 

    Quanto a esta sua questão, que está a colocar pela segunda vez,  já informei anteriormente que não posso ajudar a verificar, expliquei porquê e indiquei quem deve contactar para obter uma resposta.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.09.2021
    Olá Comunidade :)

    Bem vindos a mais uma edição do evento Oktoberfest! 

    O anúncio oficial deste ano 2021 pode ser consultado AQUI

    Veja também o tópico de Dicas: Oktoberfest Edição 2018  (informações válidas para todas as edições do evento)


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.09.2021
    Olá Comunidade 

    Estas são as ofertas que estão disponíveis no jogo para os jogadores poderem usufruir.

     Para quem tem a subscrição da newsletter do Big Farm, 1 decoração completamente gratuita:

                          
                          

     Para todos os jogadores do Big Farm, 2 aparências para galinheiro com bonificações distintas:

                          
                         
                         

    Aproveitem bem as ofertas e divirtam-se :smiley:

                                

Sign In to comment.