Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios

1810»

Comentários

  • Manu.03 (BR1)Manu.03 (BR1) BR1 Postagens: 0
    Boa noite, fiz muitas doações ao meu castelo de doce porem travou nos 7000 doces doados e assim não consigo receber meu globo de neve. Porem, o evento acabara pela madrugada. Como devo proceder
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite, fiz muitas doações ao meu castelo de doce porem travou nos 7000 doces doados e assim não consigo receber meu globo de neve. Porem, o evento acabara pela madrugada. Como devo proceder

    O procedimento que deve tomar sempre que este tipo de situações ocorrem é atualizar a página do jogo e limpar histórico, cookies e cache do seu navegador.

    Caso não resolva desta forma é preciso entrar em contacto com o suporte técnico; em assunto deve escolher "Perda" e explicar a situação tal como fez aqui.
  • Colmeia (BR1)Colmeia (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 05.10.2020
    Tive problemas na liga dos fazendeiros, relacionado ao avanço dos títulos e recompensas.
    na temporada de Jardineiro eu comprei o passe e recebi 1000 diamantes.
    na temporada de Jardineiro dedo verde eu ganhei 500 diamantes quando fui promovida.  Ou seja, fiquei com 1500 diamantes. 
     Ontem, eu comprei o passe para ganhar mais 500 diamantes ao final da temporada do dedo verde (mesmo sem ter sido promovida para o título de jardineiro ambicioso, conforme informavo no texto) - e esta compra foi mais cara (acho que um pouco mais de 700 ouros).
    Resultado... a temporada terminou ontem à noite antes que eu fosse promovida também não recebi a recompensa de diamantes conforme indicava no texto da compra.
    Ou seja... o segundo passe de temporada que comprei paguei BEM MAIS CARO, e não tive o resultado esperado.  Que pelas minhas contas eu deveria ter hoje 2000 diamantes, porém continuo só com os 1500 da promoção anterior.
    Eu não tenho culpa se a redação dos textos que vcs colocam no jogo não são bastante claras para o jogador.
    Tanto que já encontrei erros de português (que eu odeio encontrar) - tipo "Seleiro"  que não existe essa palavra. O correto é "Celeiro"
    Então vcs façam o favor de ser mais claros e objetivos nos textos principalmente sobre as compras feitas com ouro. E me dêem a recompensa dos 500 diamantes que estão faltando receber, ou senão me devolvam a diferença do ouro que gastei a mais na compra do passe sem promoção.
    Post edited by Colmeia (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tive problemas na liga dos fazendeiros, relacionado ao avanço dos títulos e recompensas.
    Então vcs façam o favor de ser mais claros e objetivos nos textos principalmente sobre as compras feitas com ouro. E me dêem a recompensa dos 500 diamantes que estão faltando receber, ou senão me devolvam a diferença do ouro que gastei a mais na compra do passe sem promoção.
    Verifique, antes de mais, qual foi o tipo de compra que efetuou relacionado com a liga dos fazendeiros:



    Depois dessa verificação, se você continuar com a certeza que não recebeu algo pelo qual pagou deve reclamar com o suporte técnico e não aqui no fórum pois os moderadores não têm acesso às contas dos jogadores para efetuarem verificações de erros.

    Eu não tenho culpa se a redação dos textos que vcs colocam no jogo não são bastante claras para o jogador.
    Tanto que já encontrei erros de português (que eu odeio encontrar) - tipo "Seleiro"  que não existe essa palavra. O correto é "Celeiro"

    Para seu conhecimento as palavras Celeiro e Seleiro existem ambas e no jogo identificam edifícios diferentes:

    Seleiro é o nome de um dos edifícios do rancho dos cavalos.



    Seleiro: Fabricante ou vendedor de selas, selins e arreios (https://dicionario.priberam.org/seleiro)

    Celeiro é um dos edifícios da fazenda principal.

     

    Celeiro: Depósito de provisões (https://dicionario.priberam.org/celeiro)


    Então vcs façam o favor de ser mais claros e objetivos nos textos principalmente sobre as compras feitas com ouro.
    As traduções que existem diretamente nos textos do jogo são produzidas pela empresa dona do mesmo, a GoodGames Studios.
    Se você detetou alguma palavra que lhe parece a si que não faz sentido, indique qual é a palavra e a localização exata do texto onde ela pode ser encontrada para podermos reportar a situação ou, em alternativa, envie um ticket ao suporte técnico a informar onde encontrou o erro.
  • Colmeia (BR1)Colmeia (BR1) BR1 Postagens: 2
    Olá Sophie, obrigado pela dica do "seleiro". 
    Eu postei a reclamação neste tópico porque foi o que eu entendi no título. Quanto ao reportar ao suporte, e tenho feito isso por e-mail, mas penso que está havendo alguma coisa errada, porque hoje a redação na tela que leva à compra do passe para o próximo evento foi modificada hoje pela manhã.
    No entando, hoje eu comprei mais um passe para a recompensa  e eu desejo que voce possa me acompanhar pra ver se estou ficando caduca ou se há realmente algo de errado.
    Este é o meu inventário atual... antes da compra (por favor acompanhe o horário do meu pc)



    Agora os prints da minha compra.. Esta é a tela de oferta

    Esta é a tela da Compra
    E este é o meu status atual, esperando terminar o evento, e receber os 1000 diamantes COMO É MOSTRADO NA TELA, e conforme a descrição de baixo (ao lado do título atual)


    Agora é só esperar o final do evento pra gente ver o resultado (eu te mostrarei o meu inventário amanhã depois de terminado o evento atual .
    Obrigado e me desculpe por qualquer coisa

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.10.2020
    Olá Sophie, obrigado pela dica do "seleiro". 

    Não tem de quê  ;)


    Eu postei a reclamação neste tópico porque foi o que eu entendi no título. 

    E fez muito bem.

    Porém é preciso que compreenda o seguinte: os moderadores não são funcionários da GGS, são jogadores como você, logo não temos acesso às informações sobre o que os jogadores compram ou não compram e o que foi recebido ou não foi recebido após as aquisições que fizeram.
    Como tal, é necessário apresentar ao suporte técnico as suas dúvidas e colocar as questões que eu não posso responder porque não tenho acesso à informação, como já expliquei anteriormente. Pode anexar as capturas de tela que aqui mostrou e explicar exatamente porque tem essas dúvidas.

    Dica: A guia de ajuda do evento tem muita informação disponível que você pode consultar para tentar perceber como funciona a mecânica da liga dos fazendeiros e que pode revelar-se útil.




    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ipe (BR1)ipe (BR1) BR1 Postagens: 70
    tinha fixas;rodei a roda varias vzs  ,fiquei com 90 fixas   ,  ganhei 7 na roda entao teria que ter 97 fixas,nao recebi nenhuma continuei com as mesmas 90, ta loco eim.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ipe (BR1) disse:
    tinha fixas;rodei a roda varias vzs  ,fiquei com 90 fixas   ,  ganhei 7 na roda entao teria que ter 97 fixas,nao recebi nenhuma continuei com as mesmas 90

    Quando alguma coisa parece não bater certo no jogo devemos, antes de mais, refrescar a página e ver se o problema ficou resolvido.
    Se depois de fazer este procedimento verificar que a anomalia permanece é preciso contactar o suporte técnico para a sua conta ser analisada.
  • jodoco14 (PT1)jodoco14 (PT1) PT1 Postagens: 1
    Boa noite
    Gostava que me verificassem porque não estou a receber o prémio de + 100% de bonus de exp. da roda.
    Há já várias rodas que isso acontece, recebo a mensagem da atribuição do prémio mas o prémio não entra.
    Obrigado
    Atentamente    jodoco14
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite
    Gostava que me verificassem porque não estou a receber o prémio de + 100% de bonus de exp. da roda.


    Os moderadores não têm acesso às contas dos jogadores, por esse motivo o que tem a fazer é contactar o suporte técnico  e apresentar a reclamação para que a sua conta possa ser analisada.
  • Estrelasolar (BR1)Estrelasolar (BR1) BR1 Postagens: 2
    Não recebi meu ouro e o presente quando coloquei meu email no jogo, já tem 3 semanas e até agora nada, já mandei minha reclamação para o suporte do jogo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não recebi meu ouro e o presente quando coloquei meu email no jogo, já tem 3 semanas e até agora nada, já mandei minha reclamação para o suporte do jogo.

    Antes de mais verifique se a resposta não está na caixa de spam do seu email.
    Se não estiver, abra novo ticket para o suporte técnico com o seu pedido, indicando o nº do ticket que enviou anteriormente e a data e indique que, até ao momento não recebeu qualquer resposta.
  • Estrelasolar (BR1)Estrelasolar (BR1) BR1 Postagens: 2
    Até agora nenhuma resposta do suporte. Vou desistir dos prêmios e retirar meu email do jogo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.01.2021
    Até agora nenhuma resposta do suporte. Vou desistir dos prêmios e retirar meu email do jogo.

    Note bem que não sou funcionária da empresa, por isso, na qualidade de moderadora do fórum, cabe-me a função de deixar-lhe instruções de como agir para poder receber os seus prémios. Se a sua opção for outra, isso cabe-lhe a si decidir e a mais ninguém.
  • flowee (BR1)flowee (BR1) BR1 Postagens: 0
    acabei novamente de comprar 10 flores de ouro e nao aparecem como faço?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    acabei novamente de comprar 10 flores de ouro e nao aparecem como faço?

    Já lhe foi explicado anteriormente AQUI o que deve fazer quando este tipo de situações acontecem, mas volto a repetir: 
    1 - limpe cache, cookies e histórico do seu navegador habitual
    2 - s
    e isso não resolver é necessário contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada
    3 - 
    ao abrir o ticket escolha o assunto "perda", explique a ocorrência e aguarde resposta
  • LadyKa (BR1)LadyKa (BR1) BR1 Postagens: 4
    Boa noite está tendo algum problema com o suporte técnico enviei vários emails e não tive resposta isso já faz uma semana e nada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite está tendo algum problema com o suporte técnico enviei vários emails e não tive resposta isso já faz uma semana e nada.

    Olá LadyKa (BR1) 

    Se está a tentar comunicar com o suporte sobre o mesmo problema que originou o primeiro pedido de ajuda, deve sempre fazê-lo em resposta ao email automático que eles enviam a dar a conhecer que receberam o seu pedido, por exemplo para acrescentar capturas de telas ou outro qualquer detalhe que não foi mencionado anteriormente e deve aguardar retorno; nunca devem ser enviados sucessivos emails sobre a mesma situação, uns seguidos aos outros, pois o mais certo é não obter resposta.

    Quando não recebe qualquer retorno do suporte técnico ao fim de uns dias (note que a empresa encerra aos fins de semana) o melhor será abrir um novo ticket explicando o que precisa que seja resolvido, nunca esquecendo de referir sempre o número do ticket da resposta automática anterior e indicar há quanto tempo aguarda tratamento da sua questão.

    Se desejar, pode enviar o número do ticket inicial que o suporte enviou para você, por mensagem privada para mim 
    Sophie Zee Catz ou para a BusyBee, explicando a situação a ver se podemos ajudar de alguma forma.

    Consulte também, por favor, a secção de Anúncios Oficiais do fórum, nomeadamente o Boletim Informativo da Moderação, para verificar se existe eventualmente alguma informação que possamos ter publicado já sobre assuntos do jogo.

    Espero ter conseguido ajudar, disponha se necessitar de alguma de nós moderadoras  :)
  • Nezukoo (BR1)Nezukoo (BR1) BR1 Postagens: 0
    não estou recebendo as ferraduras quando faço doações para o navio
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    não estou recebendo as ferraduras quando faço doações para o navio
    Olá Nezukoo (BR1) 

    Parece tratar-se de um bug que já foi reportado pelos moderadores que está, de momento, a ser investigado.
    Logo que se saiba mais alguma coisa sobre o assunto, informaremos os jogadores.
    Obrigada pelo seu feedback  :)
  • Arnaldo2000 (BR1)Arnaldo2000 (BR1) BR1 Postagens: 3
    Bom dia.
    Não foram creditados os prêmios deste último campeonato.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia.
    Não foram creditados os prêmios deste último campeonato.
    Olá Arnaldo2000 (BR1) :smile:

    É preciso contactar o suporte técnico abrir um ticket de reclamação. Para que tudo corra o melhor possível siga estes passos:

    - escolha perda em assunto;
    - mencione o evento e a data do mesmo;
    - indique os prémios que considera que deveriam ter sido pagos.

    A sua conta será analisada e os prémios creditados pelo suporte.

  • evrton800 (BR1)evrton800 (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 01.07.2022
    Boa tarde.
    Parece que isso não aconteceu somente com Arnaldo, nenhum membro da coop onde estou recebeu os prêmios, ficamos em 3 lugar da liga prata, 1 divisão, alguns membros entrou e contato com outros membros de outra coop da liga ouro e tbm disseram que os prêmios não foram depositados

    lembro que faltando alguns minutos para o fim do evento houve um bug no ranking.
    todos nos temos que contactar o suporte?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.07.2022
    evrton800 (BR1) disse:

    lembro que faltando alguns minutos para o fim do evento houve um bug no ranking.
    Não temos conhecimento de nenhum bug no ranking e nada foi reportado por jogadores em outros servidores.


    todos nos temos que contactar o suporte?

    Todos os jogadores que não receberam prémios devem contactar o suporte pois só o suporte pode tratar do assunto visto não ser um problema geral no jogo.
  • Zarakikain (BR1)Zarakikain (BR1) BR1 Postagens: 1
    Também houve um problema na nossa coop, 59 membros, perguntamos e nenhum recebeu os premios do ultimo campeonato de cooperativas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Também houve um problema na nossa coop, 59 membros, perguntamos e nenhum recebeu os premios do ultimo campeonato de cooperativas.
    Olá Zarakikain (BR1) :)

    Tal como indiquei na resposta anterior, é preciso contactar o suporte técnico e abrir um ticket de reclamação. Para que tudo corra o melhor possível siga estes passos:

    - escolha perda em assunto;
    - mencione o evento e a data do mesmo;
    - indique os prémios que considera que deveriam ter sido pagos.

    A sua conta será analisada e os prémios creditados pelo suporte.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.07.2022
    Arnaldo2000 (BR1)evrton800 (BR1) e Zarakikain (BR1)  

    Para já, parece que o problema que apresentaram está circunscrito apenas a alguns jogadores do servidor BR.

    Como a GGS está encerrada ao fim de semana, não tenho nenhum gestor de comunidade a quem pedir que investigue a situação, mas já deixei registo da mesma.

    Posto isto, peço que, por favor, recomendem aos vossos companheiros/as de coop que reclamem junto do suporte técnico a ausência de pagamento dos respetivos prémios do último CC.

    Obrigada desde já por terem reportado a ocorrência.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade :)

    Depois de termos solicitado esclarecimentos quanto à situação do não pagamento de prémios respeitantes à última edição do CC, recebemos a seguinte resposta por parte da Gestora de Comunidade:

    "Para alguns (jogadores), pode ser apenas uma questão de notificação, uma vez que parece que não estão a ser mostradas correctamente neste momento.
    Mas, há de facto alguns jogadores que receberam os prémios errados. Por isso, pedimos que verifiquem se receberam os prémios sem terem recebido uma notificação. Se não for esse o caso, por favor o conselho é recorrerem ao suporte técnico."
Sign In to comment.