Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

12933

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    verifiquem minhas horas de xps não esta computando, só sumindo obgd

    Essa verificação tem de ser pedida ao suporte técnico
  • Rosa Negra (BR1)Rosa Negra (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 23.11.2020
    Boa tarde!

    Meu XP não está computando, alguém poderia por favor verificar o que está acontecendo?

    Pessoal, mais uma duvida!

    Minha filha também joga mas tem mais de uma semana que o perfil dela indica que o usuário já existe e não nos permite entrar. 

    - Já trocamos senha
    - Já limpamos os cookies/cache
    - Já troquei navegador
    - Testamos em outro PC também

    Alguma solução? 

    --//--
    Comentário editado: os 2 posts foram reunidos em apenas um. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde!

    Meu XP não está computando


    Você já tinha colocado antes esta mesma pergunta e ela já foi respondida.


    Minha filha também joga mas tem mais de uma semana que o perfil dela indica que o usuário já existe e não nos permite entrar. 


    Este tipo de situações só podem ser resolvidas pelo suporte técnico, como tal, é preciso contactá-los, aqui no fórum não temos como resolver este tipo de coisas.
  • Olá, boa tarde !

    Gostaria de saber como consigo Jasmim para cultivo. Planto no prado jasmim, porem na colheita não vem a "caixa de jasmim para o cultivo". Como consigo jasmim para o cultivo? 
  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    Olá, boa tarde !

    Gostaria de saber como consigo Jasmim para cultivo. Planto no prado jasmim, porem na colheita não vem a "caixa de jasmim para o cultivo". Como consigo jasmim para o cultivo? 
    É plantando jasmim mesmo
    Só que é aleatório, as vezes vem caixa outras não
    Testei aqui e só na quarta vez que veio uma


  • Sereiafarm (BR1)Sereiafarm (BR1) BR1 Postagens: 0
    como faço para adquirir barcos?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Lidianelima2 (BR1) 

    Você tem nível 77 de jogo e o estaleiro ainda no nível 1. Para poder adquirir barcos é necessário cumprir estas tarefas:
    Depois de cumprir todas estas tarefas pode passar às seguintes:
    Quando finalmente começar a utilizar os seus barcos recomendo que veja o tópico Dicas: Pesca de Alto Mar
  • jeanviola (BR1)jeanviola (BR1) BR1 Postagens: 0
    pessoal boa noite, não sei se é aqui a aba certa para postar isso, mais vamos la, eu tinha uma mega fazenda em 2015, fique maior tempo sem conectar, e voltei agora para jogar e metade das coisas sumiu, tipo, a fazenda gourmet está toda lá, porem a principal sumiu tudo, tenho que upar tudo de novo? os espaços estao todos lá para serem construídos de novo, tinha um estoque gigantesco de adubos, humus, um monte de coisa, perdi tudo será? Tem como recuperar?

    obrigado 

    jean
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    pessoal boa noite, não sei se é aqui a aba certa para postar isso, mais vamos la, eu tinha uma mega fazenda em 2015, fique maior tempo sem conectar, e voltei agora para jogar e metade das coisas sumiu, tipo, a fazenda gourmet está toda lá, porem a principal sumiu tudo, tenho que upar tudo de novo? os espaços estao todos lá para serem construídos de novo, tinha um estoque gigantesco de adubos, humus, um monte de coisa, perdi tudo será? Tem como recuperar?

    obrigado 

    jean

    É necessário contactar o suporte técnico para solicitar ajuda, pode usar este link https://support.goodgamestudios.com/?g=15&lang=pt
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, gostaria de saber como funciona a classificação no ranking da fazenda doce. Tem um jogador que está duas posições a minha frente que não possui essa fazenda. Como um jogador, que não entrou na fazenda doce, pode aparecer no ranking e ainda ter uma pontuação maior que outros jogadores que estão desenvolvendo as suas? Até achei que pudesse ser um erro do jogo, mas fui visitar a fazenda do jogador e ele realmente não possui a fazenda doce.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.02.2021
    Olá anna_farm (BR1) 

    Esse jogador pode ter estado ausente do jogo até ter começado esta edição da fazenda doce e pode ter atingido essa pontuação de duas maneiras:

    - ao abrir as caixa mistério amarelas recebeu pelo mais de um milhão de pontos em bilhetes (situação relativamente comum mesmo para quem tenha estado sempre presente no jogo e resolver abrir agora as caixas amarelas) 
    - ou tinha recebido esse valor em pontos finais desde a anterior fazenda doce mas esteve sempre ausente do jogo e esse valor em pontos entrou agora

    Se o jogador em questão não abrir a fazenda doce vai acabar por ser ultrapassado muito rapidamente pelos outros que abriram a fazenda e estão a trabalhar nela.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Gustavo1172 (BR1)Gustavo1172 (BR1) BR1 Postagens: 3
    Eu jogava a um tempo Big farm porem fiquei um tempo sem entrar quando entrei minhas 2 contas ficaram inexistentes, lembro nome de usuario e senha ainda teria como eu recupera-la?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Gustavo1172 (BR1) 

    É preciso contactar o suporte técnico, aqui no fórum não temos como resolver essas situações.
  • Laura Rosa (BR1)Laura Rosa (BR1) BR1 Postagens: 0
    minha cooperativa sumiu depois que fiquei um tempo sem entrar no jogo e agora? como faço para resolver eu gostaria de tê-la de volta? no mapa aparece como se eu tivesse uma cooperativa mas quando clico nela volto para minha fazenda normal
    e quando quico para ver minha cooperativa nas opções do jogo tipo quando você pode ver os membros da sua cooperativa aparece para mim criar uma nova cooperativa
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Laura Rosa (BR1) 

    Depois de estar pelo menos 6 meses sem entrar no jogo perde o seu lugar de liderança na coop para o membro de nível mais alto e a única forma de recuperar a sua cooperativa é solicitar isso a quem a lidera neste momento.
  • abacaxi (PT1)abacaxi (PT1) PT1 Postagens: 0
    Tenho uma missão que diz que tenho de adicionar um objeto colecionável a uma coleção, tenho todos os objetos e não consigo fazer a missão. o que que eu posso fazer? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tenho uma missão que diz que tenho de adicionar um objeto colecionável a uma coleção, tenho todos os objetos e não consigo fazer a missão. o que que eu posso fazer? 

    Você não menciona que missão é essa ou a que objetos se está a referir ou em que circunstâncias isso está a acontecer e, sem o fazer, também não é possível adivinhar pois podem ser inúmeros assuntos já que o seu nível de jogo é reduzido.
    Uma captura de tela da situação ou uma explicação mais completa ajudaria a identificar o assunto.
  • Tikara (BR1)Tikara (BR1) BR1 Postagens: 9
    Bom dia gostaria de saber o Bar da praia do evento da ilha, fiz o aprimoramento para o nível 2, antes quando se fazia o upgrade reduzia se o tempo de produção, mas não aconteceu isso, para que serve o aprimoramento agora? Verifiquei em informações e em todos os niveis o tempo produção e a quantidade é a mesma, não há nenhum tipo de alteração, é algum bug?
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Bom dia gostaria de saber o Bar da praia do evento da ilha, fiz o aprimoramento para o nível 2, antes quando se fazia o upgrade reduzia se o tempo de produção, mas não aconteceu isso, para que serve o aprimoramento agora? Verifiquei em informações e em todos os niveis o tempo produção e a quantidade é a mesma, não há nenhum tipo de alteração, é algum bug?
    Oi, eu verifiquei aqui na minha fazenda e o aprimoramento reduz apenas a quantidade de produtos para a produção, o tempo continua o mesmo para todos os níveis. No silo e na usina de compostagem, o aprimoramento reduz o tempo e os produtos necessários para a produção.
  • Tikara (BR1)Tikara (BR1) BR1 Postagens: 9
    Olá gostaria de saber se no palácio de porcos dá para armazenar chiqueiros de primavera? Eu construí mas só armazena chiqueiro comum. Acho que não tem sentido isso.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.04.2021
    Olá gostaria de saber se no palácio de porcos dá para armazenar chiqueiros de primavera? Eu construí mas só armazena chiqueiro comum. Acho que não tem sentido isso.
    E equipa de moderadores já reportou o assunto do armazenamento do edifício chiqueiro de primavera no palácio dos porcos aos gestores da comunidade, vamos aguardar informação de retorno.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Whilliиch (BR1)Whilliиch (BR1) BR1 Postagens: 1
    Olá pessoal,
    Eu tinha um número X (quase 800.000) de pontos de reputação e agora quando fui olhar no meu perfil notei que esta numeração baixou cerca de 100.000 pontos.
    Alguém saberia me orientar sobre esta situação... ? Estou confusa e não consegui encontrar nada aqui no Fórum que pudesse me ajudar.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá pessoal,
    Eu tinha um número X (quase 800.000) de pontos de reputação e agora quando fui olhar no meu perfil notei que esta numeração baixou cerca de 100.000 pontos.
    Alguém saberia me orientar sobre esta situação... ? Estou confusa e não consegui encontrar nada aqui no Fórum que pudesse me ajudar.


    Faça por favor refresh à página do jogo e verifique se a situação que descreveu ficou resolvida, caso continue contacte o suporte técnico para a sua conta ser analisada.
  • Elisandro Santo (BR1)Elisandro Santo (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 04.05.2021
    nao sei oque aconteceu com minha fazenda sumiu tudo. sem contar que de 3 construções que tem nela 2 parecem estar bugada


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.05.2021
    nao sei oque aconteceu com minha fazenda sumiu tudo. sem contar que de 3 construções que tem nela 2 parecem estar bugada

    Antes de mais corra todos os procedimentos de limpeza do navegador indicados aqui Se após a execução destes procedimentos a situação se mantiver é necessário contactar o suporte técnico.

    A construção que você indica que tem um bug isso é incorreto.



    A construção está sob o efeito de uma característica de um evento; veja mais informações no tópico indicado abaixo:
  • nao sei oque aconteceu com minha fazenda sumiu tudo. sem contar que de 3 construções que tem nela 2 parecem estar bugada

    Antes de mais corra todos os procedimentos de limpeza do navegador indicados aqui Se após a execução destes procedimentos a situação se mantiver é necessário contactar o suporte técnico.

    A construção que você indica que tem um bug isso é incorreto.



    A construção está sob o efeito de uma característica de um evento; veja mais informações no tópico indicado abaixo:
    nao consigo interagir com essas duas construções 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    nao consigo interagir com essas duas construções 
    Como tinha mencionado na resposta anterior, é necessário você contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada, aqui no fórum não conseguimos fazer isso.
    Anexe no ticket esta imagem, se quiser.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    acrescentei uma segunda decoração casinha e não acumulou o percentual de aumento de produção nos campos.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    acrescentei uma segunda decoração casinha e não acumulou o percentual de aumento de produção nos campos.

    Contacte o suporte técnico para a sua conta ser verificada.

  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Terminei a primeira tarefa das missões secretas no mapa do evento Ásia Misteriosa e a decoração Sento Pequenininho de Inverno não foi creditada. Ela só é creditada quando termina o evento ou quando completo todas as sete tarefas do mapa?
Sign In to comment.