Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Critica] hotfix 17/08

RPL1960 (BR1)RPL1960 (BR1) BR1 Postagens: 8
Boa tarde! Gostaria de entender o porque as poucas vezes em que conseguimos, atravez de muito ouro comprado, colocar nossas farms num nível agradável de se jogar e de forma competitiva como foi a possibilidade de aprimoramento do Lester e do laboratório e os benefícios que trazia aos jogadores, sendo que de repente tudo é retirado sem a menor satisfação e respeito ao dinheiro que gastamos tudo dentro das regras que nos foram oferecidas. A falta de integrigade das pessoas que administram a GGS é espantosa. "Gaste seu dinheiro aprimorando o laboratório, seu trouxa, e depois que estivermos com os bolsos cheios retiramos tudo como foi o episódio das pipas"

--//--
Tópico editado: foi acrescentada a #tag obrigatória
Comentário editado: não use apenas maiúsculas na escrita de frase inteiras pois isso não é permitido no fórum.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • wialisson 31 (BR1)wialisson 31 (BR1) BR1 Postagens: 7
    Pois é como vamos confiar em evoluir com ouro ? ?? sabe como esta a situação do país? tem que ter mais respeito pelos jogadores mesmo,que isso fazer os meninos gastarem com evolução com lester e laboratório para fazer uma sacanagem dessa ... só fazem as coisas pensando no modo egoista mesmo. 
  • Anna Letizia (BR1)Anna Letizia (BR1) BR1 Postagens: 30
    editado 18.08.2020
    Exatamente assim que eles agem, e deve ser desta forma que nos enxergam, como TROUXAS, pois sempre que eles mesmos disponibilizam alguma função no jogo onde poderíamos obter alguma facilidade, eles simplesmente retiram com o mesmo papo de igualdade, pois se em todas as cooperativas e servidores as regras são as mesmas não as adquirem quem não quer.. Qualquer cooperativa tem as mesmas chances bastam dedicar-se e não tem expressão maior para definir os avanços que algum jogadores conseguiram, DEDICAÇÃO e um CUSTO ALTO. 
    Falta de respeito, mas agora cabe a nós jogadores aprendermos a li dar com tanta falta de respeito e jogarmos dentro das limitações que o jogo nos deu, 100 ouros diários, eles não merecem que gastemos mais que isso.

    Meu dinheiro nesse jogo não gasto mais.

    Post edited by Anna Letizia (BR1) on
  • Ingrid. (BR1)Ingrid. (BR1) BR1 Postagens: 10
    Esse jogo não tem mais credibilidade alguma. Oferece uma oportunidade, por um preço alto que envolve nosso tempo, dedicação e nosso dinheiro real, e quando você pensa que vai conseguir usufruir do benefício prometido, tudo vira fumaça. E ainda nos chamam de aproveitadores! Um recurso criado por eles, pra arrancar nosso dinheiro, e depois nós é quem somos os aproveitadores! Não venham com essa conversa de igualar o jogo, porque isso nunca existiu no Big Farm. Como disse a Anna Letizia aí em cima, 100 ouros diários é o máximo que merecem de nós.
    Meu dinheiro não será mais gasto nesse jogo.
  • .SUZI. (BR1).SUZI. (BR1) BR1 Postagens: 1
    Exatamente como disse a Anna Letícia, pensam que somos trouxas, porque só agora que vários investiram tempo e muuuito dinheiro no Lester e laboratório que foram descobrir que havia um bug, e ainda tiveram a coragem de nos chamar de aproveitadores, acho que estão com o conceito errado do que é ser aproveitador, acho que não somos nós. E tem aqueles jogadores que não tem capacidade e nem força de vontade de melhorar e ficam se queixando que querem igualdade. Se querem igualdade, façam alguma coisa para melhorar, aí sim poderemos igualar o jogo e ter qualidade
  • Theodora (BR1)Theodora (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 18.08.2020
    Hoje fomos surpreendidos com a notícia de que tudo o que nos havia sido oferecido estava sendo retirado do nosso alcance.
    Meses de empenho, sacrifício de tempo e dinheiro para evoluir Lester e Laboratório e sem mais nem menos, fomos tolhidos na hora de usufruir.
    O mais significativo disso tudo é ser declarado pela GGS que nos aproveitamos da situação (bug). Como assim? Vale lembrar aqui o significado da palavra aproveitador: Aproveitador diz-se ou designa o sujeito que (se) aproveita; explorador ou parasita, sujeito parcimonioso.
    Ora, se temos algum aproveitador nessa história, não somos nós os jogadores que empenharam seu tempo, dinheiro (muito dinheiro) para adquirir tal benefício, mas sim a própria GGS que SE APROVEITOU dos jogadores.
    Convenhamos que quando é algo em prol do jogador, tiram de cena, mas quando é a favor da GGS, fica tudo pelo não dito ou feito como no caso das pipas.
    Está na hora de rever conceitos, pois a credibilidade da GGs está por terra. (frase retirada)
    O que a GGS pretende de verdade? Se o jogo deve ter igualdade, que todos lutem para conquistar ao invés de reclamarem da cooperativa que mais se empenha nesse jogo.
    Uma vergonha uma empresa antes tão conceituada agir sorrateiramente contra os jogadores. Uma vergonha!!!

    --//--
    Comentário editado: foi retirada a frase com conotações políticas e xenófobas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • wialisson 31 (BR1)wialisson 31 (BR1) BR1 Postagens: 7
    Voces que erraram com o bug agora a culpa é dos jogadores? nos somos clientes de voces sabia ? eu comecei do zero mas se continuar assim eu também vou parar de gastar nesse jogo ,como nós que somos jogadores novos vamos dar credibiilidade num jogo cheio de falcatrua , não são apenas os pessoal da our mas sim em geral , tem tirado premios bons dos pequenos e dos grandes? sabia que muito pequenos param por falta de suporte sabia ?ta na hora de recompensar os jogadores que foram lesados ... ou melhorem o jogo ou a maioria param de jogar 
  • viviany30 (BR1)viviany30 (BR1) BR1 Postagens: 9
    Não é de hoje que a GGS usa nosso dinheiro e depois retira nossos benefícios. Jogo esse jogo há 7 anos e sempre que eles colocam alguma coisa muito boa mas que para conseguir será necessário gastar um bom dinheiro, não gaste, pois lá na frente depois de você gastar eles vão retirar de você com a desculpa que o jogo ficou desigual. Por isso meus amigos, não gastem seu suado dinheiro com esse jogo, os aproveitadores são eles, a GGS.
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Isso está caracterizando um verdadeiro golpe aonde colocam um produto com uma oportunidade encantadora, aí depois que as pessoas investem tempo, dinheiro, planos e esperanças, a ggs vem e tira tudo ainda nos chamando os jogadores de aproveitadores!

    Então para que haja justiça, devolvam o ouro investido somado ao tempo que as pessoas gastaram nisso! simples assim! nem todos tiveram oportunidade de usufruir!
  • Patchola (BR1)Patchola (BR1) BR1 Postagens: 23
    editado 19.08.2020
    Quero expressar minha indignação pela falta de respeito dos administradores desse jogo para conosco.
    Nos classificaram como desonestos e aproveitadores de bug, sendo que esses adjetivos se encaixam perfeitamente em vcs.
    O laboratório como descrito por vcs msm no print acima , assim que uma receita for desbloqueada pode -se usar "indefinidamente", onde "subentende-se sem limites".
    Não houve bug no laboratório, apenas vcs  se acham tão espertos que subestimam os outros; não contavam que  nós Brasileiros somos um povo Inteligente, e que descobriríamos a chave do jogo.
    Gostaria que vcs se retratassem  e retirassem a fala de vcs no tópico Hotfix que a moderadora postou, além de repensarem na forma de restituir o dinheiro investido no aprimoramento do msm aos jogadores que investiram alto em ouro.



    --//--

    Comentário editado: os 2 comentários seguidos foram reunidos em apenas 1
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Anna Letizia (BR1)Anna Letizia (BR1) BR1 Postagens: 30
    editado 19.08.2020

    Maravilha esse print tomara que os desenvolvedores vejam, pois acho que esqueceram do que eles mesmos criaram..
    Desonesto é quem?
    Não tem lei para PROPAGANDA ENGANOSA?? 
    Não custa nos informar, afinal se compramos um produto somos consumidores, existe um código de defesa.

    Post edited by Anna Letizia (BR1) on
  • Gloria.carvalho (BR1)Gloria.carvalho (BR1) BR1 Postagens: 18
    Não entendo a postura de vocês , nos chamam de desonestos e no entanto o que fizemos foi usar o que o jogo sempre nos ofereceu . Resolvemos  fazer o laboratório, foi exatamente igual as pipas, primeiro vocês nos incentivam a gastar, mandam toda hora peças do lester pra COMPRARMOS  , pq pra fazer o laboratório precisamos do lester pra termos dolares. Vcs sabiam pq acompanham o jogo que estavamos fazendo o laboratorio mais esperaram terminarmos pra tirar: Pergunto pq???? 
    Em que usamos de forma abusiva o jogo se nos foi exatamente oferecido a compra com essa vantagem, ficha e ouro ilimitado? Somos desonestos em usar o que o jogo nos oferece?  Não era pra confiar no jogo?
    Não somos cobaias pra vcs fazerem experimentos e tirarem depois de investirmos bastante, isso não é correto.   O que fizemos foi usar os artificios que o proprio jogo nos ofereceu , não acreditaram que iriamos conseguir então?  Mais esperaram a gente terminar pra tirar, isso não é certo e nem decente. Pensei que não passaria por isso de novo , como aconteceu com as pipas , que gastei muito adquirindo 20 pipas pra nada, mais infelizmente  fizeram de novo sem nenhum respeito por jogadores q prestigiam e gastam a anos no jogo . Eu jogo a 6 anos .


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.08.2020
    Olá Comunidade,

    Em alguns dos comentários, felizmente poucos, é mencionado que o hotfix de 17/08 produziu alterações no esconderijo do Lester: isso está totalmente errado.

    As alterações incidiram sobre a receita do nível 40 do laboratório e, mais concretamente, a mudança é simplesmente a de restringir o uso da receita e alguns itens necessários para produzir ouro, limitando-a a uma produção por dia.

    O link do texto do hotfix fica disponível aqui para ser consultado tantas vezes quantas considerarem necessárias, por forma a não voltarem a ser produzidos mais comentários sem fundamento real.
  • Zóiudo (BR1)Zóiudo (BR1) BR1 Postagens: 42
    Quem é desonesto afinal? Vcs nao contariam q um dia pudessemos construir ele. Desde q ele foi criado a anos atras ele continuava do mesmo jeito,. Conforme post acima mostra q poderia ser produzido sem limite.Nao houve nenhum  Bug, simplesmente aproveitamos um recurso q vcs mesmo propuseram a nois, se perguntar quem gostaria de ter esse beneficio no jogo, todos diriam sim, porem ele e muito caro  e nem todos tem condiçoes de consegui-lo, quando nao havia nenhum laboratorio 100% nesse servidor tava tudo bem ne? Pq so agora dizem q e BUg? Vcs tem uma capacidade incrivel,tanto que desenvolveram um jogo incrivel.Pensar que acreditamos q e um BUg  é ate uma piada.Da mesma forma que vcs criaram esse jogo incrivel, se fosse Bug nao iriam demorar tanto tempo, desde q ele foi criado em 2016 salvo erro, pra descobrir 
    Totalmente uma falta de respeito
  • Rita Maria (BR1)Rita Maria (BR1) BR1 Postagens: 8
    editado 20.08.2020
    Um valor indeterminado creio eu que jamais poderia ser medido mas a ggs consegue. É só falar que é bug que esse valor se apresenta como 100 ouros por dia. O que se faz com cem ouros. custo para fazer o laboratório próximo de 7 milhões de ouros em quanto tempo vamos ter o retorno do que gastamos. Uma empresa gananciosa um robô no suporte (retiradas palavras de caráter ofensivo) essa é a ggs. Fazem anúncio oficial para apresentar o laboratório no mesmo diz que as receitas poderiam ser feitas de maneira ilimitada mas  a ganância fala mais alto então limitam.  Depois de gastarmos o nosso dinheiro pra fazer esses laboratório e sermos roubados ainda somos aproveitadores. Não compro mais nada nesse jogo pois perdi a confiança e creio que seja o sentimento de todos da nossa Coop já cancelei a minha assinatura. E como diz a filósofa Dilma não acho que quem ganhar ou quem perder nem quem ganhar ou perder vai ganhar ou perder vai todo mundo perder. (retiradas palavras de sarcasmo fora de contexto)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183


    Tópico encerrado a pedido da autora do mesmo

Este tópico está fechada.