Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] - Torneio dos cavalos

Vagner.bussolin (BR1)Vagner.bussolin (BR1) BR1 Postagens: 6
Não sei qual é a logica usada no torneio de cavalos, pois já estou cansado de gastar dinheiro e ouro nesse torneio e nunca conseguir chegar ao nível diamante, com recarga ativada, com tanque adicional e cavalo no máximo a ser atingido(excepcional)(valor de cruzamento 200) e perder para cavalos de nível 100 e não é uma vez e sim varias vezes, meu cavalo nunca ganha de alguns jogadores específicos, mesmo tento nível inferior. Qual a vantagens em se empenhar para ter um cavalo com alto nível e perder para cavalos de níveis bem inferiores e sempre. MUITO CHATO.

--//--
Título editado para colocar a tag obrigatória de forma correta.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Vagner.bussolin (BR1) 

    Uma boa forma de tornar o seu cavalo ainda mais forte e competitivo é melhorá-lo no prado dos cavalos do vilarejo, porém quanto à razão sobre porque acontece o que você menciona o melhor é questionar o suporte técnico.

  • Vagner.bussolin (BR1)Vagner.bussolin (BR1) BR1 Postagens: 6
    editado 24.03.2019
    Obrigado pela sua resposta, mas como disse o meu cavalo não tem mais o que melhorar, pois ele esta no nível máximo valor de cruzamento 200 e a qualidade excepcional.
    Post edited by Vagner.bussolin (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigado pela sua resposta, mas como disse o meu cavalo não tem mais o que melhorar, pois ele esta no nível máximo valor de cruzamento 200 e a qualidade excepcional.

    Eu compreendo o que diz e, efetivamente, há várias coisas nos torneios de cavalos que não são exatamente claras e para as quais não se encontra uma resposta lógica. 
    Resta-me assegurar-lhe que irei reportar a situação no relatório semanal que vai seguir ainda hoje e lamentar por não conseguir ajudar mais  :(
    Pode também optar, se quiser, por dirigir o seu pedido de esclarecimento ao nosso CM_Arjuna
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    Não sei qual é a logica usada no torneio de cavalos, pois já estou cansado de gastar dinheiro e ouro nesse torneio e nunca conseguir chegar ao nível diamante, com recarga ativada, com tanque adicional e cavalo no máximo a ser atingido(excepcional)(valor de cruzamento 200) e perder para cavalos de nível 100 e não é uma vez e sim varias vezes, meu cavalo nunca ganha de alguns jogadores específicos, mesmo tento nível inferior. Qual a vantagens em se empenhar para ter um cavalo com alto nível e perder para cavalos de níveis bem inferiores e sempre. MUITO CHATO.

    --//--
    Título editado para colocar a tag obrigatória de forma correta.
    Eu também gostaria de entender, todo evento que tem eu sempre entro e quando o cavalo esta indo bem do nada começa a perder todos os desafios. nesse de agora, o meu cavalo já perdeu seguidamente todos os desafios e pra cavalos bem inferiores que tinha apenas 2% de chance de ganhar e ganhou e eu perdi. queria entender mesmo como acontece essas disputas
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Queria muito ganhar a decoração do cavalo do campeonato mundial, mas infelizmente só avanço por carregar o navio, pois ''vencer desafios'' está muito difícil, meu cavalo é de nível 63 e sempre treino com mais de 1000 ferraduras, mas chegou ao absurdo de perder para um cavalo de nível 09 e com também apenas 9% de chance deste cavalo vencer mas o meu que perdeu, desanimador, ilógico.
  • domdeivi (BR1)domdeivi (BR1) BR1 Postagens: 7
    Não sei qual é a logica usada no torneio de cavalos, pois já estou cansado de gastar dinheiro e ouro nesse torneio e nunca conseguir chegar ao nível diamante, com recarga ativada, com tanque adicional e cavalo no máximo a ser atingido(excepcional)(valor de cruzamento 200) e perder para cavalos de nível 100 e não é uma vez e sim varias vezes, meu cavalo nunca ganha de alguns jogadores específicos, mesmo tento nível inferior. Qual a vantagens em se empenhar para ter um cavalo com alto nível e perder para cavalos de níveis bem inferiores e sempre. MUITO CHATO.

    --//--
    Título editado para colocar a tag obrigatória de forma correta.
    concordo com você e bem complicado e sem lógica 
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    bom dia!!!
    concordo com que disseram acima, e agora com implementação de selas, e tudo mais, só piorou :(
    agora meu cavalo só perde, mesmo colocando tudo que pede, desanimador...
    Muita coisa, faz nós jogadores veteranos desistir, desanimar, muitas vezes nem faço o torneio, ilhas temporárias, é muita pressão, e nós queremos apenas nos divertirmos!! Lembrem-se disso GGS, se estamos aqui para diversão, pra que pressionarmos com tantas competições seguidas, nossaaa anjoou isso, ilhas e mais ilhas, mal dá tempo de cuidar das principais!! e olha q fico um tempo considerável no jogo.
    #desanimada

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.06.2020
    Olá Comunidade,

    Relativamente ao vosso feedback, gostaria apenas de informar que estamos a passar diariamente as opiniões dos jogadores e o seu desapontamento com as alterações introduzidas nos desafios das temporadas de cavalos, diretamente à GGS.
    A vossa opinião aqui é, por esse motivo, de vital importância.
  • Belabs (PT1)Belabs (PT1) PT1 Postagens: 37
    Está um caos o torneio de cavalos, nem jogo mais é só ouro deitado fora e recompensas que não valem o tempo e o que se gasta, já sem falar naquelas árvores todas e oficinas, é muita coisa para pouco ganho, desisto dos cavalos ofereço eles todos a quem teve esta ideia, é a minha opinião.
    Com todo o respeito o Jogo em todo o seu conjunto está muito confuso.
    Uma recompensa nunca deveria ser um item que ganhamos até a dormir, porque assim perde a vontade de jogar, e ganha-se a vontade de ir p outro jogo.
    Com os melhores cumprimentos.
    A B Costa
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Está um caos o torneio de cavalos, nem jogo mais é só ouro deitado fora e recompensas que não valem o tempo e o que se gasta, já sem falar naquelas árvores todas e oficinas, é muita coisa para pouco ganho, desisto dos cavalos ofereço eles todos a quem teve esta ideia, é a minha opinião.
    Com todo o respeito o Jogo em todo o seu conjunto está muito confuso.
    Uma recompensa nunca deveria ser um item que ganhamos até a dormir, porque assim perde a vontade de jogar, e ganha-se a vontade de ir p outro jogo.
    Com os melhores cumprimentos.
    A B Costa
    Infelizmente eu também desistir de jogar esses torneios. Mesmo não tendo um cavalo excepcional percebi que é fazer muito por pouco.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigada robguedes (BR1) e Ana Bela Costa (PT1) pelo vosso feedback que será transmitido aos gestores de comunidade.
Sign In to comment.