Início Portuguese Cooperativas Ponto de encontro de Cooperativas

[Elogio]Brasil no topo da Liga de Mestres

Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
                                                

Gostaria de parabenizar a cooperativa OUR HOUSE por ter conquistado essa excelente colocação e pontuação na Liga de Mestres.Foi notório o trabalho árduo e a dedicação por parte de cada membro.Isso é resultado de uma equipe forte e unida focada em um objetivo comum.Salva de palmas a todos vocês ;)
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Theodora (BR1)Theodora (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 07.05.2020
    Muito orgulho em participar dessa equipe que a cada dia galga mais e mais conquistas.
    O esforço mútuo tem sido uma constante na cooperativa e isso estimula a buscarmos cada vez mais o aprimoramento dos jogadores.
    Somos uma família e como tal lutamos pelo mesmo e único objetivo: colocar o Brasil em primeiro lugar no mundo.
    Parabéns a essa equipe guerreira da qual faço parte com muito orgulho  <3


  • Ingrid. (BR1)Ingrid. (BR1) BR1 Postagens: 10
    Que orgulho!!!  <3
    Todos conectados nessa energia acreditando e buscando o "inalcançável" até o último instante do campeonato. Foi lindo e super merecido. 
    Um PARABÉNS bem grande a toda família Our House.
  • Patchola (BR1)Patchola (BR1) BR1 Postagens: 23
    Sentíamos uma Emoção Indescritível a cada Rank que subíamos.
    Todos curtindo essa Vibe Maravilhosa com União e Determinação. 
    Que Privilégio fazer parte dessa Equipe Ousada.
    Parabéns Our House!!!
    Primeiro Lugar na Liga dos Mestres!!!




  • Gloria.carvalho (BR1)Gloria.carvalho (BR1) BR1 Postagens: 18
    editado 07.05.2020
    Independente de ganharmos ou não eu sempre tive orgulho de jogar junto com esse grupo, pq a dedicação , vibração , trabalho em equipe, competência e  foco é enorme em cada campeonato ,  LM, eventos etc... Pois é chegamos lá, primeiro lugar na Liga dos Mestres, PARABÉNS  a todos! 
    UM VIVA A OUR HOUSE representamos muito bem o Brasil !


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá a todos,

    Como moderadora deste fórum, do qual a comunidade do servidor BR é parte integrante e fundamental, não podia deixar de assinalar e homenagear, tão grande feito alcançado por uma cooperativa que é membro da nossa comunidade.

    Este é um exemplo para todas as coops dos servidores PT e BR e uma prova de que, mesmo o praticamente impossível, pode, um dia, virar realidade.

    Muitos parabéns a todos por terem alcançado algo que, sabemos bem, é realmente difícil!


  • marli alba (BR1)marli alba (BR1) BR1 Postagens: 1
      O QUE FALAR DA OUR HOUSE , SEM PALAVRAS  QUE TIME PERFEITO QUANTA DEDICAÇÃO TODOS JUNTOS LUTANDO PELO MESMO OBJETIVO E SEMPRE COM MUITA ALEGRIA . PARABÉNS OUR HOUSE VITORIA  MERECIDA .   
     
                BRASIL OUR HOUSE

                                                 PRIMEIRO LUGAR

  • Dorcas 97 (BR1)Dorcas 97 (BR1) BR1 Postagens: 93
    Obrigado our por participar dessa !
    sempre sera o primeiro lugar!
  • Ravena. (BR1)Ravena. (BR1) BR1 Postagens: 9
    Uma Vitoria linda..inesquecivel ... a cada missão uma emoção...a cada colocação uma sensação inexplicavel
    Um trabalho lindo de se ver e viver junto com essa familia linda...Parabens OUR HOUSE e obg por fazer parte dessa historia
  • Seelie (BR1)Seelie (BR1) BR1 Postagens: 18
    hayd (BR1) disse:
                                                    

    Gostaria de parabenizar a cooperativa OUR HOUSE por ter conquistado essa excelente colocação e pontuação na Liga de Mestres.Foi notório o trabalho árduo e a dedicação por parte de cada membro.Isso é resultado de uma equipe forte e unida focada em um objetivo comum.Salva de palmas a todos vocês ;)

  • Seelie (BR1)Seelie (BR1) BR1 Postagens: 18
    Nossa!....Foi muitooooo emocionante! Grata por fazer parte da família OUR HOUSE e por estar presente nesse momento histórico  <3
  • MrKingSS (BR1)MrKingSS (BR1) BR1 Postagens: 1
    Tamo junto família Our House , melhor coop do mundo é nóiss
  • LUIZ FLA RJ (BR1)LUIZ FLA RJ (BR1) BR1 Postagens: 9
    editado 07.05.2020
    Foi lindo parabéns a todos os membros da OUR HOUSE pela bela conquista mostramos que somos a maior e melhor coop do BRASIL,e agora melhor do mundo. B)<3 
  • viviany30 (BR1)viviany30 (BR1) BR1 Postagens: 9
    Parabéns Our House por essa grande vitória. Fico muito feliz por fazer parte dessa coop tão comprometida com as metas da cooperativa. Não foi fácil, mas conseguimos. Parabéns a todos !!!!!!!
  • parabensss Our House. a uniao faz a força sempre. Feliz por fazer parte dessa familia.  <3
  • Gian C. (BR1)Gian C. (BR1) BR1 Postagens: 24
    e nois 
  • DANIEL 888 (BR1)DANIEL 888 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Daniel 888 aqui,  estou muito feliz por fazer parte dessa incrivel familia our, foi emocionante d+ ksksksksks. Tentam sempre nos atingir mas no fundo sabem que somos campeões, e os melhores sempre serão testados.
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    PARABÉNS! Imagino o trabalho árduo da vossa cooperativa! Muitos Parabéns!!!
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Era uma vez! uma poderosa cooperativa que viajou para um evento mundial armada de muita garra, estrategia, soldados preparados pra batalha, dedicação e um objetivo.
    Chegaram lá, venceram todos os gringos, inclusive aqueles considerados inatingíveis e mais próximos de alienígenas. Surpreenderam! Ganharam a taça, a honra, o mérito, a vitória, representaram o Brasil, voltaram festejando num grande cruzeiro anti corona vírus, e todos viveram felizes para sempre!

    Parabéns Cooperativa Our House! Orgulhosa de Voces!
  • Raridade (BR1)Raridade (BR1) BR1 Postagens: 32
    Resumo da Vitória muita dedicação, e contudo diversão nos divertimos muito e curtimos a cada jogada Adrenalina vai a mil Parabéns a todos Our House  <3


     <3 Sempre Nossa Casa 
  • Rita Maria (BR1)Rita Maria (BR1) BR1 Postagens: 8
    ''Parabéns Our House pela vitória. Todo sucesso foi fruto de um grande trabalho em equipe que foi à luta com determinação, lutou com classe e venceu com ousadia, porque a vitória pertence a quem se atreve e nenhum obstáculo é grande quando a vontade de vencer for maior e essa equipe mostrou sua competência vencendo  cada um até chegar ao topo e gritar com muita emoção, Brasil!!!!!! 
      
        Sentimos honrados em fazer parte dessa equipe
        Rita Maria e Bruno Miranda  

       
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    editado 21.08.2020
    Preciso contar uma história pra vocês, de como a cooperativa Our House conseguiu ganhar o 1 lugar na LM. Tudo começou com um plano de combate, aonde as esquipes foram divididas e uma parte atacou pelos céus no nosso ônibus espacial lançando mísseis e granadas em regiões hostis, a outra parte da equipe atacou por terra com catapultas, canhões de guerra, e com a cavalaria dos arqueiros, fomos nos cavalos do torneio mesmo, saí com o meu jubileu em companhia da Mocinha61 do Ceará comendo carne seca e rapadura. Em certo momento o Hayd precisou entrar nas regiões dominadas por dragões assassinos, após a derrota de todos ele conseguiu alcançar o nível 1000. Os irmãos Donixete5 e Marina19 ficaram cercados na floresta e foram parar na casa de doces da bruxa, ela tentou escravizá-los, mas o donixete fez uma sopa e ela aceitou de bom grado e os libertou, então eles voltaram pra luta. A chabetinha teve a missão em companhia do Viniciusbevi numa ilha no meio do triângulo das bermudas, após 3 noites sem dormir na floresta encantada, encontraram o tesouro e alcançaram a pontuação de 1 bilhão no cc, e sobreviveram! O Tanuki abraçou a causa e resolveu entrar nessa luta acompanhado do Zoiudo. Glória fez muitos bolos, pois seus bravos guerreiros estavam famintos, aproveitou e levou algumas estrelas mágicas para as netinhas. FelizbertoJr após uma temporada com os monges, retornou com uma filosofia de viver em paz consigo, liderou equipes para que não houvesse tanto derramamento de sangue, enquanto isso o Sofia Vitor utilizando de seus conhecimentos medicinais socorria nossos irmãos de luta quando feridos. Nós ficamos responsáveis pela luta com as entidades nas missões, aquelas que não falam, apenas te encaram sem piscar, e depois de infinitos confrontos...Conseguimos! Foi sangue, suor e lágrimas! Parabéns Coop Our House que agora é bicampeã mundial! E todos viveremos felizes para sempre!
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • BigGabriel0707 (BR1)BigGabriel0707 (BR1) BR1 Postagens: 83
    Aí sim hein! Parabéeeeens aos colegas! 
    É uma vitória não só da Our House, pois acredito que os jogadores brasileiros, como um todo, ficam felizes.
    Vitória muito merecida! E desse jeito é capaz de vcs chegarem ao hexa antes da seleção mundial de futebol rsrsrsrs.
    \ ( ° - ^ ) /
Este tópico está fechada.