Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: O Mundo dos Sonhos espera por si

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade,

Fica à disposição de todos este tópico de comentários para recolha do vosso feedback sobre Atualização de 01.10 - O Mundo dos Sonhos espera por si e Visite a fazenda dos sonhos da Greta

Obrigada desde já pela vossa participação  :) 

Big Farm Dream World Line

Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • Eliane M C Mene (BR1)Eliane M C Mene (BR1) BR1 Postagens: 21
    adorei o mundo dos sonhos ,contudo fica difícil transitar de uma para outra fazenda tem como deixá-la mais ágil
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    adorei o mundo dos sonhos ,contudo fica difícil transitar de uma para outra fazenda tem como deixá-la mais ágil

    O jogo torna-se mais fluido se limpar a cache, cookies e histórico regularmente. Pode também por optar por desligar todas as animações e jogar com resolução baixa. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.10.2019
    Olá Comunidade, 

    Foi disponibilizado um pequeno vídeo sobre o novo evento que pode ser consultado abaixo

    https://youtu.be/PK_qUYyATWw

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    Estou agora a iniciar e a ideia parece gira

    Mas é desagradável ter que fazer login cada vez que se muda da fazenda dos sonhos para a normal
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.10.2019
    Estou agora a iniciar e a ideia parece gira

    Mas é desagradável ter que fazer login cada vez que se muda da fazenda dos sonhos para a normal

    Você não precisa fazer isso, aliás pode até ter o mundo dos sonhos e o big farm normal abertos ao mesmo tempo e no mesmo navegador pois eles estão a correr em servidores diferentes.
    Essa informação está identificada na página 11 do menu de ajuda do evento: 


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.10.2019
    Olá Comunidade,

    Ficam aqui algumas dicas sobre o novo evento.

    1 - Caso desejem consultar a vossa posição no ranking do evento, tenham em atenção escrever a informação de forma correta: username seguido do vosso servidor como neste exemplo Sofie Zee Catz_PT escolhendo a semana correspondente que querem consultar, neste caso particular, a primeira semana.

                                  

    2 - Vão existir tarefas que pedem para cumprir contratos do mercado que podem ter 3 categorias diferentes:

    - contratos de dólares          

    - contratos de XP                

    - contratos de suprimentos 

  • minhafazenda9 (BR1)minhafazenda9 (BR1) BR1 Postagens: 1
    olá ,
    Depois de todas as etapas alcançadas , o jogo perde o encanto , pois não tem mais o q que fazer q nao seja plantar e colher, falta ação , projetos, missões pra incentivar pensem nisso, chega no final da primeira etapa o jogo já se torna maçante e repetitivo e perde a razão e motivação ... é isso 
  • Liruliru (BR1)Liruliru (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 10.10.2019
    Verdade. Perdeu o encanto! Objetivo conseguido e vamos ficar 4 semanas fazendo?...
    Não cheguei a entender qual o prêmio.
    São aqueles diamantes?
    Caso positivo, também não sei como usá-los.
    Alguém me ajuda? 

    --//--
    Comentário editado: Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao multiplicar post seguidos se quer acrescentar alguma coisa ao post anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.06.2020
    Verdade. Perdeu o encanto! Objetivo conseguido e vamos ficar 4 semanas fazendo?...
    Não cheguei a entender qual o prêmio.
    São aqueles diamantes?
    Caso positivo, também não sei como usá-los.
    Alguém me ajuda? 


    É um pouco estranho você indicar que lhe desagrada um determinado evento sem tão pouco saber para que ele serve ou sem o ter jogado sequer...

    Se quer saber mais sobre este evento consulte os posts publicados acima do seu... tem até um vídeo tutorial para você aprender a jogar; de resto você pode sempre consultar o menu de ajuda do próprio evento, tal como é mencionado anteriormente.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Jhonz (BR1)Jhonz (BR1) BR1 Postagens: 4
    Olá!! Existe alguma forma de logar diretamente no Mundo dos Sonhos sem ser pelo evento na farm principal? Pois não consigo entrar diretamente por lá, aparece um código de erro.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.11.2019
    Olá!! Existe alguma forma de logar diretamente no Mundo dos Sonhos sem ser pelo evento na farm principal? Pois não consigo entrar diretamente por lá, aparece um código de erro.

    Qual é o código de erro?

    É necessário fazer primeiro o login no mundo dos sonhos via servidor principal e depois de aceder ao servidor respetivo deve procurar o símbolo do evento

     

    depois ir à página 11 e aceder em simultâneo ao servidor do mundo dos sonhos e o principal


  • Jhonz (BR1)Jhonz (BR1) BR1 Postagens: 4

    Qual é o código de erro?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.11.2019

    Qual é o código de erro?

    Já reportámos a situação mas ainda não temos qualquer resposta sobre esta anomalia e provavelmente durante o fim de semana será difícil ter isto resolvido pois a GGS está encerrada  :(
    Obrigada pelo seu feedback.
  • mezinha (PT1)mezinha (PT1) PT1 Postagens: 0
    quando tento entrar no mundo dos sonhos aparece a mensagem:



    alguém  pode ajudar?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    quando tento entrar no mundo dos sonhos aparece a mensagem:





    Carregue na tecla F5 para refrescar a página do jogo. Limpe também o histórico, cookies e cache do seu navegador.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Boa noite!

    Era fácil conseguir muitos diamantes assim que o " Mundo dos Sonhos" estreou, mas no momento está bem difícil conseguir esta pedra preciosa.

    Há a possibilidade de pertencermos a uma cooperativa agora, porém só com a finalidade de  desbloquear  pesquisas e ganhar uma grana extra na venda dos produtos. Pessoalmente, não acho isso muito atrativo.

    Não sei se a GGS já planeja fazer isso no futuro, mas a minha sugestão é que façam alguns eventos cooperativos . Acredito que desta forma será mais estimulante participar de uma cooperativa e até mesmo do "Mundo dos Sonhos"

    Poderiam ser feitos campeonatos cooperativos bem curtos, projetos cooperativos e outras coisas  cujas recompensas fossem  principalmente diamantes.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigada pelo feedback e sugestões Rita77 (BR1) irei passar a informação  :)
  • jocar (BR1)jocar (BR1) BR1 Postagens: 11
    O mundo dos sonhos estava sendo muito legal para mim, só que novidades teriam que vir, muito pouco diamante ganho para tanto tempo gasto, vinham 100, 130 diamantes em cada missão resolvida, agora são 10, 15, e etc, uma vida para ganhar diamantes e uma vida para conseguir melhorar os prédios. Já não estou me interessando tanto por este evento.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Uma das melhores funcionalidades do mundo dos sonhos é a colheita repetida usando apenas dólares, isso deveria ter na fazenda principal também já que lá temos que gastar ouro para essa função. Colocar os campos para colher de modo repetido torna a fazenda mais ágil durante os campeonatos das cooperativas e os eventos de trabalho esforçado.
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Olá boa noite
    Gostaria de saber se os itens comprados no Mundo dos sonhos como Vacaria colossal, os viveiros maiores as casas grandes, depois de serem adquiridos posso usa-los na fazenda principal?
    Obrigada desde já
    Fernanda Baliza
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá boa noite
    Gostaria de saber se os itens comprados no Mundo dos sonhos como Vacaria colossal, os viveiros maiores as casas grandes, depois de serem adquiridos posso usa-los na fazenda principal?
    Obrigada desde já
    Fernanda Baliza
    Infelizmente só pode usar esses edifícios no mundo dos sonhos :(  
    Apenas pode "trazer" consigo os diamantes que ganhar.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Estou achando a função da cooperativa de pouca validade nessa evento. Outra coisa, fundamos a cooperativa, cumprimos as pesquisa pra validade de uma semana apenas? Isso com o tempo vai tirar o incentivo das pessoas investirem na cooperativa.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Estou achando a função da cooperativa de pouca validade nessa evento. Outra coisa, fundamos a cooperativa, cumprimos as pesquisa pra validade de uma semana apenas? Isso com o tempo vai tirar o incentivo das pessoas investirem na cooperativa.
    Feedback transmitido, obrigada por partilhar a sua opinião  ;)
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    O mundo dos sonhos estava sendo muito legal para mim, só que novidades teriam que vir, muito pouco diamante ganho para tanto tempo gasto, vinham 100, 130 diamantes em cada missão resolvida, agora são 10, 15, e etc, uma vida para ganhar diamantes e uma vida para conseguir melhorar os prédios. Já não estou me interessando tanto por este evento.
    concordo com você
  • EngelsEngels BR1 Postagens: 13
    Para ser sincera os 2  últimos (mundo dos sonhos) eu nem abri. Não tenho mais interesse...
  • CATIA CARMO (BR1)CATIA CARMO (BR1) BR1 Postagens: 1
    Alguem pode me informar de quanto em quanto tempo volta  o mundos dos sonhos
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.06.2020
    Alguem pode me informar de quanto em quanto tempo volta  o mundos dos sonhos

    Essa informação não existe, pois há vários meses que o aparecimento dos eventos não é divulgado antecipadamente. 
    A única solução é estar atento/a aos avisos que aparecem no jogo, logo ao entrar, ou aos avisos do tweeter que aparecem aqui no fórum do lado direito.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • gabrielless (BR1)gabrielless (BR1) BR1 Postagens: 0
    Gostaria de saber como que faço para conseguir diamantes, alguém pode me ajudar? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.04.2020
    Gostaria de saber como que faço para conseguir diamantes, alguém pode me ajudar? 

    Para conseguir diamantes deve considerar fazer o evento Mundo dos Sonhos sempre que ele aparece. Pode também ganhá-los participando nos eventos ligados à Liga dos Fazendeiros.
  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    bom dia !

    hj 02/11/2020 começou o teste do mundo dos sonhos, só esqueceram de avisar pra Tessa... pq aparece a tenda mas não entra ! sera que a Tessa ainda não acordou ? kk
Sign In to comment.