Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Onde fica a competição de cavalos?

Eu não estou conseguindo achar, já cliquei em tudo aqui, rodei a fazenda toda, mas deve ser que por falta de atenção estou a deixando passar despercebida. 

Preciso conseguir as ferraduras douradas mas não consigo achar a competição de jeito nenhum. Só consegui colocar o cavalo pra competir nas tarefas quando apertava em "mostre-me" e a competição aparecia automaticamente.

Se alguém puder mandar uma imagem com o que ela se parece ou se fica perto de onde, eu agradeceria.

Comentários

• magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 923
    Não sei se entendi bem a sua questão mas vou tentar elucidar.
    O rancho dos cavalos pode ser encontrado agora indo ao mapa-mundo e no canto superior esquerdo vai encontrar o rancho dos cavalos.

O aspeto geral que vai encontrar depois será este

A partir daqui o jogo permanece igual ao que era antes. O quadro de aviso encontra-se à direita no écran e o transporte de torneio à esquerda.
    Para conseguir as ferraduras douradas deve clicar no transporte de torneio e escolher a opção correta

E a partir daí desafiar os cavalos das figuras do jogo

Espero ter sido útil.
    "If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

• Japõ6 (BR1)Japõ6 (BR1) Postagens: 5
    Obrigada, foi útil sim! 
  • Me ajudou muito tambem obrigada!

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,912

Este tópico vai ser encerrado

Qualquer comentário ou questão sobre a competição de cavalos deve ser colocado aqui 
    Comentários: Uma ferradura para você (atualização 31.03)

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
Este tópico está fechada.