Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Você tem este bug?

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Fazendeir@s! 
Pedimos a sua ajuda para encontrar um possível bug. Gostaríamos que os jogadores que utilizam ativamente a área do alto mar há pelo menos 6 meses e nunca tiveram nenhum contrato de peixe que inclua lagosta, tivessem a gentileza de postar aqui o vosso feedback
Se você tiver alguns contratos com apenas lagosta ou lagosta como um dos produtos solicitados, não responda a este tópico! Todas as postagens que não contribuam apenas com dados relevantes para a pergunta do tópico serão removidas. Isso inclui perguntas sobre a fazenda de alto mar ou comentários como "Eu tive o último contrato de lagosta há 3 semanas" ou postagens semelhantes.
Agradecemos desde já pela vossa ajuda.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Rocima (BR1)Rocima (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa tarde, eu uso ativamente a área de pesca do alto mar desde sua implantação e nunca tive um contrato que incluísse lagosta.
    No alto mar sempre tem poça com lagosta e não consigo vender uma num contrato.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde, eu uso ativamente a área de pesca do alto mar desde sua implantação e nunca tive um contrato que incluísse lagosta.
    No alto mar sempre tem poça com lagosta e não consigo vender uma num contrato.

    Obrigada pelo feedback já transmiti a informação :)
Sign In to comment.