Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

12533

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Engels disse:
    Eu agradeço, ficarei no aguardo!
    Olá de novo. Finalmente consegui uma resposta para si! :)
    O que me foi confirmado é que não é suposto um jogador mudar de grupo mesmo que ocorra uma subida de nível durante o evento do funil das pescas.
    Não obstante esta subida implique a passagem para o intervalo de níveis seguinte, você deveria ter ficado no anterior até final do evento.
    Parece que esta situação já foi reportada no passado e supostamente deveria ter sido resolvida mas, pelos vistos, tal não aconteceu.
    Apesar de eu ter passado adiante este seu relato, recomendo que, ainda assim, faça chegar a sua reclamação ao suporte técnico para que haja um registo formal da ocorrência.

    Obrigada pela sua paciência por ter esperado e por ter reportado este assunto.

  • EngelsEngels BR1 Postagens: 13
    Engels disse:
    Eu agradeço, ficarei no aguardo!
    Olá de novo. Finalmente consegui uma resposta para si! :)
    O que me foi confirmado é que não é suposto um jogador mudar de grupo mesmo que ocorra uma subida de nível durante o evento do funil das pescas.
    Não obstante esta subida implique a passagem para o intervalo de níveis seguinte, você deveria ter ficado no anterior até final do evento.
    Parece que esta situação já foi reportada no passado e supostamente deveria ter sido resolvida mas, pelos vistos, tal não aconteceu.
    Apesar de eu ter passado adiante este seu relato, recomendo que, ainda assim, faça chegar a sua reclamação ao suporte técnico para que haja um registo formal da ocorrência.

    Obrigada pela sua paciência por ter esperado e por ter reportado este assunto.

    Bom dia Sophie Zee Catz

    Mais uma vez obrigada pela resposta e pela atenção!
    Eu sabia que algo muito errado ocorreu, pq não seria justo essa mudança de grupo assim de repente. Gastei cerca de 10 mil moedas para estar em primeiro lugar. Tive um grande prejuízo. Ontem mesmo entrei em contato com o suporte técnico e estou aguardando uma resposta. Espero que eu seja indenizada...

    Obrigada e bom fim de semana!!! :)
  • EngelsEngels BR1 Postagens: 13
    Boa tarde!

    Venho aqui agradecer  e dizer que houve a solução do  problema relatado acima. Não recebi exatamente os prêmios de primeiro lugar, (o barco veio com nível inferior), mas esta ok.

    Obrigada!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Engels disse:
    Boa tarde!

    Venho aqui agradecer  e dizer que houve a solução do  problema relatado acima. Não recebi exatamente os prêmios de primeiro lugar, (o barco veio com nível inferior), mas esta ok.

    Obrigada!

    Muito obrigada pela gentileza de ter vindo aqui dar feedback do problema que nos comunicou :)
  • campeaanesia (BR1)campeaanesia (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 23.02.2020
    com se pode ver estou com estoque grande de sementes especiais. as de rosas e violetas estão acima de mil. Nunca vou conseguir gastar. Por favor criem um jeito de poder vender uma vez que de algum modo ganhei e quero fazer dinheiro. Tal pedido deve valer também para ítens da área de pesca uma vez que possuo mitos pescadores da lancha pequena e nçaou conta de usar. Grata. se mais alguém está assim vamos pedir.
  • ipais (PT1)ipais (PT1) PT1 Postagens: 2
    boas,hoje as 7h da quando abri o cc,tinha um dia ded duração,passado uma hora ja so tinha 15 horas ,estara certo o horario,não e normal

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    boas,hoje as 7h da quando abri o cc,tinha um dia ded duração,passado uma hora ja so tinha 15 horas ,estara certo o horario,não e normal


    Quando situações que lhe pareçam estranhas acontecerem no jogo o que deve fazer, antes de qualquer outra coisa, é refrescar a página do jogo e limpar o navegador.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    com se pode ver estou com estoque grande de sementes especiais. as de rosas e violetas estão acima de mil
    A única pessoa que pode ver o que você tem em stock é você logo não faz sentido escrever este tipo de coisas.

    Nunca vou conseguir gastar. Por favor criem um jeito de poder vender uma vez que de algum modo ganhei e quero fazer dinheiro.
    Você já publicou um tópico anteriormente com o mesmo tipo de dúvidas e já lhe foi respondido que se quer vender alguma coisa no jogo do que possa ser vendido, deve ir à aba respetiva do celeiro e vender o que quiser ou que for possível vender.
    As rosas e violetas, por exemplo, podem ser vendidas mesmo sem atingirem o valor máximo possível de armazenamento, como pode constatar pela imagem abaixo.


    Se recebeu muitas destas semente, sugiro que as plante quando o evento da porquinha ou da abelhas estiver no jogo para conseguir o prémio mais rapidamente. Além disso, as rosas ao serem plantadas, dão muitos pontos de XP que podem ser úteis para subir mais depressa de nível.
    Tal pedido deve valer também para ítens da área de pesca uma vez que possuo mitos pescadores da lancha pequena e nçaou conta de usar.
    Esta sugestão já foi feita várias vezes e enviada para os desenvolvedores do jogo; como certamente reparou a área de pesca de alto mar está em remodelações, vamos esperar que a sugestão, que já muitos fizeram anteriormente, seja finalmente atendida.

  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14
    Há quase um mês que mal consigo fazer colheitas tal a lentidão que se instalou.Quando preveem a resolução deste problema?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Há quase um mês que mal consigo fazer colheitas tal a lentidão que se instalou.Quando preveem a resolução deste problema?

    Têm existido vários hotfixes, alguns com paragem de jogo outros sem essa necessidade, que têm visado resolver com este problema.
    Lançámos aqui no fórum um tópico para recolha de motivos que os jogadores pensam que provocam este tipo de dificuldades recorrentes, porém não foram obtidas quaisquer respostas dos jogadores do servidor PT e apenas umas quantas do servidor BR, logo, se as pessoas não se manifestam, não posso transmitir os problemas que os jogadores sentem.
    Assim sendo, recomendo que reporte esta situação ao suporte técnico, com o máximo de detalhes possíveis do tipo quando ocorre a lentidão, que tipo de evento lhe parece que provocou isso no jogo, etc.
    Da minha parte. passarei também adiante a sua insatisfação.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Ocorreu algum bug no evento de São Patrício, ele mal começou e já apareceu a janela de encerramento do evento e ganhei uma toca do duende como recompensa.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ocorreu algum bug no evento de São Patrício, ele mal começou e já apareceu a janela de encerramento do evento e ganhei uma toca do duende como recompensa.

    Foi publicada uma explicação sobre esse problema aqui Dia de São Patrício: Anúncio de remoção do evento (10/03) 
  • Santagar (BR1)Santagar (BR1) BR1 Postagens: 0
    O jogo está um caus. Estou na disputa de um campeonado e vou perder por causa dos problemas. O que era para ser uma diversão está se tornado uma tragédia. Devo procurar outro jogo ou esses problemas seráo sanados>
    Está impossível jogar desse jeito.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.03.2020
    O jogo está um caus. Estou na disputa de um campeonado e vou perder por causa dos problemas. O que era para ser uma diversão está se tornado uma tragédia. Devo procurar outro jogo ou esses problemas seráo sanados>
    Está impossível jogar desse jeito.

    Ajudava se explicasse melhor que tipo de problemas está a ter para que eu possa passar essa indicação, pois da forma como apresenta a situação torna-se muito vago.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    editado 19.03.2020
    A conexão do jogo ficou uma porcaria nessa tarde de quarta-feira 19/03. Impossível conectar e quando se consegue cai rápido e não abre o mundo dos sonhos.Está aparecendo uma mensagem que não foi possível encontrar o IP do servidor.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    A conexão do jogo ficou uma porcaria nessa tarde de quarta-feira 19/03. Impossível conectar e quando se consegue cai rápido e não abre o mundo dos sonhos.Está aparecendo uma mensagem que não foi possível encontrar o IP do servidor.

    Espero que nesta altura a situação já esteja resolvida. De qualquer forma, e sempre que o jogo apresentar comportamentos estranhos, o que recomendamos é que corra as medidas de limpeza do navegador (cache, cookies e histórico) e tentar, de novo, realizar a operação que não estava a conseguir.
    Pode ter havido necessidade de realizar algum hotfix ou reset aos servidores e, se não atualizar  a página do jogo, este tipo de anomalias podem surgir.
  • Murilo e Miche (BR1)Murilo e Miche (BR1) BR1 Postagens: 0
    boa noite,
    estava no nivel 61 e chamei tecnico pra arrumar meu pc que estava com problemas,
    apos arrumar, fui entrar no jogo e voltei ao nivel 1, como faço pra recuperar?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.03.2020
    boa noite,
    estava no nivel 61 e chamei tecnico pra arrumar meu pc que estava com problemas,
    apos arrumar, fui entrar no jogo e voltei ao nivel 1, como faço pra recuperar?

    Como pode imaginar, a avaria do seu computador nada tem a ver com o jogo pois o mesmo está alojado em servidores e não nos computadores dos jogadores.
    O que deve fazer de imediato é atualizar a versão do Big Farm (ver imagem) pois a que existe agora é certamente diferente daquela que você tinha anteriormente.



    Além disso, ao visitar a sua conta, o seu nível não é 1 mas sim 62



    Se após correr o procedimento recomendado a situação se mantiver igual, deve reportar a anomalia ao suporte técnico.
  • Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    Bom dia, 

    Gostaria de dizer que está difícil jogar a fazendinha estando a sumir cada minuto. O campeonato das cooperativas ira começar mas vai ficar impossivel fazer missoes com o jogo sumindo a cada minuto. Gostaria de saber se vão arrumar este problema. Obrigado.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.03.2020
    Bom dia, 

    Gostaria de dizer que está difícil jogar a fazendinha estando a sumir cada minuto. O campeonato das cooperativas ira começar mas vai ficar impossivel fazer missoes com o jogo sumindo a cada minuto. Gostaria de saber se vão arrumar este problema. Obrigado.

    Pode explicar exatamente o que está a querer dizer com "o jogo sumindo a cada minuto"? Como pode imaginar informação tão escassa serve de muito pouco.
  • LARISSA51 (BR1)LARISSA51 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Tente apagar o historico de navegação e conecta novamente
  • Ola! Apareceu uma atividade para mim, de convidar amigos através do e-mail ou facebook. Convidei uma amiga ela fez login através do meu convite, e não recebi os créditos devidos da atividade. Sendo assim convidei outro amigo através do email, ele entrou através do meu convite e criou uma conta também, e mais uma vez não recebi os créditos devidos da atividade do big farm. Não recebi os bonus devidos da atividade, o que eu faço?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ola! Apareceu uma atividade para mim, de convidar amigos através do e-mail ou facebook. Convidei uma amiga ela fez login através do meu convite, e não recebi os créditos devidos da atividade. Sendo assim convidei outro amigo através do email, ele entrou através do meu convite e criou uma conta também, e mais uma vez não recebi os créditos devidos da atividade do big farm. Não recebi os bonus devidos da atividade, o que eu faço?

    O que você indica não é uma atividade é um convite que o jogo proporciona, e você usa ou não, mas não implica que tenha de o fazer e você não recebe nada só pelo facto de enviar o convite, como aliás é fácil de verificar na informação do mesmo.
    Além disso, os convites feitos aos amigos só surtem efeitos se eles aceitarem entrar no Big Farm usando o link que você enviou para eles e, seguidamente, têm realmente de ser ativos no jogo para você receber os prémios diários, como é explicado aqui Como convidar amigos para a fazenda!
  • Mariand (BR1)Mariand (BR1) BR1 Postagens: 0
    Olá,
     Me divirto muito com a Big Farm, porém ao enviar o e-mail para a retirada do prêmio de boas vindas fui orientada apenas a confirmar minha inscrição. Depois disso não me deram orientação de como retirar o prêmio. Minha sugestão é clareza nas orientações, para a diversão ficar melhor ainda!

    Obrigada!
  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14
    O impulsionador da padaria já não atualiza hà muitos dias.
    O que se passa ou o que devo fazer?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.03.2020
    O impulsionador da padaria já não atualiza hà muitos dias.
    O que se passa ou o que devo fazer?

    Contacte, por favor, o suporte técnico pois, como já é do seu conhecimento, no fórum não temos acesso às contas dos jogadores para efetuar verificações. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá,
     Me divirto muito com a Big Farm, porém ao enviar o e-mail para a retirada do prêmio de boas vindas fui orientada apenas a confirmar minha inscrição. Depois disso não me deram orientação de como retirar o prêmio. Minha sugestão é clareza nas orientações, para a diversão ficar melhor ainda!

    Obrigada!
    Se não recebeu algum tipo de prémio que pensa ter direito deve contactar o suporte técnico para que a situação seja verificada. No fórum não temos acesso às contas dos jogadores para fazer isso. 
  • spr770 (BR1)spr770 (BR1) BR1 Postagens: 5
    Tenho mandando produzir ceva de camarão e também de ostras... ocorre que as mesmas ao final da produção não aparecem no celeiro e não consigo assim disponibilizar no mercado de peixes para concluir pedidos. Dessa forma estou com 2 pedidos parados sem poder excluir para não perder os outros itens.... favor verificar esse problema que ao produzir a ceva específica essa não aparece disponível continuando o estoque zerado.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tenho mandando produzir ceva de camarão e também de ostras... ocorre que as mesmas ao final da produção não aparecem no celeiro e não consigo assim disponibilizar no mercado de peixes para concluir pedidos. Dessa forma estou com 2 pedidos parados sem poder excluir para não perder os outros itens.... favor verificar esse problema que ao produzir a ceva específica essa não aparece disponível continuando o estoque zerado.

    Antes de mais refresque a página do jogo, limpe histórico e cookies do seu navegador.
    De seguida, verifique se a situação já se encontra resolvida, se permanecer na mesma contacte o suporte técnico.  
  • JhosySp (BR1)JhosySp (BR1) BR1 Postagens: 4
    Boa tarde.

    Desde hoje ao meio dia (horário que acessei o jogo) não estou conseguindo jogar direito, pois está muito lento e travando. Já excluí os cookies e etc., acessei pelo firefox, mas nada resolveu o problema. Seria um bug temporário devido à atualização do novo evento da Páscoa? Se não, qual a medida a ser tomada? Não queria ser prejudicada com no evento, perdendo um dia.

    Desde já agradeço.

    Att.
    Josi
Sign In to comment.